Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Desativar contas do facebook

Bom dia, quero desativar duas contas do facebook que não tenho mais acesso pois perdi as senhas e não consigo redefini-las, não consigo mais ter ac...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
mali

Como gravar msn

Bom dia, queria saber como eu faço para gravar o meu msn eu coloco para gravar mas nao grava

Última resposta em 30 jun. 2012 por
calisto

Bloqueio de email

Bom dia, bloquearam meu emial e nao consigo desbloquear pq o emial que tenho que enviar o codigo nao existe mais. o que faço? luciane Conf...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
calisto

Senha do facebook

Bom dia, a minha palavra-passe não dá no facebook, o que faço?

Última resposta em 30 jun. 2012 por
elano

Não consigo navegar na internet

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 536.5 eu consigo conectar a rede wifi do meu vizinho, que me passou a senha, porém não consigo entr...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
elano

Conta bloqueada hotmail

Bom dia, meu nome é josé antonio estou c minha conta bloqueada como faço p desbloquear? Configuração: Windows XP / Safari 536.5

Última resposta em 30 jun. 2012 por
ligia

Como confirmo a minha conta de e-mail no face

bom dia,boa tarde ou boa noite! eu sou a sara,ja tenho cinco faces mas nao consigo entrar em nenhum.sempre q tento entrar aparece q tenho q confirmar ...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
ligia

Esqueci minha senha

 Resolvido

Mudei minha senha e não consigo lembrar não tenho alternativo cadastrado.... Preciso muito de um emprego e o contato esta nele... socorro!

Última resposta em 30 jun. 2012 por
davidson

Conta bloqueada

 Resolvido

Bom dia, minha conta foi bloqueada porque alguem esta usando como faço para desbloquear Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.28

Última resposta em 30 jun. 2012 por
shake

Bloqueio da minha conta do msn

boa noite, o meu msn foi bloqueado por causa de mensagens falsas vindo de outros computadores, preciso de ajuda. Configuração: Windows 7 / Safa...

Última resposta em 29 jun. 2012 por
tereza josefa ramos da silva

Hotmail blqueado

Bom dia, não consigo abri meu hotmail como posso fazer Configuração: Windows XP / Firefox 8.0.1

Última resposta em 29 jun. 2012 por
88663564

Não consigo adicionar pessoas no meu facebook

Bom dia, nao consigo adicionar pessoas no meu facebook ,.. ? como eu faço ? pra desbloqar , pra min adicionar mais pessoas ?????????????????? ...

Última resposta em 28 jun. 2012 por
pati

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, minha conta do hotmail foi bloqueada, para desbloqueio eles exibem um formulário para preenchimento dos dados, e no final tem dados para forn...

Última resposta em 28 jun. 2012 por
JESUS CRISTO

Como recuperar meu hotmail

Boa noite como recuperar meu id windons live que troquei o email e ja se passaram 72 horas enao consigo entrar? Configuração: Windows XP / Saf...

Última resposta em 28 jun. 2012 por
Clmarize

Como desbloquear meu email

Bom dia, Windows 7 / [/download/baixaki-190-interne o que faço para desbloquer o meu e-mail, o qual tentei entrar, mas recebi a mensagem ...

Última resposta em 28 jun. 2012 por
Clmarize

Não consigo baixar musicas

Bom dia, nao consigo baixar musicas o 4shared fazendo o login Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 jun. 2012 por
marques

Baixar filmes sem depender do megaupload.

Gostaria de baixar filmes e shows em AVI, mas muitos desses sites redirecionam para o Megaupload, que está fora do ar. Como eu faço para baixar filmes...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
Señior PC

Meu face ñ quer entrar por que?

Meu face ñ carrega mais a pagina inicial fica com fundo branco e as letras digitadas igual textos do word, o perfil da minha mãe entra normalmente, ja...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
nena

Formigas invadiram meu modem.

O modem do meu computador (conexão de banda larga a fio) virou uma colônia de formigas, daqueles pequenininhas, como faço para retirar elas de dentro ...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
DESESPERADO

Mudar meu nome no perfil

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Não consigo trocar meu nome no perfil do orkut.. alguém sabe o que eu posso fazer? inclusive pra colcoar aquelas carinhas.... valeu gen...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
Daãy Kautzer

Facebook

Bom dia, como eu faço para desbloquear o facebook ? Configuração: Windows XP / Safari 536.5

Última resposta em 27 jun. 2012 por
lio

Hotmail bloqueado

Bom dia, e chamo lucimara gostaria de saber se alguem pode me ajuda meu hotmail foi bloqueado e meu email de recuperançaõ foi altera para outro que ...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
lio

As fts de perfil das pessoas ñ apareçe no msn

Oiiii.. eu entrei no meu msn e quando tava olhando os contatos vi que a foto de perfil deles não estava aparecendo para mim.. a minha foto apareçe p...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
zoé

Facebook só abre na versão celular

SOS meu facebook abre versao celular,mas estou no notebook, como eu faço pra voltar ao normal, nao consigo ver nadaaaaaaaaaaaaa!!!!! Obrigada a qu...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
jean

Nao consigo entrar no face

Bom dia, quando eu tento entrar no face pela minha conta sempre aparece que o usuario e senha estao incorretos oque eu faço

Última resposta em 27 jun. 2012 por
jean

Facebook

bom dia, gente preciso que vcs me ajudem nao consigo entra no facebook ha uma semana mostra que esta desabilitado fico muito. Grata Configuraç...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
nelson

Msn versões

eu quero entra no meu msn sabe mais quer que a baixo a nova versão mais num quero essa versão e se num a baixo essa versão num entra mais no msn ? sab...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
bob

Wifi celular

Bom dia, Eu preciso de ajuda, eu queria saber como faço para acessar meu celular pelo wi-fi mas meu celular não tem acesso(wi-fi) como faço para us...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
socorro

Orkut de volta

como vai Bom dia, me chamo deborah queria meu orkut de volta

Última resposta em 27 jun. 2012 por
socorro

Email bloqueado

Bom dia, nao consigo de maneira nenhuma abrir o meu mail. tenho lá todos os meus contatos e documentos importantes. como faço para aceder ao ma...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
léa

Msn

Bom dia,

Última resposta em 27 jun. 2012 por
chay

Msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 536.5 eu naum consigo baixar o msn devovo, diz que eu ja instalei, mas eunaum acho em nehum lug...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
sandro

Msn com código

Bom dia, Troquei de versão do msn e agora toda a vez que eu abro a janela para conversar com alguém surge este código e2cf962e-be5b-11e1-9e7d-002713...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
sandro

Desbloquear meu msn

Bom dia, olá,como faço para receber o codigo para desbloquear meu msn se o numero do telefone q esta nele é invalido,o numero atual é 49 91542721,...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
inacio

Nao consigo acessar o meu msn

Bom dia, Eu fiz, um Msn e não consigo acessar a minha ID como eu entra no meu msn

Última resposta em 27 jun. 2012 por
faby

Não consigo enviar meus emails

Bom dia, não conseguido enviar emails, e nem abrir os anexos, ou enviar anexo o que faço ????? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....

Última resposta em 27 jun. 2012 por
jjjooo

Como entrar no orkut da minha amiga

Bom dia, eu quero entrar no orkut da minha amiga mas não sei como

Última resposta em 27 jun. 2012 por
hélio

Email bloqueado codigo para liberar

Boa noite, meu email estah bloqueado e estah pedindo um codigo para liberar e eu não tenho o codigo Configuração: Windows XP / Safari 535.1...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
hélio

Problema na caixa de entrada.

Oi, Boa Tarde! Ñ consigo abrir minha caixa de entrada de emails, já fiz tudo q ensinam aí, e nada. Esse problema já dura quase 1 mês, quando tent...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
lia

Desbloquio do hotmail

Bom dia, não tô conseguindo acessar meu hotmail pois só dizque foi bloqueado por que algúem usou. Eu preciso dela pois tenho contas pra pagar que os b...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
lia

Não quero mais o meu facebook

Bom dia, eu anita quero me desfazer da minha conta do facebook por que toda hora trocam a minha senha.eu não aguento mais isso ja trocaram 4 veze...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
sue

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, nao consigo acessar meu facebook ja ta com mais de um mes que so pede praconfirma e nunca da serto porque? Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
bernie

Orkut seção antiga

Bom dia, gostaria de acessar o orkut na versao antiga como faco essa nova versao e horrivel..desde de ja agradeco Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
toff

Bloqueio no facebook

Bom dia, quero saber quem me excluiu e me bloqueou no face

Última resposta em 27 jun. 2012 por
vero

Problema no facebook

Bom dia, Olá , eu fiquei uma semana sem entrar no facebook e hoje quando fui entrar só aparece minha foto pequena do lá direito em cima , meu nome e p...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
noemia

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Quando tento acessar o facebook aparece uma mensagem: aguardando resposta do facebook. Como posso resolver esse problema? Configura...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
zézé

Hotmail não funcionare que tento entrar apare

 Resolvido

Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail. sempre que tento entrar aparece a seguinte mensagem: "o servidor excedeu o tempo enquanto espera por sol...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
max

Desbloquear o meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, desblokear conta eu nao consigo desbloqear a minha conta hotmail e nao tenho outro meio ja fiz de tudo podem-me ajudar Configuração: Wi...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
max

Redefinir senha do msn ..

Bom dia, Preciso alterar a senha do msn mas esqueci a resposta da pergunta secreta e a senha atual não entra. O que eu faço ? Configuração: Win...

Última resposta em 26 jun. 2012 por
zai

Porque toda semana meu hotmal é bloqueado?

Bom dia, porque toda semana meu hotmal é bloqueado? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 jun. 2012 por
Ana Maria Hahnefeld
Resultados 7401 - 7450 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade