Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Como faço para baixar o windows live hotmail

Bom dia,

Última resposta em 7 jun. 2012 por
neia

Passar a musica da net para o pc

 Resolvido

ola pessoal queria saber como q eu pego a musica da net e passo para um arquivo q eu tenho no pc ??????????????????????????? por favor me ajude

Última resposta em 6 jun. 2012 por
ana clara

Como ativa minha conta

Bom dia, quero ativa minha conta com o google? Configuração: Windows XP / Safari 536.5

Última resposta em 6 jun. 2012 por
vitor

Hotmail bloqueado

Boa noite,preciso desbloquear meu hotmail mas ja fiz muitas tentativas e não consigo,meu imail para envio de codigo já não existe o que posso fazer? ...

Última resposta em 5 jun. 2012 por
Mirian

No msn so aparecem codigos na conversa pq?

boa tarde tento conversa com meus amigos no msn mais so aparece codigos oq ta acontecendo oq eu faço?

Última resposta em 4 jun. 2012 por
mariane

Url de confirmação do orkut, onde está?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como fasso para consultar a url para confirma um email pois fis um orkut mais nao consigo acesar Configuração: Win...

Última resposta em 4 jun. 2012 por
pablo

Recuperar o histórico de navegação apagado

Bom dia, Alguém pode me ajudar a manter os arquivos do histórico de navegação do meu pc. Todo dia eles desaparecem quando o PC é desligado pela mi...

Última resposta em 4 jun. 2012 por
Ana Spadari

Como eu saio do facebook lite

Bom dia, como eu saio do facebook lite e volto para o padrão?

Última resposta em 4 jun. 2012 por
Ana Spadari

Fotos bloqueadas do orkt

Boa noite, Alguém pode me falar se é realmente possivel ver as fotos bloqueadas do orkt? Como isso é feito? Obg. Configuração: Windows XP...

Última resposta em 2 jun. 2012 por
nao

Lorennah

Bom dia, como q faco para desbloquear mei facebook estou tantamdo de tudo mais nao consiga por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Safari...

Última resposta em 2 jun. 2012 por
lorennah

Facebook

boa tarde!! Toda vez que vou abrir o site do facebook, automaticamente já aparece o meu perfil, como devo fazer pra que ele não fique gravado? Quero...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
AudoBispo

Como entrar no facebook

Bom dia,quando vou entrar no meu facebook aparece vc precisa confirmar sua conta para poder entrar no facebook. como faço para entar no facebook ...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
AudoBispo

Ajunda sobre ligar web em msn

Bom tarde! o q eu faço quando minha web esta ligada mais n esta fucionando no msn sem dar sinal no msn ... tipo quando nao fica aquele simbolo de uma...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
Itiching

Retirar o meu nome

Bom dia, gostaria de retira o meu nome das pesquisas do google mas nao consigo, quando digito meu nome aparece umas materias do passado e isso estra a...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
vivi

Email e msn bloqueados erro 488fe

Boa noite,~ Não consigo entrar no meu msn nem no meu email, dá a mensagem que foi bloqueado e pede um código, só q o código vai pra um email q eu não...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
vivi

Recuperar hotmail

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado ,como fazer pra desbloquea-lo?

Última resposta em 1 jun. 2012 por
neide

Desbloquear meu msn

Bom dia, como fazer pra desbloquear meu msn?

Última resposta em 1 jun. 2012 por
yvon

Como faço para recuperar senha do orkut?

Bom dia, C proceder para recuperar minha senha no orkut? Configuração: Windows 7 / Safari 536.5

Última resposta em 1 jun. 2012 por
yvon

Conversa perdida

Bom dia, gostaria de recuperar uma conversa com um contato que eu tive em junho de 2011 não lembro a data e gostaria de saber...por favor me ajudem o...

Última resposta em 31 mai. 2012 por
carla-rei

Não consigo desinstalar e instalar o msn 2009

 Resolvido

Boa noite, Deletei tudo que tinha relação ao messenger, pastas fui em desinstalar arquivos de programas, etc, Ai quando vou instalar novamente, o ...

Última resposta em 31 mai. 2012 por
VALEU

Fui raqueado

Bom dia, ñ consigo ter acesso ao meu msn,quero bloquear essa conta pq tem outra pessoa usando e fazendo coisas q ñ devia com meu nome Configura...

Última resposta em 31 mai. 2012 por
fatima

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, fiquei com minha conta hotmail bloqueada e necessito urgentemente de dados que estão lá. Ajuda uregnte.Obg Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 30 mai. 2012 por
3

Meu msn está dando código de erro 800488fe

Bom dia, porfavor não estou conseguindo entrar no meu msn e hotmail, sempre aparece em detalhes o código de erro 800488fe, porfavor preciso muito ter ...

Última resposta em 30 mai. 2012 por
maria josé

Meu hotmail.nao abre mais e tbem nao consigo

Minha caixa de entrada nao abre e tbem nao consigo excluir as mensagem o que eu faço

Última resposta em 29 mai. 2012 por
terezinha stuepp

Como reinstalar o msn?

Bom dia.Como deve fazer para reemintalar o msn 2011

Última resposta em 29 mai. 2012 por
Ana Spadari

Twitter

Bom dia, eu queria saber como mudar a senha do twitter sem precisar do e-mail, pq eu tento mandar pelo meu e-mail mais la fala ''mail desconheçid...

Última resposta em 27 mai. 2012 por
Bruno

Problemas com facebook

Oi meu facebook foi bloqueado por tentativa de invasao, quanto tempo demora para desbloquea-lo ou eu tenho que fazer alguma coisa para desbloquea-lo??...

Última resposta em 26 mai. 2012 por
evandro1903

Não consigo acessar o facebook

não consigo acessar o face depois que ja digitei o email e a senha aparece uma mensagen que o programa esta fora tente mais tarde, mas isso já faz uma...

Última resposta em 26 mai. 2012 por
evandro1903

Não estou consequindo baixar pelo 4shared

não tô conseguindo mais baixar nada pelo 4shared, sempre mostra ''DOWNLOAD PREMIUM'' dai não sei pra onde vai, sera que agora é pago pra baixar?

Última resposta em 26 mai. 2012 por
Den

E-mail bloqueado.

Bom Tarde, Minha conta hotmail está bloqueada e não lembro minha senha do e-mail alternativo para que eles possam enviar o código de desbloqueio, que...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
lola

Recuperar historico de navegação

boa tarde! sem querer apaguei todo histórico do dia anterior e tinha muita coisa interessante para mim,não lembro mais os sites por favor me ajude...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
lenin

Quero sair urgente do facebook

Bom dia, espero ser atendida na minha decisão;quero sair do facebook imediatamente,grata walfrida. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer ...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
branca

Codigo pra desbloquear msn

 Resolvido/Fechado

como faço pra desbloquear msn

Última resposta em 25 mai. 2012 por
adauto

Desbloqueio de face

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu face, está bloqueado , me pede um nº de telefone mais ñ me retornam., por favor preciso de ajuda ...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
adauto

Sos email bloqueado

 Resolvido

Bom dia, minha caixa de emails foi bloqueada preciso dela pois uso para trabalhar, o que devo fazer ?????? preciso recuperar meus contatos Co...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
sonny

Desbloqueio da conta urgente

Bom noite, gostaria muito de desbloquear o meu email.pois os meus trabalhos estão todos armazenados nele e tenho certeza que não fiz nada para que a ...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
Gabriela Ferreira

Excluir uma conta do facbook

Bom dia, tenho dois face ! como faço para excluir um? Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1

Última resposta em 25 mai. 2012 por
ligia

Não consigo entrar no facebook

não consigo entrar no meu facebook. Email e senha estão corretas !

Última resposta em 25 mai. 2012 por
artur

Criar conta google

 Resolvido

Bom dia, como faço para tira o criar nova conta do google do lugar da conta do orkut

Última resposta em 25 mai. 2012 por
bernardo

Recuperação windows live

Bom dia, como recuperar o windows live....apaguei o e-mail com o link sem querer... Configuração: Windows XP / Firefox 13.0

Última resposta em 25 mai. 2012 por
jorginho

Senha do facebook

Bom dia, como faço pra mudar o numero de recuperação de senha do facebook Configuração: Windows 7 / Safari 536.5

Última resposta em 25 mai. 2012 por
fanny

O q esta acontecendo com 4 shared

Bom dia!!! Nao estou conseguindo baixar musica 4 shared nos ultimosos dias,na semana passada estava funcionando super bem.gostaria de saber o que...

Última resposta em 24 mai. 2012 por
qwertyuiop

Conta bloqueada já sei a senha...

Bom dia, tenho minha conta bloqueada mas já consegui lembrar da palavra passe agradecia que fosse desbolqueada Configuração: Windows XP / In...

Última resposta em 23 mai. 2012 por
solange

Problema com plugin de video

Olá, Estou com um problema que não consigo resolver, quando assisto a um vídeo na Globo, no youtube, dailymotion etc ... O vídeo trava com a mens...

Última resposta em 22 mai. 2012 por
Señior PC

Meu msn ta bloqueado como eu desbloqueio msn

Bom dia,venho fala de um problema que seu no meu msn que eu não consigo mais entra nele.

Última resposta em 22 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Hotmail bloqueado

Bom dia, amigos como fazer para desbloquear o meu hotmail

Última resposta em 22 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Hotmail bloqueado

Bom dia, como faço para desbloquear meu hotmail?

Última resposta em 21 mai. 2012 por
jovina

Conta do hotmail bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Minha conta hotmail foi bloqueada e preciso desbloqueá-la urgente pois é minha ferramenta de trabalho e não tenho um email alternativo. ...

Última resposta em 21 mai. 2012 por
Carla

Meu msn so fica dando erro

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 20 mai. 2012 por
Rafinho

Meu msn foi hackeado

Boa noite !!! meu msn e email, foi raquedo e não consigo abrir, quero urgente resgatar

Última resposta em 20 mai. 2012 por
lorenamiky
Resultados 7501 - 7550 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade