Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Quero de volta meu msn

Bom dia, Você tentou entrar muitas vezes com um endereço de email

Última resposta em 7 mai. 2012 por
Abinadabe

Msn e email foi bloqueada

Boa Noite, minha senha do MSN e EMAIL foi bloqueada porque a inseri incorrectamente, mas como eu não tinha posto E-mail alternativo a nova senha est...

welson

Como funciona o wi-fi no celular

Resolvido

boa noite não consigo usar o wi-fi do meu celular vc pode me ajudar obrigada, Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Identiicador.indisponivel

A minha conta hotmail foi bloqueada!

Boas a todos! A minha conta hotmail foi bloqueada, depois tentei recupera-la, e o sistema disse que foi enviada a chave de activação para o meu ex...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
Chico

Como desbloqueiar o facebook

Bom dia, como desbloqueiar o face Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

tufão

Como mudar o nome de um grupo no facebook?

Bom dia, Sou administradora de um grupo e gostaria de mudar o nome... vou em configurações > editar grupo, mas a opção está desabilitada. Muito...

joss

Será que fiquei restrita?

Bom dia, Acho que um amigo me pôs na lista dos "restritos". Só consigo ver fotos que ele posta mas não vejo mais nenhuma actividade. Será que me p...

medéia

Url do orkut para ativar a conta

Resolvido

Bom dia, nao consigo confirma minha conta do orkut e preciso entrar como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 mai. 2012 por
andycrispim

Meu msn está dando código erro 80048823

Resolvido/Fechado

Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. ...

Última resposta em 5 mai. 2012 por
Leticia

Skype nao abre

oi faz três dias já que não consigo entrar no meu skype por nada. o que pode ter acontecido?

Última resposta em 4 mai. 2012 por
rafaellll

Hotmail e msn :/

Bom noite, guri tem como mandar um video ou fotos, é pq entro mais nao acho os dois nomes Restore MS Hosts File" e Make ReadOnly por favor cara...

Última resposta em 3 mai. 2012 por
Gabrielcommaisduvidas

Como desbloquear msn

Bom dia, meu msn foi bloqueado e nao consigo desbloquear q faco Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

didi

Hotmail: conta bloqueada

eu ñ ocnsigo entra no meu hotmail como e que eu fasso pra entra vc pode me ajuda por favor

andrea

Wi-fi de smartphone

Bom dia, tenho um smarphone da marca dotcom acho que não é muito conhecida, e le tem wi-fi o modelo é o mp7405 (Q5) e não sei como faço para acessa...

john

Urgente facebook

Bom dia, O meu facebook desde ontem que não consigo abrir os jogos, alguém me sabe dizer o que se passa? Configuração: Windows XP / Firefox 12....

isadora

Dica sobre posts no twitter

olá boa noite. gostaria que alguém mim desse umas dicas. tenho um twitter e varios seguidores, mais quando posto uma mensagem para meu amigo o...

luana

Imagens mais usadas para capa de

Bom dia, gostaria de mudar a aparencia do meu facebook, alguem sabe onde encontro Capas para Facebook??Configuração: Windows XP / Firefox 11.0

inah

Desbloquear meu facebook

Boa tarde,quero desbloquear meu facebook,desde ontem :está temporariamente bloqueado,não aguento mais.por favor me ajudem.... Configuração: W...

francisco

Facebook bloqueado

Bom dia, olha eu estava no face e do nada o computador falou que estava bloqueada por 30 dias e agora faltal 14 me ajuda nao sei o que...

kiwi

Perdi o e-mail de cadastro do hotmail

Bom dia, Preciso desbloquear a senha do hormail e o e-mail cadastrado para envio não existe mais, como devo proceder? Configuração: Windows 7...

pedro

Correção de data de envio de e-mails

Bom dia, Desejo apenas solicitar à equipe do Hotmail que corrija a data e horário do envio dos e-mails que tem sido adiantada para o dia seguinte ...

gina

Não consigo fazer downloads

Bom dia,meu pc não baixa nada e as vezes a internet para de fucionar gostaria de saber o que é.

davi

E-mail bloqueado

Bom dia, o meu mail foi bloqueado e não consigo desbloquear porque me aparece um mail que nem me lembro e ao qual enviam a nova senha, será que me pod...

joseph

Não consigo entrar no msn e nem ler meus emai

Bom dia, oi eu sou a wanessa ha dias não consigo abrir minha conta do msn nem email,fala q ela foi bloqueada o que faço? Configuração: Window...

damian

Meu windows live messenger ta bloqueado

ola alguem pode me ajudar ja fiz de tudo pra desbloquear meu windows live messenger pede o codigo mais eu nao tenho,e nem tenho tambem email alternati...

biba

Não consigo acessar meu facebook

boa noite nao consigo acessar meu facebook toda vez que eu entro pde para eu confirma email e pede para eu dar codigo de celular mas eu nao tenho nen...

Última resposta em 2 mai. 2012 por
heleno

Hotmail bloqueado

Bom dia, Nao consigo abrir minha contas no hotmail

Noélia

Como colocar musicas no seu celular

como colocar musicas no seu celular sem cabo USB?

JESUS CRISTO

Hotmail bloqueado

Bom dia, Não tenho acesso ao meu hotmail diz que esta bloqueado e posso ter sido alvo de roubo de palavra passe ou algo mais. Como resolvo este...

JESUS CRISTO

Desbloquear conta

Bom dia, tive minha conta do bloquiada, preciso que desbloqueia urgente...

Reinaldo Lima silva

Quero recuperar meus e-mails

Bom dia, fiquei sem abrir meu e-mail por 1 ano quando o ativei, todas as mensagens haviam sumido como faço para recupera-las ? Configuração: Windows ...

sevenlook

Rakearam meu orkut como faço pra recuperar?

Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 1 mai. 2012 por
yasmim

Como ler conversas no msn

Bom dia, gostaria de saber como faço para ler conversas no messenger. obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

adriana

Não consigo entrar na minha conta

boa noite quando tento entrar no meu orkut, facebook, msn, hotmail, twitter, ou outras coisas tipo isso aparece que na minha pagina da web que o c...

rosario

Urgente não consigo abrir meus email hotmail.

Bom dia, Porque eu não consigo abrir meus email do Hotmail, faço login entro na pag de email normalmente, não consigo abrir para ler, apagar, ...

caio

Dúvida sobre facebook - amigos restritos

Boa noite, O meu perfil no FB está configurado como amigos de amigos, exceto restrito, porém notei que os amigos dos meus amigos restritos consegue...

caio

Baixar videos e musicas no celular

ola gostaria de sabe se o meu celular tem jeito ele tem wi fi mais quando eu aceso a internet ela ate entra mas nao com sigo baixar videos mus...

paulo

Como desbloquear meu facebook es a questaõ

meu face Bom dia, como faço para desbloquear o meu facebook.......acabei de fazer e ja esta bloquear me ajudem por favor ...

dolores

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, Não consigo acessar meu facebook, mas o email e a senha estão corretos, acredito que alguém acessou e trocou.. O que eu faço?

abby

Recuperar contas msn e hotmail

preciso de ajudar para poder recuperar minha conta do meu msn e hotmail.oq posso fazer tento entra da como senha incorreta , antes era bloqueio de con...

nestor

Problema para ouvir música em blog

Boa noite, Não estou conseguindo ouvir as músicas postadas no site: www.x-flog.com.br Escuto normalmente as rádios online, só no x-flog que não....

Última resposta em 30 abr. 2012 por
qwertyuiop

Não consigo entrar no meu twitter

Gente me ajudei pelo amor de Deus! fui entrar no meu twitter!coloquei o email,tudo certo,a senha tbm mais fala q ta errado gente me ajudei

Última resposta em 29 abr. 2012 por
clah&wewé

Como desligar o mb511

Resolvido

Bom dia, Eu tenho um Motorola MB511, tenho uma grande duvida como eu Desligo ele da internet. pois ele fika conectado direto e comendo meu Credit...

blade ocs

Meu hotmail não permite que eu mande mais msg

Resolvido

Bom dia, Preciso muito da sua ajuda... me hotmail não permite que eu mande mais nenhuma msg. Eu entro e ele ja me pede para atualizar a janela ...

Douglas

Preciso de ajuda para desbloaquear meu msn e

Resolvido

Boa noite, urgente meu msn e meu imeio foi bloqueado,e já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear,tenho imeio importante que foi receb...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
luizfernandody15

Como redefinir senha no orkut?

Resolvido

eu mudei a minha senha do meu orkut, poque tinha pessoas mechendo nele sem a minha permissão, e depois que eu troquei a senha não consegui mais fazer ...

tere

Meu mouse parou de funcionar o que faço?

Bom Noite! Tenho um notebook Megaware, quando estou na tela de login meu mouse funciona mas apos entrar ele para de funcionar. Muito estranho! Nunca ...

lola

Meu celular está mudo

Bom dia, o meu Foston B929T, não esta saindo som quando atendo á uma chamada, ele tocar normalmente mas qdo atendo não escuto nada e nem quem está...

nely

Como mudar o email

Bom dia, como mudar o email

nely

Msn bloqueado

Bom dia, me ajudem meu msn ta bloqueado e a outra conta perdi a senha pra eles me enviar o codogo e nao me lembro mais a senha de segurança e ...

lucinda
Resultados 7601 - 7650 de 9.783

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!