Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, gostaria de saber como faço para entra\r em meu orkut, está dando uma mensagem bem assim Que feio servidor? você não pode fazer isso ...
Bom dia, Eu ESTOU bloqueada faz tempo desde janeiro e ainda to bloqueada pq me ajudem
Bom dia, Minha conta hotmail esta bloqueada dizendo que outra pessoa está usando o que fazer para conseguir o desbloqueio?
como façookk para eu tirar a senha que ta gravada no meu facebook
Galera , meu face tbm apareceu a mensagem " Alguém pode ter tentado acessar a sua conta" , fiz todos os processos mas não resolveu ainda > Como posso ...
Bom dia, pretendo comprar um blu-ray com conexão a internete via lan mas como poderia conecta-lo via wifi? Configuração: Windows XP / Internet ...
Bom dia, Quero adc meus amigos que realmente eu conheço e ficao com esta palhaçada de me bloquear quem eu quero adc sao realmente meus amigos ...
Bom dia, Tenho um iphone i5 replica, ele é bom em algumas funçoes mais na navegaçao da internet é pessimo. Alem de nao entrar na internete qndo entr...
Bom dia, Cada ves que eu entro no meu orkut aparece uma palavra CARREGANDO e depois aparece QUE FEIO SERVIDOR, VC NÃO PODE FAZER ISSO!!!JÁ ESTOU DE SA...
Bom dia, Não consigo acessar a Pagina do Orkut, dá a seguinte mensagem: " Que feio servidor não pode fazer isso" numa tarja vermelha no alto da t...
Bom dia, queria que disse como faço para recuperar a minha senha do hotmail. na realidade tenho gravada no pc, mas como não aparece esqueci. co...
Bom dia, Troquei minha senha do facebook , e agora não lembro mais e daí o q eu faço?? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, olha porque quando a gente esta compartilhando aparece essa frase vc estava indo rapido demais e aparece aquelas letrinhas p a gente digita...
oi gostariia de saber como posso voltar a acessar meu face pois esta temporariamente suspenso , nem eu sei o motivo quero uma ajuda por favor
Boa noite, poderiam-me informar como posso pôr os mumeros de telefone de algumas pessoas na lista negra? Como barrar as chamadas? Tenho vários telemov...
Bom dia, NAO CONSIGO ASCESAR O ORKUT Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
boa noite porque o orkut não abre desde ontem? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Gente, por amor de Deus, me ajudem. Esqueci mis senhas e minhas preguntas secretas de meus emails principal e alternativo. Troquei de sen...
Bom dia, DESDE ONTEM TENTO ENTRAR NO MEU ORKUT E NÃO CONSIGO,digito login e senha mas só aparece uma mensagem(que feio servidor...etc), aki em casa os...
Boa tarde,como faço pra configurar meu aparelho LG para poder acessar a intenet? Grata. Eliane. Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1...
Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut da que coisa feia fazer isso Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, o meu facebook esta temporariamente bloqueado e eu não consigo acessar ele. O que eu faço?? Configuração: Windows XP / Internet E...
Bom dia, como posso efectuar a minha chamada por via internet? Configuração: Windows XP / Firefox 19.0
Boa Tarde, Pra que serve Esse site? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, Gostaria como faço para ver um perfil que me bloqueou ate mesmo na busca do facebook? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, Meu face foi bloqueado por 30 dias para adicionar amigos e parentes e etc .. como faço para desbloque-lo??
Bom dia, gostaria de um passo a passo de como configurar um roteador wireless sem fio 802,11 b/g SWR 54 Configuração: Windows XP / Chrome 24.0....
Bom dia, eu recebi o aviso do facebook com esse aviso: Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada O computador parece estar in...
Bom dia, gostaria de saber como desbloquear meu hotmail. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa tarde, eu sou a Stefhany eu gostaria de desbloquear os meus 2 facebook,ele entra mas aparece umas palavrinhas lá.Me ajude por favor.Obrigado(a...
Bom dia, olá comprei uma réplica do celular iphone no Paraguai e não consigo entrar na internet nele, gostaria de saber se isso pode ser resolvid...
Boa noite, pessoal tenho dificuldade para configurar a internet do celular do meu filho e um sixer sx- 66 tv chines a operadora e tim alguem pode me ...
Bom dia, eu sempre utilizei os serviços do orkut derrepente mudarão as norma e meu dados desaparecerão,sera que isto esta certo,minhas fotos meus am...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 18.0 Atençaõ nas máquinas, ou atenção ás máquinas. Tendo em vista que á uma obra onde há máquina...
Bom dia, Qual a razão de não conseguir abrir a minha caixa de correio do hotmail quando abro o computador? Configuração: Windows 7 / Chrome 2...
Bom dia;estou fazendo tratamento de um cacer;não posso sair de casa.imunidade baixar .preciso urgente.retornaR A ACESSAR MEU HOTMAIL.4 DIAS SEM ACESSO...
Bom dia, minha senha esta bloqueada, como desbloquea-la? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa tarde .gostaria quer vcs me ajudasem!!!!! nao consigo entrar no meu facebook da erro no servidor ( HTTP 500).o que faço ? obrigado.... ...
Ola bom dia, eu gostaria de saber como eu faço para reativar minha senha pois ja faz algum tempo que eu não acesso meu orkut e eu não me lembro mas a...
Bom dia, Ooi geente aqi xô te faala eu coonsigo entra no meeu facebook mais na hra q eu entro eu naao consigo posta nd neem comenta neem naada...
quero saber como duelar no face?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Minha conta hotmail esta bloqueada dizendo que outra pessoa está usando o que fazer para conseguir o desbloqueio? Ja preenchi o cad...
Boa dia O que eu tenho de fazer para que o meu pc volta a ler cd e dvd fatak mutombo benjamim
Bom dia, como apagar da memoria do face book email antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57
Bom noite, Desde semana passada q não apenas eu como outros amigos estão tendo dificuldade pra acessar o orkut. Qdo aconteceu comigo eu vi q se f...
Bom dia, estou precisando q alguem me diga como faço para ativar meu bate papo no face com urgencia Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312....
Bom dia, eu nao consigo acessar a ,minha conta do windos live messages
Bom tarde, facebook o meu bate papo não esta fucionando vejo tudo branco e tanbem nao consigo escrever nada no face não pulblica nada nei foto nei esc...
Bom dia ALGUNS CONTATOS ME MANDAM EMAILS,MAS NÃO RECEBO EM MINHA CAIXA DE ENTRADA.ABRINDO O EMAIL DE UMA AMIGA NO COMPUTADOR DELA,DESCOBRI Q TENHO ...