Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Meu facebook ta bloqueado .

 Resolvido

Bom dia, Meu facebook está bloqueado , por um motivo que eu ainda não sei , e eles pedem o número do celular para me mandar um código , eu coloco meu ...

Última resposta em 1 fev. 2012 por
lia

Problema com o gmail

 Resolvido

Boa noite! Estou c/ problema no meu gmail, ele diminuiu as letras e por isso não consigo ler as mensagens ,o que fazer? Obrigada Marina! ...

Última resposta em 1 fev. 2012 por
lia

Facebook bloqueado

Bom dia, estou tentando entrar no meu facebook e aparece a mensagem que esta temporiariamente bloquiado por motivos de segurança, ai pede pra fazer u...

Última resposta em 1 fev. 2012 por
inah

Celular mo -337 conectar internet tim

 Resolvido

Bom dia, como eu faço pra acessar a internet no meu celular Mo - 337 tem 3 chips mais quero uso a internet da tim?????

Última resposta em 1 fev. 2012 por
gustavo

Recuperar contatos

 Resolvido

Bom dia, como eu faço parta recuperar os contatos que foram apagados do meu msn em 2011, gratos aNGELO LIMA Configuração: Windows XP / Fire...

Última resposta em 1 fev. 2012 por
gustavo

Problema para acessar o twitter

Bom dia, Estou com um enorme problema. Por favor preciso da ajuda de alguém Eu tento entrar no meu twitter mas não entra de jeito nenhum, (ten...

Última resposta em 31 jan. 2012 por
gil

Urgente! significado de >>>>>>>> na internet.

 Resolvido

Sei o significado dos símbolos < menor e > maior na matemática. Mas e num post no Orkut, Facebook, Twitter ou e-mail, sobre quaisquer assunto, o que s...

Última resposta em 30 jan. 2012 por
qwertyuiop

Como desbloqueio meu facebook??

Bom dia, como desbloqueio meu facebook?? está pedindo a senha que vem pelo celular, mas essa bendita senha, não é aceita de maneira alguma pelo...

Última resposta em 30 jan. 2012 por
Maria Alcantra

Confirmaçao do url

Bom confirmar

Última resposta em 29 jan. 2012 por
antonio

Minhas atualisaçoes

Bom dia queria saber se meu imail do orkut foram comfirmado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 jan. 2012 por
leticia

Facebook

Bom dia, eu não consigo acesar meu facebook Configuração: Windows 7 / Safari 535.7

Última resposta em 27 jan. 2012 por
leonilson

Não conseigo acessar minha conta

Bom dia, boa tarde nao to conseguindo assesar a minhas contas estar dando navegaçao bloqueada o que faço

Última resposta em 27 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Perdi minha senha do meu email bol sos

eu perdi minha senha do meu email bol e eu n coloquei email alternativo e agora como recupero ?

Última resposta em 25 jan. 2012 por
sim

Walter

quero a tiva nia conta com faço nao estou con segino

Última resposta em 24 jan. 2012 por
todas

Ajuda!!

Boa tarde, Como faço para acessar wi fi no meu celular é Samsung GT-i6220??? Obrigada

Última resposta em 23 jan. 2012 por
ana col

Esqueci minha senha do msn

Bom dia, gostaria de ver minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 jan. 2012 por
andre

Como configurar um eyo c5000 no infinityweb

Boa tarde, como faço para configurar um eyo c5000 para acessar o infinity web da TIM, se e que tem como!,nao consigo acessar via wifi tabem, como fass...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
kpm

Larissa

Bom dia, Ja tentei de tudo mas nao consigo fazer msnno meu pc, o meu eu tive q fazer na ksa da minha amiga, mas no meu pc eu nao consigo de jeito ne...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Hot mail bloqueado

Boa tarde, Estou com minha conta de hotmail.com bloqueada, ja tentei tudo e nada, por favor quem puder me ajudar, agradeço. Configuração: Wind...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Não consigo entra no facebook pq não recebo

Bom dia, galera não estou conseguindo entra no meu facebook, pq toda vezes que tento entra pedi pra confirmar minha identidade por um número d...

Última resposta em 17 jan. 2012 por
grizzy

Não consigo atualizar meu email

boa noite não consigo atualiza meu email com faço pra atualiza ugente por favor me ajude a e tambem com faço pra conversa com meus amigos obrigado(a...

Última resposta em 17 jan. 2012 por
zuleika

Senha do facebook

Bom dia, não consigo entrar pq pede a senha do bol não minha senha do facebook Configuração: Windows XP / Safari 535.7

Última resposta em 17 jan. 2012 por
zuleika

Wifi no telemovel

Boa noite, tenho um sony ericsson arc S e costumo aceder à internet através de redes wifi. Mas o telemovel não consegue encontrar o sinal do router d...

Última resposta em 17 jan. 2012 por
zuleika

Junior

Bom dia, oie td bem com vcs gostaria de saber o que aconteceu com a senha do meu orkut foi mudada mais por mim gostaria de saber com eu faço...

Última resposta em 16 jan. 2012 por
manu

Instalar webcam sem cd

Bom dia, perdi meu cd de estalacao da minha webcan multilazer marca z20211, como estalo ela sem o cd?

Última resposta em 15 jan. 2012 por
Ana Spadari

Epso

sos tenho uma inpressora epson não tenho cd de estalação Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 15 jan. 2012 por
Ana Spadari

Retirar mensagem

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como retirar mensagem postada num site de reclamções trabalhistas no site inforum.insite.com.br/8939/8717875.html, pois nã...

Última resposta em 14 jan. 2012 por
gsc

Meu msn não pega !

Meu msn não quer pegar! Eu quero mexer no MSN ! Eu PRECISO do meu msn ! Ele carrega e apareçe que o serviço esta temporariamente indisponível .

Última resposta em 13 jan. 2012 por
torreirinho

Rede

tenho um roteador ligado ao meu pc e sempre conectei meu notebook sem nenhum problema...agora, quando meu pc esta na net, não consigo conectar meu no...

Última resposta em 13 jan. 2012 por
FeehSantus

Orkut

boa tarde , não consigo entrar no meu orkut sendo q o login e senha estão corretos e o sistema diz que esta incorreto por favor me ajudem!!!!!!

Última resposta em 13 jan. 2012 por
gabriela

Josilaine

Bom dia, nao consigo ativar minha conta no orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Problema no face

Bom dia, Não consigo acessar meu face o que faço ? Dayse

Última resposta em 11 jan. 2012 por
ramon martins

Orlando

Bom dia, esqueci minha senha no msn como eu faço para adiquirir outra senha me ajude Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Preciso passar minhas fotos p o pc

Bom dia, Tenho um celular Galaxy5 GT-l5500B e não estou conseguindo passar as fotos para o pc pelo cabo USB. Como fazer?

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Ajuda

Bom dia, comprei um celular foston B929T e não consigo entrar na intrenet como fazer para entrar na nte me ajuda alguem que intende Configura...

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Não consigo redefinir minha senha

Bom dia, não consigo redefinir minha senha como faço?

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Ajuda

pow esqueci a senha de administrador como faço para mudar a senha

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Nao cosigo confirma a minha conta no orkut

Bom dia, pro que

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Sertanejo universitario baixar musicas

Bom dia, preciso de ajuda para baixar musicas voces podem me ajudar? Configuração: Windows XP / Safari 535.7

Última resposta em 10 jan. 2012 por
qwertyuiop

Exclusão

Boa Tarde, Quero excluir umas pessoas do meu face e do meu e-mail, vou ficar muito grata se me ajudarem.

Última resposta em 8 jan. 2012 por
angeleus

Kit concurso da policia federal - apostilas,

Descrição: Pacote de ferramentas necessárias para um bom estudo preparatório para qualquer concurso da Policia Federal, um dos mais difíceis do país. ...

Última resposta em 7 jan. 2012 por
Luiz

Fabio

Bom dia, oi fui bloqueado a mais de tres semanas. desde então nao posso mais enviar convite para amizade, como desbloquear? Configuração: Windo...

Última resposta em 6 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Como salvar vídeos do youtube pro computador?

Gostaria de baixar gratuitamente os vídeos do youtube para o computador mas de saber como faço.

Última resposta em 4 jan. 2012 por
;-)

Ativar char orkut

Bom dia, como faço pra ativar o chat n oorkut>

Última resposta em 4 jan. 2012 por
isadora

Como faso isto

bom dia como eu comfirmo meu orkut

Última resposta em 4 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu msm foi bloqueado e preciso com urgencia

Bom dia, quero saber como posso desbloquear meu MSM pois tenho respostas de negocios urgente na caixa de mensagens e estou sem contato Configur...

Última resposta em 4 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Não consigo entrar no msn, me ajudem!

Bom dia, ja procurei em todo lugar, e nada deu certo, quando vou entrar no meu msn da um erro 800702e4 ja tentei fazer de tudo mais nada que eu faça ...

Última resposta em 4 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Eu n sei fazer isto ?????socorro !!!!!!!

Bom dia, como fazer uma instalação do msn??????????????????

Última resposta em 4 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Andressinha

Bom dia, como faço para ativar minha conta do google ??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Sacar musicas da net

Bom dia,como e que consigo sacar musicas da net?ja tentei muitos sites e nao consigo

Última resposta em 3 jan. 2012 por
computer
Resultados 7901 - 7950 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade