Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Facebook bloqueado

Bom dia, nao estou conseguindo entra no facebook esta falando que esta bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89

Última resposta em 4 set. 2012 por
edneide mendonça

Nao consigo ver as minhas fotos no facebook

Bom dia, eu nao consigo ver as minhas fotos no facebook, aparece tudo branco, ja tentai ir as ferramentas e fazer isso tudo mas nao dá, pfffffffff...

Última resposta em 3 set. 2012 por
Célia Beluti

Eu quero deletar sthefane amorim

eu quero que ela saia do meu facebook

Última resposta em 3 set. 2012 por
Ana Spadari

Como faço pra desbloquear meu hotmail sem cod

Bom dia, como faço pra desbloquear meu hotmail sem cod de aceso..noão posso perder esse e-mail tem documentos importantes Configuração: Windows...

Última resposta em 3 set. 2012 por
Ana Spadari

Lua blanco

Bom dia, como faço para mudar a conta no yanhoo mail ? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 2 set. 2012 por
mikaelly nunes

Preciso saber a senha do administrador!!

Bom dia, Eu quero saber como faço para conseguir a senha do administrador do meu pc. Eu não consigo baixar nada, nem cuidar do pc direito até po...

Última resposta em 2 set. 2012 por
caetano

Hotmail bloqueado e email alternativo desativ

Bom dia, meu email do hotmail foi bloqueado e para desbloquear ele quer enviar um código para o meu email alternativo que é do click 21 que esta des...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Google chrome ajuda sos

Bom dia, no meu caso gostaria de colocar a pagina inicial do google chrome que aparece as paginas mais visitadas, pois no meu aparece o v9 portal d...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Como fazer um msn

EU QUE RIA FASE UM MSN Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.83

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Porque meu facebook tah bloqueado?

Bom dia, gostaria de saber q meu facebook ta bloqueado? e oq foi que eu fiz para el esta bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.8...

Última resposta em 30 ago. 2012 por
junior

Baixar musicas

Bom dia, gostaria de saber como faço para baixar musicas no pen drive, é so fazer o download direto? Configuração: Windows 7 / Internet Explo...

Última resposta em 30 ago. 2012 por
eduarda ls

Instalei o google chrome e nao consigo entrar

 Resolvido

Bom dia, estalei o google chrome e nao consigo entrar no meu msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Danielle H.

Conta do hotmail

Bom dia, ola boa tarde,estou cm um pequeno problema,estou cm pc de um cliente ele não esta conseguindo acessar o msn dele,fala q tem outra pessoa ...

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Ana Spadari

Configurar rede emtre 2 pc

Bom dia, eu to tentando configurar rede entre 2 pc, so que não estou conseguindo ...alguem poderia me ajuda, eu possuo um computador de mesa e um noo...

Última resposta em 28 ago. 2012 por
Márcia

Recuperar conversa do msn urgente!!!

Bom dia, Pessoal estou com um problema, preciso ver se consigo recuperar uma conversa que tive em meu msn, mas tem um detalhe ele não estava pra s...

Última resposta em 28 ago. 2012 por
Maico Vinícius

Recuperar conversa ñ salva

 Resolvido

Boa tarde Gostaria de recuper uma conversa que não foi salva no msn, tem como eu conseguir restaurar essa converça Configuração: Windows V...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
sim

Pagina do facebook

 Resolvido

Boa tarde,eu tenho uma pagina no facebook e montei uma pagina sobre minha atividade e agora a caixa de dialogo foi deletada e o face esta me pedindo ...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
pepe

Problema no facebook

boa noite ? eu gostaria de fazer uma pergunta : bom eu e outra pessoas que vão entrar no face pega direito mais quando vamos postar ou fazer algum com...

Última resposta em 24 ago. 2012 por
diogoxd817

Não recebo convites no meu msn

 Resolvido

Bom dia, uso aversão 2009.. qando tento add.. diz que a pessoa não possui MSN e tal.. ai envia um convite.. e quem me add .. o convite não chega .e t...

Última resposta em 23 ago. 2012 por
Camila

Msn

 Resolvido

Bom dia, porque vou redefinir minha senha no msn some a página? Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 22 ago. 2012 por
nadocaide

O q faço para te minha conta de volta

 Resolvido

>Bom dia, o q faço para ter meu de volta ñ consigo quando entro fala q tenho algo incomun acho a alguem estava entrando no meu msn e foi blonqueado...

Última resposta em 22 ago. 2012 por
nadocaide

Meu orkut nao quer entrar.

Meu orkut quando ovu entra nele diz assim pagina nao confiavel.

Última resposta em 21 ago. 2012 por
anagatinha

Facebook lite

Bom dia, quero sair desse face lite ele é horrível quero voltar para o meu padrão por favor me ajudem . obrigado Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 21 ago. 2012 por
ane.rebeldes

Histórico do facebook

Bom dia, Por favor, alguém sabe como apagar todo o histórico do Facebook? Eu sei deletar mensagem por mensagem, mas não sei deletar tudo de um...

Última resposta em 21 ago. 2012 por
rhcarleandro

Msn atualizado - relatorio de erro - problema

 Resolvido

Bom dia, Estou com o mesmo problema... atualizei... e meu msn não funciona... quando entra fica por pouco tempo e aparece a msn de relatorio de erros...

Última resposta em 21 ago. 2012 por
robin

Esqueci o endereço de email do facebook

Bom dia, como descubro o email que criei o facebook? Configuração: Windows XP / Safari 537.1

Última resposta em 18 ago. 2012 por
stefani cristina do nascimento

Desbloquear o facebook?

Bom dia, alguém sabe me dizer como desbloquear o facebook?????????? Configuração: Windows XP / Firefox 5.0

Última resposta em 18 ago. 2012 por
ingrid balbino

Duvidas sobre uma conta

Bom dia, É possivel duas pessoas terem a mesma conta de e-mail usando-a em lugares diferentes e ao mesmo tempo? Exemplo: Tenho uma comunidade...

Última resposta em 18 ago. 2012 por
Beth Carvalho

Facebook

Bom dia, Porque não consigo,fazer nada no meu facebook,pois é onde eu fico mais tempo,e tenho mais amigos,não posso curtir,compartilhar,fazer nada,Obr...

Última resposta em 18 ago. 2012 por
Maikewss

Redefiniçao de conta face book

 Resolvido

ja nao aguento mais, só pedem, mas nao doam o q precisamos,quando ligarao no meu telefone fixo para receber o codigo de redefiniçao do face,fui bloque...

Última resposta em 17 ago. 2012 por
edson

Problema no facebook

 Resolvido

Bom tarde, Estou tentando entrar no FACEBOOK e quando faço o login aparece essa pagina: https://www.facebook.com/ já redefini a senha, mas ...

Última resposta em 17 ago. 2012 por
face

Conta de hotmail

Preciso urgente recuperar minha conta e não sei mais o que faço

Última resposta em 17 ago. 2012 por
Ana Spadari

Quero recuperar minha conta do face

 Resolvido

Bom dia, boa noite,como eu faço pra recuperar minha conta no face? Configuração: Windows XP / Safari 537.1

Última resposta em 17 ago. 2012 por
face

Problemas com a minha conta

 Resolvido

Bom dia, preciso rever minha conta, não sei o prq de tanta confusão por uma senha, me fazem perguntas de coisas q não me lembro, pois essa conta é an...

Última resposta em 17 ago. 2012 por
lionel

Amigo excluido sem querer do orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0exclui sem querer um amigo e quero reave-lo sem que ele saiba,tem como

Última resposta em 17 ago. 2012 por
lionel

Meu msn foi bloqueado

Boa tarde, eu tava com meu msn aberto num pc, e precisei escanear um documento por email. so que nao sai do msn e abri em outro pc. fiquei com o m...

Última resposta em 16 ago. 2012 por
Ana Spadari

Entrar num pc

Bom dia, Como eu posso rastrear outro pc? Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 16 ago. 2012 por
maria

Msn está pedindo para baixar a nova versão

 Fechado

Bom dia, Meu msn está pedindo para mim e para meus amigos para baixar a nova versão...sendo que todos os meus amigos e eu possuimos o widowns XP e o...

Última resposta em 15 ago. 2012 por
Rodrigo

Como debloque ar ofeic para addicionar amigos

Bom dia, como que eu faso para adicionar amigos Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 15 ago. 2012 por
sabrina

Bloquearam minha conta no hotmail

Bom dia, BLOQUEARAM MINHA CONTA E TA TENTEI DE TUDO E NAO ESTOU CONSEGUINDO ELES NAO ME MANDAM UM CODIGO PARA DESBLOQUEAR VIA CELULAR E NEN VIA EMAIL ...

Última resposta em 15 ago. 2012 por
thalita cavalcante

Não consigo entrar no facebook

Bom dia nao consigo entrar no facbook c minha senha sempre diz seu endereço de mail n conresponde a nen uma conta! oq faço?p favor me ajude!!!!

Última resposta em 15 ago. 2012 por
ali

Msn raqueado

Bom dia, Meu msn foi raqueado e nao consigo abri-lo oque faço para recupera-lo

Última resposta em 14 ago. 2012 por
Sandy Carrasco

Amigos face excluidos

Bom dia, exclui uma pessoa do meu face, mas quero saber se ainda estou na lista de amigos dessa pessoa ,se ela me ve on e se pode conversar com...

Última resposta em 14 ago. 2012 por
Sandy Carrasco

Facebook

Bom dia, fui tentar apagar os mensagens no meu face,e agora não consigo mais entrar ta pedindo para eu redefinir a senha,mas eu não consigo pelo motiv...

Última resposta em 14 ago. 2012 por
brenopet

Bloquearam minha conta do msn e hotmail

Bom dia, nao sei mas o que fazer para desbloquear minha conta que eles bloquearam ja tentei de todas as formas e nada eles fazem perguntas que nao le...

Última resposta em 14 ago. 2012 por
bmsp

Não consigo fazer downloads

Bom dia, eu não sie o que eu faço pois, nao con sigo fazer download sem ter que , ai aparece uma mensagem que diz o IDM nâo foi registrado nos ulti...

Última resposta em 14 ago. 2012 por
CAFÉ

Como redefinir senha

Bom dia, preciso acessar meu e-mail, mais aparece mensagem que a di ou senha estão incorretos e não tem como redefinir. O que faço por favor??? ...

Última resposta em 14 ago. 2012 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

Bom dia, Estou disposta a pagar ou fazer qualquer outra coisa, mas me ajude a desbloquear minha conta do hotmail??? Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 13 ago. 2012 por
Ana Spadari

Contatoo bloqueado pode exlcuir do facebook??

Bom dia bloqueei um amigo antes de desativar miinha conta n facebook. Quando reativei minha conta, ele não aparecia mais como amigo? Ele pode ter m...

Última resposta em 11 ago. 2012 por
Fernando

Email bloqueado

Bom dia, O que faço meu email foi bolqueado e minha vid funcional e pessoal foi junto como fui ingenua em achar que era seguro!! Configuração:...

Última resposta em 11 ago. 2012 por
Mariy tigre
Resultados 7201 - 7250 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade