Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Esqueci usuario e senha orkut como faço

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15

Última resposta em 21 mar. 2011 por
Carool . :D

Quero ativar meu orkut mais ñ conssigo

boa tarde, eu queria ativar meu orkut mais eu ñ sei como eu ativo pode mim da um mausinha? quero entrar nele eu fiz deje de 2010 mais mandou eu visi...

Última resposta em 20 mar. 2011 por
maria clara

Msn nao abre

Bom dia, nao sei oq ue ta acontecendo, mas meu msn nao abre de jeito nenhum. o que eu tenho que fazer? obrigado pela ajuda

Última resposta em 19 mar. 2011 por
4ujuy5

Fiz uma nova conta no orkut mas diz q tem que confirmar

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0eu fiz tudo certinho,mas pede pra confirmar mais eu ñ tenho ascesso a minha conta pq...

Última resposta em 19 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda

Bom dia como ativa minha conta no orkut? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Como recuperar uma conversa do historico?

Bom dia. Preciso de ajuda. minha conversa ñ ficou gravada no msn, só a ultima palavra. Porque isso aconteceu? Tem como recomperar? Obrigado! ...

Última resposta em 19 mar. 2011 por
neil

Como faco para baixar musica

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15

Última resposta em 19 mar. 2011 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta do google

Bom dia porq qe eu ñ consigo acessar a minha conta do google???diz qe q operação foi ANULADA qe operação?? qero imediatamente uma resposta pois pr...

Última resposta em 19 mar. 2011 por
khada

Url de verificação

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 mar. 2011 por
eu quero a conirmação do meu orku

Rastrear conversas do msn no meu computador

Ola gente me socorrem, por favo... acho que minha namorada esta me traindo de baixo do meu nariz na verdade no meu proprio pc. Tem como descobri as...

Última resposta em 18 mar. 2011 por
?

Não consigo ficar online no orkut

Não consigo ficar on line no orkut, sigo todos os passos, vou em configurações clico em chat, clico em todos os amigos salvo alterações, e o orkut ...

Última resposta em 18 mar. 2011 por
sim

Url de verificação fornecido para ativar a sua conta do google

Boa tarde eu quero que minha conta no google seja confirmada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 mar. 2011 por
ozeane

Url de varificação

Bom dia, como posso fazer para confirma minha conta? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15

Última resposta em 18 mar. 2011 por
Berenice Goes da Silva

Url de verificação

Bom dia, olá, faço tudo certo como tantos outros, porque que meio a tanta tecnologia e sapiencia ainda não facilitaram as pessoas a terem acesso as ...

Última resposta em 18 mar. 2011 por
camila

Jheniffer123

Boa, tarde oi como faço para confimar meu orkut

Última resposta em 17 mar. 2011 por
morena2011

Como faço para verificar a conta do orkut

Bom dia, Ola, preciso de ajuda nao consigo entrar na pagina do orkut pq aparece verifique seu falando que eles madaram um email para mim so ...

Última resposta em 17 mar. 2011 por
Anthony.Habbo

Como entrar no twitter?

acabei de fazer meu twitter mas naão sei como faço pra entrar me ajude por favor !!

Última resposta em 17 mar. 2011 por
maquinho

Meu orkut

boa noite como é para confima minha conta no orkut

Última resposta em 16 mar. 2011 por
cristiano

Kero confirmar minha conta

boa tarde. kero saber como confirmar meu ORKUTpor favor? kando tento entrar pedem um tal de URL oke e isso,me ensina por favor Configuração: Win...

Última resposta em 16 mar. 2011 por
nelson

Mesmo email no hotmail e orkut

Bom dia, eu ja tenho um e-mail no hotmail,pode ser esse mesmo e-mail,ou tenho que fazer outro sendo que eu coloquei a mesma inicial do e-mail do hotma...

Última resposta em 16 mar. 2011 por
fabiana

Help!hotmail

Bom dia, Nãoestou conseguindo acessar o hotmail. Acesso qlq outro,menos o hotmail.podem me ajudar?? Configuração: Windows 7 / Internet Explo...

Última resposta em 16 mar. 2011 por
sim

Cancelar incredimail

Bom dia, gostaria de cancelar o incrediMail,como faço? Obrigada! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 15 mar. 2011 por
maria natividade salvador

Quando entro no msn aparece isso...

Bom diia todas fez que eu entro no msn aparece escrito =>Não é possivel entrar no Windows Live Messenger Falha ao entrar Windows Live Messenge...

Última resposta em 15 mar. 2011 por
LP

Sobre orkut a conta

Bom dia, como que eu faço para confirmar meu orkut ??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 mar. 2011 por
douglas

Quero confirmar minha conta

Bom dia, como foço para cofirmar minha conta do orkut url

Última resposta em 14 mar. 2011 por
luana

Quero ativar minha conta no orkut

Bom dia, oi,não consigo ativar minha conta no orkut vcs podem me ajudar?????? obr. rubia Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 14 mar. 2011 por
luan

Não consigo confirma o meu orkut

oi como eu fasso para eu confirma o meu orkut espero resposta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 mar. 2011 por
rubi

Leona

Boa Noite! Gostaria de retirar algumas pessoas do hotmail definitivamente, já exclui dos contatos mas, qdo abro em contatos aí vou em gerenciar apare...

Última resposta em 13 mar. 2011 por
cassio189

Confirmar meu endereço do orkut como faço??

Boa noite quero confirmar meu endereço do orkut mas n dá opção pra enviar pro hotmail ja tentei e n dá opção ja entrei até na versão antiga do orkut p...

Última resposta em 13 mar. 2011 por
marina

Conta hotmail bloqueada :(((

Bom dia, o q poderei fazer para desbloquear o meu msn,nao consigo entrar..diz conta bloqueada!! agradeço ajuda por favor Configuração: Windows ...

Última resposta em 12 mar. 2011 por
Alice toro

Como ativar minha conta no orkut

Bom dia, com faço para ativar minha conta no orkut ñ estou condeguindo já tentei varias varias vezes Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
juliana

Onde desbloqueio a conta do hotmail?????

Bom dia, já tentei de tudo, mas minha conta do msn e hotmail esta bloqueada porque diz que estava mandando spans para meus contatos, era virus no meu ...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
flávia

Orkut

Bom dia, quero confirmar o meu orkut. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 mar. 2011 por
hfghfghfg

Quero comfirma como eu fasso

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 mar. 2011 por
quero confirma o orkut a frenti

Quero recuperar uma conversa pelo msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, tenho uma conversa tc com uma pessoa que gostaria de salvar essa conversa mais nao consequir pq a pouco tempo estou a posse de um not buq e ...

Última resposta em 10 mar. 2011 por
aninha

Ajuda

Boa noite, minha conta do hotmail esta comprometida como faço para reativa-la pois é muito importante para mim meus amigos estão me mandando mensagens...

Última resposta em 9 mar. 2011 por
alexsandro

Nao consigo acessar meu orkut pois nao recebo o email de verificacao

Bom dia, nao consigo receber um email de verificacao pra minha conta no orkut o q eu faço?? Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 9 mar. 2011 por
YxxR

Como ativar minha conta do orkut vanda

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 mar. 2011 por
melisa

Eu não consigo entrar no meu twitter

ola eu não consigo entrar no meu twitter

Última resposta em 9 mar. 2011 por
jorgesousa93

Invasão do orkut

 Resolvido

Bom dia,quero que me ajudem a excluir meu orkut,foi invadido e alguém escreve coisas abisurdas ao meu respeito

Última resposta em 9 mar. 2011 por
Sávio

Erro 80048820

Bom dia, meu msn quando eu entro erro80048820 mais pq quando que vai entrar pra mexer Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 8 mar. 2011 por
Thata..

Não consigo entrar no orkut. o que faço???

Não consigo entrar no orkut, O que faço?

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda

Bom dia, EU crei um orkut, e não consigo abri e sempre que tendo aparece um negocio de confimar no email só que quando criei não coloquei endenreç...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Lorrana

como ativo meu orkut ?

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Urgente mem a cofirmaçaoda minha conta doorku

Boa noite,nao acha aconfirmaçao da minha conta doorkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

O que devo faser para emtrar no meu orkut

Bom dia, eu quero saber mais sobre o orkut por que toda ves que fasso um orkut novo nao comsigo asseser Configuração: Windows XP / Internet Exp...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Nilcemagalhaes

Bom dia, quero saber como recuperar minha conta do hotmail? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 mar. 2011 por
Ana Spadari

Como posso saber se minha conta foi ativada

Bom dia, Como posso saber se minha conta foi ativada Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.15

Última resposta em 7 mar. 2011 por
www,cristin@mail.com.br

Conexão sem fio à internet

Bom dia, tenho um celular importado da marca XIPEQIA e não consigo conectar a internet sem fio. tenho roteador, mas mesmo assim não consigo. ...

Última resposta em 7 mar. 2011 por
daiane

Ajudar a entrar no meu orkut

Bom dia, eu não estou conseguindo por favor alguém me ajude Configuração: Windows XP / Safari 534.13

Última resposta em 7 mar. 2011 por
50680620
Resultados 8401 - 8450 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade