Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

O formato do face e do youtube está horrível no meu pc

Bom dia, como faço para restaurar o formato do facebook e do youtube no meu PC? Eles estão aparecendo assim só no meu comp. Quando entro em outros apa...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
zebedeu

Windows 7

BOA TARDE,TENHO UM WIN 7 E NÃO CONSIGO ENTRAR NA INTERNET,JA CONFIGUREI O IPVA4,COLOCANTO AUTOMATICO,RECEBO A CONEXÇAO DA INTERNET MAIS NAO CONSIGO RE...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Tomadas de telefone com net

boa tarde. gostaria de saber como faço pra espalhar pela casa aquelas tomadas de telefone que possuem a entrada do cabo ADSL de internet,pra poder li...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Postar um video meu

 Resolvido

no yotubquero postar um

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Controlador de rede

olá pessoal não consigo conectar a internet, acho que é o drive controlador de rede, mas n consigo acha-lo. meu pc é um samsung rv410 Configura...

Última resposta em 24 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Não consigo enviar e-mails para o hotmail

 Resolvido

Boa noite, Alguém poderia me ajudar a resolver este problema, não consigo enviar e-mails para o hotmail e aparece esta mensagem que está ai em baix...

Última resposta em 24 abr. 2013 por
Alexandre FG

Baixar músicas da internet no cd

 Resolvido

Bom dia, cmo fasso pra baixar músicas da internet no cd?

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Burnas

Facebook

Bom dia, gostava de saber como posso recuperar a minha conta de facebook...alguem passou a minha página pessoal a profissional e não sei o que fazer.....

Última resposta em 21 abr. 2013 por
nunes

Minha conta foi bloqueada no facebook

minha conta foi broqueada por motivo de segurança como fasso pra entrar no facebook

Última resposta em 21 abr. 2013 por
rosangela

Como faço para colocar a cor do facebook ao normal

Bom dia, eu baixei um monte de fundos para facebook i agora esta bem estranho n da pra entender as letras me ajudem quero voltar a cor normal C...

Última resposta em 21 abr. 2013 por
irina

Rede de compartilhamento

Bom dia, como eu definoo uma senha pra rede de compartilhamento

Última resposta em 21 abr. 2013 por
érica

Windows 7

Bom dia, Instalei o windows 7 e agora fica verificando todos os files antes de entrar direto no windows o que fazer? Obrigada

Última resposta em 21 abr. 2013 por
zézé

Nao consigo concluir o meu cadastro pelo e-mail

Bom dia, não consigo concluir o meu cadastro com o email citado. posso começar tudo de novo com outro e-mail ? Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 21 abr. 2013 por
vanda

Celular wifi

Olá! Tenho um MOTOROLA XT-300 e não consigo conectar a rede sem fio (wifi) de casa, os demais lugares é normal, apenas aqui que não. Alguém poderia me...

Última resposta em 20 abr. 2013 por
[Timeout]

Qro trocar minha senha do msn e nao consigo o q eu faço?

Bom dia, quero trocar a senha do meu msn e nao to conseguindo o que preciso fazer?

Última resposta em 20 abr. 2013 por
maiconnet

Não consigo curtir nem compartilhar nada...

Não cosigo curtir nem compartilhar nada no facebook

Última resposta em 20 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero conectar msnhotmail. e mensseger ao facebook

Bom dia, como acessar mensseger msn hotmail.ao facebook

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Rodar filmes via usb tv lg 42" 3d

Bom dia, Quando abro o arquivo na USB, alguns filmes começam a rodar, interrompem e voltam a rodar novamente, interrompem... Outros rodam o filme ...

Última resposta em 18 abr. 2013 por
Ana Spadari

Wireless

 Resolvido

Bom dia, como faço pra conectar 3 computadores em uma rede wireless por favor alguém pode me dizer. obrigado! Configuração: Windows 7 / Inter...

Última resposta em 17 abr. 2013 por
[Timeout]

Rede

Bom dia, tenho uma rede wireless formada em casa com 3 maquinas só que uma ñ fuciona ela abre a pagina da internet só q depois some cai a internet...

Última resposta em 17 abr. 2013 por
[Timeout]

Publicacao

Bom dia! Como faço para excluir uma publicacao feita em meu nome no espaço mistico? Isso esta me deixando constrangida!

Última resposta em 17 abr. 2013 por
[Timeout]

Quero voltar pro antigo msn pelo amor de deus como eu faço??????

Bom dia, Quero voltar pro meu antigo msn .Como eu faço pelo amor de Deus?????? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como conectar a rerde

como conectar meu celular LG-E405 a rede ja tentei varias formas mas, nao tive exito.

Última resposta em 16 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer um orkut

Bom dia, como eu fasso para fazer um orkut eu queria muito saber obrigado

Última resposta em 15 abr. 2013 por
zuzu

Arquitetura de rede

como monta uma rede Lan para uma casa?

Última resposta em 15 abr. 2013 por
têtê

Faz 3 dias que meu face ta bloqueado!

Bom dia, A tres dias atras meu facebook estava pegando normalmente,so que no dia seguinte apareceu que minha conta estava bloqueada ,o que eu fa...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
janine

Não consigo finalizar os dwnloads

Bom me ajudem quando vou baixar algo pela net fica no 98 ou 99 e não sai disso como faço pra ter o inteiro

Última resposta em 15 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Localizar meu celular

Como faço para localizar meu celular roubado?

Última resposta em 15 abr. 2013 por
adamastor

Retirar meu nome do google

Quero retirar meu nome da pagina do google.

Última resposta em 15 abr. 2013 por
adamastor

Criar comunidade no facebook

Bom dia, Queria saber aonde eu acho a pagina de fãs pra criar minha comunidade no facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 abr. 2013 por
sissi

Quero excluir o alot voltar ao google

quero excluir alot do meu pc

Última resposta em 15 abr. 2013 por
luck

Problemas ao assistir videos no youtube

Bom dia, quero assistir videos no youtube , mas em vez dos que eu quero , sempre aparecem outros videos indesejados por cima dos que eu quero assistir...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
Neto

Facebook bloqueado

Bom dia, Ainda não consegui acesssar o facebook....já fiquei membro... Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 14 abr. 2013 por
loridepaula

Quero anular um site que fiz hoje em nome de mario serjo

Bom dia, fiz um site a uns 20 minutus em nome de Mario Serjo dos santos quero desfazer agora que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.14...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Saminha de Deus

Usar wi-fi de casa no celular em outro lugar.

Queria saber se tem alguma configuração que permite usar o wi-fi da minha casa em outros lugares através do meu celular. Quero poder estar longe da mi...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
maiconnet

Conta do hotmail

Bom dia, Estou com um problema no meu hotmail. Pois quando digito o meu site para poder estar enviando para as pessoas ele não link "se é assim qu...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo lembra o apelido do meu filho mais novo

Boa noite nao consigo lembra o apelidodo meu filho mais novo na pergunta de segurança do yahoo. Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0.1

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 abr. 2013 por
sou um membro

Bate papo facebook

 Resolvido

Bom dia, meu bate bapo do facebook ñ quem aparecer meu amigos,e nem as minhas conversas oque eu faço? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0....

Última resposta em 11 abr. 2013 por
maiconnet

Virus facebook

 Resolvido

Ontem fiquei com a conta do FB bloqueado por 24h. hoje ao aceder ao mesmo o facebook voltou a bloquear que fazer?

Última resposta em 11 abr. 2013 por
infoworx

O wifi do meu notebook

 Resolvido

Bom dia, Tenho um notebook da marca Samsung modelo : NP-RV419 , e o meu WIFI o roteador é o : D-LINK DI-524. Vou explicar um pouco... Eu tenho cel...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
infoworx

Face não entra no celular

Bom dia, Meu nome é itala e fiz outro facebook, pois não consigo mais acessar ele pelo celular, usando o wi-fi diz Que o e-mail da conta não esta...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
infoworx

Quero ativar o google na minha pagina inicial

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43 Ja ten...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Minha net não me deixa compartilhar nada

Baixei diferentes compartilhadores de arquivos, mas na hora de conecta-los a internet eles não funcionam. Daí eu troquei de conexão e funcionou, mas e...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Musica e videos

Quero saber os melhores site de baixar musica e video

Última resposta em 11 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nao da para mim entrar no meu hotmail aqi no meu pc

Bom dia, entao eu nao dá para mim entra aqi no meu pc poois quando eu semp' entro ta falando que erro na pagina . queria saber o pk?? e tambe...

Última resposta em 10 abr. 2013 por
juliano.motta

Como saber se tem programa espiões no meu pc?

 Resolvido

Win Spy Master www.syncmaster.com.br ---------------------------- pastas no pc Obs: Para ver os arquivos as pastas devem estar habilitadas para ...

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Joaquim Antunes

Meu msn de volta

 Resolvido

Boa tarde! Preciso saber se com essa inscrição para ter meu msn de volta, é verdade ou apenas ficção?

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Maria Inês de Siracusa

Com faço para voltar ao antigo hotmail?

Bom dia, nao encontro a opção voltar para o hotmail. como faço para desinstalar o outlook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 abr. 2013 por
teresa

Aceder ao meu facebook, consulta ou envio de mensagens

Bom dia, agradecia que me informassem se é possível não permitir o acesso a ESTE facebook, seja qual for o utilizador, sem utilizar uma chave que s...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
bolso
Resultados 6501 - 6550 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade