Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
naõ sei retirar a conta do meu facebook,alguem pode ajudar-me? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, aparece a seguinte mensagem Você não tem uma caixa de entrada... ainda,o que eu faço
Bom dia, Quando sai meu marido fica conversando com muitas mulheres no msn. Já tentei salvar pelo msn mas ele descobriu. me ajudem a encontrar um pro...
Bom dia, como faço para acessar o meu hotmail. Só consigo acessá-lo de outros computadores mas do meu não. Apresenta a mensagem que o link está conrr...
Bom dia, como faço para poder baixar musicas em 20 segundos?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não consigo enviar e-mails a um mês vem sempre escrito atualmente, esta conta esta impedida de enviar mensagens. Configuração: Windo...
Bom dia, olha eu já tinha um twitter mas aí está acontecendo a mesma coisa qeu está acontecendo agora eu não consigo mandar mensagem para ningue...
Bom dia, Porque a caixa de entrada do Hotmail está sempre mudando o visual sem permissão do usuário? Já não estou entendendo mais nãda deta bagunç...
Bom dia, nao consigo entrar no msn esta dando um erro código80048820 Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, conseguindo entrar no meu messenger/ como devo preoceder? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, esqueci minha senha e a resposta secreta do orkut! como faço pra acessar minha conta!!! por favor alguem pode me ajudar!
Bom dia, temos laptop de mão e mão na nossa casa. Eu com 62 anos, minha esposa 57, mesu filhos solteiros (já viu né), minha neta 15. Quando vem um a...
Jesus Apaga a Luz.... Estou verde de medo... Me disseram que o msn salva historico das conversas. Minha mulher já esta estranha comigo tem algu...
boa noite de novo eu queria saber o que e facebook
Boa noite! estou tentando entrar no orkut mais so da login e senha invalidos. O que eu tenho que fazer pra conseguir entrar na minha pagina??? Por fav...
esqueci a senha do meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não consigo acessar o hotmail, aprece o error HTTP 404, alguém saberia resolver este problema? Tanks...
Olá pessoal tenho 4 pcs em casa e todos eram xp agora passei 2 pro seven e gostaria de colocar em rede como eram antes, quando tudo era xp, só que não...
Bom dia, Celular que não tem wi-fi não pode se conectar na internet? Mesmo se estiver em algum lugar que tenha internet sem fio?
Boa tarde,... Trabalho com manutenção de micros,e um determinado cliente,apareceu para ele uma caixa de menssagem ao abrir o hotmail para ver os em...
Bom dia, me ajudem criei meu email, mas agora não consigo mais abri-lo, tento abrir o meu e abre do meu esposo. por quê? preciso demais de meu email. ...
Bom dia, toda vez que eu tento entra no meu msn aparece asssim falha ao entra no windows live mensager o serviço esta temporariamente indispon...
Boa tarde, Uso internet oi velox qual é compartilhada com mais 5 pessoas atraves de um roteador via cabo que funcionam perfeitamente.O problema e ...
por que minha cabra nao morde ninguem e quando vou roubar frutos nas fazendas alheias as cabras me mordem, tem alguma configuração para isso ou é erro...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
meu colheita feliz não abre
Bom dia, Bom dia, eu gostaria de saber qual o problema do meu msn 9.0 porque eu nao consigo troca minha imagem de exibição toda vez que eu vou em...
Bom dia, qual é minha senha do orkut??
Bom dia, trocarao minha senha do orkut e do hotmail e nao lembro a resposta secreta. por favor como troco a senha de novo.
Bom dia, eu fiz um album no facebook e fiz o bloqueio pra os nao amigos.. mas fico com medo de que as pessoas possam ver minhas fotos. principalmen...
Bom dia, ola td bm olha eu perdi a minha web por favorr mim a jude a reinstalar no omomento so isso obrigado!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia, quero confirmar minha conta do google e por isso preciso da confirmação do meu email tbm muito obrigado desde ja pela ajuda.
eu entro normalmente , só que derrepente ele sai do nada, ou quando eu tento compartilhar fotos ou arquivos, ou qualquer outra ação! me ajude!!! ...
Bom dia, bom dia eu queria apagar todas as conversas do meu msn como que eu faso todas veses que eu conversa terar jeito de apagar
Bom dia, é o seguinte eu enviei fotografia que tirei à minha sala de estar( tirei atraves da web cam do meu portatil) para uma pessoa com quem estava ...
Boa Noite, Alguem sabe qual o programa para ver o historico do msn de outro computador?
por favor quero saber que me bloqueou no msn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como se faz um twiter? respondam por favor!!! estou desesperada!!!!!!!
Bom dia, quero conhecer o monzila se a versão esta obrigado luis
Bom dia, Boa noite , não consigo abrir orlut, msn, yahoo,portal tudo que é mais carregado não abre na operadora dizem que não há problema nenhum p...
Fiz um blog no blogger do Google e não me lembro o endereço do site... e nem a minha senha. Me ajduem!!!!
Bom dia, Resolvi fazer um twitter para mim mas nao concigo confirmar meu e-mail oq eu faço para confirmar ???
boa noite, eu tmb gostaria de encontrar um programa ou site confiavel para baixar musicas gratis evangelicas, gospel, cristãs. mas com esses depoiment...
Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut por causa da senha que esqueci faz 2 dias me ajude por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explor...
ME AJUDEM PESSOAL POR FAVOR MEU MSN NÃO ENTRA MAIS LEEM AI POR QUE É COMPLICADO ola pessoal presizo de ajuda ... eu não consigo entrar no meu msn, ...
Bom dia, já redefini a minha senha umas10 vezes e não consigui entrar no orkut!!!!!! Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
affz meu not bock nao mostra os meus registros mas quando levo pra formatar aperece todas as conversas oque fasso pra conseguir apagar as conversas at...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.10