Boa noite!
não consigo acessar o msn e clico em mostrar detalhes e aparece codigo de erro 8100030d...como façoa para acessar????????????????????????????
Desde ja obrigada!!
estou precisado ultiliza msn de não comsigo devido esse erro ja retarei e reniciei o pc mais continua com esse erro o que devo faze ???? não sei onde fica AVG o Web Shield
basta vc abrir o AVG, na sesão visão geral, vc cllica pra abrir o WEB SHIELD.
Após abrir vc vai ver embaixo as sessões: WEB e MENSAGENS INSTANTANEAS.
Clica na sessão MENSAGENS INSTANTANEAS e desativa PROTEÇÃO DE MSN].
Aí vc entra no MSN e depois volta lá e ativa novamente!
Em primeiro lugar tente desinstalar seu msn, indo no painel de configurações e depois instaleo novamente, acessando o download do programa aqui ni kioskea http://br.ccm.net/telecharger/telecharger 3 windows live messenger. Você pode usar sua identificação. Não precisa criar uma nova conta. Leia também as dicas deste site em relaçãoi aomsn. sempre é util.
no meu pc nenhum msn entra diz que a lista de contatos nao esta diponivel no momento e diz para tentar novamente mais tarde so que nao adianta sempre fala isso diz que e erro 80072ee2 o que fazer que sacoo ? :/
o meu msn não quér entra diz q o serviço esta temporariamente fora do serviço e tanbem fala tente novamente mais tarde mas toda vez mais tarde q eu quero entra fala sempre a mesma coisa o código de erro é80004005
no meu pc nenhum msn entra diz que a lista de contatos nao esta diponivel no momento e diz para tentar novamente mais tarde so que nao adianta sempre fala isso diz que e erro 80072ee2 o que fazer que sacoo ? :/
meu msn tbém não entra diz estar indisponível reistalei e
funcionou mais após a reinstalação o orkut que funcionava
parou de funcionar.;porque isso acontece e como resolver
de vez o poblema?
28 set 2009 às 09:21
23 mai 2011 às 16:53
No meu caso eu tive remover o AVG9
Muito obrigado pela dica!!!
27 out 2011 às 20:33
27 out 2011 às 20:35