Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
(sos) (ajuda) minha senha do orkut não entra... preciso de ajuda?
como faço pra entrar em meu orkut que nao consigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Oque que tá acontecendo, com o msn? Não consigo entrar! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
esqeci a senha do meu orkut eai a do msn tambeem .. preciso mt da minha senha do msn .. por favor qem sabe me ajuda ai *-*
Olá! ~preciso da ajuda de vcs, não consigo acessar e-mail's do meu computador, (em outros comp. o acesso está normal) consigo acessar a internet porém...
Esqueci a senha do meu msn e não lembro do email alternativo e agora? Como faço pra entrar alguem pode me ajudar por favor? Fico muito grato..desde ...
Raquiarão e estão falando por mim,abisurdos para meu amigos, por favor me ajuda? como faço pra descobrir a senha ou eu trocar,tenho como recuperar m...
existe algum programa q pause o download no megaupload??? Fica com a mesma qualidade(no caso de fimes)????
Boa noite! Meu Computador foi de uma rede, hj não é mais, como devo mudar a configuração dele para que o mesmo entenda isso. O mesmo programa que us...
cnfirmar conta de e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, o sonora me permite baixa musicas, masnão gravar em cd, existe algum soft para liberar a gravação.
como faco para recuperar meu twuitter Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9
como faco para excluir minhas conversas e nao gravar mais no msn plus
nâo consigo fazer pedido da demillus, pois não lembro minha senha. Uma amiga que fez no passado, hoje tenho outro email! waschenshiky@oi.com.br
como consigo a senha do hoptmail de minha esposa ela nao quer deixar eu ver
Como baixar musicas para o meu pc de graça e ouvi-las no meu celular brigadao pela a resposta Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3
Quasi são os passos para se criar um jogo em 3d usando o 3ds Max? Muita gente diz que tem que exportar animação pra xml, usar max script
olá... como configuro meu msn, para que ele não receba o convite de determinada pessoa (há algum lugar onde eu possa colocar previamente o e-mail dess...
ola, gostaria de saber como eu acesso as salas de bate papo do skype 4.2, pois na versao anterior parecia ser mais facil. Por favor me ajudem... C...
como recupero orkut?
Bom dia, meu msn não esta fazendo chamada de video oque devo fazer?
Como faço para criar um orkut?Já tenho msn e gostaria de fazer meu orkut com o mesmo endereço do msn.Como faço para criar o orkut?Ah!Não consigo acess...
Como poso alterar minha senha de e mail do Yahoo?
nao sei cm +meu namorado consegui ler minhas conversas no msn , (e ate sab quando eu troco minhas senhas sendo no msn ou no orkut), mesmo eu não salva...
Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.8 pq no meu orkut não visualiza recados animados???
como fasso para acessar meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 comoo muda a senha do orkut
nao consigo nem pelo msm,envelope oque eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Olá! comprei a cabra e gostei! só que meus amigos continuan me roubando e minha cabra não morde e olha q não deixo faltar comoda, mas sou mordido na...
Eu estou interessada em comprar um celular com wi fi mas quero saber se mesmo eu tendo wirelles em casa eu tenho que pagar pela conexão dele ou em qua...
Qual site posso utilizar pra fazer tradução do inglês pro português?
pq vc e tao feio
Não consigo acessar nem a conta do hotmail, mas qq outra conta entra, o que eu faço? obs: Tinha uma programa antispayware terminator. Sera que tem al...
Por favor, como faço para conseguir senha expirada? Não recebo link de redefinir senha, pois ñ posso abri o hotmail.
Bom dia,me diz que faço para abrir msn nao consigo??? nao abre essa bosta novo msn nao atualiza e nem deixa abrir me responda por favorr.
fiz um facebook mas quero apaga.lo mas nao sei uma coisa: como apago o facebook? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
gostaria de saber um jeito de tirar o antivirus 7 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
por favor me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19tbm não consigo add ninguém pelo msn Eu mando o convite e aparece uma mensagem dizendo...
a minha conta e senha esta correta porque não consigo entra.
Voce posta uma mensagem.. e no dia siguiente.. ela some?? o que fazer?/
Esqueci a senha do meu msn e não coloquei email alternativo e nem frase secreta. Como faço para redefinir minha senha.
bom dia eu tenho o mesmo problema nao consigo add ninguem mas otras pessoas podem addiconar-me . como resolver esse problema ? Configuração: Wind...
Sou Diana Moreira da Silva e não estou conseguindo abrir minha caixa de mensagem com minha senha quando abro o yahoo, passa direto para um email já ab...
Bom dia, como faço pra restaurar a minha senha antiga
Sinceramente eu nao sei o que aconteceu com minha conta de email, poi so recebo e passo as minhas mensagens, será que voces podem me ajudar?
meu msn sempre abria e agora quando eu entro aparece a seguinte mensagem,o windows live messenger encontrou um problema e precisa ser fechado.Lamentam...
naaaaaaaaaaaaao consgigp fazer msn oque faço?
Configuração: Linux / Firefox 2.0.0.1 ai gente eu queria fazer um mtwiter mas não consigo, dá uma ajudinha bem!!!
roubaram meu orkut e alteram a senha quero de volta como eu faço?me ajudem... obrigada
bom dia por favor peço ajua para me dar uma soluçao par o meu problema porque o meu msn abre em outros pc mais no meu em cas nao estou conseguindo a...