Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10 Gostaria de saber como ver fotos bloqueadas do orkut de não amigos.
bom dia; quero cofirma meu orkut
O que é Wifi?
Bom dia, QUERO FAZER PARTE DO TWITER
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0queria que me dissesem se tem um jeito de recuperar 2 conversas do msn a 1º dia 14 de janeiro de 2010...
o quer dizer quando meu computador diz conexão limitada ou inexistente??
Bom dia, alguem quer ver?? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
bom dia eu quero mudar a minha senha do msn como é que eu fasso mi fala porfavor
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, cancelar minha conta
Bom dia, gente aconteceu ALgo estranho no meu hotmail eu fui entar daí qnd entrei apareceu dados geral da conta mas eu nao pedi pq será? Conf...
ñ consigo acessar meu orkut, aparece erro de certificado e me aconselha a sair dessa pagina da web, oq eu faço.nem apagina do login abre.
boa tarde. estou com o problema em nao conseguir fazer a ligação no msn aparece sempre o erro 80004002 ja experimentei todos os passos no centro d...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.3
Bom dia, Vc pode me ajudar... preciso recuperar as conversas de meu msn do dia 21 e 22 de julho, elas foram salvas, mas foram excluídas.... pr...
Bom dia, nao consigo mandar email que faço...pf me ajudem estou a dar em maluca...so recebo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8....
Bom dia, oi como consigo saber se uma pessoa me bloqueou no hotmail? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.7
Bom dia, Apareceram, de repente quase todos os meus contactos bloqueados. falei com as pessoas e nao bloquearam. Que posso e devo fazer para aparece...
Boa noite... Meu ORKUT e o meu MSN foram hackeados ao mesmo tempo pela a mesma pessoa, que infellismente ta se passando por mim!! o problema é que eu...
Bom dia, clonaram meu email como faço para recuperar a senha??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, oi eu não estou conseguindo entrar no orkut a senha eu lembro mais o email eu não lembro como faço para descobrir
quando estou conversando pelo msn a net cai o que devo fazer ?
Bom dia, como faço para baixar programa gratis de musicas para pc Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
por favor me ajudem a reslver isso quando estou online no msn alguns dos meus contatos me ve off o que será que acontece? obrigada
Bom dia, Olá gostaria de saber o motivo pelo qual não consigo mais enviar E-mail. Sempre uma mensaguens diz para verificar conta para evitar espam...
Bom dia, Ola pessoal, meu messenger nao entra, aparce uma mensagem dizendo assim: seus contatos esta indisponiveis, mas se entro em outro pc f...
Bom dia, gostaria de saber porque meus emails estão sendo bloqueados ai pede verificação da conta faço a verificação e continua bloqueado Confi...
Ai pessoal,,alguem me explique ok... ja vi uma moça perguntando tb sobre isso. Só preciso apagar o historico que fica ao lado das fotos quando se c...
Boa noite meu orkut foi raqueado por um garoto da minha escola,ele me dise uma senha só que nãoé essa senha,a menina que diz ser minha amiga mecheu no...
Eu baixei o messenger plus, e quando entrei no msn vi que estava enviando virus para toda a minha lista de contatos, entao minha amiga me disse que ba...
Bom dia, Bom dia, porque a caixa de entrada do hotmail sempre da problema?quando abra a tela não ha nada ,a tela e toda dranca . sera que foi des...
Bom dia, tem algum software que consegue gravar as conversas do msn, msm ele tendo a opção de nao registrar as conversas. Configuração: Windows...
Boa noite, preciso de orientão urgente. Esto tentado entrar no live messenger e não consigo acesso ao bate papo online, recebo o aviso de código de er...
Bom dia, estou com um cliente meu precisando de uma assessoria e ele mora em outra cidade, tenho ele add mas ele aparece off, já pedi que ele mude o e...
Bom dia, CRIEI UMA CONTA DE EMAIL DO YAHOO PARA ABRIR UM ORKUT, MAS FAS MUITO TEMPO QUE NAO ENTRO NESSE EMAIL, O ORKUT FUNCIONA BLZ MAS PARA MUDAR A ...
boa noite Preciso de ajuda... Desinstalei o drive do controlador de áudio e multimídia(acho que era realtek) e agora a tela do gerenciadaor de dispos...
Pessoal, Bem veja se voces podem me ajudar, tenho uma rede local em casa e ao todo sao 5 micros, um pra mim outra pra esposa e os outros para meus...
Bom dia, Por Favor Eu Queria Muiiitooo Excluik Minha Conta Do Msn De Veez Pooq Eu Naum Agueento Mais Meeu Namorado Fikar Me Enchendo o SACO Muiito C...
Bom dia, espero q estaja pra vcs porq pra mim ta pessimoo gente, espeo q vcs me ajudem minha historia e parecido com uma q li ai so q estou do outro ...
Bom dia, quando entro no meu orkut da concluido mas contem erros de pagina,e não consigo entrar nos meus aplicativos Configuração: Windows Vist...
Bom dia, Como posso mudar o nome que aparece no meu msn? Não consigo mudar... obrigada
Bom dia, pq quando eu entro no orkut vai para a pagina do google ? me ajudem por favor.... BjOsss Configuração: Windows XP / Internet Ex...
Oq fazer para mudar a senha no orkut: preimeiro crie uma conta no yahoo ou no hotmail com o email do seu orkut. depois va para fazer login no orkut ...
Esqueci a senha e digitei varias vezes diferentes senhas ja usadas anteriormente. Nao pus email alternativo. E tambem palavra secreta. Tento redefini...
Quando entro no meu Msn' aparece essa Frase' "'O Windows Live Messenger encontro um problema e precisa ser fechado.Lamentamos o incoviniente' Se você...
Bom dia, Ola! bom dia... estou tendo problemas com a caixa de entrada de email, o que devo fazer para entrar novamente na minha caixa de entrada? Por...
Bom dia, esplica detalhadamente como excluir twitter quando sabe o endereço mais nao consege lembra senha e nem redefinila Configuração: Window...