Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Rede e sistema operacional

 Resolvido

Bom noite,bom eu tambem tenho uma duvida.os dois pc´s que vao se conectar atraves dessa rede tenque ter o mesmo sistema operacional?

Última resposta em 14 ago. 2009 por
fulvio

Como instalar

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de instalar um msn 2009 só que toda vez que eu entro em um site para instalar eles só falam bosta e eu nem consigo instalar!!

Última resposta em 13 ago. 2009 por
Nadia

Desblokear

Bom dia, opa dae galera viu seguinte gostaria de saber como desblokear meu msn porq meu chefe blokeou ele sl axo que pdoe ser um programa quando te...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
juju

Preciso instalar minha webcam ,

boa noite preciso instalar minha webcam da marca criative e nao tenho o cd , como devo proceder. marcos

Última resposta em 12 ago. 2009 por
akim

Msn

Boa tarde,no pc da casa da minha mãe ñ consigo abrir minha caixa de entrada de email,porque será?qdo tento abrir a msg q aparece é essa ( galeria de f...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
amigo

Rede sem fios

Bom dia,tenho 2 pc de secretária um está ligado a um router wireless e o outro para não passar um cabo de rede comprei uma pen wireless já instalei os...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
paco

Pergunta

Bom dia, eu queria saber porque não estou no pagina das pessoas que estam fazendo aniverssario. Att,, cida

Última resposta em 9 ago. 2009 por
MarceL_Scremin

Vista poblematico

Bom dia, eu tenho o famoso vista poblematico nanet sem fiu o q eu faso agora?meajudem!

Última resposta em 9 ago. 2009 por
yara

Anexo

como faço para anexar varias fotos au mesmo tempo no hotmail sendo que antes eu conseguia e agora não consigo mais.Tenho que anexar uma por uma agora ...

Última resposta em 8 ago. 2009 por
marlise

Senha orkut

BOA TARDE Estou com o seguinte problema: Não consigo mais entrar no meu orkut por dar ERRO senha, ja tentei resolver pelo site do orkut, que ele...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
lilica

Pergunta

como mandar mensagem no hotmail e receber comfirmacão que foi lida?

Última resposta em 7 ago. 2009 por
ruiafonso

Esqueci minha senha no orkut

Bom dia, eu esqueci minha senha no orkut e como eu estáva c/ pressa de ver umas comunidades akabei criando uma nova conta e agora só posso ver o meu ...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
mariocarlos

Tenho dúvidas sobre e-mail

Bom dia, tenho dúvidas sobre o recebimentos de mensagens no e-mail Não consigo receber nem envar mensagens para outros e-mail nem consigo mandar nada...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
jujubao

Orkut

Bom dia, gostaria muito de recuperar o meu orkut que exclui sem querer!!!

Última resposta em 7 ago. 2009 por
menia

Senha

Bom dia, Como faço p recuperar minha senha do gmail, nao tenho mais email secundario e tbem nao lembro a resposta da pergunta secreta

Última resposta em 6 ago. 2009 por
Leila

Trabalho da escola

 Resolvido

Precisava de textos de livros classicos da literatura brasileira. Como por exemplo:Dom Casmurro, Vidas Secas, Helena, etc... Não consigo achar o l...

Última resposta em 6 ago. 2009 por
ana

Senha msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria que me ajudasse a descobrir a senha desse msn ****@hotmail.com, preciso muito dessa senha de acesso, se puderem me ajudar agradece...

Última resposta em 5 ago. 2009 por
franciscao

Como descubrir a senha do meu orkut e do meu

Bom noite,gostaria de saber como posso fazer para saber novamente a senha do meu msn e do meu orkut novamente sem entrar para ninguem saber?

Última resposta em 5 ago. 2009 por
qria saber minha senha

Retirar mensagem

Bom dia, Como se faz pra retirar uma mensagem postada nesse site?? Obrigado Loli

Última resposta em 4 ago. 2009 por
Ana Spadari

Anexar foto no hotamil

 Resolvido

Boa tarde, estou tentando anexar varias fotos ao mesmo tempo no hotmail,porem, no normal seria clicar em anexar e entao abre arquivo ou foto porem nao...

Última resposta em 4 ago. 2009 por
marcelo

Gostaria que o imail não fosse a pagina princ

boa tarde, toda ves que ligao me micro já aparece minha caixa de entrad sem, pedir minha senha deixando muito vulneravel.

Última resposta em 4 ago. 2009 por
Apo

Nete

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar uma conversa que não foi salva e faz mais ou menos um mes e meio. no qual eu preciso do teor da conversa.

Última resposta em 3 ago. 2009 por
branco

Pergunta

Bom dia, QUERIA MOUDURAR MEU NOME NO MSN MAS NAO SEI COMO VC PODE ME AJUDAR?

Última resposta em 3 ago. 2009 por
fefe

Como fasso para desistalar o vista da positiv

Bom dia, como fasso para desistalar o VISTA da positivo?. já tentei muitas dicas mais tudo em vão. sempre é a mesma coisa ?

Última resposta em 3 ago. 2009 por
mafe

Como descubro a senha do usuário dos outros?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu preciso descobrir a senha do usuário da minha irmã .. como eu faço isso sem ver a dica da senha?

Última resposta em 2 ago. 2009 por
jorginho67

Preciso de ajuda

olá... queria saber como é que se põe o nosso nome, na parte do msn onde diz nome de exibição, em chinês? eu já o fiz uma vez mas agoa não consigo v...

Última resposta em 1 ago. 2009 por
leandro

Quero meu msn de vola

Boa Noite , Bom estou tentando a muito tempo entar no meu msn , só que nao entra :/ e estou tentando mudar só que nao dá :/ esqueci qual é a minha ...

Última resposta em 31 jul. 2009 por
marcio

Quero tirar meu nome no geoogle

Bom dia,continuo querendo tirar meu nome do geoogle, por ter várias informações erradas. grata Esther

Última resposta em 30 jul. 2009 por
gatinha carioca

Orkut

Bom dia, como descobrir email do orkut de uma pessoa?

Última resposta em 29 jul. 2009 por
gordafeliz

Esqueci minha senha do msn

Bom dia, esqueci minha senha do msn, quando vou no ajuda esqueci minha senha, é enviado a minha senha no endereço do meu hotmail, ai nao adianta em n...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
grampola

Senha - e-mail hotmail

Boa Tarde Por favor. Preciso com muita urgencia da senha de e-mail de gislene_manzolla@hotmail.com Isso poderá solucionar todos os problema...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
irino

Fotos

Boa noite! Qiero saber como faço pra ver fotos das pessoas q nao sao meu amigos exemplo: quando eu entro em uma pessoa q nao eh meu amigo e vou nas fo...

Última resposta em 29 jul. 2009 por
patricio

Recuperar minha senha

 Resolvido

Boa tarde! Eu só quero recuperar minha senha de meu yahoo, se não vou caselá-lo, bjs

Última resposta em 28 jul. 2009 por
niti

Senha esquecida

Bom dia, ooi, meu nome é Joana. é que eu troqueii a senha e quando fui por a senha trocada não entrou mais. eu tentei de tudo e nada esta dando cert...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
karinna

Senha

Bom dia, Bom noite esqueci a senha de mue orkut e consequentemente do e-mail, ja entrei em contato e a redefinicao de senha sera mandada para o e-mai...

Última resposta em 28 jul. 2009 por
benzinho

Alugem pode me ajudar

Bom dia, o meu orkut nao quer entra eu digito a senha e nome e mesmo assim nao entra porvafor me ajude algem

Última resposta em 28 jul. 2009 por
flavinho

Msn

oi..... eu nao consigo tira o nome do meu msn como que eu faço isso? se alguem souber me avisa!!!

Última resposta em 27 jul. 2009 por
paqueta

Socoro

boa noite , mudei a minha senha do orkt que tem com e-mail bol.com.br e gora não consigo entra nem com a nova senha nem com a velha meu e-mai é m_ay...

Última resposta em 27 jul. 2009 por
melancia

Saber senha

Bom dia, d

Última resposta em 27 jul. 2009 por
obina

Msn 2009

Bom dia, por várias vezes não consigo coexão com o msn 2099,dá erro.80048820, agradeço qualquer orientação.obrigado

Última resposta em 25 jul. 2009 por
igor

Quais programas gratuitos para baixar filmes?

Boa tarde, qual o programa mais eficaz para sacar videos, filmes da net? Um programa gratis ... lool ObrigdaConfiguração: Windows Vista Internet E...

Última resposta em 24 jul. 2009 por
carlosmagno

É gratis

Bom dia, o twiter é de grasa

Última resposta em 24 jul. 2009 por
lalarose

Não consigo entra no msn2009

Bom dia,eu não consigo entra no meu msn, e não sei o q fazer já temtei varias vezes e não consigo e senpre da erro.

Última resposta em 24 jul. 2009 por
renaltra

Meu orkut

 Resolvido

Bom dia, meu orkut nao abre com a minha senha o que ouver,meu orkut esta bloqueando?

Última resposta em 24 jul. 2009 por
fabiocosta

Jubleia

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 23 jul. 2009 por
mayaju

O bonzão

quero criar uma senha e emali

Última resposta em 20 jul. 2009 por
ermenegildo

Orkut

Bom noite meu nome é jeferson,e gostaria de saber se tem como eu entrar no meu orkut porque ele não é confirmado e eu esqueci a senha oualgume mud...

Última resposta em 17 jul. 2009 por
Helton

Youtube

Oi, gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instal...

Última resposta em 17 jul. 2009 por
babilindo

Preciso da senha

Bom dia, necsito urgntemente asha o email jacklfg@b.cm.br è realmente importante

Última resposta em 17 jul. 2009 por
franciscao

Fotos

quero saber como colocar minha foto na parte de sugestões de amigas para me add

Última resposta em 17 jul. 2009 por
zebra90
Resultados 9601 - 9650 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade