Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Como estalo o power point?

 Resolvido

Olá, eu queria fazer um trabalho, mas o power point não abre... como posso voltar a te-lo de novo...ou estala-lo de novo?? alguem me ajuda!!

Última resposta em 6 out. 2010 por
patinho

Preciso de ajuda

Bom dia, oii gente como eu faço para mudar a cor do meu nome de exibiçao?

Última resposta em 6 out. 2010 por
patinho

Rede local duvida

Bom dia,alguem pode me dizer se numa rede local o operador de um computador sabe o que o outro esta fazendo ou seja existe privacidade de acesso á int...

Última resposta em 6 out. 2010 por
patinho

Como faco para mandar uma mensagem

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 6 out. 2010 por
geiza

Nena

Bom dia, Como faço para atualizar a janela do meu navegador? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 6 out. 2010 por
nena

Hotmail

Bom dia, preciso altera minha senha do hotmail, mais so me da opção por emial alternativo,,e eu nao me lembro, lembro somente da resposta da pergu...

Última resposta em 6 out. 2010 por
Andreia

Baixar musicas e filmes

Bom dia, quero saber como baixar musicas e fimes gratis no meu pc?

Última resposta em 6 out. 2010 por
Andreia

Haja

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10 Gostaria de saber como ver fotos bloqueadas do orkut de não amigos.

Última resposta em 5 out. 2010 por
amigas

Como confirmar meu orkut

bom dia; quero cofirma meu orkut

Última resposta em 5 out. 2010 por
wilson

Wifi?

O que é Wifi?

Última resposta em 5 out. 2010 por
Diego

Quero entrar n twiter

Bom dia, QUERO FAZER PARTE DO TWITER

Última resposta em 4 out. 2010 por
karpa

Por favor! me ajudem!recuperar conversas

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0queria que me dissesem se tem um jeito de recuperar 2 conversas do msn a 1º dia 14 de janeiro de 2010...

Última resposta em 3 out. 2010 por
Nasci

Conexão limitada

o quer dizer quando meu computador diz conexão limitada ou inexistente??

Última resposta em 2 out. 2010 por
jordam

Meu testiculo é azul

Bom dia, alguem quer ver?? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 out. 2010 por
loiss

Giselly

bom dia eu quero mudar a minha senha do msn como é que eu fasso mi fala porfavor

Última resposta em 2 out. 2010 por
giselly

Não lenbro a senha do msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 out. 2010 por
não lembro a senha

Quero saber quem me exclui ou bloqueou no msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 out. 2010 por
van

Cancelar

Bom dia, cancelar minha conta

Última resposta em 1 out. 2010 por
custodio do nascimento

Meu hotmail tá dando problema

Bom dia, gente aconteceu ALgo estranho no meu hotmail eu fui entar daí qnd entrei apareceu dados geral da conta mas eu nao pedi pq será? Conf...

Última resposta em 30 set. 2010 por
usuário anônimo

Ñ consigo acessar meu orkut

ñ consigo acessar meu orkut, aparece erro de certificado e me aconselha a sair dessa pagina da web, oq eu faço.nem apagina do login abre.

Última resposta em 30 set. 2010 por
kero meu orkut de volta

Falha no login no msn - erro 80004002

boa tarde. estou com o problema em nao conseguir fazer a ligação no msn aparece sempre o erro 80004002 ja experimentei todos os passos no centro d...

Última resposta em 30 set. 2010 por

Gostaria que me ensine fazer meu twitter

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.3

Última resposta em 30 set. 2010 por
Alan

Como recupero conversa excluida do msn

Bom dia, Vc pode me ajudar... preciso recuperar as conversas de meu msn do dia 21 e 22 de julho, elas foram salvas, mas foram excluídas.... pr...

Última resposta em 30 set. 2010 por
renata

Nao consigo mandar email

Bom dia, nao consigo mandar email que faço...pf me ajudem estou a dar em maluca...so recebo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8....

Última resposta em 29 set. 2010 por
lila

Hotmail

Bom dia, oi como consigo saber se uma pessoa me bloqueou no hotmail? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.7

Última resposta em 29 set. 2010 por
andressa

Contactos bloqueados

Bom dia, Apareceram, de repente quase todos os meus contactos bloqueados. falei com as pessoas e nao bloquearam. Que posso e devo fazer para aparece...

Última resposta em 28 set. 2010 por
LMVT

Alguém me ajude por favor..

Boa noite... Meu ORKUT e o meu MSN foram hackeados ao mesmo tempo pela a mesma pessoa, que infellismente ta se passando por mim!! o problema é que eu...

Última resposta em 27 set. 2010 por
NEUSINHA

Como conseguir minha senha do msn,esqueci.?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 set. 2010 por
Dhieicon

Clonaram meu email do hotmail

Bom dia, clonaram meu email como faço para recuperar a senha??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 set. 2010 por
ivan

Orkut esqueci minha senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, oi eu não estou conseguindo entrar no orkut a senha eu lembro mais o email eu não lembro como faço para descobrir

Última resposta em 26 set. 2010 por
zebra

Msn

quando estou conversando pelo msn a net cai o que devo fazer ?

Última resposta em 26 set. 2010 por
bisca

Programa para pc

Bom dia, como faço para baixar programa gratis de musicas para pc Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 set. 2010 por
fenômeno

Qundo estou online alguns me veem off porque?

por favor me ajudem a reslver isso quando estou online no msn alguns dos meus contatos me ve off o que será que acontece? obrigada

Última resposta em 26 set. 2010 por
k

Bloqueio de conta

Bom dia, Olá gostaria de saber o motivo pelo qual não consigo mais enviar E-mail. Sempre uma mensaguens diz para verificar conta para evitar espam...

Última resposta em 25 set. 2010 por
isah

Meu msn nao entra

Bom dia, Ola pessoal, meu messenger nao entra, aparce uma mensagem dizendo assim: seus contatos esta indisponiveis, mas se entro em outro pc f...

Última resposta em 25 set. 2010 por
edileuza

Porque não cosigo enviar meus emails?

Bom dia, gostaria de saber porque meus emails estão sendo bloqueados ai pede verificação da conta faço a verificação e continua bloqueado Confi...

Última resposta em 25 set. 2010 por
rosane

Excluir historico do album no hotmail.

Ai pessoal,,alguem me explique ok... ja vi uma moça perguntando tb sobre isso. Só preciso apagar o historico que fica ao lado das fotos quando se c...

Última resposta em 25 set. 2010 por
jljjkjkjkjkjkjk

Jeny: orkut raqueado

Boa noite meu orkut foi raqueado por um garoto da minha escola,ele me dise uma senha só que nãoé essa senha,a menina que diz ser minha amiga mecheu no...

Última resposta em 24 set. 2010 por
thiago

Me ajudem por favor.!virus no msn!

Eu baixei o messenger plus, e quando entrei no msn vi que estava enviando virus para toda a minha lista de contatos, entao minha amiga me disse que ba...

Última resposta em 23 set. 2010 por
mateus

Apagar minhas imformaçoes deste computador

Bom dia,

Última resposta em 23 set. 2010 por
ryan

Urgente pagina da caixa de memsm não abre

Bom dia, Bom dia, porque a caixa de entrada do hotmail sempre da problema?quando abra a tela não ha nada ,a tela e toda dranca . sera que foi des...

Última resposta em 23 set. 2010 por
luiz roberto

Gravar conversas msn

Bom dia, tem algum software que consegue gravar as conversas do msn, msm ele tendo a opção de nao registrar as conversas. Configuração: Windows...

Última resposta em 23 set. 2010 por
thais

Preciso de orientação

Boa noite, preciso de orientão urgente. Esto tentado entrar no live messenger e não consigo acesso ao bate papo online, recebo o aviso de código de er...

Última resposta em 22 set. 2010 por
garra

Live messenger

Bom dia, estou com um cliente meu precisando de uma assessoria e ele mora em outra cidade, tenho ele add mas ele aparece off, já pedi que ele mude o e...

Última resposta em 22 set. 2010 por
BAIXINHA

Meu email nao consigo mais acessar

Bom dia, CRIEI UMA CONTA DE EMAIL DO YAHOO PARA ABRIR UM ORKUT, MAS FAS MUITO TEMPO QUE NAO ENTRO NESSE EMAIL, O ORKUT FUNCIONA BLZ MAS PARA MUDAR A ...

Última resposta em 22 set. 2010 por
marcia

Profeta

boa noite Preciso de ajuda... Desinstalei o drive do controlador de áudio e multimídia(acho que era realtek) e agora a tela do gerenciadaor de dispos...

Última resposta em 22 set. 2010 por
williansbr

Controle de acesso windows 7

Pessoal, Bem veja se voces podem me ajudar, tenho uma rede local em casa e ao todo sao 5 micros, um pra mim outra pra esposa e os outros para meus...

Última resposta em 21 set. 2010 por
Xará

Quero exclui meu msn de vez e naum to consegu

Bom dia, Por Favor Eu Queria Muiiitooo Excluik Minha Conta Do Msn De Veez Pooq Eu Naum Agueento Mais Meeu Namorado Fikar Me Enchendo o SACO Muiito C...

Última resposta em 19 set. 2010 por
monique@jesus

Ajuda pra recuperar historicoo do msn

 Resolvido

Bom dia, espero q estaja pra vcs porq pra mim ta pessimoo gente, espeo q vcs me ajudem minha historia e parecido com uma q li ai so q estou do outro ...

Última resposta em 19 set. 2010 por
ane

Ajuda urgente

Bom dia, quando entro no meu orkut da concluido mas contem erros de pagina,e não consigo entrar nos meus aplicativos Configuração: Windows Vist...

Última resposta em 18 set. 2010 por
Detonator
Resultados 8951 - 9000 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade