Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Minha web cam deu pau nao aparece imagem nenhuma minha qdo falo no msn me ajudem tchau
nao consigo confirmar a minha conta
Bom dia, Pessoal socorro.... eu isntalei o novo msn no meu pc e diz que nao está disponivel... tentar mais tarde.... mas nao da.... antes entrava com...
quero saber quem foi que raqueou meu orku voce tem que me ajuda
como fasso para entrar no meu msn com a minha senha nova senha ?? se eu esqeci a velha e a nova ??
Bom dia, Olá estou tendo um grande problemar ao adicionar uma pessoa que eu já havia excluido do meu msn, tendo adicioná-la novamente e não consigo!t...
Bom dia, por favor tenho a minha conta bloqueada nao consigo abrir ele diz endereco ou senha errada. por favor quem souber, me ajuda porque o meu...
Bom dia, eu nao quero que meu email fique aparecendo na caixade entrada do hotmail oq eu faço por favor me ajude rapidamente Configuração: Wind...
Bom dia, AO TERMINAR DE LER UMA MENSAGEM,RESOLVI ABRIR A MESMA MSGM,MAS DEVIDO A INSISTENCIA,RECEBI UM RECADO DIZENDO Q EU HAVIA VIOLADO A CONTA.NÃO ...
meu email foi roubado e era mesma conta que eu usava para acessar o analytics do meu site como faço ???
Bom dia, alguem entrou no meu msn e mudou a minha palavra pass!e agora nao sei a palavra pass e nao consigo abrir o ,msn..tenho la contactos importa...
Gostaria que se alguém soubesse como resolver este problema ajudasse. Um belo dia tentei entrar no meu ORKUT e minha senha não era mais válida. Já ten...
Bom dia, Na minha página do facebook, não aparecem os ícones que permitem anexar fotos, vídeos, fazer ligações... Como posso solucionar este probl...
pessoal eu estou com o mesmo poblema ñ consigo entrar no yahoo respostas e perguntas o q eu faço?
Bom dia, ola Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, gostaria de saber como faço para tirar vizinhos da mini fazenda que não aparece na lista de amigos? eles só aparece na barra. obg. Co...
A pessoa que está usando meu computador entra no MSN ou acessa o MSN através do meebo, programa que não deixa rastros, quero saber se há como gravar a...
oi preciso encontrar um corretor ortografico de português pra instalar na minha empresa pois minhas secretárias infelizmente cometem erros terriveis ...
Bom dia, eu queria saber como baixar musicas do computador para uma pasta do meu computador
Bom dia, como eu faso para apagar o meu cd regravavel eu ja tendei te tudo e não funcionou, você poderia me ajudar? Configuração: Windows Vista...
bom dia olha eu n estou conseguindo entra na minha conta.pq diz q tenho q confirma mais ñ sei aonde.!
Bom dia, nada funciona, não entra no meu nem em outro micro, mas outra conta de msn entra Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10
BOA TARDE. TENHO UM COMPUTADOR WINDOWS XP, TEM ALGUMAS PAGINAS QUE DÁ ERRO DE CERTIFICADO E O MSN NAO ENTRA, O QUE EU FAÇO? Configuração: Wi...
Bom Dia, Alguem, sabe como apagar o histórico de bate papo do face book, pois não aparece mais o ícone de limpar histórico de bate papo. Por favor,...
Bom dia, Gostaria de saber como recuperar as conversas do messenger plus, apagadas, Obrigada!!!! Configuração: Windows XP / Internet Explorer...
por favor me ajudem cancelar esta nconta do yahoo.
Boa tarde! É o seguinte, não consigo acessar meu orkut, pois a conta do meu hotmail foi cancelada, não sei se é por isso que não estou conseguindo ...
Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9
comu faço pra ter meu twiter
Bom dia, gostaria de saber com fazer pra minha cam nao entrar so como video chamada de uma hora pra outra ela so entra como video chamada e sumiu o i...
tem alguem usando a minha conta do meu orkut como eu fasso para recuperar o meu orkut so que ele trocou a senha
Bom dia, Não consigo entrar no meu orkut, da uma mensagem, orkut carregango e amigos on line desconectados, o que poço fazer, por favo me ajudem...
Bom dia, olá bom dia sei do meu endereço e senha do meu orkut,mas não consigo acessar o que faço já tentei redefinir a senha mas é uma burocracia t...
há mais de um ano deixei de acessar meu msn e agora perdi, não sei o que fazer, queria recuperar. Perdi a senha e não me lembro mais dea.
boa noite como faso para acessar o orkut
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6 Eu tenho uma makina fotografica k funciona como web cam já instalei o driver já ta tudo corr...
Boa noite, Quando vou acessar meus endereços no hotmail aparece erro não identificado e arquivo corrompido,como posso resolver esse problema? ...
oie.... na versao atual do orkut e possivel ver fotos de pessoas q nao sao amigas????
Bom dia, gostaria de gravar um video do pc para um dvd Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10
Bom dia, quando ligo a can nao aprece nada fica tela preta msn a can fica preta e nao aparece nada Configuração: Windows 7 / Safari 534.3
Bom dia, o meu msn está dando erro e diz que é preciso ser fechado. oq faço para acabar com isso? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10
Bom dia, Eu estou com problema também no msn, meu contato fica off-line qdo na real estou on-line e sei que meus contatos estão on-l...
Olá, eu queria fazer um trabalho, mas o power point não abre... como posso voltar a te-lo de novo...ou estala-lo de novo?? alguem me ajuda!!
Bom dia, oii gente como eu faço para mudar a cor do meu nome de exibiçao?
Bom dia,alguem pode me dizer se numa rede local o operador de um computador sabe o que o outro esta fazendo ou seja existe privacidade de acesso á int...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, Como faço para atualizar a janela do meu navegador? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, preciso altera minha senha do hotmail, mais so me da opção por emial alternativo,,e eu nao me lembro, lembro somente da resposta da pergu...
Bom dia, quero saber como baixar musicas e fimes gratis no meu pc?