Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Problema em colocar fotos no msn

Bom dia, intão da mt ruim eu sei colocar foto mais ñ carrega e apareçe só a medade ta foto e eu pergutõõ para pessoas do meu msn e respode asim ...

Última resposta em 18 out. 2011 por
m,m,m,m,m,m,m

Artur

como cancelar o facebook movel

Última resposta em 18 out. 2011 por
Henrique

Não consigo enviar, nem encaminhar emails

Bom dia,

Última resposta em 17 out. 2011 por
Graça castro

Limpe a página de pesquisa do google claudio

eu gostária de escrever o meu nome claudio lyrio gabriel que está na página de pesquisa do google não se encontra mais na nossa página tem muitos perf...

Última resposta em 17 out. 2011 por
jacky

Msn

oi, o meu msn não que abrir ! como fassso para tudo voutar ao nor mau tem como apagar o msn é depoi por outro pergar no google ?

Última resposta em 17 out. 2011 por
jacky

Como fazer uma conta orkut?

boa noite, eu karine ramos estou tertando fazer um orkut mais só que não consigo por favor sera quer voces poderia em ajuda

Última resposta em 17 out. 2011 por
Ana Spadari

Conversar não salvas msn é possivel recuperar

Boa noite, porfavoor me ajude, eu penseei q tinha programado para salvar as conversas no meu msn, tem uma conversa q é muito importante para mim, eu p...

Última resposta em 17 out. 2011 por
Ana Spadari

Não consigi visualizar fotos no facebook

Bom dia, não consigo ver fotos no facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 out. 2011 por
fenix2010

Foston fs-n935t

Alguém pode me ajudar.Não consigo acessar a net pelo celular, o meu é o foston fs-n935t obrigada

Última resposta em 14 out. 2011 por
alebombeiro

Sair do facebook

como faço pra excluir omeu facbook

Última resposta em 14 out. 2011 por
@n@ ¢@rollin&

Como desdbloquera minha senha hotmail?

BOM DIA, meu hotmail foi bloqueado, porque foi tentado varias vezes a senha errada e bloqueou, dentei de tudo e não consegui. por favor revolva meu ...

Última resposta em 14 out. 2011 por
fenix2010

Twitter

nossa gente, hackearam meu twitter, eu não sei a senha do e-mail que ta lá, porque ela ta desativada ha muito tempo, e o meu e-mail atual, que uso pra...

Última resposta em 13 out. 2011 por
katia

Como confirmar o meu orkut.

oi boa tarde! ainda não recebi a confirmação do orkut no meu hotmail

Última resposta em 13 out. 2011 por
katia

Nao consigo acessar o wfi do meu celular

Bom dia comprei um celular sansung omnia mais nao consigo acessar o wfi dele pede uma chave de [/ segurança o que eu faço ?desde ja obrigado.

Última resposta em 13 out. 2011 por
katia

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 6.0.2 NAO TO CONSIguindo acessar o meu facebook , tenho q confirma o meu niver , sendo q eu sair c...

Última resposta em 13 out. 2011 por
91364172

Url

Bom dia, não consigo navegar na internete, mensagem url invalido, como solucionar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 out. 2011 por
url

Pq não consigo acessar meu e-mail no cel?

 Resolvido

Boa noite, porque não consigo acessar meu e-mail no meu celular? Configuração: Windows 2000 / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 10 out. 2011 por
Ana Spadari

Recuperar conversas msn

Bom dia oiii queria recuperar todas conversas do meu notbook no msm mas quem usa sou eu e minha mulher como faço isso queria passo a passo obrigádo...

Última resposta em 10 out. 2011 por
Ana Spadari

Queria saber como mudar a senha do meu msn

Bom dia, bom dia pra vctanbém eu queria sabe como eu faço para trocar a senha do meu msn? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 out. 2011 por
mail

Como atualizar janela do navegador no hotmail

 Resolvido

Bom dia, Quando vou abrir um e-mail no hotmail ou enviar, aparece uma barra amarela dizendo :"Atualize a janela do navegador. Quando você acessar s...

Última resposta em 9 out. 2011 por
Fernanda

Mp-744

como consigo a configuraçao de internet do meu celular dotcom MP-744????

Última resposta em 7 out. 2011 por
cesar

Facebook bloqueado

Bom dia, Esse Facebook de me... me pede o number do cel para enviar sms com o codigo de verificação e não recebi nenhuma bo... de sms,tentei varias ...

Última resposta em 6 out. 2011 por
ezequiassantossouza

Como ativar minha conta do orkut

Bom dia, Eu nao consigo confirmar minha conta pq eu nao sei acessar meu e-mail e nem o URL Como faço para acessar ?me ajudem Configuração: Wi...

Última resposta em 5 out. 2011 por
rayssa

Não consigo entrar no meu msn

Bom dia, preciso de ajuda ! estou tentando entrar no meu msn e ão consigo aparece erro 80048827 que significa isto ? Configuração: Windows...

Última resposta em 4 out. 2011 por
manu

Acessar internet pelo meu celular

Bom dia, Tenho um celular de dois chipes ,da marca mobille mais não consigo acessar a internet,vocês podem me ajudar? muito obrigado!

Última resposta em 4 out. 2011 por
lia

Hotmail bloqueado

Bom dia, meu nome é Rosangela. em aguns dias fui abrir mei hotmail e apareceu a mensagem q estava bloqueado! e agora como faço pra desbloquear, p...

Última resposta em 4 out. 2011 por
lia

Trocar o idioma do messeger

Bom dia, as conversas do messenger ficam gravadas em meus registros ... Só que naum consigo le-las pois estao em codigos parecem ,,, sei la ou em in...

Última resposta em 4 out. 2011 por
marcos

N consigo entrar no msn

Bom dia, quero saber a minha palavra passe

Última resposta em 3 out. 2011 por
crislinda

Não consigo baixar um programa da internet

alguém me ajuda não consigo baixar nada da internet sempre aparece alguma coisa do adobe mais eu não entendo nada me ajudem queria um programa que ...

Última resposta em 3 out. 2011 por
francisco

Yncabyte

Bom dia, gostaria de redefinir minha senha.

Última resposta em 2 out. 2011 por
yncabyte

Esqucir minha senha do orkut

Bom dia, Euesqucir a senha do meu orkuto que eu faço pra me fazer otra senha com o mesmo email

Última resposta em 2 out. 2011 por
uendison

Quero colocar meu notebook na net

 Resolvido

Bom noite, gostaria de saber se alguem tem como me ajudar.Quero entrar na net, so que o meu pc e um notebook que tem o windows vista e o do meu irmao ...

Última resposta em 30 set. 2011 por
dddd

Não consigo enviar email

Bom dia, Não consigo localizar o Email, com a minha confirmação de inscrição. E possivel fazerem um reenvio? Obrigado Configuração: Windows ...

Última resposta em 29 set. 2011 por
osvaldo mucubal

Confirmação de recebimento de email

Bom dia, como faço para receber a confirmação de que os email enviados por foram recebidos? agradecidamente kaka

Última resposta em 27 set. 2011 por
Milena

Configurar meu celular

boa noite tenho um celular w9700 importado e queria saber como configurar a pra ascessar a net da tim me ajude, agradeço desde já

Última resposta em 26 set. 2011 por
Nica

Assistir video do yotube pelo meu opra mini

Bom dia, como consiguir assistir videos do yotube no meu opera mini 4.3 , meu celular é um quase original xing ling mobile 8900, ele acessa , mas não...

Última resposta em 26 set. 2011 por
jpsertao1

Confirmar conta do youtube

Bom dia, quero confirmar conta do you tube Configuração: Windows XP / Firefox 6.0.2

Última resposta em 24 set. 2011 por
abimael

Como ver fotos - orkut

Ajuda oi gente, eu queria saber se tem como ver fotos (bloqueadas p/ quem ñ é amigo) de uma pessoa que não é sua amiga(o) no orkut, eu não to ten...

Última resposta em 24 set. 2011 por
...

Problemas com minhas fotos no orkut

Bom dia, Me ajudem ,por favor,recebi umas fotos no Orkut e antes de salva-las,no lugar onde apareciam,agora aparece so um quadradinho pequeno dentro d...

Última resposta em 21 set. 2011 por

Como confirmar meu orkut

boa tarde estou tentando confirmar meu orkut nao conceguir pq daconfiguraçao de email e ai tem esse tal de link e eu nao encontrei por favor ...

Última resposta em 19 set. 2011 por
johnny

Estou sem acesso a rede wi-fi

Bom dia, meu computador, só está aceitando inetrnet a cabo e quando entro em um lugar com rede wi-fi, aparece na tela desconectado, como faço p...

Última resposta em 19 set. 2011 por
lima

Sugestão e opiniões ao site

Aqui vai uma sugestão e reclamação ; RECLAMAÇÃO: Poxa fiz minha conta no youtuby á 30 minutos e Até agora não consegui enviar nenhum video porque...

Última resposta em 19 set. 2011 por
Ana Spadari

Problema com o messenger

eu tava a um mês tentando resolver meu problema por que depois de 3 segundos o Messenger caia e com esse simples ato você me ajudou messenger *-*

Última resposta em 19 set. 2011 por
usuário anônimo

Como atualizar a janela do navegador?

 Resolvido

Bom dia, como faço para atualizar janela do navegador, pois, recebo esta mensagem no hotmail e não consigo ler nem excluir meus emails? Config...

Última resposta em 18 set. 2011 por
Dani

Desbloqueio do hotmail

Bom dia, Me auxiliam a desbloquear meu hotmail.Estou sem contato, até mesmo no trabalho.aguardo resposta Configuração: Windows XP / Internet Ex...

Última resposta em 17 set. 2011 por
Luiza Maria Silva

Eu gostaria de cancelar do fecebook..

por favor eu nao posso mais continuar no fecebook.. leide

Última resposta em 17 set. 2011 por
juliana

Orkut desativado

Boa noite quando tento abri meu orkut, abre-se uma pagina informando que minha conta foi fechada , e meu perfil contatos ,msn ainda estao ativos ,mas...

Última resposta em 13 set. 2011 por
grazielli ventura leite

Http://jovenspalestrantess.webnode.com.br/

Bom dia, entre no site http://jovenspalestrantess.webnode.com.br/

Última resposta em 12 set. 2011 por
george

Deletar grupo social do facebook

Por favor preciso de ajuda. Colaram a foto de minha filha que so tem 16 anos e fizeram um grupo no facebook, denegrindo a imagem dela, e ela esta em ...

Última resposta em 11 set. 2011 por
Maria

Msn e hotmail

Bom dia, Não estou conseguindo abrir minha caixa de mesagens nem entrar no msn o que fasso?

Última resposta em 9 set. 2011 por
rita
Resultados 8051 - 8100 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade