Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Celular

tenho um celular lgt375, não é brasileiro, ele é fabricado na China, eu entrava no facebook por ele ,porem não consigo mais, podem me ajudar????

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Wifi ligado e internet não funciona

Bom dia, o wifi do meu notbook ta ligado, porem a internet nao funciona ... tentei de tudo mas nao obtive sucesso. Me ajudemmm URGENTE Configu...

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Bom dia quero desconectar meu email do facebook

Bom dia quero desconectar meu email do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Quero assesar o meu orkut

quero ascessar o meu orkut

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Alterar idioma da página

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 a minha pagina entrou o idioma servio eu mal sei o portugues como tiro o idioma servi...

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Não estou entendendo meu pc.

Meu pc apaga e volta toda hr,e as veses desliga e liga,OQUE DEVE SER?

Última resposta em 9 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Problema estranho no youtube

Boa Madruga , Bom dia , Boa tarde (depende do horário que você ler) Seguinte Amores , Tipo De uns dia pra cá, os meus videos do youtube não carrega...

Última resposta em 9 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Baixar navegador, como?

Bom dia, Como faço para estalar o navegador? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear contato.

Bom dia, Porque não consigo desbloquear contato.? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 9 set. 2013 por
O Zéei

Nao consigo enviar sms a uma pessoa

eu mando sms a uma pessoa, mas ela nao as recebe. eu ligo a ela e ela a mim e dá. queria resolver o problema. alguem me sabe dizer alguma coisa?

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Facebook

não cosigo sai de confirmacão do e-mail Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari

Comfirmar facebook

Bom dia, eu quero comfirmar o código para entrar no face Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari

Internet notebook

Bom dia Estou com um problema no meu note. Lenovo W7. Ele está conectado na internet, porém na conexão sem fio aparece com um X (como se não tives...

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Problemas com as redes do meu computador

Bom dia, O meu computador veio bloqueado para redes de wifi particulares , ou seja , nao quer se conectar a rede de wifi da minha casa . O qu...

Última resposta em 6 set. 2013 por
C0Y073

Bloqueio de conta do face book

Bom dia, Fui avisada de um bloqueio por 30 dias para marcação de fotos . Só que está muito estranho , na minha página só tenho opção opção para posta...

Última resposta em 5 set. 2013 por
Ana Spadari

Internet

Bom dia, meu primo mexeu no meu cumutador e el nao quer mais acessar a internet? oq eu faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 4 set. 2013 por
C0Y073

Wifi celular

Bom dia, como que eu faço para entrar pelo o Wifi no celular da Prince q5i

Última resposta em 3 set. 2013 por
usuário anônimo

Google

Como faço para excluir o meu nome nos sites de busca do google?

Última resposta em 3 set. 2013 por
usuário anônimo

Confiabilidade

Bom dia, Por motivo de mudanças,quero vender tudo o que tenho em minha casa,com rapidez.Anunciei com fotos,etc,em dois sites,bem cotados,mas não d...

Última resposta em 3 set. 2013 por
usuário anônimo

Quais são os termos de uso?

Bom dia, Gostaria de conhecer os 'TERMOS DE USO" Obrigada, Eci Figueiredo Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.62

Última resposta em 3 set. 2013 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Bom dia, eu recebi o aviso do facebook com esse aviso: Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada O computador parece estar in...

Última resposta em 2 set. 2013 por
maiconnet

Download

Bom dia, como fasso para implantar um programa download no meo computador. Configuração: Linux / Firefox 17.0

Última resposta em 2 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Codigo de confirmação do face

 Resolvido

Bom dia, sou grace kelly e estou com um probleminha.sou nova no mundo do face e não consigo inserir meu código de confirmação de e-maill...me ajude...

Última resposta em 2 set. 2013 por
Ana Spadari

Como ativar a wifi no celular

 Resolvido

Bom dia, não sei ativar o wi-fi do meu celular me ajude por favor?

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Wpa ligado ou desligado?

Bom dia, Na configuração do modem, devo deixar o wpa ligado ou desligado. Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer login

Bom dia, oi nao consigo fazer o login no orkut aparece q o email ou senha esta errado mas ta td certo. como faco? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 30 ago. 2013 por
valjack

Abrir vídeos

Bom dia, Não consigo abrir vídeos do youtube no meu iPad 4g, o que pode ter ocorrido? Configuração: iPad / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 30 ago. 2013 por
valjack

Meu facebook se desconecta sem eu clicar.

eu entro e começo a ver as novidades, e de repente, uns 2 minutos depois, diz que eu ñ estou logado ? oque é isto ?

Última resposta em 30 ago. 2013 por
dada

Msn virou skype e nao consigo mais entrar, como ver historico?

Bom dia, msn virou SKYPE e nao consigo mais entrar, como ver historico?

Última resposta em 30 ago. 2013 por
cfcm

Configurar internet tim movel

nao consigo acesser internet tim do celular

Última resposta em 30 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta no google

 Resolvido

Bom dia, meu nome é Milena Rayssa e e gostaria de saber se eu já posso entrar na minha conta que acabo de fazzer no ( GOOGLE ) ????? E outra quan...

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Milena Rayssa

Conseguir senha do administrador.

Bom dia, Eu quero saber como faço para conseguir a senha do administrador do meu pc. Eu não consigo baixar nada, nem cuidar do pc direito até porque...

Última resposta em 29 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Preciso de ajuda urgente

Bom dia, meu twitter ta todo branco, já apaguei cookies e tudo mais. me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 29 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Acesso internet foston - fs-a954dt

 Resolvido

Bom dia, como para configurar a internet no meu celular Foston FS-A954DT? quando tento acessar aparece URV INVALIDO. Configuração: Windows XP...

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Jeronimo

Internet wi-fi

Tinha um pc, que quebrou. Comprei um notebook, porém minha internet é a cabo. Como faço pra ter Wi-Fi?

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

N consigo receber as confimarçoes de email , oq devo fazer

Bom dia, Não consigo receber as msgs com confirmações de email no meu hotmail , oq devo fazer???

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95 como faço para eu computador conectar-se a rede wifi?

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

O meu pc com defeito

Boa tarde, O meu pc se conecta, mas quando vou movimentar para que eu veja a pagina ele começa a querer recarregar a mesma pagina novamente, e assim ...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Sereal do idm 6.17

Bom dia, Por favor não consigo registrar o IDM ele diz que eu tenho tres dias para registrar. Alguem tem o sereal? Configuração: Windows XP / F...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Mensagem alerta regesver 32

Bom dia, atualmente ao inciar minhas atividades no computador aparece uma mensagem alerta regesver 32 num quadro. Gostaria de saber como posso sol...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Face

Olá, meu face a+01 semana me diz que está bloqueado temporariamente já mudei A SENHA, sai várias vezes e nada! pode me ajudar?

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Urgente problema com o sistema android

Bom dia, Comprei uma réplica do iphone 4s 8 gigas... a réplica é perfeita, bateria lacrada, cartão de memória interno.... chip na lateral... perfe...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
C0Y073

Sobre blu ray

O Blu Ray precisa ser obrigatoriamente da mesma marca da TV?

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como volta ao nomral o facebook

Boa noite, eu quero tira o designe do face quero voltar ao nomral como eu faç

Última resposta em 26 ago. 2013 por
tonyamigo

Conversas

 Resolvido

Bom dia, Quando eu bloqueio alguém no Skype as conversas anteriores aparecem pra ela normal ou não porque foi bloqueada.

Última resposta em 26 ago. 2013 por
usuário anônimo

Wi-fi do note não aciona na inicialização do windows.

Sempre que inicio o notebook ele não aciona o wi-fi dele direto, tenho que fazer o processo manual. Ai uma vez acionada não cai mais, até a próxima in...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
usuário anônimo

Falha-bloqueados ???

Bom dia, toda vez que eu vou tentar fazer qualquer download diz falha-bloqueados! O que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Meu celular esta com problemas ele n esta abrindo as mensagem el

Bom dia, Meu celular esta com problemas n abri as mensagem escreve forcar fechamento ok faso xt 305 Configuração: iPho ne / Safari 4.0

Última resposta em 25 ago. 2013 por
maiconnet

Pq quando vou entrar no face não aparece icones, só letras.

Bom dia, eu n tou conseguindo abrir meu face direito. quando vou abrir, aparece apenas letras. quando vou entrar no face aparece apenas letras e os...

Última resposta em 25 ago. 2013 por
usuário anônimo

Youtube

Boa noite eu não consigo entrar no youtube favor me ajudem obg Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 25 ago. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 6101 - 6150 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade