Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Criar um site

Bom dia, quero fazer um site da minha loja mas nao sei quanto isso pode me custar e quem devo chamar pra pedir este serviço tem alguem que sabe ai?...

Última resposta em 26 out. 2009 por
Victor Carvalho

Saber e-mail

Bom dia,Tenho uma amiga no meu orkut, q preciso saber o e-mail do seu login, mas ela num pode saber,como faço para encontrar?

Última resposta em 24 out. 2009 por
Nome

Msn bloqueado

Bom dia, Utilizo o Skype no trabalho para agilizar contatos, porém o MSN, onde estão a maioria dos contatos é bloqueado. Já tentei utilizar o Messe...

Última resposta em 24 out. 2009 por
mim de minha senha urgente

Mensagem

 Resolvido

Bom dia, como eu faço para colocar imagem da area de trbalho para orkut

Última resposta em 22 out. 2009 por
faby

Hacker me ajuda pow

Bom noite estou aqui pelo seguinte modo meu orkut foi hackiado pela terceira vez neste ano tipo ja nao sei oq faser queria muito recuperar e...

Última resposta em 21 out. 2009 por
biba

Decobrir senha do orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, me separei agora gostaria de descobrir um programa para descobrir a senha do orkut da minha ex mulher se alguem saber me avisa tenho urgenc...

Última resposta em 16 out. 2009 por
senha orkut

Esqueci minha senha e a palavra secreta

Bom dia, ESQUECI MINHA SENHA E MINHA PALAVRA SECRETA,E NÃO COMSIGO MIM CADASTRA DE NOVO,SEMPRE TA ERRO NO MSN O QUE EU FAÇO?

Última resposta em 16 out. 2009 por
Natalia Bastos

Como posso

Bom dia, oi como posso acesar o hotmail se no meu trabalho eles bloquearão o msn tem atalhos para que possamos entrar?

Última resposta em 13 out. 2009 por
lilica

Nao consigo acessar a minha conta

Bom dia, eu não consigo acessar o meu orkut, mas eu sei a senha e o e-mail, mas sempre quando eu digito aparece que o e-mail ou a senha esta errada. ...

Última resposta em 9 out. 2009 por
grampola

Msn 2009

Bom dia, Como faço pra baixar o msn 2009, não consigo de maneira alguma, meu pc é novo e está com o XP, toda vez que tento só da erro, que tenho que ...

Última resposta em 9 out. 2009 por
ceciliabela

Esqueci tudo

oi eu esqueci a senha do meu msn, esqueci minha pergunta secreta e esqueci meu email alternativo e a senha do meu email

Última resposta em 9 out. 2009 por
aicarinho

Quando abro skipe aparece sempre uma mensagem

 Resolvido

Bom dia, NÃO SEI O QUE ACONTECE COM MEU SKYPE , INSTALEI A ÚLTIMA VERSÃO ,E QUANDO CLICO NO ÍCONE DO SKYPE ,APARECE UM AVISO: --------------------...

Última resposta em 7 out. 2009 por
marilene

Carai eu kero redefinir senha

eu kero redefinir minha senha e o orkut não dá nenhuma ajuda para eu conseguir isso e não só eu um monte de gente quer isso espero que essa mensagen a...

Última resposta em 30 set. 2009 por
elainena

Problemas na pg do orkut

Bom dia, ...toda vez que tento entrar no meu orkut vem a mensagem dizendo A INTERNET NÃO PODE ABIR A PAGINA DA WEB,não sei se alguem bloqueiou o meu ...

Última resposta em 30 set. 2009 por
disparada

Ajuda por favor

Bom dia, gostaria de ter a SENHA do e-mail tijolobr@bol.com.br e tatyana_ptt@yahoo.com por favor me ajudem!!!!

Última resposta em 29 set. 2009 por
F@^$%

Qual é o meu ip?

 Resolvido

Bom dia, eu mandando aqui vcs podem saber qual é o meu IP?

Última resposta em 26 set. 2009 por
lola

Konqueror bloqueado ,como desbloquiar?

 Resolvido

Bom dia, o konqueror não entra só no site do orkut ,entra até entra mais da pagina carregada ,só que não aparece nada :(....aparece tipo um cadeado e...

Última resposta em 21 set. 2009 por
lilibanana

Angeelica

Bom dia,naum consigo baixar msn 2009 aki no meu pc ? tipo quando eu click para baixar diz pagina nao exibida como que eu faço ?

Última resposta em 19 set. 2009 por
markvinis

Baixar filmes

 Resolvido

Oie onde posso achar filmes pra baixar no meu computador??

Última resposta em 19 set. 2009 por
jason

Música

 Resolvido

Bom dia, qual é site seguro? para baixar músicas para pc?

Última resposta em 19 set. 2009 por
ana

Omsn tá doido

Bom dia, então eu vou até omeu msn para entrar,dai aparece uma mensagem pedindo para eu instalar a versão mais recente do windows live messenger,eu a...

Última resposta em 18 set. 2009 por
Nyka

Rede local tem privacidade?

Bom dia,rede local tem privacidade entre os computadore?se não tem como bloquear pra que um não bisbilhote o outro?obrigado

Última resposta em 18 set. 2009 por
Nyka

Correção

Bom dia, fazem 2 anos que estudo aqui

Última resposta em 17 set. 2009 por
simonesib

A senha d o meu orkut

Bom dia, eu quero mudar a senha do meu orkut mais continuando com ele

Última resposta em 17 set. 2009 por
grampola

Não consigo entrar nu msn

Bom dia, estou tentado entrar nu msn, dai quando vou entrar aparece uma mensagem para mim baixar a nova versão, dai quando vou baixar e ela esta concl...

Última resposta em 17 set. 2009 por
craque

Não consigo entrar em uma conta de hotmail

Bom dia, AMIGOS(AS).. FAZEM MAIS DE 04 MESES QUE NÃO CONSIGO ENTRAR EM UMA CONTA QUE TENHO DE E.MAIL HOTMAIL PQ ? APARECE A SEGUINTE MENSAGE...

Última resposta em 16 set. 2009 por
rosadosventos

Dúvidas

Bom dia, Gostaria de saber como colocar um nome ou frase para ser pesqisado no google

Última resposta em 11 set. 2009 por
sdc57

Ñ sei

Boa tarde.. Sabe onde põe tall tal tall diz: ? Então eu ñ consigo mudar.. O meu fika tipow restrito.. queria saber como fazer issoo..

Última resposta em 11 set. 2009 por
Dede

Perdi minha senha do uol

Bom dia, me ajudem por favor perdi minha senha da uol... meu email é danipaesamor@uol.com.br me ajudem

Última resposta em 10 set. 2009 por
dine

Perdi a senha do meu orkut

Bom dia, oieeee eu esquesi a senha do meu orkut e gostaria de recuperaroo tenho fotus e muitas coisas neleee e presizo dele alguem pode me ajudar eu ...

Última resposta em 9 set. 2009 por
sdc57

Senha do orkut

Bom dia,preciso da senha do orkut deste mano2oliveira@yahoo.com.br se puderem me ajudar agradeço ok

Última resposta em 9 set. 2009 por
IDUVA

Duvida

 Resolvido

como posso participar do twiter?

Última resposta em 7 set. 2009 por
Mona

Historico msn

preciso de ajuda!! gostaria de ver o historico do msn gravado em outro computador, tem como faser isso , pq se eu for no meu historico eu vejo apenas ...

Última resposta em 3 set. 2009 por
CARLOS

Duvida

Bom dia,eu quero saber quau é o programa para ver o que falta no meu computador? obrigado

Última resposta em 3 set. 2009 por
guga

Duvida

Bom dia,por favor alguem pode me ajudar a como baixar filmes?

Última resposta em 28 ago. 2009 por
bento

Português

Bom dia, como transformo para português tem como ??? não estou conseguindo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Última resposta em 28 ago. 2009 por
guga

Alguem sabe um programa para colorir scraps??

 Resolvido

Bom dia,por favor falem estou prescisando mt dessa informação

Última resposta em 26 ago. 2009 por
beto

Como baixar musicas

 Resolvido

Bom dia, eu só quero saber como baixar musicas p/ meu pc sem custo, se tem instalar algum programa e etc. como faço?

Última resposta em 24 ago. 2009 por
ana

Histórico de msn - urgente

Eu preciso encontrar uma frase em um histórico de uma conversa de msn, mas tenho muitas conversas, e não sei em que diz ele está. então gostaria de sa...

Última resposta em 24 ago. 2009 por
Haco

G

 Resolvido

Bom dia, alguem sabe de algum programa em portugues para baixar video, filmes e musicas????????? ha e que seja rapido.

Última resposta em 22 ago. 2009 por
Ode

Confirmação de mensagem

Bom dia, Por favor, alguem sabe me informar se por email simples, por exemplo, hotmail, uol, vc pode pedir uma confirmação de envio de email, por e...

Última resposta em 21 ago. 2009 por
lili

Invasão indevida

Bom dia, Vem, apelar para este forum, o e-mail dasimoes@hotmail.com foi fechado. Devido uma invasão indevidade, que se espalhou cenas suspeitas e ...

Última resposta em 20 ago. 2009 por
loda

Estou desesperada

Bom dia, gostaria de saber o mail de uma amiga minha pois desconfio de que ela e o meu namorado andam a falar um com o outro e a trairme. fiko a es...

Última resposta em 20 ago. 2009 por
ULET

Esqueci a senha secreta do meu msn

boa noite gostaria que me ajudasse a recuperar meu msn pois esqueci a senha secreta e meus contatos sao importantes ,meu msn que nao consigo entrar...

Última resposta em 19 ago. 2009 por
elzinhamel@hotmail.com

Rock

Bom dia,

Última resposta em 18 ago. 2009 por
awqua

Formato p d f

 Resolvido

Bom dia, como colocar o meu curriculo em formato p d f?

Última resposta em 18 ago. 2009 por
wotu

Não consigo entrar no meu orkut

Bom dia, como recupero meu orkut?

Última resposta em 16 ago. 2009 por
tiago

Precoso de ajuda

Bom dia, Ola td bom? Preciso de uma senha para meu orkut perdi ela tenho como recuperá-la? beijos Boar Tarde

Última resposta em 15 ago. 2009 por
amarildo

Sobreminhaconta

Bom dia, boa noite nao consigo acesa minha conta do orkut gostaria desabe qual problema

Última resposta em 14 ago. 2009 por
Valter Lima Cerqueira

Pergunta

Bom dia, esqueci minha senha de entar no orkut como faço pra recuperar??

Última resposta em 14 ago. 2009 por
Pery
Resultados 9551 - 9600 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade