Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Desbloquear meu msn

Bom dia preciso receber o codigo de desbloqueio do meu msn por email

Última resposta em 12 jul. 2012 por
maluguima

Sos pro meu hotmail

Bom dia, Meu e-mail foi bloqueado com suspeita de ter sido rackeado, criei um novo e-mail mas não recebo correspondências, agora tenho dois e-mail...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Preciso desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, preciso desbloquear minha conta hotmail,e nao estou conseguindo mesmo com o codigo de verificaçao,

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Desbloquear msn

Bom dia, como faço pr desbloquear meu msn Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Pq o msn fik temporariamente fora do ar??

Bom dia, Oq Faço?? Pq meu msn fika falando k está temporariamente fora do ar... Acho k ja vai fazer 1 mês dizendo isso!! Me ajudem...mandem...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
Lucas

Meu hotmail está bloqueado

Bom dia, como faço desbloquear meu hotmail

Última resposta em 12 jul. 2012 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail urgente

Bom dia, como faço desbloquear meu hotmail

Última resposta em 12 jul. 2012 por
Ana Spadari

Nao da para colocar foto no perfil do orkut

nao ta dando para colocar foto no perfil do meu orkut o q eu faço? aparece aguarde enquanto estamos abrindo a imagem a ser cortada, e nao apare...

Última resposta em 10 jul. 2012 por
Viktoria

Hotmail bloqueado tmporariamente

Bom dia, Eu preciso desloquear meu hotmail, esta bloqueado tmporariamente. Meu hotmail é pra uso profisional, não 'posso ficar bloqueado, nem pos...

Última resposta em 10 jul. 2012 por
tubarão

Urgente preciso entra na minha conta

 Resolvido

Bom dia,minha conta esta bloqueada e n consigo a entra pq pede um codigo'para desbloquea preciso q mandem o codigo no meu celular pq n quela conta q a...

Última resposta em 9 jul. 2012 por
Ana Spadari

Crie um msn mas não consigo entrar

Bom dia, eu criei um msn pra uma amiga então fiz todo aquele proçesso todo ate aí tudo bem ate chegar na pagina do hotmail mas aparece Verifique seu...

Última resposta em 8 jul. 2012 por
Felipe

Meu hot mail e msn foram bloqueados

Bom dia, Como faço pra desbloquear meu hot mail e msn pois eles dizem que vão mandar um código para um email meu antigo que já foi inutilizado e n...

Última resposta em 7 jul. 2012 por
cristina

Como colocar senha no incredmail?

Gostaria de saber como acultar o incredmail, pois ele fica aberto no PC e gostaria de na hora que eu quizer entrar colocar ID e senha. Como faço? C...

Última resposta em 7 jul. 2012 por
ellen

Como ativar bate papo on line de orkut?

 Resolvido

Bom dia, Boa tarde, meu orkut não tem bate-papo on line, como faço para tivá-lo? Por favor mande-me resposta para o meu e-mail de orkut tá? Bjus, ...

Última resposta em 7 jul. 2012 por
gilbert

Como re acesar meu antigo msn

Bom dia, eu quero sabe se vc entra nos email Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 jul. 2012 por
KKrith

Eu arquivei duas conversas por engano no face

Bom dia Eu arquivei duas conversas no facebook. Qual e o destino dessas mensagens? Pq elas sumiram do bate papo. Posso recupera-las? Obrigada.

Última resposta em 7 jul. 2012 por
KKrith

Desbloqueio da conta do e-mail,sos!

Bom dia, como posso desbloquiar meu e-mail? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 7 jul. 2012 por
KKrith

Mudar nome e deixar o mesmo email no facebook

Bom dia, Abri uma conta para meu marido no facebook com meu email, pois ele não tinha. Isso faz mais de um ano, cancelei a conta dele. Agora, tentei...

Última resposta em 7 jul. 2012 por
KKrith

Como acessar a internet no foston fs-b909t???

Bom dia, Como configurar meu telefone foston Fs-B909T para usar a internet?

Última resposta em 6 jul. 2012 por
PEDRO

Senha perdida

Bom dia, Adoraria ter de volta a minha senha o palavra-passe do meu msn eu não sei (esqueci) a palavra-passe e quero recuperar com muita urge...

Última resposta em 6 jul. 2012 por
Ayres Santos

Não consigo fazer meu login no twitter

Bom dia, Eu não consigo fazer meu login no twiter, eu acabei de fazer, eu tenho ceteza da senha mas ele diz que a senha está incorreta, eu queria ...

Última resposta em 6 jul. 2012 por
maria joaquina

Sos,desejo cancelar meu perfil no facebook

Bom dia, desejo sair do facebook por favor diga-me como fazer? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 5 jul. 2012 por
SammyPPG

Nova versão do messenger

Bom dia, Gostaria de saber como que eu faço para entrar normalmente no meu msn (2009) sem ter que ser obrigado a instalar o Beta 2011? Porque eu ...

Última resposta em 5 jul. 2012 por
SammyPPG

Hotmail bloqueado

Bom dia, nao estou conseguindo acessar a minha caixa de entrada do e-mail. esta com mensagem de bloqueio de conta por causa de spam. como faco para al...

Última resposta em 5 jul. 2012 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, minha conta foi bloqueada...tentei desbloquear..pedi uma senha a qual nao sei.. tentei o numro do meu fone... nao tive resposta..nao sei...

Última resposta em 5 jul. 2012 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

Bom dia, Olá! estou tentando desbloquer mimha senha no Hotmail e nao estou conseguindo, o e-mail alternativo que eu coloquei está errado. E a...

Última resposta em 5 jul. 2012 por
Ana Spadari

Como deletar fotos dos albuns do face?

Bom dia, como faço para deletar fotos de albuns que nao quero mais? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 jul. 2012 por
Lainer Tamires

Hotmail bloqueado

Bom dia, estou tentando desbloquear meu hot mail mas não consigo, já fiz de tudo, não gostaria de perder meu endereço. Por favor me ajudem.

Última resposta em 4 jul. 2012 por
deila

Por favor me ajudem a desbloquear hot mail

Bom dia, preciso desbloquear meu email mas não consigo.

Última resposta em 4 jul. 2012 por
deila

Me ajudeem...

Ooi, eu entro na internet e da Explorar parou de funcionar, e em baixo diz assim: selecionar programa e fechar ou fechar programa. E eu ja apertei nos...

Última resposta em 4 jul. 2012 por
deila

Histórico on line

Bom dia, criei um histórico on line pelo messenger plus.... quero saber se eu entrar no msn em outro pc a conversa vai ficar gravada e dar pra eu ...

Última resposta em 3 jul. 2012 por
Lek

Meu ajude a desbloquear meu hotmail

Bom dia, meu nome e lucia nao consigo entrar no meu hotmail a mais de 20 dias meu ajude a revolver onfig>Windows XP /

Última resposta em 3 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Presico de ajuda

Bom dia, eu entro no orkut normalmente mas infelizmente eu nao consigo ficar online para falar com meus amigos oq eu faço para conseguir fic...

Última resposta em 2 jul. 2012 por
marizenovaes

Hotmail bloqueado

boa tarde, minha conta foi bloqueada e não consigo desbloquear,pois pedem um código que eu não tenho,tentei um código que aparece na mensagem mas dá ...

Última resposta em 2 jul. 2012 por
silva

Erro 266

Bom TADE, eu nao conssigo instalar o meu msn 2009.. sempre aparece o erro... nao foi possivel encontat o numero ordinal 266.. oq devo fazer? val...

Última resposta em 2 jul. 2012 por
Elves BH

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, meu hotmail foi bloqueado, como fazer para desbolquear,obrigada aguardo sua resposta. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 2 jul. 2012 por
Aninha

Problemas com o msn 2009

 Resolvido

Bom dia, gostaria que alguem ajude-me pos quando eu instalei o msn 2009 minha lista de contados tina desaparecido mas eu aparesso na lista dos meus co...

Última resposta em 1 jul. 2012 por
caroline

Desbloquear conta msn

Bom dia, Como faço para desbloquear a minha conta de mns? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 1 jul. 2012 por
valente

Baixar musicas gospel

como faço p/baixar musicas gospel gratis no meu mp4 Configuração: Windows 7 / Firefox 3.0.18

Última resposta em 30 jun. 2012 por
Troll XD

Não consigo acessar meu msn

preciso muito de ajuda eu não comsigo assesar minha conta no msn pois sempre diz que esta bloqueada o que devo fazer Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
tom

Conta americana

Bom dia, Tenho uma conta na psn e tive problemas cm minha máqui, apagou a senha e não lembra ql é, tento recuperar e aparece q o live ID não exist...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
heraldo

Criar conta no facebook

Bom dia, estou tentando criar uma conta no facebook para minha filha, mas não consigo. toda vez que tento, quando vou cadastrar aparece o seguint...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
rose

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no meu face e quando entra , fica como se fosse um celular não na pagina normal do face .. Isso aconteceu sem eu a...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
marina

Atualização/bloqueio msn

Bom dia, Há alguns dias, tentei entrar no meu msn e e-mail. Dizia que havia, uma suspeita de que alguém estava usando a minha conta para enviar s...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
isadora

Agora nunca consigo aceder á página facebook

Bom dia, porque é que não consigo aceder ao meu facebook???? nem sequer abre a página do login mas, que coisa isto já está acontecer ha'pelo menos...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
soninha

Não consigo conectar na net meu notbook

olá, tenho net na minha casa,pego sinal do meu vizinho,a gnt compartinha a net, agora comprei um notbook ,porém não consigo me conectar. o que d...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
ivone

Facebook bloqueado

Bom dia, nao estou conseguindo acessa meu fac as senhas e e-mail estao correta e tenho certeza disso me ajudem por favor nao posso perde meu fac...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
curica

Desbloquear conta

Bom dia, priciso desbloquear minha conta urgente ja temtei de tudo meu codigo so vai para minha conta..

Última resposta em 30 jun. 2012 por
curica

Desbloquear minha conta

Bom dia, preciso urgente desbloquear minha contaja temtei de tudo meu código so vai pra minha conta.

Última resposta em 30 jun. 2012 por
branca

Quero tirar o email e colocar um novo

Bom dia, meu email esta me dando horror quero mudar PARA OUTRO sem perder o conteudo ... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 30 jun. 2012 por
ivone
Resultados 7351 - 7400 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade