Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia,o q ta acontecendo com o hotmail?? nao consigo abrir meus emaisl... so a caixa de entrada do hotmail que nao funciona... me ajudem
como faço para acessar minha conta se não lembro da minha senha?
Bom noite, não consigo entrar no meu e-mail.ja tentei mil vezes e da senha errada,o q faço???
me ajudem
Bom dia, como eu faço pra colcoar alguns sites nos meus favoritos do computador??
Bom dia, nao consigo abrir minha caixa de entrada no hotmail tem dois dias nao vejo a razao porque todo o resto funciona na net socoorroooo pr...
Bom dia, como eu faço pra abrir meus emaisl diretamente do outlook??
Bom dia, minha namorada me bloqueou no msn como eu faço pra conseguir mandar mensagens pra ela?? valeuuuuuuuuuuu
Bom dia,
Bom dia, gente..meu msn vive dando pau.. qdo quero conversar com camera..nunca funciona... e nao acho uma razao..´porque depois de duas horas funci...
boa tarde eu não consigo entra no meu msn
Bom dia, esqueci minha senha..nao consigo abrir meu email ai que desesperp nao sei o que fazer
Bom dia, vcs sabem como fazer pra colocar fotos no flirck??
Bom dia, eu gostaria de saber onde tem lugar bom para baixar músicas para o meu computador, alguem que achar, por favor me ajude E-Mails: santosdie...
Bom dia, como eu faço pra criar uma senha segura no meu hotmail?? isto é possivell??
Bom dia, como faço pra usar o linux??
Bom dia, como eu faço pra colocar Firefox no meu computador?? me ajudem por favor!!!
Bom dia, eu nao consigo asessar meu orkut perdir minha senha ja tentei de tudo e nao da serto por favor me ajudem eu preciso dele.....
Bom dia, Alguem sabe me dizer o que é LER???
onde posso achar carinhas novas de emotions pra colocar no meu msn....?? quero ter antes das pessoas..nao sei onde todo mundo acha tanta novidade...
Oi O que significa uma senha segura? Como posso criar uma senha e ficar protegido? Obrigadooo
Bom dia, quero baixar a versao nova do skype.. tem que pagar?
Boa tarde,salvei minha senha do orkut,então ele entra direto. O que fç para desabilitar?
Bom dia, Estou na duvida entre comprar um pc ou um mac quero uma dica, podem me dizer quais sao as diferenças? fui
Bom dia, Vcs conhecem algum forum especifico para programadores ?
Bom dia, Vi uma foto que fizeram de uma amiga neste oldbooth e adorei mesmo Vcs conhecem este joguinho? vc coloca a foto da pessoa numa moldura que...
Ola como faço pra colocar as musicas do meu computador no meu i phone?
Oiii Como faço pra colocar a Meteorologia no meu site de entrada no computador?
pela internet posso ligar gratuitamente? como faço? obrigada
Bom dia, Esquecia a minha senha e não consigo redefiní-la, pois não me lembro da minha resposta secreta Tenho mensagens importantes e não quero ...
Bom dia, eu acho q deichei meu orkut aberto e trocaram a senha !!! como eu descobrir a nova senha atual
Bom dia, meu pc parou de ler cds nem reconhece o desgraçado . mas dvd ele le normal sem stresss alguem concegue me ajudar?
Bom dia, nao to consiguindo recuperar minhas senhas de jogos, email,orkut, e muito mais que esta guardada no computador como devo fazer para recup...
Bom dia, acabo de mudar minha senha mas não estou conseguindo entrar no meu orkut fala que a senha está erada mas não está
Bom dia, quero minha senha de novo
Bom dia, Excluir minha conta do msn e agora quero reabrir o q faço? Se alguem poder mim ajudar eu agradeço pq tenho muitas coisa q gosto e não gosta...
Como faço pra mudar meu nome no msn?
Bom dia, Não lembro mais da senha do meu hotmail mas, por incrível q pareça, lembro da resposta secreta. Se tiver como descobri a minha sem antiga, s...
ola. eu gostava de saber como posso colocar passe para nao serem apagadas as conversações dos registos, porque sei por passe nas conversações, mas da ...
Bom dia, tem alguem q pode mii ajudar por favou?eu entrei naquela tela azul q abre quando a gente clica o del na inicialização e dai axo q desconfigu...
Bom dia, Vou sair de ferias durante um mês e provavelmente não vou me conectar na internet na praia...rs Por isso queria pedir informçãoes de como e...
Bom dia, quero recuperar minha senha
meu messenger da erro pra abrir toda hora. minha conexão tá legal,ta tudo em ordem, mas so o messenger não quer abrir.. que coisa mais esquisita
boa noite gostaria que vc me ajudase e recuperar meu msn de volta.Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0
Bom dia, nao consigo mais acessar minha conta no orkut. perdi a senha .... to muito triste, porque nao consigo responder meus recados. me deem um...
Bom dia, Nao consigo entrar no meu msn. estou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa...sem isso não posso ficar. meu msn é priprocadoce@hotmail.com
Bom dia, Como eu faço pra ter uma conta no Twiiter?? não sei se é gratuito. me ajudem por favor... quero colocar minhas fotos la e falar com amigo...
Bom dia, queria colocar meu google em inglês.... como eu faço?? obrigado
Bom dia, Não consigo mais acessar meu orkut desde sabado. o sistema ta fora do ar ou sera que mudaram minha senha... ai...me matoooo