Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, como eu saio do facebook lite e volto para o padrão?
Boa noite, Alguém pode me falar se é realmente possivel ver as fotos bloqueadas do orkt? Como isso é feito? Obg. Configuração: Windows XP...
Bom dia, como q faco para desbloquear mei facebook estou tantamdo de tudo mais nao consiga por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Safari...
boa tarde!! Toda vez que vou abrir o site do facebook, automaticamente já aparece o meu perfil, como devo fazer pra que ele não fique gravado? Quero...
Bom dia,quando vou entrar no meu facebook aparece vc precisa confirmar sua conta para poder entrar no facebook. como faço para entar no facebook ...
Bom tarde! o q eu faço quando minha web esta ligada mais n esta fucionando no msn sem dar sinal no msn ... tipo quando nao fica aquele simbolo de uma...
Bom dia, gostaria de retira o meu nome das pesquisas do google mas nao consigo, quando digito meu nome aparece umas materias do passado e isso estra a...
Boa noite,~ Não consigo entrar no meu msn nem no meu email, dá a mensagem que foi bloqueado e pede um código, só q o código vai pra um email q eu não...
Bom dia, meu hotmail foi bloqueado ,como fazer pra desbloquea-lo?
Bom dia, como fazer pra desbloquear meu msn?
Bom dia, C proceder para recuperar minha senha no orkut? Configuração: Windows 7 / Safari 536.5
Bom dia, gostaria de recuperar uma conversa com um contato que eu tive em junho de 2011 não lembro a data e gostaria de saber...por favor me ajudem o...
Boa noite, Deletei tudo que tinha relação ao messenger, pastas fui em desinstalar arquivos de programas, etc, Ai quando vou instalar novamente, o ...
Bom dia, ñ consigo ter acesso ao meu msn,quero bloquear essa conta pq tem outra pessoa usando e fazendo coisas q ñ devia com meu nome Configura...
Bom dia, fiquei com minha conta hotmail bloqueada e necessito urgentemente de dados que estão lá. Ajuda uregnte.Obg Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, porfavor não estou conseguindo entrar no meu msn e hotmail, sempre aparece em detalhes o código de erro 800488fe, porfavor preciso muito ter ...
Minha caixa de entrada nao abre e tbem nao consigo excluir as mensagem o que eu faço
Bom dia.Como deve fazer para reemintalar o msn 2011
Bom dia, eu queria saber como mudar a senha do twitter sem precisar do e-mail, pq eu tento mandar pelo meu e-mail mais la fala ''mail desconheçid...
Oi meu facebook foi bloqueado por tentativa de invasao, quanto tempo demora para desbloquea-lo ou eu tenho que fazer alguma coisa para desbloquea-lo??...
não consigo acessar o face depois que ja digitei o email e a senha aparece uma mensagen que o programa esta fora tente mais tarde, mas isso já faz uma...
não tô conseguindo mais baixar nada pelo 4shared, sempre mostra ''DOWNLOAD PREMIUM'' dai não sei pra onde vai, sera que agora é pago pra baixar?
Bom Tarde, Minha conta hotmail está bloqueada e não lembro minha senha do e-mail alternativo para que eles possam enviar o código de desbloqueio, que...
boa tarde! sem querer apaguei todo histórico do dia anterior e tinha muita coisa interessante para mim,não lembro mais os sites por favor me ajude...
Bom dia, espero ser atendida na minha decisão;quero sair do facebook imediatamente,grata walfrida. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer ...
Bom dia, não consigo entrar no meu face, está bloqueado , me pede um nº de telefone mais ñ me retornam., por favor preciso de ajuda ...
Bom dia, minha caixa de emails foi bloqueada preciso dela pois uso para trabalhar, o que devo fazer ?????? preciso recuperar meus contatos Co...
Bom noite, gostaria muito de desbloquear o meu email.pois os meus trabalhos estão todos armazenados nele e tenho certeza que não fiz nada para que a ...
Bom dia, tenho dois face ! como faço para excluir um? Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1
não consigo entrar no meu facebook. Email e senha estão corretas !
Bom dia, como faço para tira o criar nova conta do google do lugar da conta do orkut
Bom dia, como recuperar o windows live....apaguei o e-mail com o link sem querer... Configuração: Windows XP / Firefox 13.0
Bom dia, como faço pra mudar o numero de recuperação de senha do facebook Configuração: Windows 7 / Safari 536.5
Bom dia!!! Nao estou conseguindo baixar musica 4 shared nos ultimosos dias,na semana passada estava funcionando super bem.gostaria de saber o que...
Bom dia, tenho minha conta bloqueada mas já consegui lembrar da palavra passe agradecia que fosse desbolqueada Configuração: Windows XP / In...
Olá, Estou com um problema que não consigo resolver, quando assisto a um vídeo na Globo, no youtube, dailymotion etc ... O vídeo trava com a mens...
Bom dia,venho fala de um problema que seu no meu msn que eu não consigo mais entra nele.
Bom dia, amigos como fazer para desbloquear o meu hotmail
Bom dia, como faço para desbloquear meu hotmail?
Bom dia, Minha conta hotmail foi bloqueada e preciso desbloqueá-la urgente pois é minha ferramenta de trabalho e não tenho um email alternativo. ...
Boa noite !!! meu msn e email, foi raquedo e não consigo abrir, quero urgente resgatar
Bom dia, quero voltar ao faceboock padrão e não estou conseguindo se não for possivel eu sairei pois não suportei o faceboock lite. Gosto muito do fac...
Meu nome é matheus meu email do orkut é: matheusspm@gmail.com manda a senha para o email: sophie.palmares@yahoo.com.br
Bom dia, Não tô conseguindo entrar no facebook aparece a tela toda branca com essa mensagem:Error parsing message: too many header bytes seen; overf...
ent nao consigo confirmar a o meu facebokk por favor m ajudem agradeço
Bom dia, gostaria de confirmar o meu msn Configuração: Windows 7 / Safari 535.19
Bom dia, gostaria de saber como tecllar com alguem no facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, gostaria que vcs me ajudem, pois eu adiciono uma pessoa no meu msn e o convite ñ vai. e a pessoa me add e o convite ñ vem!! então ficamos ad...