Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Desbloqueamento de contatos

 Resolvido

olá, n estou conseguindo desbloquear um amigo bloqueado no meu skype, seleciono o nome, mas o botão desbloquear continua inativo, o q posso fazer?

Última resposta em 26 mai. 2013 por
deduna25

Dropbox, posso acessar de outro pc?

 Resolvido

Bom dia Meu PC esá em pane, tem com acessar meu Dropbox em outroPC? Obrigado

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

O contato bloqueado/excluido e minhas atualizações skype

Boa tarde, Gostaria de saber se o contato bloqueado ou excluido no meu Skype tem acesso a minhas atualizações, como a troca da foto do perfil ou aque...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Quero que me envie novo codigo para

Bom dia, por favõr envie-me o numero de código para fone obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 mai. 2013 por
Ana Spadari

Wifi da samsung

Bom dia, Nao consigo ligar o wi-fi da samsung ja tentei fn+f12 fn +f11 e nao vai mi ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 26.2.2.0

Última resposta em 23 mai. 2013 por
lubobe

Not da samsung

Bom dia, tenho um notbook da samsung intel core 13 nao consigo ligar a f + f12 e nem f11 nao ta funcionando ou eu estou fazendo errado ? mi ajude ...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
lubobe

Confirmar meu facebook

Bom dia, eu quero comfrmar meu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Apareço off no skype

Bom noite, usava o msn 2011 e entrava invisivel pra todos..só q o msn foi desativado e agora só apareço off pra todos no skype mesmo estando online.....

Última resposta em 23 mai. 2013 por
brenoadriana

Como faço para desbloquear meu face?

bom dia! queria saber como desbloquar meu face! o que eu faço?

Última resposta em 23 mai. 2013 por
silvia

Apaguei meu hotmail da àrea de trabalho

Bom dia, eu apaguei meu hotmail da area de trabalho como instalar novamente? Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Quero entrar no meu orkut

Bom dia, quero entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

A minha conta do facebook foi bloqueada

Boa tarde como obter a minha conta do facebook

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, minha conta do email do hotmail não estou conseguindo assessar, o que eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como desbloquo meu face?

Bom dia, como desbloquo meu face? aparece:voce esta temporiadamente bolk. mas n aparece email para tentar recuperar

Última resposta em 22 mai. 2013 por
Ludmylla Leandra

Acessar o hotmail

Não estou conseguindo acessar meus e-mails no Hotmail.

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Sos facebook não entra desde 19/05/2013

Bom dia, já tentei de todas as formas e nada do Facebook entrar, no netbook, no computador, not book e sempre da falha no carregamento tem alguém ...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, ESQUECI MINHA SENHA

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Foto no instagram

ola, queria saber porque o meu roteador não posta foto no instagram, e a minha cunhada tem um igual e tbm não posta, queria saber o porque, tem alguma...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Problema internet foston fs-a954dt

Bom dia, estou com dificuldades de acessar a internet ,aparelho novo, mas só da erro de comunicaçao ,como podemos resolver este problema OU ONDE POSSO...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Quero saber como passar musica da internetpa computador

Bom dia, me digam como faço para passar musica para meu notboouk Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Celular samsung galaxy gt s6102b

Olá! Meu celular encontra e conecta nas redes wi-fi, mas quando vou utilizar a internet, ou aplicativos que precisam da internet, dá "erro de rede"...

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sacar musicas

 Resolvido

Bom dia, nao consigo sacar musicas atraves do youtube converter...o que devo fazer?..sugestoes? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Devolva o nosso orkut antigo

io boa tarde por gentileza nois do orkute não gostamos da nova versão do orkut por obiserquio devolva o nosso orkut antigo não estamos sendo grosso e...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Youtube e internet

Bom dia, toda vez que entro no youtube é como se a conexão acabasse, não consigo abrir outra pagina... assisto um pouco do video e trava ai vou te...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Celular foston fs-a933w

Bom dia !! Não consigo ouvir a pessoa qdo ela me liga.. a não ser que eu coloque no viva voz. ela me escuta perfeitamente. Se alguém puder me aj...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, como faço para trocar email do meu facebook???

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com o hotmail /outlook.com

Bom dia, não consigo enviar, anexar, encaminhar, nada !pois não aparece as ferramentas para isso. Que faço? Configuração: Windows XP / Chrome 2...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Tenho windos 8 e explore...

Bom Dia........ meu nome é Izabella e meu pc a mais ou menos 1 mês não quer entrar mas na internet pelo explore só pelo windos 8....... O que eu faço...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Comentar no facebook

 Resolvido

Bom dia,ajuda quero dizer que o facebook nao me deixa comentar nada.voces podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Msn

 Resolvido

Bom dia, Gostaria muito de ter o meu MSN de volta , foi instalado o Skype mas não me agradou , achei que tinha perdido , mas somente no meu PC , entre...

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Já enviei 1 vídeo para o you tube, agora como eu envio outro?

 Resolvido

Bom dia, eu já enviei 1 vídeo para o You Tube e agora eu não sei como colocar outro vídeo. Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 19 mai. 2013 por
maiconnet

Digito globo.com e aparece o sawpf.com . como conserto isso?

Bom dia, digito globo.com e aparece o Sawpf.com . como conserto isso?

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Cadu

É urgente saber isso!! sff problemas de facebook

Bom dia, no meu computador aperece no facebook, o facebook vai voltar em breve, qual e a solucao do problema?

Última resposta em 18 mai. 2013 por
maria_2012

Como reduzir fotos

como eu posso reduzir uma imagem por ex ''3648x2736'' para 240x320

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como remover publicidades

Bom dia, Sempre que estou na net aparecem publicidades, não gosto disso, como removê-las ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 18 mai. 2013 por
usuário anônimo

Confecçao de filme

 Resolvido

como faço para fazer filme com som e imagem(dos meus arquiv0s) no windows 7? Eu usava o movie maker,mas no 7 nao tem

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a internet tim pelo meu galaxy y duos

Bom dia, Já configurei pela a operadora mas nada resolvido, preciso de ajuda. Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Postagem do youtube problemática

postei um vídeo no youtube, porém oque ficou no youtube foi meu canal de vídeo do youtube e gostaria de deixar só o vídeo postado. alguém pode me ajud...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como que eu faço para reativar minha conta?

Olá gente estou desesperada minha conta foi desativada..mais eu coloco minha senha ela diz que minha conta está desativada...mais eu quero redefinir m...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Conta bloqueada

Bom dia, desejo concluir a verificação e continuar acessando minha conta. o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Confirmaco de conta

Boa tarde, eu quero fazer uma conta mais toda vez que eu vo confirma nao consigo,porque eu nao recebo o codigo e nem consigo ver! oq eu faco para co...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
maiconnet

Facebook

como fazer o codigo do facebook

Última resposta em 15 mai. 2013 por
facebook

Desbloquear facebook

como desbloquear o facebook no pc porque meu primo bloqueou o facebook no computador para não entrar

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como abrir uma conta

Bom dia, preciso abrir uma conta para minha empresa Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para não receber solicitação de amizade no facebook?

Bom dia, Queria saber como faço para não ter mas solicitações de amizades, só seguidores. Tipo..Não ter aquele ''Enviar solicitação de amizade'' t...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Invasão de facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Meu namorado colocou um programa espião para me vigiar no pc dele. gostaria de saber...

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Karla

Não conseigo utilizar o chat do skype

Bom dia, nao consigo falar no chat do skipe Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari

Email

como confirmar meu email

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Sem internet

Bom TARDE, EU TENHO UM NOKIA C3, QUE EU CONSEGUIA ENTRAR NA INTERNET, NO GOOGLE, FACEBOOK, ENFIM, EM TUDO. UM DIA ELE TRAVOU, DAÍ TIREI A BATERIA...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Confirmar email

oi boua tarde nao consigo confirmar o meu email do face book me ajudeim e o segundo q eu faso e me pede pra confirmar mas eu nao consigo

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo
Resultados 6401 - 6450 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade