Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Facebook

no facebook ta pedindo para enviar um email de comfirmação o que eu faço? Configuração: Linux / Firefox 11.0

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Cancela

boa noite como eu cancelo min conta do disponivel.com

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Onde é a caixa de entrada do pc???

Bom dia, onde é a caixa de entrada do pc sou novato e para me cadastrar num bagulho la não sei onde fica ajudemekk

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Sobre pc

meu pc não ta reconhcendo nenhum cabo,nem de celular,nem de maquina digital e nem pen drive..Se alguem puder me ajudar agradeço...obrigada

Última resposta em 14 dez. 2012 por
Juliana

Facebook bloqueado

Booa Noitte Gente euu quero entra no meu face ele ta entrandoo mais tipo nao que aparece nao da pra converssa nao da pra ver fotos ver quem ta onli...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Arimatea arruda

Bom dia, Porque não consigo acessar minha conta? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Sos, retornar com email antigo. urgente. por favor me ajude.

Bom dia, urgente meu e-mail antigo, pois estou sendo prejudicada com o bloqueio. Obrigada. Rita Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Boletim

Bom dia, eu quero saber como eu consigo ver através da internet o boletim de minha filha ,,,,, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Meu note não acessa o face

boa noite Não consigo abrir a página inicial do meu face nem a linha de tempo pelo meu note atual somente pelo antigo note. Como posso resolver...

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problemas no hotmail

Boa noite, meu hotmail foi bloqueado nao sei porque e nao posso perder por ter assuntos importantissimo anotados la,como recuperar,pois ja tentei d...

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como sair do disponivel

Bom dia, Como sair do disponivel Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 12 dez. 2012 por
ADRIEL B.

Cara, que botão azul no meio do teclado? '-'

Bom dia, eu vi que pra ativar o wireless de um Samsumg tem que apertar o botão azul no meio do teclado. Blz, mas que botão é esse?

Última resposta em 11 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como faço para baixar musicas no windows7???

 Resolvido

Bom dia, Estou com dificuldades pra abaixar musicas no meu pc!!! ele é windowls 7 e nao estou conseguindo... aguardo respostas... atenta...

Última resposta em 10 dez. 2012 por
Décio

Problemas no meu face!!!

Bom dia, Nâo consigo postar nada no meu FACE ... Como resolver ? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 10 dez. 2012 por
Leninha.

Postagen de foto sem autorização

Bom dia, Preciso perguntar como fazer para denunciar uma pessoa que não quer tirar fotos de seu perfil que são minhas e de minha família, no qual ...

Última resposta em 9 dez. 2012 por
Ana Spadari

Ajuda rede sem fio

Bom dia, sempre que ligo o notbook ,tem hora que conecta instantaneamente, mas tem hora que nem com o adaptador wi-fi ele conecta 'so da fora de ...

Última resposta em 9 dez. 2012 por
sdc57

Bloqueio

Boa noite, Po favor, gostaria de saber se qdo sou bloqueada por alguém no skype e continuo a enviar chats, tenho como saber se estou bloqueada?

Última resposta em 9 dez. 2012 por
sdc57

Recuperar senha facebook

Bom dia, Preciso de ajuda para reocupar minha senha do Facebook. Trata-se de um face para divulgar meu negocio e outra pessoa esta acessando. P...

Última resposta em 7 dez. 2012 por
Anapaula

Conecção via wi-fi

 Resolvido

Boa noite ! como eu conecto meu smartphone nokia lumia 710 na rede wi-fi, a operadora que eu uso é a tim.

Última resposta em 7 dez. 2012 por
Marco

Excluir

Bom dia, meu nome é jose augusto neto,queria saber como faço para exvluir varios amigos ao mesmo tempo,pois quando eu entro em todas as conexoes não...

Última resposta em 7 dez. 2012 por
Paulonho

Como excluir varios amigos do face

Bom dia, Como faço para excluir VARIOS amigos do Facebook de uma vez só ? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 6 dez. 2012 por
gaby almeida

Minha conta esta dando erro 800488fe

Bom dia, minha conta foi bloqueada como spam eu naum consigo desbloquear ja tentei um monte de jeito mas naum consegui eu preciso desse email pra ...

Última resposta em 6 dez. 2012 por
joana

Como funciona o twitter

Bom dia, Me falam como funciona o tuitter? Abracos Configuração: iPad / Safari 5.1 Elias

Última resposta em 6 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não aparece a barra para as pessoas twitarem para mim ...

Bom dia, Não aparece a barra para as pessoas twitatrem para mim no meu perfil do twitter! podem me ajudar por favor? Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 6 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu msn no meu ebuddy do iphone

Boa noite, Não estou conceguindo logar meu msn no meu ebuddy, antes funcionava agora não entra, o face ta ok - da sempre a mensagem failed to sing...

Última resposta em 6 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como confirmar minha conta do facebook?

Bom dia, não consigo confirmar a minha conta do facebook tem como me ajudar não?

Última resposta em 6 dez. 2012 por
Ana Spadari

Estao usando meu e-mail

Bom dia, nao concigo entrar acessar meu e-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 dez. 2012 por
Ana Spadari

Rede sem fio

Bom dia, AMIGOS TENHO UM NOTEBOOK SIM+ 6000 DA POSITVO QUE VEIO COM LINUX E MUDEI PARA O WINDOWNS 7 SÓ QUE NAO CONSIGO LIGAR O ADAPTADOR WIFI DELE E E...

Última resposta em 6 dez. 2012 por
Ana Spadari

Mikrotik

Bom dia, Como que quebra o limite de download de um servido mikrotik

Última resposta em 4 dez. 2012 por
Paulinho

Urgente ... meu celular nokia c100 nao envia nem recebe nda

meu celular eh da nokia c100 nao envia sms e nem recebo e nao recebo ligaçoes tambem me dizem que tenho que configurar mais só da flha o que faço?

Última resposta em 4 dez. 2012 por
lili

Nao consigo entrar no face

Bom dia, ola, eu nao consigo entrar no face pois a mensagem aaparece dizendo que tem erro e estao tentando resolver o problema, o que acontece, mas ...

Última resposta em 4 dez. 2012 por
aurélia

Ajuda!

Bom dia, uma mensagem no meu facebook se visualizou sozinha, sem eu ainda ter a lido, isso é um bug do face ou pode ser que tenha alguém invadindo...

Última resposta em 4 dez. 2012 por
aurélia

Ajudar

Bom dia, eu queria apagar o babylon do pc

Última resposta em 3 dez. 2012 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda

Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar no meu email sei a senha tudo so que pede para que eu preencha alguns dados que não me lembro mais de quand...

Última resposta em 3 dez. 2012 por
Viviae

Não consigo entrar facebook: msg "esta conta já foi confirmada"

Gente!! Não consigo acessar o meu facebook, eu excluir ele e ao reativá-lo aparece a seguinte msg em todo o login que tento fazer: "esta conta já f...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
juopacheco

Confirmação não chega no hotmail

Bom dia, eu entro no meu hotmail direitinho e recebo emails, porem uma rede social me confirmou que me mandou um email só que não chegou até hoje e eu...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

Bom dia,quero recuperar meu hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 2 dez. 2012 por
kaka

Quero que resolva o meu problema da minha senha

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95 quero trocar a senha do meu orkut mas não me lembro a atual

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Luiz

Wi-fi

Bom dia, ola alguem pode me ajudar, é eu não consigo de jeito nenhum ativar o wifi do meu netbook, eu preciona FN + F2 que a tecla que tem a anteninh...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Luiz

Preciso entender,se fui ou nao deletada!

ola.minha perg. e a seguinte!,quando deleto um contato,porque este contato disse que iria me deletar.me arrependo erecupero onde todos falarm,GERENCIA...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Mari

Configuracao do perfil

Para completar meu perfil gostaria de saber o que. colocare m configuracao. Configuração: / Opera 9.30 sortema

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Mina

Mais eu nao me lembro a senha

Bom dia, boa noite eu nao lembro a style='text-decoration: underline;'>s/passwd.php3 senha do facebook Configuração: Windows XP / Chrome 23.0...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
brendha

Tira duvida

tudo bem poderião me ajuda com uma resposta, o meu computador ele ta rodando com windows 8 mais é em inglês, eu baixei em português mais o computad...

Última resposta em 1 dez. 2012 por
kelly oliveira

Hotmail

Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar minha senha, pois fui raqueado. Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.91

Última resposta em 29 nov. 2012 por
suerdi freitas da silva

Foston a933w

Bom dia, como configuro o Foston fs a933w para acessar a internet e onde consigo free um manual em português? Configuração: Windows XP / Chro...

Última resposta em 28 nov. 2012 por
Ana Spadari

Wareles

Bom dia, reistalei o windows 7 no meu not sansung rv 415 e agora ele nao reconhece o drive de rede nao aparece as redes disponivel e nao consigo me ...

Última resposta em 28 nov. 2012 por
Ana Spadari

O msn entra e sai

 Resolvido

Boa tarde,o meu msn entra e sai logo em seguida,aparecendo uma mensagem de estar a senha errada.O que esta acontecendo,por favor???

Última resposta em 27 nov. 2012 por
qdq

Facebook

Bom dia, Desde ontem a noita não entrar no meu facebook? O que fazer? aparece somente o cabeçalho e mais nada Configuração: Windows XP / Chro...

Última resposta em 27 nov. 2012 por
rabio abdul

Vpn

Bom dia, Gostava de saber se e possivel criar uma VPN com IPs Privados Configuração: Linux / Firefox 16.0

Última resposta em 27 nov. 2012 por
Magosso

Facebook travando...........

Entro no no meu face normal,ta tudo lá bonitinho,mas não consigo usar,,curti,postar,nem ver minhas notificações,,ooq eu faço pelo amoor de deus ??????...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
dozinho
Resultados 7001 - 7050 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade