Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, como desbloqueio meu facebook?? está pedindo a senha que vem pelo celular, mas essa bendita senha, não é aceita de maneira alguma pelo...
Bom confirmar
Bom dia queria saber se meu imail do orkut foram comfirmado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu não consigo acesar meu facebook Configuração: Windows 7 / Safari 535.7
Bom dia, boa tarde nao to conseguindo assesar a minhas contas estar dando navegaçao bloqueada o que faço
eu perdi minha senha do meu email bol e eu n coloquei email alternativo e agora como recupero ?
quero a tiva nia conta com faço nao estou con segino
Boa tarde, Como faço para acessar wi fi no meu celular é Samsung GT-i6220??? Obrigada
Bom dia, gostaria de ver minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa tarde, como faço para configurar um eyo c5000 para acessar o infinity web da TIM, se e que tem como!,nao consigo acessar via wifi tabem, como fass...
Bom dia, Ja tentei de tudo mas nao consigo fazer msnno meu pc, o meu eu tive q fazer na ksa da minha amiga, mas no meu pc eu nao consigo de jeito ne...
Boa tarde, Estou com minha conta de hotmail.com bloqueada, ja tentei tudo e nada, por favor quem puder me ajudar, agradeço. Configuração: Wind...
Bom dia, galera não estou conseguindo entra no meu facebook, pq toda vezes que tento entra pedi pra confirmar minha identidade por um número d...
boa noite não consigo atualiza meu email com faço pra atualiza ugente por favor me ajude a e tambem com faço pra conversa com meus amigos obrigado(a...
Bom dia, não consigo entrar pq pede a senha do bol não minha senha do facebook Configuração: Windows XP / Safari 535.7
Boa noite, tenho um sony ericsson arc S e costumo aceder à internet através de redes wifi. Mas o telemovel não consegue encontrar o sinal do router d...
Bom dia, oie td bem com vcs gostaria de saber o que aconteceu com a senha do meu orkut foi mudada mais por mim gostaria de saber com eu faço...
Bom dia, perdi meu cd de estalacao da minha webcan multilazer marca z20211, como estalo ela sem o cd?
sos tenho uma inpressora epson não tenho cd de estalação Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, gostaria de saber como retirar mensagem postada num site de reclamções trabalhistas no site inforum.insite.com.br/8939/8717875.html, pois nã...
Meu msn não quer pegar! Eu quero mexer no MSN ! Eu PRECISO do meu msn ! Ele carrega e apareçe que o serviço esta temporariamente indisponível .
tenho um roteador ligado ao meu pc e sempre conectei meu notebook sem nenhum problema...agora, quando meu pc esta na net, não consigo conectar meu no...
boa tarde , não consigo entrar no meu orkut sendo q o login e senha estão corretos e o sistema diz que esta incorreto por favor me ajudem!!!!!!
Bom dia, nao consigo ativar minha conta no orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não consigo acessar meu face o que faço ? Dayse
Bom dia, esqueci minha senha no msn como eu faço para adiquirir outra senha me ajude Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Tenho um celular Galaxy5 GT-l5500B e não estou conseguindo passar as fotos para o pc pelo cabo USB. Como fazer?
Bom dia, comprei um celular foston B929T e não consigo entrar na intrenet como fazer para entrar na nte me ajuda alguem que intende Configura...
Bom dia, não consigo redefinir minha senha como faço?
pow esqueci a senha de administrador como faço para mudar a senha
Bom dia, pro que
Bom dia, preciso de ajuda para baixar musicas voces podem me ajudar? Configuração: Windows XP / Safari 535.7
Boa Tarde, Quero excluir umas pessoas do meu face e do meu e-mail, vou ficar muito grata se me ajudarem.
Descrição: Pacote de ferramentas necessárias para um bom estudo preparatório para qualquer concurso da Policia Federal, um dos mais difíceis do país. ...
Bom dia, oi fui bloqueado a mais de tres semanas. desde então nao posso mais enviar convite para amizade, como desbloquear? Configuração: Windo...
Gostaria de baixar gratuitamente os vídeos do youtube para o computador mas de saber como faço.
Bom dia, como faço pra ativar o chat n oorkut>
bom dia como eu comfirmo meu orkut
Bom dia, quero saber como posso desbloquear meu MSM pois tenho respostas de negocios urgente na caixa de mensagens e estou sem contato Configur...
Bom dia, ja procurei em todo lugar, e nada deu certo, quando vou entrar no meu msn da um erro 800702e4 ja tentei fazer de tudo mais nada que eu faça ...
Bom dia, como fazer uma instalação do msn??????????????????
Bom dia, como faço para ativar minha conta do google ??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia,como e que consigo sacar musicas da net?ja tentei muitos sites e nao consigo
Gostaria de obter ajuda para solucinar poblema de bloquerio de email e senha no hotmail. A mais de um més, já fiz bcakup,atualizaçâo,redefiniçâo de se...
Bom dia, meu namorado disse q ve todas as minhas conversas no msn mas eu me certifiquei q a opção de gravar conversas está desativada, e ele n en...
Bom dia, como eu faco para confirmar minha conta no google.por favor nao sei mais o que faco g>Windows XP / Internet Explorer 7.0
boa noite já posso assesar minha conta
Bom dia, que bom dia o que ja......eu to puta eu quero saber como eu confirmo meu orkut.....
quero confirma meu orkut mais não sei como fa so
Bom dia, SOLUÇÃO PARA ERRO 8000401a DO MSN Clique no botão "Inciar" do Windows. 2. Clique no "Executar". 3. Escreva "regedit". Irá ab...