Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

M. ferreira:nao consigo acessar o orkut

que disgraça cara eu tbm quero entrar no bate papo mais so dar a mesma disgraça é porrisso que essa peste de orkut é uma miseria viu cara resolvi esse...

Última resposta em 3 mai. 2010 por
paulo

Colheita feliz

Gostaria de saber se posso abrir o aplicativo "colheita feliz" em outro site, sem ser o orkut?

Última resposta em 2 mai. 2010 por
maria

Msn

por favor meajudem naõ consigo redefinir minha senha....meu end alternativo e o mesmo esqueci a peguta secreta....ja estou tentadoa varios dias...

Última resposta em 2 mai. 2010 por
miro

Nao consigo entrar no orkut

quando eu entro no orkut /nao aparece pra eu colocar usuário e senha/ mas eu quero é entrar no outro orkut pelo mesmo computador

Última resposta em 2 mai. 2010 por
piloto

Senha do msn

não lembro a senha do msn, nem a pergunta secreta, também não consigo entrar com um id diferente. O que eu faço? Configuração: Windows Vista / Intern...

Última resposta em 2 mai. 2010 por
larissa

Beijar facil falar dificil fazer

Bom dia, eu não sei beijar tenho que aprender pra não fazer feio uma dica por favor??

Última resposta em 1 mai. 2010 por
Izabella

Ajuda msn 2a conta nao aparece

qdo abro a tela msn, não aprece a opção da segunda conta, alguém conhece do assunto

Última resposta em 1 mai. 2010 por
tita

Senha de orkut

(sos) (ajuda) minha senha do orkut não entra... preciso de ajuda?

Última resposta em 1 mai. 2010 por
Izabella

Nao consigo entrar em meu orkut

como faço pra entrar em meu orkut que nao consigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 mai. 2010 por
Izabella

Não consigo entrar no msn

Oque que tá acontecendo, com o msn? Não consigo entrar! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 mai. 2010 por
Izabella

Me ajuda: esqueci senha orkut

esqeci a senha do meu orkut eai a do msn tambeem .. preciso mt da minha senha do msn .. por favor qem sabe me ajuda ai *-*

Última resposta em 1 mai. 2010 por
Izabella

Acessar e-mail socorro!!!

Olá! ~preciso da ajuda de vcs, não consigo acessar e-mail's do meu computador, (em outros comp. o acesso está normal) consigo acessar a internet porém...

Última resposta em 1 mai. 2010 por
Izabella

Perdi a senha do meu msn

Esqueci a senha do meu msn e não lembro do email alternativo e agora? Como faço pra entrar alguem pode me ajudar por favor? Fico muito grato..desde ...

Última resposta em 1 mai. 2010 por
marga

Raquiarão meu orkut

 Resolvido/Fechado

Raquiarão e estão falando por mim,abisurdos para meu amigos, por favor me ajuda? como faço pra descobrir a senha ou eu trocar,tenho como recuperar m...

Última resposta em 1 mai. 2010 por
guga

Duvidas no megaupload

existe algum programa q pause o download no megaupload??? Fica com a mesma qualidade(no caso de fimes)????

Última resposta em 30 abr. 2010 por
abreu

Computador fora da rede

Boa noite! Meu Computador foi de uma rede, hj não é mais, como devo mudar a configuração dele para que o mesmo entenda isso. O mesmo programa que us...

Última resposta em 30 abr. 2010 por
FAS

Confirmar conta de e-mail

cnfirmar conta de e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 abr. 2010 por
calipso

Gravar musicas bloqueadas

Bom dia, o sonora me permite baixa musicas, masnão gravar em cd, existe algum soft para liberar a gravação.

Última resposta em 28 abr. 2010 por
ju

Twutter

como faco para recuperar meu twuitter Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9

Última resposta em 27 abr. 2010 por
so espiando

Como faco para excluir as minhas conversas

como faco para excluir minhas conversas e nao gravar mais no msn plus

Última resposta em 27 abr. 2010 por
ana

Lembrar minha senha.

nâo consigo fazer pedido da demillus, pois não lembro minha senha. Uma amiga que fez no passado, hoje tenho outro email! waschenshiky@oi.com.br

Última resposta em 26 abr. 2010 por
simone

Senha do hotmail de minha esposa

como consigo a senha do hoptmail de minha esposa ela nao quer deixar eu ver

Última resposta em 26 abr. 2010 por
cosme

Como baixar musicas

Como baixar musicas para o meu pc de graça e ouvi-las no meu celular brigadao pela a resposta Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3

Última resposta em 26 abr. 2010 por
peterson

3ds max

Quasi são os passos para se criar um jogo em 3d usando o 3ds Max? Muita gente diz que tem que exportar animação pra xml, usar max script

Última resposta em 26 abr. 2010 por
rui

Msn bloquear

olá... como configuro meu msn, para que ele não receba o convite de determinada pessoa (há algum lugar onde eu possa colocar previamente o e-mail dess...

Última resposta em 26 abr. 2010 por
rui

Urgente ajuda para usar skype 4

ola, gostaria de saber como eu acesso as salas de bate papo do skype 4.2, pois na versao anterior parecia ser mais facil. Por favor me ajudem... C...

Última resposta em 26 abr. 2010 por
guga

Com recupero orkut

como recupero orkut?

Última resposta em 25 abr. 2010 por
Sueli

Meu msn não esta fazendo chamada de video..

Bom dia, meu msn não esta fazendo chamada de video oque devo fazer?

Última resposta em 24 abr. 2010 por
ed

Como criar um orkut com o mesmo endereço do m

 Resolvido/Fechado

Como faço para criar um orkut?Já tenho msn e gostaria de fazer meu orkut com o mesmo endereço do msn.Como faço para criar o orkut?Ah!Não consigo acess...

Última resposta em 23 abr. 2010 por
Ana Spadari

Redefinir senha no yahoo

Como poso alterar minha senha de e mail do Yahoo?

Última resposta em 22 abr. 2010 por
anita

Msn

nao sei cm +meu namorado consegui ler minhas conversas no msn , (e ate sab quando eu troco minhas senhas sendo no msn ou no orkut), mesmo eu não salva...

Última resposta em 22 abr. 2010 por
scudester

Racados animados no orkut não funciona

Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.8 pq no meu orkut não visualiza recados animados???

Última resposta em 22 abr. 2010 por
marcelo

Me ajude quero acessar meu orkut

como fasso para acessar meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 abr. 2010 por
margareth

Mii fala gente por favorr

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 comoo muda a senha do orkut

Última resposta em 22 abr. 2010 por
nina

Urgentemente preciso entrar no meu email!!!!!

nao consigo nem pelo msm,envelope oque eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 21 abr. 2010 por
Pinto

Mordida da cabra

Olá! comprei a cabra e gostei! só que meus amigos continuan me roubando e minha cabra não morde e olha q não deixo faltar comoda, mas sou mordido na...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
Bárbara

Wi fi

Eu estou interessada em comprar um celular com wi fi mas quero saber se mesmo eu tendo wirelles em casa eu tenho que pagar pela conexão dele ou em qua...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
carlos

Traduzir

Qual site posso utilizar pra fazer tradução do inglês pro português?

Última resposta em 19 abr. 2010 por
carla

Nada tem a ver com vc ?

pq vc e tao feio

Última resposta em 19 abr. 2010 por
marlon

Meu msn não entra dá codigo 80048831

Não consigo acessar nem a conta do hotmail, mas qq outra conta entra, o que eu faço? obs: Tinha uma programa antispayware terminator. Sera que tem al...

Última resposta em 19 abr. 2010 por
mayra

Senha expirada

 Resolvido/Fechado

Por favor, como faço para conseguir senha expirada? Não recebo link de redefinir senha, pois ñ posso abri o hotmail.

Última resposta em 18 abr. 2010 por
silvia

Me diz sobre msn

Bom dia,me diz que faço para abrir msn nao consigo??? nao abre essa bosta novo msn nao atualiza e nem deixa abrir me responda por favorr.

Última resposta em 17 abr. 2010 por
hajuuhjjs

Facebook

fiz um facebook mas quero apaga.lo mas nao sei uma coisa: como apago o facebook? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 abr. 2010 por
marilene

Antivirus 7

gostaria de saber um jeito de tirar o antivirus 7 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 17 abr. 2010 por
ana

Me ajudem: add pessoas no msn

por favor me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19tbm não consigo add ninguém pelo msn Eu mando o convite e aparece uma mensagem dizendo...

Última resposta em 17 abr. 2010 por
Ana Spadari

Porque nao consigo entra no meu orkut

a minha conta e senha esta correta porque não consigo entra.

Última resposta em 16 abr. 2010 por
vanessa

Uu

Voce posta uma mensagem.. e no dia siguiente.. ela some?? o que fazer?/

Última resposta em 15 abr. 2010 por
usuário anônimo

Senha do msn

Esqueci a senha do meu msn e não coloquei email alternativo e nem frase secreta. Como faço para redefinir minha senha.

Última resposta em 15 abr. 2010 por
andreantune

Problema com msn

bom dia eu tenho o mesmo problema nao consigo add ninguem mas otras pessoas podem addiconar-me . como resolver esse problema ? Configuração: Wind...

Última resposta em 15 abr. 2010 por
andreantune

Sou diana moreira da silva

 Resolvido

Sou Diana Moreira da Silva e não estou conseguindo abrir minha caixa de mensagem com minha senha quando abro o yahoo, passa direto para um email já ab...

Última resposta em 15 abr. 2010 por
andreantune
Resultados 9351 - 9400 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade