Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Mudei minha senha e não consigo lembrar não tenho alternativo cadastrado.... Preciso muito de um emprego e o contato esta nele... socorro!
Bom dia, minha conta foi bloqueada porque alguem esta usando como faço para desbloquear Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.28
boa noite, o meu msn foi bloqueado por causa de mensagens falsas vindo de outros computadores, preciso de ajuda. Configuração: Windows 7 / Safa...
Bom dia, não consigo abri meu hotmail como posso fazer Configuração: Windows XP / Firefox 8.0.1
Bom dia, nao consigo adicionar pessoas no meu facebook ,.. ? como eu faço ? pra desbloqar , pra min adicionar mais pessoas ?????????????????? ...
Bom dia, minha conta do hotmail foi bloqueada, para desbloqueio eles exibem um formulário para preenchimento dos dados, e no final tem dados para forn...
Boa noite como recuperar meu id windons live que troquei o email e ja se passaram 72 horas enao consigo entrar? Configuração: Windows XP / Saf...
Bom dia, Windows 7 / [/download/baixaki-190-interne o que faço para desbloquer o meu e-mail, o qual tentei entrar, mas recebi a mensagem ...
Bom dia, nao consigo baixar musicas o 4shared fazendo o login Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Gostaria de baixar filmes e shows em AVI, mas muitos desses sites redirecionam para o Megaupload, que está fora do ar. Como eu faço para baixar filmes...
Meu face ñ carrega mais a pagina inicial fica com fundo branco e as letras digitadas igual textos do word, o perfil da minha mãe entra normalmente, ja...
O modem do meu computador (conexão de banda larga a fio) virou uma colônia de formigas, daqueles pequenininhas, como faço para retirar elas de dentro ...
Bom dia, Não consigo trocar meu nome no perfil do orkut.. alguém sabe o que eu posso fazer? inclusive pra colcoar aquelas carinhas.... valeu gen...
Bom dia, como eu faço para desbloquear o facebook ? Configuração: Windows XP / Safari 536.5
Bom dia, e chamo lucimara gostaria de saber se alguem pode me ajuda meu hotmail foi bloqueado e meu email de recuperançaõ foi altera para outro que ...
Oiiii.. eu entrei no meu msn e quando tava olhando os contatos vi que a foto de perfil deles não estava aparecendo para mim.. a minha foto apareçe p...
SOS meu facebook abre versao celular,mas estou no notebook, como eu faço pra voltar ao normal, nao consigo ver nadaaaaaaaaaaaaa!!!!! Obrigada a qu...
Bom dia, quando eu tento entrar no face pela minha conta sempre aparece que o usuario e senha estao incorretos oque eu faço
bom dia, gente preciso que vcs me ajudem nao consigo entra no facebook ha uma semana mostra que esta desabilitado fico muito. Grata Configuraç...
eu quero entra no meu msn sabe mais quer que a baixo a nova versão mais num quero essa versão e se num a baixo essa versão num entra mais no msn ? sab...
Bom dia, Eu preciso de ajuda, eu queria saber como faço para acessar meu celular pelo wi-fi mas meu celular não tem acesso(wi-fi) como faço para us...
como vai Bom dia, me chamo deborah queria meu orkut de volta
Bom dia, nao consigo de maneira nenhuma abrir o meu mail. tenho lá todos os meus contatos e documentos importantes. como faço para aceder ao ma...
Bom dia,
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 536.5 eu naum consigo baixar o msn devovo, diz que eu ja instalei, mas eunaum acho em nehum lug...
Bom dia, Troquei de versão do msn e agora toda a vez que eu abro a janela para conversar com alguém surge este código e2cf962e-be5b-11e1-9e7d-002713...
Bom dia, olá,como faço para receber o codigo para desbloquear meu msn se o numero do telefone q esta nele é invalido,o numero atual é 49 91542721,...
Bom dia, Eu fiz, um Msn e não consigo acessar a minha ID como eu entra no meu msn
Bom dia, não conseguido enviar emails, e nem abrir os anexos, ou enviar anexo o que faço ????? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....
Bom dia, eu quero entrar no orkut da minha amiga mas não sei como
Boa noite, meu email estah bloqueado e estah pedindo um codigo para liberar e eu não tenho o codigo Configuração: Windows XP / Safari 535.1...
Oi, Boa Tarde! Ñ consigo abrir minha caixa de entrada de emails, já fiz tudo q ensinam aí, e nada. Esse problema já dura quase 1 mês, quando tent...
Bom dia, não tô conseguindo acessar meu hotmail pois só dizque foi bloqueado por que algúem usou. Eu preciso dela pois tenho contas pra pagar que os b...
Bom dia, eu anita quero me desfazer da minha conta do facebook por que toda hora trocam a minha senha.eu não aguento mais isso ja trocaram 4 veze...
Bom dia, nao consigo acessar meu facebook ja ta com mais de um mes que so pede praconfirma e nunca da serto porque? Configuração: Windows 7 /...
Bom dia, gostaria de acessar o orkut na versao antiga como faco essa nova versao e horrivel..desde de ja agradeco Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, quero saber quem me excluiu e me bloqueou no face
Bom dia, Olá , eu fiquei uma semana sem entrar no facebook e hoje quando fui entrar só aparece minha foto pequena do lá direito em cima , meu nome e p...
Bom dia, Quando tento acessar o facebook aparece uma mensagem: aguardando resposta do facebook. Como posso resolver esse problema? Configura...
Bom dia, Não consigo acessar meu hotmail. sempre que tento entrar aparece a seguinte mensagem: "o servidor excedeu o tempo enquanto espera por sol...
Bom dia, desblokear conta eu nao consigo desbloqear a minha conta hotmail e nao tenho outro meio ja fiz de tudo podem-me ajudar Configuração: Wi...
Bom dia, Preciso alterar a senha do msn mas esqueci a resposta da pergunta secreta e a senha atual não entra. O que eu faço ? Configuração: Win...
Bom dia, porque toda semana meu hotmal é bloqueado? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, eu gostaria de escluir minha conta no fecebook por que eu nao comsigo mas mexer na minha fazenda farmville
Bom dia, nao consigo entra no meu e mail
bom,dia gente eu nao consigo acessar meu facebook uq eu faço????
Bom dia, bom dia não consegu assesa minha conta no msn pode me ajudar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quero desbloquear minha conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
nao aparece minha lista de contatos online no meu orkut como fasso para aparecer....se poder me ajudar irei gradeser por que ninguem sab o que fazer.....
Bom dia, já tentei o site que vc mim mandou para eu instalar a nova versão 2009 e não esta funcionando esta dando endereço não encontrado como se a...