Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Você tentou entrar muitas vezes com um endereço de email
Boa Noite, minha senha do MSN e EMAIL foi bloqueada porque a inseri incorrectamente, mas como eu não tinha posto E-mail alternativo a nova senha est...
boa noite não consigo usar o wi-fi do meu celular vc pode me ajudar obrigada, Configuração: Windows XP / Safari 535.19
Boas a todos! A minha conta hotmail foi bloqueada, depois tentei recupera-la, e o sistema disse que foi enviada a chave de activação para o meu ex...
Bom dia, como desbloqueiar o face Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Sou administradora de um grupo e gostaria de mudar o nome... vou em configurações > editar grupo, mas a opção está desabilitada. Muito...
Bom dia, Acho que um amigo me pôs na lista dos "restritos". Só consigo ver fotos que ele posta mas não vejo mais nenhuma actividade. Será que me p...
Bom dia, nao consigo confirma minha conta do orkut e preciso entrar como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. ...
oi faz três dias já que não consigo entrar no meu skype por nada. o que pode ter acontecido?
Bom noite, guri tem como mandar um video ou fotos, é pq entro mais nao acho os dois nomes Restore MS Hosts File" e Make ReadOnly por favor cara...
Bom dia, meu msn foi bloqueado e nao consigo desbloquear q faco Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
eu ñ ocnsigo entra no meu hotmail como e que eu fasso pra entra vc pode me ajuda por favor
Bom dia, tenho um smarphone da marca dotcom acho que não é muito conhecida, e le tem wi-fi o modelo é o mp7405 (Q5) e não sei como faço para acessa...
Bom dia, O meu facebook desde ontem que não consigo abrir os jogos, alguém me sabe dizer o que se passa? Configuração: Windows XP / Firefox 12....
olá boa noite. gostaria que alguém mim desse umas dicas. tenho um twitter e varios seguidores, mais quando posto uma mensagem para meu amigo o...
Bom dia, gostaria de mudar a aparencia do meu facebook, alguem sabe onde encontro Capas para Facebook??Configuração: Windows XP / Firefox 11.0
Boa tarde,quero desbloquear meu facebook,desde ontem :está temporariamente bloqueado,não aguento mais.por favor me ajudem.... Configuração: W...
Bom dia, olha eu estava no face e do nada o computador falou que estava bloqueada por 30 dias e agora faltal 14 me ajuda nao sei o que...
Bom dia, Preciso desbloquear a senha do hormail e o e-mail cadastrado para envio não existe mais, como devo proceder? Configuração: Windows 7...
Bom dia, Desejo apenas solicitar à equipe do Hotmail que corrija a data e horário do envio dos e-mails que tem sido adiantada para o dia seguinte ...
Bom dia,meu pc não baixa nada e as vezes a internet para de fucionar gostaria de saber o que é.
Bom dia, o meu mail foi bloqueado e não consigo desbloquear porque me aparece um mail que nem me lembro e ao qual enviam a nova senha, será que me pod...
Bom dia, oi eu sou a wanessa ha dias não consigo abrir minha conta do msn nem email,fala q ela foi bloqueada o que faço? Configuração: Window...
ola alguem pode me ajudar ja fiz de tudo pra desbloquear meu windows live messenger pede o codigo mais eu nao tenho,e nem tenho tambem email alternati...
boa noite nao consigo acessar meu facebook toda vez que eu entro pde para eu confirma email e pede para eu dar codigo de celular mas eu nao tenho nen...
Bom dia, Nao consigo abrir minha contas no hotmail
como colocar musicas no seu celular sem cabo USB?
Bom dia, Não tenho acesso ao meu hotmail diz que esta bloqueado e posso ter sido alvo de roubo de palavra passe ou algo mais. Como resolvo este...
Bom dia, tive minha conta do bloquiada, preciso que desbloqueia urgente...
Bom dia, fiquei sem abrir meu e-mail por 1 ano quando o ativei, todas as mensagens haviam sumido como faço para recupera-las ? Configuração: Windows ...
Bom dia, gostaria de saber como faço para ler conversas no messenger. obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
boa noite quando tento entrar no meu orkut, facebook, msn, hotmail, twitter, ou outras coisas tipo isso aparece que na minha pagina da web que o c...
Bom dia, Porque eu não consigo abrir meus email do Hotmail, faço login entro na pag de email normalmente, não consigo abrir para ler, apagar, ...
Boa noite, O meu perfil no FB está configurado como amigos de amigos, exceto restrito, porém notei que os amigos dos meus amigos restritos consegue...
ola gostaria de sabe se o meu celular tem jeito ele tem wi fi mais quando eu aceso a internet ela ate entra mas nao com sigo baixar videos mus...
meu face Bom dia, como faço para desbloquear o meu facebook.......acabei de fazer e ja esta bloquear me ajudem por favor ...
Bom dia, Não consigo acessar meu facebook, mas o email e a senha estão corretos, acredito que alguém acessou e trocou.. O que eu faço?
preciso de ajudar para poder recuperar minha conta do meu msn e hotmail.oq posso fazer tento entra da como senha incorreta , antes era bloqueio de con...
Boa noite, Não estou conseguindo ouvir as músicas postadas no site: www.x-flog.com.br Escuto normalmente as rádios online, só no x-flog que não....
Gente me ajudei pelo amor de Deus! fui entrar no meu twitter!coloquei o email,tudo certo,a senha tbm mais fala q ta errado gente me ajudei
Bom dia, Eu tenho um Motorola MB511, tenho uma grande duvida como eu Desligo ele da internet. pois ele fika conectado direto e comendo meu Credit...
Bom dia, Preciso muito da sua ajuda... me hotmail não permite que eu mande mais nenhuma msg. Eu entro e ele ja me pede para atualizar a janela ...
Boa noite, urgente meu msn e meu imeio foi bloqueado,e já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear,tenho imeio importante que foi receb...
eu mudei a minha senha do meu orkut, poque tinha pessoas mechendo nele sem a minha permissão, e depois que eu troquei a senha não consegui mais fazer ...
Bom Noite! Tenho um notebook Megaware, quando estou na tela de login meu mouse funciona mas apos entrar ele para de funcionar. Muito estranho! Nunca ...
Bom dia, o meu Foston B929T, não esta saindo som quando atendo á uma chamada, ele tocar normalmente mas qdo atendo não escuto nada e nem quem está...
Bom dia, como mudar o email
Bom dia, me ajudem meu msn ta bloqueado e a outra conta perdi a senha pra eles me enviar o codogo e nao me lembro mais a senha de segurança e ...