Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Aprender mandar email

olá! não sei mandar email, por favor alguém poderia me ensinar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 out. 2010 por
Lilian

Confimar e-mail

Bom dia, quero confirmar meu e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 24 out. 2010 por
Ana Spadari

Como fazer eu oline no orkut.

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.3

Última resposta em 23 out. 2010 por
ianpaganoto4

Duvida

Bom dia, Não estou conseguindo enviar mensagens.

Última resposta em 23 out. 2010 por
ianpaganoto4

Nao consigo abaixar musicas da internete

boa noite; gostaria de saber como baixar musica gratis da internete para meu computador

Última resposta em 23 out. 2010 por
ianpaganoto4

Quero confirmar a minha conta de e-mail

Bom dia, como posso confirmar o meu e-mail 1caetanoz@e-mail.com Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 out. 2010 por
sim

A imagem não aparece no meu msn

Bom dia, ola tenho uma can c3 tesh 2.0 e não esta aparence a imagem no msn ja fui em configuração de audio evideo e não aparece testa e nem ...

Última resposta em 22 out. 2010 por
wellingtn

Webcam

Bom dia, Minha web cam deu pau nao aparece imagem nenhuma minha qdo falo no msn me ajudem tchau

Última resposta em 22 out. 2010 por
wellington

Tais

nao consigo confirmar a minha conta

Última resposta em 22 out. 2010 por
tais_pzo

Nao consigo fazer loguin no meu msn

Bom dia, Pessoal socorro.... eu isntalei o novo msn no meu pc e diz que nao está disponivel... tentar mais tarde.... mas nao da.... antes entrava com...

Última resposta em 21 out. 2010 por
pc internet

Nao comsigo entra no meu orkut

quero saber quem foi que raqueou meu orku voce tem que me ajuda

Última resposta em 21 out. 2010 por
joao

Como fasso o qe eu escrevi

como fasso para entrar no meu msn com a minha senha nova senha ?? se eu esqeci a velha e a nova ??

Última resposta em 21 out. 2010 por
joao

Não consigo adicionar contato no meu msn

Bom dia, Olá estou tendo um grande problemar ao adicionar uma pessoa que eu já havia excluido do meu msn, tendo adicioná-la novamente e não consigo!t...

Última resposta em 21 out. 2010 por
solange

Conta bloqueada

Bom dia, por favor tenho a minha conta bloqueada nao consigo abrir ele diz endereco ou senha errada. por favor quem souber, me ajuda porque o meu...

Última resposta em 20 out. 2010 por
figno

Nao quero meu email na caixa de entrada do ho

Bom dia, eu nao quero que meu email fique aparecendo na caixade entrada do hotmail oq eu faço por favor me ajude rapidamente Configuração: Wind...

Última resposta em 20 out. 2010 por
jacu

Minha conta hotmail foi encerrada

Bom dia, AO TERMINAR DE LER UMA MENSAGEM,RESOLVI ABRIR A MESMA MSGM,MAS DEVIDO A INSISTENCIA,RECEBI UM RECADO DIZENDO Q EU HAVIA VIOLADO A CONTA.NÃO ...

Última resposta em 19 out. 2010 por
zico

Email roubado

meu email foi roubado e era mesma conta que eu usava para acessar o analytics do meu site como faço ???

Última resposta em 19 out. 2010 por
marimbondo79

Alguem mudou a senha do meu msn

Bom dia, alguem entrou no meu msn e mudou a minha palavra pass!e agora nao sei a palavra pass e nao consigo abrir o ,msn..tenho la contactos importa...

Última resposta em 19 out. 2010 por
marimbondo79

Roubo se senhas no orkut

Gostaria que se alguém soubesse como resolver este problema ajudasse. Um belo dia tentei entrar no meu ORKUT e minha senha não era mais válida. Já ten...

Última resposta em 19 out. 2010 por
solange

Página facebook

Bom dia, Na minha página do facebook, não aparecem os ícones que permitem anexar fotos, vídeos, fazer ligações... Como posso solucionar este probl...

Última resposta em 19 out. 2010 por
luiz

Yahooo perguntas

pessoal eu estou com o mesmo poblema ñ consigo entrar no yahoo respostas e perguntas o q eu faço?

Última resposta em 18 out. 2010 por
Ellen

Juliana e jonair

Bom dia, ola Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 18 out. 2010 por
jonair

Exclusão de vizinhos mini fazenda

Bom dia, gostaria de saber como faço para tirar vizinhos da mini fazenda que não aparece na lista de amigos? eles só aparece na barra. obg. Co...

Última resposta em 18 out. 2010 por
boneco

Msn através do meebo

A pessoa que está usando meu computador entra no MSN ou acessa o MSN através do meebo, programa que não deixa rastros, quero saber se há como gravar a...

Última resposta em 18 out. 2010 por
orkt

Corretor português

oi preciso encontrar um corretor ortografico de português pra instalar na minha empresa pois minhas secretárias infelizmente cometem erros terriveis ...

Última resposta em 17 out. 2010 por
romeu julieti

Musicas

Bom dia, eu queria saber como baixar musicas do computador para uma pasta do meu computador

Última resposta em 17 out. 2010 por
furro

Victor é o meu nome

Bom dia, como eu faso para apagar o meu cd regravavel eu ja tendei te tudo e não funcionou, você poderia me ajudar? Configuração: Windows Vista...

Última resposta em 16 out. 2010 por
ronaldo zik

Preciso de ajuda

bom dia olha eu n estou conseguindo entra na minha conta.pq diz q tenho q confirma mais ñ sei aonde.!

Última resposta em 16 out. 2010 por
leomfd

Nada funciona

Bom dia, nada funciona, não entra no meu nem em outro micro, mas outra conta de msn entra Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

Última resposta em 15 out. 2010 por
jackson danilo

Meu computador.

BOA TARDE. TENHO UM COMPUTADOR WINDOWS XP, TEM ALGUMAS PAGINAS QUE DÁ ERRO DE CERTIFICADO E O MSN NAO ENTRA, O QUE EU FAÇO? Configuração: Wi...

Última resposta em 15 out. 2010 por
jackson danilo

Sos facebook

Bom Dia, Alguem, sabe como apagar o histórico de bate papo do face book, pois não aparece mais o ícone de limpar histórico de bate papo. Por favor,...

Última resposta em 15 out. 2010 por
Larissa

Recuperar conversa

Bom dia, Gostaria de saber como recuperar as conversas do messenger plus, apagadas, Obrigada!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer...

Última resposta em 14 out. 2010 por
enrique

Por favor quero cancelar minha conta no yahoo

por favor me ajudem cancelar esta nconta do yahoo.

Última resposta em 13 out. 2010 por
sergiolnqueiroz

Não consigo acessar meu orkut.

Boa tarde! É o seguinte, não consigo acessar meu orkut, pois a conta do meu hotmail foi cancelada, não sei se é por isso que não estou conseguindo ...

Última resposta em 13 out. 2010 por
mateus

Rakearo o meu orkut , eu quero a minha senha

Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9

Última resposta em 12 out. 2010 por
nao sei

Como faço pra ter um twitter

comu faço pra ter meu twiter

Última resposta em 12 out. 2010 por
alan

Somente video chamada

Bom dia, gostaria de saber com fazer pra minha cam nao entrar so como video chamada de uma hora pra outra ela so entra como video chamada e sumiu o i...

Última resposta em 12 out. 2010 por
luana

Como recupera o orkut que trocou a senha

tem alguem usando a minha conta do meu orkut como eu fasso para recuperar o meu orkut so que ele trocou a senha

Última resposta em 12 out. 2010 por
cleiton

Problema com orkut

Bom dia, Não consigo entrar no meu orkut, da uma mensagem, orkut carregango e amigos on line desconectados, o que poço fazer, por favo me ajudem...

Última resposta em 11 out. 2010 por
larissa

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, olá bom dia sei do meu endereço e senha do meu orkut,mas não consigo acessar o que faço já tentei redefinir a senha mas é uma burocracia t...

Última resposta em 11 out. 2010 por
vinizica$filho@hotmail.com

Como recuperar meu msn

há mais de um ano deixei de acessar meu msn e agora perdi, não sei o que fazer, queria recuperar. Perdi a senha e não me lembro mais dea.

Última resposta em 10 out. 2010 por
justin bebir

Ativa conta

boa noite como faso para acessar o orkut

Última resposta em 10 out. 2010 por
paula

Minha web cam ta com a imagem cinza

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6 Eu tenho uma makina fotografica k funciona como web cam já instalei o driver já ta tudo corr...

Última resposta em 9 out. 2010 por
victoria

Redefinir senha de orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia , como recuperar a minha senha do orkut?

Última resposta em 9 out. 2010 por
raquel

Ajuda:contatos do hotmail com erro

Boa noite, Quando vou acessar meus endereços no hotmail aparece erro não identificado e arquivo corrompido,como posso resolver esse problema? ...

Última resposta em 8 out. 2010 por
sim

Orkut fotos

oie.... na versao atual do orkut e possivel ver fotos de pessoas q nao sao amigas????

Última resposta em 7 out. 2010 por
f.

Gostaria de gravar um video do pc para um dvd

Bom dia, gostaria de gravar um video do pc para um dvd Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

Última resposta em 6 out. 2010 por
patinho

Webcan

Bom dia, quando ligo a can nao aprece nada fica tela preta msn a can fica preta e nao aparece nada Configuração: Windows 7 / Safari 534.3

Última resposta em 6 out. 2010 por
patinho

Denny

Bom dia, o meu msn está dando erro e diz que é preciso ser fechado. oq faço para acabar com isso? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

Última resposta em 6 out. 2010 por
patinho

Marcio moraes de belém -pa

Bom dia, Eu estou com problema também no msn, meu contato fica off-line qdo na real estou on-line e sei que meus contatos estão on-l...

Última resposta em 6 out. 2010 por
patinho
Resultados 8901 - 8950 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade