Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Nao consigo iniciar sessao ou fazer login !!

 Resolvido

Bom dia,quando tento fazer o login ou iniciar sessao na minha conta hotmail.nao consigo porque ,fica rodando e no final a pagina fica toda em branco.e...

Última resposta em 21 nov. 2011 por
cristiane biazoto

Configurar net d celular bak 9888i

boa noite alguem pode me ajudar tenho um celular BAK 9888i, mas ñ consigo acessar a internet atraves dele, tem opera mini mas tambem ñ funciona só da...

Última resposta em 20 nov. 2011 por
Ana Spadari

Ajuda:como colocar foto perfil msn

boa tarde quero colocar uma foto no perfil do meu msn ele é windows messenger mais não consigo pois não tem opções só para envio de imagens o que faço...

Última resposta em 19 nov. 2011 por
inds

Ñ deu!!!!!!!!!!

Bom dia, Pois é segui os passos certinhos recomendados por vc, para ver se meus drives de rede estão intalados, mas só aparece ...

Última resposta em 18 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

O q. eu faço?........

Bom dia, Olá meu computador só acessa internet 3G, mas agora ass inei banda larga com linha e não consigo acessar no compu, oq...

Última resposta em 18 nov. 2011 por
Rwtthy

Youtube ajuda

oi boa noite gostaria de uma ajuda abro a pagina do youtube ai nao carrega qq video que eu abra nao sai som e nem a imagem...preciso de ajuda urgente...

Última resposta em 18 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Tainá

não consigo entrar quando eu acabo de fazer não confirma me ajuda por favor

Última resposta em 18 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda urgente

Boa noite meu computador ta reiniciando sozinho eu ligo... logo depois aparece uma tela azul com nomes e ele reinicia, é windows 7, tbm aparece a ms...

Última resposta em 17 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Bom dia meu nome e maria beatriz

Bom dia, oi eu gostaria de saber como fasso pra confirmar minha conta no google mas ai fala que eu tenho que ver meu e-mail no url como fasso pr...

Última resposta em 17 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Spymaster 2010

Bom dia, como desintalo programa spymaster 2010 do meu computador Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 nov. 2011 por
Engº

Por favor mim ajude ativa meu bate papo

ja fiz o que vcs mad

Última resposta em 16 nov. 2011 por
ronaldo

Problemas pc.

Bom dia.ñ consigo acessar a internet mesmo meu computador estando conectado a rede. oq faço?

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Debora

Que raiva eu nao consigo baixar o msn plus aqui no meu computador , da uma dica que preste ai caramba ! Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0.1

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Keren apuk

me ajudem meu msn da erro de dns e portas principais ja tenteii de tudo Configuração: Windows 7 / Safari 535.2

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Como ativar minha conta no orkut

Bom dia, como eu fasso para ativar minha conta no google e acessar meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 nov. 2011 por
vitoria

Urgente.

Bom dia. Não consigo ativar o facebook com meu email.Pois estava conversando derrepente não consigo entrar mais,como resolvo.

Última resposta em 12 nov. 2011 por
Enir

Oiee

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.2tudo bem??

Última resposta em 11 nov. 2011 por
mariana

Jaqueline: como colocar varias fotos no msn?

- Olá pessoal, eu gostaria que vocês me ajudassem a descobrir como colocar várias fotos no msn como se fossem apresentação de slide. Tenho vários ami...

Última resposta em 8 nov. 2011 por
kelly

Como colocar nome no perfil do msn

Bom dia, como é que colaca o perfil do msn?

Última resposta em 4 nov. 2011 por
Sãah'

Conversas no msn

Bom dia, meu namorado vive vendo minhas convesas no msn, o que faço é não tem minha senha e mesmo assim consegue. Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 3 nov. 2011 por
junior

Não consigo desbloquea minha conta hotmail

Bom dia, não consigo desbloquear meu hotmail pois o e mail alternativo que botei la não existe mais,não posso perder meus contatos pois tem muita ...

Última resposta em 31 out. 2011 por
lemoa

Não consigo entrar no hotmail e msn

Bom dia, meu nome eh julia e jah deixei um comentário com o e-mail da minha amg, pois n consigo entrar no meu e-mail do hotmail espero qi leiam...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Problema em acessar hotmail

Bom dia, nao estou consigo entrar em meu hotmail, pois fica sempre mandando renovar senha, mandando vim um codigo, e agora disse que o numero do ...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Msn

Bom dia, Costumo sempre ver se minhas conversas estão gravadas no pc quando abri o historico do meu msn tive uma surpresa tinha 1 mensgaem gra...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Hotmail bloqueado o que fazer?

Bom dia, meu imail do hotmail esta bloqueado .como faço para desbloquear???????? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Conectar wlan do c3

Bom dia, quando tento conectar uma wlan ja salva , aparece a mensagem chave de segurança invalida. o que é isso ? ja que coloquei a senha correta pa...

Última resposta em 29 out. 2011 por
mbl

Minha conta se misturou

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0entro com o meu nome ou da minha mulher e cai no mesmo perfil no facebook acho que mi...

Última resposta em 29 out. 2011 por
fanfan

Não consigo entrar no orkut

Bom dia, eu não consigo entra no meu orkut sempre que tento aparece Esta página da web não está disponível o que fazer ? Configuração: Windows...

Última resposta em 29 out. 2011 por
linda

Como apagar as conversas do msn

Bom dia, Oiee eu sou a Vivi eu quero apagar as conversas do meu msn , ele é Plus mais nele naum tem a opção Configuraçao e opções ! Eu ja estou com...

Última resposta em 29 out. 2011 por
veiguinha

Sos msn bloqueado

Bom dia, meu msn esta bloqueado e eu não lembro as palavras para redefinir a senha o que posso fazer alguem pode me ajudar Configuração: Window...

Última resposta em 29 out. 2011 por
veiguinha

Faço login no facebook com dois nomes

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0meu perfil de facebook esta vinculado ao de um amigo. aparece meu nome , porem eu entr...

Última resposta em 29 out. 2011 por
manu

Rede

ola meu computador entrava no msn tranquilo ai depois que eu coloquei um modei wi-fi em casa ele nao quer mais entrar quero saber porque iss...

Última resposta em 29 out. 2011 por
manu

Pq meu msn nao entra?

 Resolvido

Bom dia, o meu msn é 2009 e ele nao quer entra hj e fica aparecendo uma pastinha pra atualizar pro 2011 mais eu nao quero eu quero ficar com o 20...

Última resposta em 28 out. 2011 por
Daiana

Preciso de ajuda urgente

Bom dia, Como desbloquer um amigo do facebook? Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1

Última resposta em 28 out. 2011 por
Dorynhah

Codigo de erro

Boa noite! não consigo acessar o msn e clico em mostrar detalhes e aparece codigo de erro 8100030d...como façoa para acessar?????????????????????????...

Última resposta em 27 out. 2011 por
Pabllo Cedraz Camaçarí-ba

Endereço fisico da placa de internet (mac)

Boa tarde, Boa tarde, vi seu site e la´você da muitas dicas ótimas, então gostaria de te pedi um apoio uma explicação, acho que você deve saber, co...

Última resposta em 27 out. 2011 por
Alguem

Quando abro imagem dinamica sempre trava ;/

Bom dia eu ja tenho o manycam instalado no meu pc , mais ja escolhi a foto , ta tudo configurado , mais quando eu vou em imagem dinamica meu msn trava...

Última resposta em 27 out. 2011 por
ricardo

Mudar nome do facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 out. 2011 por
porfiriox13

Conta bloqueada hotmail erro 800488fb

Uma mensagem de Marcilene acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par Luana le 10 Set 2010, às...

Última resposta em 25 out. 2011 por
Ana Spadari

Meu msn está dando código erro 80048823

Uma mensagem de ivanilde acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par filipinho le 24 Jul 2009,...

Última resposta em 25 out. 2011 por
Ana Spadari

Messenger erro 80048103

Bom dia, Não consigo abrir messenger, erro 80048103, o que acontece? Configuração: Windows XP / Safari 535.1

Última resposta em 25 out. 2011 por
Ana Spadari

Eu quero comfirmar o meu orkut pro bate papo

Bom dia, O meu nome é Gabriela, eu queria saber como faz pra comfirmar o meu orkut pro meu bate papo por que meu orkut nao foi comfirmado e, por i...

Última resposta em 24 out. 2011 por
toni

Vejo contato entrar no msn mas me aparece off

Bom dia, suspeito q uma pessoa me bloqueou, pq a muito tempo nao a vejo conectada e ela sempre esteve muito tempo on. Porém algumas vezes recebi o...

Última resposta em 24 out. 2011 por
Lilia

Não consigo conexão no pc da positivo

Boa noite! Formatei um pc da positivo, série D2800, porém não consigo conectar a internet. Na solução de problemas diz o seguinte: "O windows não det...

Última resposta em 24 out. 2011 por
maine

Wi-fi do meu celular.

Boa tarde, O meu celular não acessa mais a internet pela wi-fi, eu ligo tudo certinho mais chega na hr de procurar torre de wi-fi ela diz que não en...

Última resposta em 21 out. 2011 por
lucas

Msn : eu vejo a pessoa of mais ela me ve on

Bom dia, Gnt tem como vcs me ajudar ? Eu adiciono a pessoa no msn mais eu vejo ela como off mais ela me ve on Alguem sabe o porque?

Última resposta em 21 out. 2011 por
ana carla joia

Face book

Bom dia, Fui bloqueado no face e gostaria de saber se tem como eu mesmo desbloquear ou se só a pessoa pode fazer isto!? Obrigado!

Última resposta em 20 out. 2011 por
billi pena

Ajuda

Bom dia, fiz um msn pro meu filho mas não consigo entrar só da erro 80048821 me ajuda Configuração: Windows XP / Safari 535.1

Última resposta em 19 out. 2011 por
andinho.santos

Como ativar minha conta

Bom dia, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e ma...

Última resposta em 19 out. 2011 por
poliana

Desbloqueiem minha conta no facebook

por favor desbloqueiem minha conta no facebook, ppois isso é um desrespeito, já que o serviço é gratuito, e eu não fiz nenhum pedido para a bloquearem

Última resposta em 19 out. 2011 por
vivianne
Resultados 8001 - 8050 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade