Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Alteração de senha

Bom dia, gostaria de fazer alteração da minha senha , como devo proceder? grato,

Última resposta em 14 jan. 2013 por
ryoudkraigo

Recuperação de senha

Bom dia, Esqueci minha senha e minha resposta secreta do Yahoo. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 jan. 2013 por
morena

Não lembro da minha senha

Bom dia como faço para descobrir minha senha da palavra passe na verdade nao faço nem ideia doque seje isso mim ajuda porfavor beijoos

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, minha colega foi na minha caa, e entrou no eu face . E aparecel que o fce dela estava tenporariamente bloqueado .Como fazemos para debloquea-...

Última resposta em 12 jan. 2013 por
paulino job

Configurações ou dicas para celular foston fs-b909t alguém tem?

Bom dia, sou Neto Mendez tenho um celular foston fs-B909T e estou insastifeito com varias coisas nele,o som muito baixo,nao pega internet,entre outra...

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Ana Spadari

Redes socias

Boa noite, qual é o impacto que as redes socias que ja são tantas hoje em dia trazem para a nossa juventude? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 12 jan. 2013 por
José

Meu pc mostra minha rede mais não consigo conectar-me

Boa Noite Tenho um PC que e wind 7 que mostra a minha rede mais quando tento conectar-me ele ñ entra diz que o problema e o roteador mais sendo qu...

Última resposta em 12 jan. 2013 por
José

Conta itunes sem cartão

Bom dia, Como conseguir criar uma conta iTunes sem cartão? Configuração: iPad / Safari 5.1

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Neli

Como acessar minha conta do 4shared

Bom dia, gostaria de saber como acessar minha conta do 4shared,á tempos que não á uso Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Paulo

Bom dia nao consigo abrir orkut com minha senha e meu ender

Bom dia, bom dia nao consigo abrir o meu orkut com minha senha e meu endereço me ajuda odrigado pintada Configuração: Windows 7 / Inter...

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Paulo

Email desativado

Bom dia, meu email está desativado, digito a conta e senha e não acessa, por favor preciso reativá-la com urgencia.. Configuração: Wind...

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Maria

Não consigo encaminhar e-mails a meus amigos.

Bom dia, O que devo fazer para enviar e-mails a meus contatos? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Noticias pelo celular

 Resolvido

Bom dia, gostaria de receber noticias pelo celular Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Postar mensagm no tema mas adeguado

Bom dia, como fasso para usa msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 10 jan. 2013 por
Ana Spadari

Perdi a senha do msn e agora?!

Bom dia, Perdi a senha do hotmail e agora ja fiz de tdo e nao consigo mais diz que tnhos poucas informaçoes sobre a cta. Qdo solicito assistencia a...

Última resposta em 10 jan. 2013 por
toy attack

Elena pc

Bom dia, gostaria de resgatar meus contatos e amigos do antigo okurt para trze-los para o novo perdi todos os contatos e endereços comunicaçoes tudo ...

Última resposta em 10 jan. 2013 por
2012+1=2013

Instalar wldlog.dll pra poder abrir o msn

 Resolvido

Boa Tarde Gente! È o seguinte... Acho que meu primo foi tentar instalar a cam, mas como não tinha programa ele foi baixar, no que ele foi baixa...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
lucas

Não consigo entrar no face

Bom dia, ola meu nome e ana luisa quero entrar no face e nao ta dando ceto oque eu faço

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Volume da tv

Boa tarde amigos, Minha TV é Philips Led e quando coloco o Pen Drive pra assistir um filme, não consigo alterar o volume. Alguém sabe me responder...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Trocar o numero de contato do facebook

Bom dia,quero trocar o numero de contato do facebook. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.49

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer um twitter

Bom dia, como eu posso fazer um twitter Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Boletim

Bom dia, Eu quero saber onde achar o (Dígito Verificador do Registro do Aluno) por favor me ajudem

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado estar com poblema eu aperto umas letra entras duas

exenplo aperto letra a entra a a ea q ai tenho q usar teclado virtual

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda na conta do hotmail está bloqueada urgente.

Bom dia ! Preciso de ajuda urgente minha conta está bloqueda meus email estam todos nela

Última resposta em 8 jan. 2013 por
ODILÉA PEREIRA DA SILVA

Bate papo

Boa noity;eu queria saber pq o meu facebook abre e meu bate papo naum Configuração: Windows XP / Firefox 11.0

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Ana Spadari

Amigos on-line orkut

Bom dia, os meus amigos do orkut desapareceram de repente e os quero de volta...como devo fazer?obrigado... Configuração: Windows 7 / Chrome 23...

Última resposta em 8 jan. 2013 por
BABY POETA

Como entrar no face

Bom dia, eu desativei meu facebook,e agora fui reativar e esta aparecendo a mensagem esta conta ja foi confirmada e agora o que eu faço?quero m...

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Ana Spadari

N consigo fala com meus amigos no msn

Bom dia, Não consigo enviar mensagens no Messenger. Não consigo enviar mensagem no msn, só aparece numeros e letras, quando tento enviar mensag...

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o hotmail

Bom dia, ultimamente, minha conta no hotmail está dando erro ao entrar com uma senha q eu tenho certeza que está correta. Da primeira e segunda e te...

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Quais são as regras de um fórum de discussão

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Quais são as regras de um forum de discussão.

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como aceder à minha conta hotmail

Bom dia, tenho uma conta de mail que agora não consigo aceder diz que tenho que criar uma conta windows????? Configuração: Windows Vista / Fire...

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Tigas

Meu msn fica toda hora caindo

 Resolvido

Bom dia, preciso de ajuda meu msn nao da tregua fica caindo direto e o msn 2009 oq eu faço????

Última resposta em 5 jan. 2013 por
carlos

Julina

quero entrar no face e nao aparece nada so aparece acesar hotmail o que faso

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Manual de celular

Bom dia, Meu filho ganhou um celular bkmp624i, pois o mesmo não tem manula e não consigo mexer nele, não consigo nem fazer meu pc reconhecer o usb d...

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Codigo postais..

Bom dia, Eu Nataniiellle quero descobrir qual é o codigo po Rio Grande do Sul porque eu estou (TENTANDO)fazer um msn e nao esta dandoo pqtodo...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Fazer um msn

Bom dia, quero fazer um msn pq nao da ?? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Excluir disponível.com

 Resolvido

Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como o orkut e

Bom dia, oi o orkute e um lugar bom eu quero criar um Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problema com facebook

Bom dia, bom dia eu presiso de ajuda toda vez que vou assesa meu face aparese confirma email ai vou confirma i diz conesao nao comfiavel e ñ consig...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Naõ concigo confirmar meu imeio diz que nao existe

Bom dia, porque diz que meu imeio nao existe Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar musicas

Oi boa noite! Estou horas tentando baixar uma musica, e não consigo !!! De tarde no horario do almoço eu consegui baixar . E agora não to conseguindo...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como excluir programa 4 shared ?

Bom dia, Como excluir programa 4 shared ? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Exluir perfil do disponivel

Bom dia, Quero ajuda para excluir meu perfil do disponivel eu não estou conseguindo eles não la da opção é facil entrar mais sair é uma dificuldad...

Última resposta em 2 jan. 2013 por
neves

Msn parou de funcionar

 Resolvido

Bom dia, Meu msn não entra aparece uma mensagem dizendo que o Windows Live parou de funcionar eu ja desinstalei e instalei novamente mais não adiant...

Última resposta em 1 jan. 2013 por
Nog62

Email

Bom dia, gostaria de saber como faço para recuperar um email da BOL, pois não tem email alternativo? Configuração: Windows XP / Internet Expl...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Mauricio

Confirmaçao do facebook

bom dia queria saber como confirma minha conta do facebook eu nao to recebendo nenhuma mensagen de confirmaçao quero ajuda

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Joice

Recuperação de email

Boa tarde! como faço para reativar um email antigo do yahoo!

Última resposta em 29 dez. 2012 por
mariana

Meu mp4

Bom dia, como passar musica do meu pendrive para o mp4 Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Luiz

Soluções para error 80048821

Bom dia, Por favor, quem pode dar cordenadas para regularizar a conexao com o mensagger, esta apresentando o código de error80048821, segui uma das ...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Didi

Facebook

 Resolvido

quando eu crio um fac e ele me indica que tem que entrar no hotmail.. depois que eu entrar eu faço oq?

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Carminha
Resultados 6901 - 6950 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade