Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Hotmailurgente

Bom dia, Socorro! Preciso de ajuda meu hotmail também foi bloqueado. Tenho coisas importantes lá. O que tenho que digiatar naquela barrinha q...

Última resposta em 18 abr. 2012 por
gina

Problemas com orkut

Bom dia, eu fiz um orkt mas até hoje nao recebi o url,pod mandar p mim por favor,? obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0.1

Última resposta em 18 abr. 2012 por
bv qhfN G2JBUI

Abrir email

Bom dia, consigo entrar no e-mail mas não consigo abrir, o que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 17 abr. 2012 por
marcia

Sos senha e login

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 525.20.1 Eu quero minha senha e meu login

Última resposta em 17 abr. 2012 por
lelio

Como recuperar um amigo que excluí

Bom dia, exclui um amigo qero ele de volta como faço pra pegar o msn de volta???mim ajuda .... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8....

Última resposta em 17 abr. 2012 por
lelio

Mensagem de erro no facebook

Bom dia, tentei entrar no facebook e abriu uma pagina contendo essas informações : 0 Pedidos 0 Mensagens Enviar uma mensagem nova Mensage...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Onde fiva o botão "conta" no facebook

Bom dia, Estou começando a conhecer o facebook, não consigo encontrar o link "CONTAS", para excluir um amigo, como faço para achar? Configu...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, Socorro faz 7 dias q vcs bloquearam minha conta, por precaução e ai como fico não me mandam código, dizem q meu celuar esta errado, o q ...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
Ana Spadari

Senha esquecida

Bom dia,gostaria de assesar meu email mas não consigo,pois esqueci a senha Configuração: Windows XP / Firefox 11.0

Última resposta em 16 abr. 2012 por
llzlatanll

Pq meus emails ñ abrem?

Bom dia,

Última resposta em 16 abr. 2012 por
IVANILDE ALVES

Não consigo desbloquear minha conta no hotmai

Bom dia, Não consigo desbloquear minha conta para acessá-la no hotmail. Existe uma mensagem informando que vai enviar um código para o e-mail, mas...

Última resposta em 15 abr. 2012 por
Tatu93

O site www.tvonlinebr.net saiu do ar?

Bom dia, gostaria de saber se o site saiu definitivamente do ar ou é temporário. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 abr. 2012 por
usuário anônimo

Chamadas gratuitas em todo brasil e o mundo

 Resolvido

Uma real Oportunidade em uma nova forma de comunicar-se em movimento." faça download e sinta a diferença A SoftSim está disponível para os seguinte...

Última resposta em 14 abr. 2012 por
leleco

Wi fi motorola q9h

Bom dia, Como faço para activar o wi fi no meu motorola Q9h

Última resposta em 14 abr. 2012 por
lucinda

4shared musicas

Bom dia, nao estou conseguindo criar o login. até cadastrei o meu email e senha, mas quando tento logar ele dá como inexistente ou incorreto. nao...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
cvc

Hotmail bloqueado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0 ola minha conta hotmail foi bloqueada, o que posso fazer para recuperar, obrigado..

Última resposta em 13 abr. 2012 por
JBMOTA

Não consigo ter acess à minha conta ?

perqunta que eu já estou de saco cheio por que não se tem ajuda de nada po'''''''' quero cancelar porque ja pirei, como vou cancelar se eu tenho que...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
livy

Hotmail bloqueado

Boa Noite, Gostaria de saber como faço para desbloquear meu hotmail já que o mesmo está bloqueado e não sei porque motivo, visto que o e-mail alter...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
miriam

Wifi

Bom noite, eu comprei um celular com o wifi e nâo consigo acessar a net como faco para acessar. marca prince

Última resposta em 13 abr. 2012 por
miriam

Firefox não funciona mais

Bom noite, quando eu abro o nevegador mozila simplesmente ñ aparece nada. E antes eu abria e aparecia uma barra com os sites que estava gravado...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
melissa

Conta hotmail bloqueada

Boa Noite, estou com problemas na minha conta hotmail, vi que varias pessoas tiveram o problema resolvido...por favor me ajudem também!! pbrigad...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
serpa

E-mail bloqueado

Bom Noite, Não consigo desbloquear meu hotmail, o e-mail alternativo está desativado e não encontro outra opção. Por vaor me ajudem é meu e-mail de...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
deusa

Facebook

Bom dia, eu exclui o email da minha conta no facebook e agora nao consigo entrar o q eu faso pra recuperar meu face? Tem algum jeito?Bom dia, eu exclu...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
leila

Como desbloquear facebook

Bom dia, Meu amigo teve seu fb bloqueado, fez nova conta e foi bloqueado novamente, como proceder para desbloquear definitivamente. Grata pela...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
alvaro

Problemas para acessar site do hotmail

Bom dia, Quem pode me ajudar, quando tento acessar o site o hotmail dá como problemas de conexão faço o diagnóstico está tudo certo e mesmo assim ...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
alvaro

Como faço para ver se meu e-mail foi aceito

Bom dia, Quero saber, como faço pra verificar, se minha conta no google já foi aceita . espero q não demore ! Configuração: Windows 7 / Inte...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
muricy

Excuir conversas

Bom tarde como faço para excluir o meu historico de conversas do sistema do msn.

Última resposta em 12 abr. 2012 por
jorginho

Nâo consigo abrir a minha caixa dohotmail

Bom dia, nâo consigo abrir a minha caixa dohotmail Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6

Última resposta em 12 abr. 2012 por
carina

Conecto apenas com acesso limitado

Boa noite, Bom tenho um notebook toshiba satellite L305. Até um mês atrás tudo estava normal, conectava a minha rede sem fio do outro computador. M...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
Monique

Fiz meu orkut e quero confirmar

 Resolvido

Bom dia, fiz meu orkut e quero confirmar Configuração: Windows 7 / Safari 535.7

Última resposta em 12 abr. 2012 por
r

Mediafire, uploaded, etc. precisa cadastrar?

Após o Megaupload ter saído do ar, me sugeriram o Mediafire, Uploaded, Shareflare, Depositfiles, Crocko, Extabite, Multiupload, Uploadstation, Rapidsh...

Última resposta em 11 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Erro 80072efd no msn

 Resolvido

Bom noite nao consigo entrar no emu msn aparece lista de contatos nao disponivel e o codigo de erro 80072efd o que faço? Configuração: Windows ...

Última resposta em 11 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Como desbloquear minha conta do hotmail

Boa tarde! Sou a Kaylla, minha conta do hotmail e MSN, bloquerão do nada e eu estava conversando e derrepende caiu a conecção. E agora só consigo...

Última resposta em 10 abr. 2012 por
yasmin

Como mudar a senha do msn por que não dá

Bom fim de tarde como faço para mudar a minha senha do msn já tentei todos os jeitos mais não dá naum sei como fazer me ajudem por favor obrigado...

Última resposta em 10 abr. 2012 por
yasmin

Me ajuda

Bom dia, Eu fui entrar no meu face hoje e não entro apareceu "Conta temporariamente indisponível" como faço pra desfazer isso ??

Última resposta em 9 abr. 2012 por
misleide

Alterar senha yahoo

Bom dia, gostaria de alterar minha senha do yahoo mas nao consigo descobrir onde está esta opçao no site. Alguem pode me ajudar?? Configuração:...

Última resposta em 9 abr. 2012 por
lincoln

Quem me bloqueou no rfacebook

Bom dia, gostaria de saber quem me bloqueou no facebook

Última resposta em 9 abr. 2012 por
iara

Qual a diferença entre fqdn,cname e url?

Bom dia, Qual a diferença entre FQDN,CNAME e URL?

Última resposta em 9 abr. 2012 por
raissa

Como eu desbloqueio o meu facebook

Bom dia, como eu desbloqueio o meu facebook Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 9 abr. 2012 por
eliane

Como faço p excluir o facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.11como faço p excluir o facebook

Última resposta em 8 abr. 2012 por
Raio de luz

Como posso configurar p acessar a internet!

Bom dia, eu queria saber como posso configurar o meu nokia n8 pa acessar internet sem danificar ele pois tem medo de desconfigurar ele alguem sabe p...

Última resposta em 8 abr. 2012 por
adriano

Como confirmar o meu orkut?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como confirmar o meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 abr. 2012 por
fizi

Confirmação do orkut

Bom dia, como faço para confirmar minha conta no google Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 abr. 2012 por
monique

Não consigo abrir meu msn

Bom dia, não estou conseguindo abrir meu msn por que? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 abr. 2012 por
adrianagama

Eu quero comfirma minha conta mais nao to con

Bom dia,

Última resposta em 4 abr. 2012 por
gilberto s a gusmão

Como faço para apagar minhas conversas no msn

 Resolvido

Bom dia, como faço para apagar minhas conversas no msn pls Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 4 abr. 2012 por
kzual

You tube n quer pegar no chrome.

 Resolvido

Bom dia, Gente n entendo nada de informática, só sei do básico. Me respondam de forma prática e didática p eu possa realizar o q mandam... Meu you ...

Última resposta em 3 abr. 2012 por
Señior PC

Email bloqueado

Bom tarde, meu email esta bloqueado e tentei várias formas para desbloqueio, ele estava ultimamento mandando virus e mudei a senha pra evitar alguns p...

Última resposta em 3 abr. 2012 por
lucilia vieira gomes

Videos slid show

Bom dia, videos slid show por quê minha conta está bloqueada Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 3 abr. 2012 por
airton cesar dos santos

Melhor amigo de infancia

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 2 abr. 2012 por
gabriel
Resultados 7701 - 7750 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade