Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, eu quero saber como eu consigo ver através da internet o boletim de minha filha ,,,,, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95
boa noite Não consigo abrir a página inicial do meu face nem a linha de tempo pelo meu note atual somente pelo antigo note. Como posso resolver...
Boa noite, meu hotmail foi bloqueado nao sei porque e nao posso perder por ter assuntos importantissimo anotados la,como recuperar,pois ja tentei d...
Bom dia, Como sair do disponivel Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, eu vi que pra ativar o wireless de um Samsumg tem que apertar o botão azul no meio do teclado. Blz, mas que botão é esse?
Bom dia, Estou com dificuldades pra abaixar musicas no meu pc!!! ele é windowls 7 e nao estou conseguindo... aguardo respostas... atenta...
Bom dia, Nâo consigo postar nada no meu FACE ... Como resolver ? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95
Bom dia, Preciso perguntar como fazer para denunciar uma pessoa que não quer tirar fotos de seu perfil que são minhas e de minha família, no qual ...
Bom dia, sempre que ligo o notbook ,tem hora que conecta instantaneamente, mas tem hora que nem com o adaptador wi-fi ele conecta 'so da fora de ...
Boa noite, Po favor, gostaria de saber se qdo sou bloqueada por alguém no skype e continuo a enviar chats, tenho como saber se estou bloqueada?
Bom dia, Preciso de ajuda para reocupar minha senha do Facebook. Trata-se de um face para divulgar meu negocio e outra pessoa esta acessando. P...
Boa noite ! como eu conecto meu smartphone nokia lumia 710 na rede wi-fi, a operadora que eu uso é a tim.
Bom dia, meu nome é jose augusto neto,queria saber como faço para exvluir varios amigos ao mesmo tempo,pois quando eu entro em todas as conexoes não...
Bom dia, Como faço para excluir VARIOS amigos do Facebook de uma vez só ? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95
Bom dia, minha conta foi bloqueada como spam eu naum consigo desbloquear ja tentei um monte de jeito mas naum consegui eu preciso desse email pra ...
Bom dia, Me falam como funciona o tuitter? Abracos Configuração: iPad / Safari 5.1 Elias
Bom dia, Não aparece a barra para as pessoas twitatrem para mim no meu perfil do twitter! podem me ajudar por favor? Configuração: Windows 7 /...
Boa noite, Não estou conceguindo logar meu msn no meu ebuddy, antes funcionava agora não entra, o face ta ok - da sempre a mensagem failed to sing...
Bom dia, não consigo confirmar a minha conta do facebook tem como me ajudar não?
Bom dia, nao concigo entrar acessar meu e-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, AMIGOS TENHO UM NOTEBOOK SIM+ 6000 DA POSITVO QUE VEIO COM LINUX E MUDEI PARA O WINDOWNS 7 SÓ QUE NAO CONSIGO LIGAR O ADAPTADOR WIFI DELE E E...
Bom dia, Como que quebra o limite de download de um servido mikrotik
meu celular eh da nokia c100 nao envia sms e nem recebo e nao recebo ligaçoes tambem me dizem que tenho que configurar mais só da flha o que faço?
Bom dia, ola, eu nao consigo entrar no face pois a mensagem aaparece dizendo que tem erro e estao tentando resolver o problema, o que acontece, mas ...
Bom dia, uma mensagem no meu facebook se visualizou sozinha, sem eu ainda ter a lido, isso é um bug do face ou pode ser que tenha alguém invadindo...
Bom dia, eu queria apagar o babylon do pc
Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar no meu email sei a senha tudo so que pede para que eu preencha alguns dados que não me lembro mais de quand...
Gente!! Não consigo acessar o meu facebook, eu excluir ele e ao reativá-lo aparece a seguinte msg em todo o login que tento fazer: "esta conta já f...
Bom dia, eu entro no meu hotmail direitinho e recebo emails, porem uma rede social me confirmou que me mandou um email só que não chegou até hoje e eu...
Bom dia,quero recuperar meu hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95 quero trocar a senha do meu orkut mas não me lembro a atual
Bom dia, ola alguem pode me ajudar, é eu não consigo de jeito nenhum ativar o wifi do meu netbook, eu preciona FN + F2 que a tecla que tem a anteninh...
ola.minha perg. e a seguinte!,quando deleto um contato,porque este contato disse que iria me deletar.me arrependo erecupero onde todos falarm,GERENCIA...
Para completar meu perfil gostaria de saber o que. colocare m configuracao. Configuração: / Opera 9.30 sortema
Bom dia, boa noite eu nao lembro a style='text-decoration: underline;'>s/passwd.php3 senha do facebook Configuração: Windows XP / Chrome 23.0...
tudo bem poderião me ajuda com uma resposta, o meu computador ele ta rodando com windows 8 mais é em inglês, eu baixei em português mais o computad...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar minha senha, pois fui raqueado. Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.91
Bom dia, como configuro o Foston fs a933w para acessar a internet e onde consigo free um manual em português? Configuração: Windows XP / Chro...
Bom dia, reistalei o windows 7 no meu not sansung rv 415 e agora ele nao reconhece o drive de rede nao aparece as redes disponivel e nao consigo me ...
Boa tarde,o meu msn entra e sai logo em seguida,aparecendo uma mensagem de estar a senha errada.O que esta acontecendo,por favor???
Bom dia, Desde ontem a noita não entrar no meu facebook? O que fazer? aparece somente o cabeçalho e mais nada Configuração: Windows XP / Chro...
Bom dia, Gostava de saber se e possivel criar uma VPN com IPs Privados Configuração: Linux / Firefox 16.0
Entro no no meu face normal,ta tudo lá bonitinho,mas não consigo usar,,curti,postar,nem ver minhas notificações,,ooq eu faço pelo amoor de deus ??????...
Bom dia, o meu email e msn esta bloqueado eu não consigo mais entrar ja fiz tds as tentativas troca de senha e td mais e vem a msg que esta cont...
Bom dia, porque as redes estao toda hora a ter problema mesmo quando ja foram arajado a momento ki da raiva o que se passa Configuração: Wi...
Bom dia, minha iternete é via radio e tenho acesso como posso utilizala gratuitamente,eu tenho um ip tenho que conseguir outro com acesso ilimit...
Bom dia, Bom, estou com o problema de minha conta hotmail ser bloqueada, mas não lembro os dados que forneci nela, e nunca os atualizei tambem, qu...
Bom dia, GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL REATIVAR A WIFI DO MEU GTI8150B QUE NÃO ABRE MAIS NEM A PAU. ME AJUDEM AÍ P/F. Configuração: iPhone...
Bom dia, Queria muito a confirmação da minha conta no google Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16
Bom dia, COMO FAÇO PARA BAIXAR UMA MUSICA NO 4 SHARED Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0