Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Cadastra meu meu roteador a internet

Bom dia, oi,fiz um plano de internet pela empresa bahiabit aqui em salvador-bahia so que o tecnico quando fez a instalacao so colocou o ip de meu ...

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Kika

Colheita feliz

Bom dia, eu quero colheita feliz, eu to jogando com ele e eu sempre acompanho,gostaria ter ele de volta... obrigado Configuração: Windows 7...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
colheita feliz

Configurar roteador sem fio

Bom dia, Bom dia, gostaria de um passo a passo de como configurar um roteador wireless sem fio 802,11 b/g SWR 54 Configuração: Windows X...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

como instalar internet no notebook. troquei o hd agora nao reconhece o driver de internet.

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Formatação de not book

Bom dia, formatei meu not book com o cd do sistema, e não consegui baixar os drives de rede, e além disso a tela ficou mais escura, o que pode...

Última resposta em 22 fev. 2013 por
marcelocj

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, eu nao consigo acesar o face porque so fica aparecendo certificado nao valido oq eu fasssssooooo? Configuração: Windows XP / Chrome...

Última resposta em 21 fev. 2013 por
roco

Email do hotmail

Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail , ja tentei recuperar a senha e nao consigo me jeito nenhum me ajudemm!!!

Última resposta em 21 fev. 2013 por
mao

Problema para entrar no orkut

Bom dia, gostaria de saber como faço para entra\r em meu orkut, está dando uma mensagem bem assim Que feio servidor? você não pode fazer isso ...

Última resposta em 21 fev. 2013 por
ave

Bloqueada

Bom dia, Eu ESTOU bloqueada faz tempo desde janeiro e ainda to bloqueada pq me ajudem

Última resposta em 21 fev. 2013 por
ave

Conta do hotmail

Bom dia, Minha conta hotmail esta bloqueada dizendo que outra pessoa está usando o que fazer para conseguir o desbloqueio?

Última resposta em 20 fev. 2013 por
Inês Mauricio

Como faço para eu tirar a senha que gravada no meu facebook

 Resolvido

como façookk para eu tirar a senha que ta gravada no meu facebook

Última resposta em 20 fev. 2013 por
ZenyOnere

Face

Galera , meu face tbm apareceu a mensagem " Alguém pode ter tentado acessar a sua conta" , fiz todos os processos mas não resolveu ainda > Como posso ...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
kko

Conexão lan/wifi

Bom dia, pretendo comprar um blu-ray com conexão a internete via lan mas como poderia conecta-lo via wifi? Configuração: Windows XP / Internet ...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
odete

Quero que desbloqueie meu face

Bom dia, Quero adc meus amigos que realmente eu conheço e ficao com esta palhaçada de me bloquear quem eu quero adc sao realmente meus amigos ...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
noel

Presciso de ajuda com meu iphone

Bom dia, Tenho um iphone i5 replica, ele é bom em algumas funçoes mais na navegaçao da internet é pessimo. Alem de nao entrar na internete qndo entr...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
harry

Tento entrar no orkut e não consigo

Bom dia, Cada ves que eu entro no meu orkut aparece uma palavra CARREGANDO e depois aparece QUE FEIO SERVIDOR, VC NÃO PODE FAZER ISSO!!!JÁ ESTOU DE SA...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
frô

Não consigo acessar o orkut

Bom dia, Não consigo acessar a Pagina do Orkut, dá a seguinte mensagem: " Que feio servidor não pode fazer isso" numa tarja vermelha no alto da t...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
babu

Perdi a senha do hotmail

Bom dia, queria que disse como faço para recuperar a minha senha do hotmail. na realidade tenho gravada no pc, mas como não aparece esqueci. co...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
babu

Facebook

Bom dia, Troquei minha senha do facebook , e agora não lembro mais e daí o q eu faço?? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 19 fev. 2013 por
aline

Nao consigo compartilhar

Bom dia, olha porque quando a gente esta compartilhando aparece essa frase vc estava indo rapido demais e aparece aquelas letrinhas p a gente digita...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
zico

Meu facebook suspenso quero saber quando volta

oi gostariia de saber como posso voltar a acessar meu face pois esta temporariamente suspenso , nem eu sei o motivo quero uma ajuda por favor

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Barramento de chamadas...

Boa noite, poderiam-me informar como posso pôr os mumeros de telefone de algumas pessoas na lista negra? Como barrar as chamadas? Tenho vários telemov...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o orkut

Bom dia, NAO CONSIGO ASCESAR O ORKUT Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 18 fev. 2013 por
Alan Queiroz

Porque o orkut não abre

boa noite porque o orkut não abre desde ontem? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 17 fev. 2013 por
nina

Orkut

Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 16 fev. 2013 por
izildinha

Como recupero meu email principal e alternativo-esqueci tudo!

Bom dia, Gente, por amor de Deus, me ajudem. Esqueci mis senhas e minhas preguntas secretas de meus emails principal e alternativo. Troquei de sen...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
jorge

Meu orkut não está entrando

Bom dia, DESDE ONTEM TENTO ENTRAR NO MEU ORKUT E NÃO CONSIGO,digito login e senha mas só aparece uma mensagem(que feio servidor...etc), aki em casa os...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
elis

Acessar a internet

Boa tarde,como faço pra configurar meu aparelho LG para poder acessar a intenet? Grata. Eliane. Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
jamil

Orkut

Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut da que coisa feia fazer isso Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 16 fev. 2013 por
lemar

Meu facebook està bloqueado

Bom dia, o meu facebook esta temporariamente bloqueado e eu não consigo acessar ele. O que eu faço?? Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
rico

Como fazer chamadas pela internet

Bom dia, como posso efectuar a minha chamada por via internet? Configuração: Windows XP / Firefox 19.0

Última resposta em 16 fev. 2013 por
Manu

O kioskea serve para o que?

 Resolvido

Boa Tarde, Pra que serve Esse site? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 16 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como ver alguem que te bloqueou

Bom dia, Gostaria como faço para ver um perfil que me bloqueou ate mesmo na busca do facebook? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 16 fev. 2013 por
cida carvalho

Facebook

Bom dia, Meu face foi bloqueado por 30 dias para adicionar amigos e parentes e etc .. como faço para desbloque-lo??

Última resposta em 15 fev. 2013 por
izable

Configurar roteador sem fio

Bom dia, gostaria de um passo a passo de como configurar um roteador wireless sem fio 802,11 b/g SWR 54 Configuração: Windows XP / Chrome 24.0....

Última resposta em 15 fev. 2013 por
marckosry

Facebook bloqueado

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu recebi o aviso do facebook com esse aviso: Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada O computador parece estar in...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
izable

Bloqueio hotmail

Bom dia, gostaria de saber como desbloquear meu hotmail. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 15 fev. 2013 por
marlyelenadejesus

Desbloquear meu facebook

Boa tarde, eu sou a Stefhany eu gostaria de desbloquear os meus 2 facebook,ele entra mas aparece umas palavrinhas lá.Me ajude por favor.Obrigado(a...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
egko

Iphone 4s réplica

Bom dia, olá comprei uma réplica do celular iphone no Paraguai e não consigo entrar na internet nele, gostaria de saber se isso pode ser resolvid...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
zé mané

Configuraçao de telefone

 Resolvido

Boa noite, pessoal tenho dificuldade para configurar a internet do celular do meu filho e um sixer sx- 66 tv chines a operadora e tim alguem pode me ...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
jjjjjk

Meus arquivos

Bom dia, eu sempre utilizei os serviços do orkut derrepente mudarão as norma e meu dados desaparecerão,sera que isto esta certo,minhas fotos meus am...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
téo

Frase correta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 18.0 Atençaõ nas máquinas, ou atenção ás máquinas. Tendo em vista que á uma obra onde há máquina...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
eva

Tenho problemas em abrir o hotmail

Bom dia, Qual a razão de não conseguir abrir a minha caixa de correio do hotmail quando abro o computador? Configuração: Windows 7 / Chrome 2...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
ivete

Desbloquear meu hotmail

Bom dia;estou fazendo tratamento de um cacer;não posso sair de casa.imunidade baixar .preciso urgente.retornaR A ACESSAR MEU HOTMAIL.4 DIAS SEM ACESSO...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
ivete

Desbloqueio da minha senha (urgente)

Bom dia, minha senha esta bloqueada, como desbloquea-la? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 fev. 2013 por
teresa

Facebook bloqueado

Boa tarde .gostaria quer vcs me ajudasem!!!!! nao consigo entrar no meu facebook da erro no servidor ( HTTP 500).o que faço ? obrigado.... ...

Última resposta em 14 fev. 2013 por
edvige

Senha do orkut

Ola bom dia, eu gostaria de saber como eu faço para reativar minha senha pois ja faz algum tempo que eu não acesso meu orkut e eu não me lembro mas a...

Última resposta em 14 fev. 2013 por
edvige

Não consigo postar nada no facebook

Bom dia, Ooi geente aqi xô te faala eu coonsigo entra no meeu facebook mais na hra q eu entro eu naao consigo posta nd neem comenta neem naada...

Última resposta em 14 fev. 2013 por
lilian

Como faiz para colocar foto pra duelar??

quero saber como duelar no face?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 fev. 2013 por
Miriam

Endereço de e-mail bloqueado

Bom dia, Minha conta hotmail esta bloqueada dizendo que outra pessoa está usando o que fazer para conseguir o desbloqueio? Ja preenchi o cad...

Última resposta em 14 fev. 2013 por
Filu
Resultados 6701 - 6750 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade