Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
sempre diz que span alguém pode me ajudar?
Bom noite, oi gente me ajudem eu gostaria de saber de recuperar um conversar do msn,meu companheiro deletou da minha pagina onde a conversou era...
Bom dia, como devo fazer para saber quem esta utilizando (on line) a minha rede wireless
Bom dia, tenho um celular,samsung corby smart e nao consigo usar o cabo USB.SOCORRO!!!!!!!!!ME ajudem por favor. Configuração: Wi...
Bom dia, PQP naum consigo acessar meus email a pagina abre normalmente mas naum consigo abrir os email
Bom dia, não consigo acessar meus i-mail no yahoo resposta urgente por favorConfiguração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia,estas bom e quem es tu'?
quero saber como eu faço para ativar o meu bate-papo pelo hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, quero abrir meu orkut estou dizitando tudo certo e mesmo asim nao consigo abrir
Bom dia, quero ativar minha conta do meu orkut. obrigado Configuração: Windows XP / Safari 534.30 édit : titre.
Bom dia, nao sei como confirmar minha contae preciso urgente
Bom dia, oq é URL
Bom dia, Toda vez que eu vou entrar no hotmail aparece a palavra INDEX of. Alguem sabe me dizer o que e isso e o que faco pra resolver? Confi...
Bom dia,estou passando pro um problema, sei minha senha e meu e-mail mas não consigo entra no meu orkut. Se algem souber auguma maneira de resolver e...
Bom dia, Uso o programa Firefox 4.0, e utilizo o msn e hotmail, mas não estou conseguindo acessar os mesmos não entra nem a pau, baixei o programa...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Eae galerinha, GOstaria de pedir a vocês que entrassem em meu MMO, o site é http://kezakpop.mmo.net/br gostaria de que se criassem uma conta, o jogo ...
Bom dia, faz mais de um mês que não consigo acessar a minha caixa de E-mail ,porque o Yahoo inventou esta nova versão e só veio a prejudicar favorece...
porque não funciona o colheita feliz?
Bom noite, nao sei como acessar , meu e mail estou aprendendo a mexer agora no computador mas ja possuo e mail
Bom dia, Como apagar conversas antigas do bate-papo do facebook?? Como eliminar um contato no qual não add. a lista de amigos mas fica importunando...
Bom dia, Quero excluir endereços de pessoas que usaram meu pc para acessar sua pagina do msn, mas ficou gravado o ID , quero deletar de todos. ...
Bom dia, como eu posso entra no meu orkut agora.
Bom dia, eu queria saber como faço para remover isso: não é possível localizar a página da web. causas prováveis: *talvez haja um erro de digita...
Ola tudo bom com vcs esotou a procura de um namorado a que tenha 10 anos e seja basatante lindo assinado:Patricya
Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmai
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Nao estou a conseguir encaminhar os meu e-mails na caixa do yahoo.br, sempre que fasso tudo clico enviar depois vem esta menssagem: W...
Bom dia, como posso recuperar a minha conta no hotmail
Bom dia, qual aconfiguração para o samsung gt- b5722 para internet vivo ? obg
Sera k alguem sabe me ajudar , tenho um iphone i9 (da china ) , mudei o modo para somente wlan e agora nao consigo voltar pra gsm e nao consigo mais f...
Bom dia, Tenho uma senha no hotmail que é igual a do ig. esqueci a senha. Porém tenho a palavra secreta do hotmail. tem como eu descobrir minha s...
Boa tarde estou desesperada pois minha conta de hot mail esta bloqueada eu nao consigo entrar aparece a seguinte resposta seu endereço ou sua senha es...
Bom dia, Preciso de ajuda... criei meu gmail e não consigo confirmá-lo para ativar o bate papo no orkut. Help meeee pleasss Obrigado
Bom dia, como recupera minha conta bloqueada do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0
Bom dia, eu nao estou consiguindo ver meus amigos no facebook mim ajuda a ativar minha conta... Configuração: Windows XP / Firefox 5.0
Bom dia, gostaria de mudar minha senha e não sei como eu sei a atual mais quero mudar como faço?
Bom dia, oi,eu tento entrar no msn e não consigo a senha da como errada sempre acho que alguém trocou a senha como faço,posso ter um outro msn?m...
Bom dia, Comunity : https://www.viagens.com.br/bloga/#Community?rl=cpp&cmm=99244794
Boa tarde, Gente, meu IE ñ abre, ñ sei o q foi... toda vez q clico no "Ezinho" do IE a pagina abre mais quando ta carregando aparece um troço com e...
Bom dia, como me inscrever para poder conversar no msn com outros amigos? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, baixei o explorer 8,só que toda vez que inicio meu navegador ele pede para comfigurar, comfiguro mais não parar de mandar a mesma mensagem e...
Bom dia, aceita a conta no url
Bom dia, GENTE TENHO UM CELULAR E71 COM REDE WI-FI COMSSEGUII CONFIGURA-LÓ MAS O OPERA QUE É MEU NAVEGADOR NÃO ESTA INDO, CONECQUETEI A REDE MAS NA H...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.30 Por favor, necessito da ajuda de vocês! Hackearam o meu twitter. Ok, ok, vocês vão falar...
Bom dia, 19/07/2011 Configuração: Windows XP / Safari 535.1 eu qurero mudar a minha senha
Bom dia, oi eu sou ranna gostaria de saber como eu faço para verificar meu e poder mecher no meu orkut
Boa noite , como passar foto do email para o facebook eu nao sei , me socorre por favor ! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0