Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, eu tenho o famoso vista poblematico nanet sem fiu o q eu faso agora?meajudem!
como faço para anexar varias fotos au mesmo tempo no hotmail sendo que antes eu conseguia e agora não consigo mais.Tenho que anexar uma por uma agora ...
BOA TARDE Estou com o seguinte problema: Não consigo mais entrar no meu orkut por dar ERRO senha, ja tentei resolver pelo site do orkut, que ele...
como mandar mensagem no hotmail e receber comfirmacão que foi lida?
Bom dia, eu esqueci minha senha no orkut e como eu estáva c/ pressa de ver umas comunidades akabei criando uma nova conta e agora só posso ver o meu ...
Bom dia, tenho dúvidas sobre o recebimentos de mensagens no e-mail Não consigo receber nem envar mensagens para outros e-mail nem consigo mandar nada...
Bom dia, gostaria muito de recuperar o meu orkut que exclui sem querer!!!
Bom dia, Como faço p recuperar minha senha do gmail, nao tenho mais email secundario e tbem nao lembro a resposta da pergunta secreta
Precisava de textos de livros classicos da literatura brasileira. Como por exemplo:Dom Casmurro, Vidas Secas, Helena, etc... Não consigo achar o l...
Bom dia, gostaria que me ajudasse a descobrir a senha desse msn ****@hotmail.com, preciso muito dessa senha de acesso, se puderem me ajudar agradece...
Bom noite,gostaria de saber como posso fazer para saber novamente a senha do meu msn e do meu orkut novamente sem entrar para ninguem saber?
Bom dia, Como se faz pra retirar uma mensagem postada nesse site?? Obrigado Loli
Boa tarde, estou tentando anexar varias fotos ao mesmo tempo no hotmail,porem, no normal seria clicar em anexar e entao abre arquivo ou foto porem nao...
boa tarde, toda ves que ligao me micro já aparece minha caixa de entrad sem, pedir minha senha deixando muito vulneravel.
Bom dia, quero recuperar uma conversa que não foi salva e faz mais ou menos um mes e meio. no qual eu preciso do teor da conversa.
Bom dia, QUERIA MOUDURAR MEU NOME NO MSN MAS NAO SEI COMO VC PODE ME AJUDAR?
Bom dia, como fasso para desistalar o VISTA da positivo?. já tentei muitas dicas mais tudo em vão. sempre é a mesma coisa ?
Bom dia, eu preciso descobrir a senha do usuário da minha irmã .. como eu faço isso sem ver a dica da senha?
olá... queria saber como é que se põe o nosso nome, na parte do msn onde diz nome de exibição, em chinês? eu já o fiz uma vez mas agoa não consigo v...
Boa Noite , Bom estou tentando a muito tempo entar no meu msn , só que nao entra :/ e estou tentando mudar só que nao dá :/ esqueci qual é a minha ...
Bom dia,continuo querendo tirar meu nome do geoogle, por ter várias informações erradas. grata Esther
Bom dia, como descobrir email do orkut de uma pessoa?
Bom dia, esqueci minha senha do msn, quando vou no ajuda esqueci minha senha, é enviado a minha senha no endereço do meu hotmail, ai nao adianta em n...
Boa Tarde Por favor. Preciso com muita urgencia da senha de e-mail de gislene_manzolla@hotmail.com Isso poderá solucionar todos os problema...
Boa noite! Qiero saber como faço pra ver fotos das pessoas q nao sao meu amigos exemplo: quando eu entro em uma pessoa q nao eh meu amigo e vou nas fo...
Boa tarde! Eu só quero recuperar minha senha de meu yahoo, se não vou caselá-lo, bjs
Bom dia, ooi, meu nome é Joana. é que eu troqueii a senha e quando fui por a senha trocada não entrou mais. eu tentei de tudo e nada esta dando cert...
Bom dia, Bom noite esqueci a senha de mue orkut e consequentemente do e-mail, ja entrei em contato e a redefinicao de senha sera mandada para o e-mai...
Bom dia, o meu orkut nao quer entra eu digito a senha e nome e mesmo assim nao entra porvafor me ajude algem
oi..... eu nao consigo tira o nome do meu msn como que eu faço isso? se alguem souber me avisa!!!
boa noite , mudei a minha senha do orkt que tem com e-mail bol.com.br e gora não consigo entra nem com a nova senha nem com a velha meu e-mai é m_ay...
Bom dia, d
Bom dia, por várias vezes não consigo coexão com o msn 2099,dá erro.80048820, agradeço qualquer orientação.obrigado
Boa tarde, qual o programa mais eficaz para sacar videos, filmes da net? Um programa gratis ... lool ObrigdaConfiguração: Windows Vista Internet E...
Bom dia, o twiter é de grasa
Bom dia,eu não consigo entra no meu msn, e não sei o q fazer já temtei varias vezes e não consigo e senpre da erro.
Bom dia, meu orkut nao abre com a minha senha o que ouver,meu orkut esta bloqueando?
quero criar uma senha e emali
Bom noite meu nome é jeferson,e gostaria de saber se tem como eu entrar no meu orkut porque ele não é confirmado e eu esqueci a senha oualgume mud...
Oi, gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instal...
Bom dia, necsito urgntemente asha o email jacklfg@b.cm.br è realmente importante
quero saber como colocar minha foto na parte de sugestões de amigas para me add
Bom dia, quero colocar feeds na minha pagina internet mas nao sei como fazer.. alguem tem paciencia e tempos pra me explicar???
Bom dia, como posso colocar musicas no meu i phone??
Bom dia, nao consigo mudar minha web cam no msn... o que eu não entendo é porque ela funcionou normal ontem o dia todo.. que pode ter acontecido??
Bom dia, queria criar um campeonato de gamão pela net... alguem tem interesse por aqui?? obrigada
Bom dia, Eu esqueci minha senha do e-mail lirianliri@spfc.com.br e não fiz e-mail secundario alguem pode me ajudar
Bom dia, o meu computador nao abre todos os sites... me disseram que o VISTA tem essas coisas... é verdade?
Bom dia, Por favor, eu tenho Vista no computador e queria saber como instalar Wifi em Vista... eu nao to conseguindo valeu pela ajuda