Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

O enviador automatico nao esta funcionando...

Bom dia, o enviador automatico nao esta funcionando ... porque . nao adianta eu usar a tecla f5tenho que ficar digitando um por um dos codigos sem...

Última resposta em 5 ago. 2010 por
Diigo Becker

Não entra no orkut

porque quando eu entro no meu orkut aparece criar conta

Última resposta em 4 ago. 2010 por
Ana Letícia

Hotmail

Bom dia, Não consigo mais entrar no hotmail e msn e, outros sites entro normal Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 4 ago. 2010 por
Ana Letícia

Ajuda

Bom dia, com fazer pra nao receber email idesejavel? por exemplo de pessoas que nao quero me relacionar? Configuração: Windows XP / Internet Ex...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
pérola

Não consigo entrar no msn

Bom dia, tenho tentado ha alguns dias entrar no msn e não estou conseguindo. O código do erro é 8e5e05f6 alguém pode me ajudar? Configuraçã...

Última resposta em 3 ago. 2010 por
ELAINE

S.o.s

s.o.s

Última resposta em 3 ago. 2010 por
*bellle*

Como entra no msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2

Última resposta em 3 ago. 2010 por
isa

Ajuda: tirar conta do facebook

naõ sei retirar a conta do meu facebook,alguem pode ajudar-me? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 3 ago. 2010 por
ABA

Não consigo confirmar msn

Bom dia, aparece a seguinte mensagem Você não tem uma caixa de entrada... ainda,o que eu faço

Última resposta em 2 ago. 2010 por
tarcilio

Salvar mensagem do msn

Bom dia, Quando sai meu marido fica conversando com muitas mulheres no msn. Já tentei salvar pelo msn mas ele descobriu. me ajudem a encontrar um pro...

Última resposta em 2 ago. 2010 por
kkkk..

Xxx.com

Bom dia, como faço para acessar o meu hotmail. Só consigo acessá-lo de outros computadores mas do meu não. Apresenta a mensagem que o link está conrr...

Última resposta em 2 ago. 2010 por
fagner

Socorro preciso baixar musica rapido se nao v

Bom dia, como faço para poder baixar musicas em 20 segundos?

Última resposta em 2 ago. 2010 por
Asafe

Windos live serviço tcnico

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2010 por
neusacolorada

Não consigo enviar e-mails

Bom dia, não consigo enviar e-mails a um mês vem sempre escrito atualmente, esta conta esta impedida de enviar mensagens. Configuração: Windo...

Última resposta em 2 ago. 2010 por
Francisco

Twitter

Bom dia, olha eu já tinha um twitter mas aí está acontecendo a mesma coisa qeu está acontecendo agora eu não consigo mandar mensagem para ningue...

Última resposta em 1 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Quero caixa de entrada organizada e facil.

Bom dia, Porque a caixa de entrada do Hotmail está sempre mudando o visual sem permissão do usuário? Já não estou entendendo mais nãda deta bagunç...

Última resposta em 1 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Nao consigo entrar no msn!

Bom dia, nao consigo entrar no msn esta dando um erro código80048820 Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 1 ago. 2010 por
ht

Ajuda

Bom dia, conseguindo entrar no meu messenger/ como devo preoceder? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 ago. 2010 por
isabel maria

Senha orkut!

Bom dia, esqueci minha senha e a resposta secreta do orkut! como faço pra acessar minha conta!!! por favor alguem pode me ajudar!

Última resposta em 31 jul. 2010 por
Boeira-soft.blogspot.com

Como apagar office picture manager

Bom dia, temos laptop de mão e mão na nossa casa. Eu com 62 anos, minha esposa 57, mesu filhos solteiros (já viu né), minha neta 15. Quando vem um a...

Última resposta em 31 jul. 2010 por
Gorgonzola

Historico msn

 Resolvido/Fechado

Jesus Apaga a Luz.... Estou verde de medo... Me disseram que o msn salva historico das conversas. Minha mulher já esta estranha comigo tem algu...

Última resposta em 31 jul. 2010 por
yanka

Facebook

boa noite de novo eu queria saber o que e facebook

Última resposta em 30 jul. 2010 por
isa

Orkut

Boa noite! estou tentando entrar no orkut mais so da login e senha invalidos. O que eu tenho que fazer pra conseguir entrar na minha pagina??? Por fav...

Última resposta em 30 jul. 2010 por
isa

Esqueci a senha do meu orkut

esqueci a senha do meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 30 jul. 2010 por
vinicius

Gdf: como me inscrever no twiter

 Resolvido

g> como fazer um twiter

Última resposta em 30 jul. 2010 por
sim

Error http 404

Bom dia, Não consigo acessar o hotmail, aprece o error HTTP 404, alguém saberia resolver este problema? Tanks...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
lucas

Ajuda rede entre xp e seven

Olá pessoal tenho 4 pcs em casa e todos eram xp agora passei 2 pro seven e gostaria de colocar em rede como eram antes, quando tudo era xp, só que não...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
rafael

Celular e wi-fi

Bom dia, Celular que não tem wi-fi não pode se conectar na internet? Mesmo se estiver em algum lugar que tenha internet sem fio?

Última resposta em 29 jul. 2010 por
Tio Gilson

Msn não abre?????urgente

Boa tarde,... Trabalho com manutenção de micros,e um determinado cliente,apareceu para ele uma caixa de menssagem ao abrir o hotmail para ver os em...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
Andréa

Urgente me ajudem por favor.

Bom dia, me ajudem criei meu email, mas agora não consigo mais abri-lo, tento abrir o meu e abre do meu esposo. por quê? preciso demais de meu email. ...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
isah

Alguem me ajuda?msn não entra

Bom dia, toda vez que eu tento entra no meu msn aparece asssim falha ao entra no windows live mensager o serviço esta temporariamente indispon...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
Kaeny

Internet cabo no not book

Boa tarde, Uso internet oi velox qual é compartilhada com mais 5 pessoas atraves de um roteador via cabo que funcionam perfeitamente.O problema e ...

Última resposta em 29 jul. 2010 por
raker

Cabra colheita feliz

por que minha cabra nao morde ninguem e quando vou roubar frutos nas fazendas alheias as cabras me mordem, tem alguma configuração para isso ou é erro...

Última resposta em 28 jul. 2010 por
Machão

Quero fazer uma conta no orcut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 jul. 2010 por
milena

Porque não abre o colheita

meu colheita feliz não abre

Última resposta em 28 jul. 2010 por
mara clara

Ajuda foto no msn

Bom dia, Bom dia, eu gostaria de saber qual o problema do meu msn 9.0 porque eu nao consigo troca minha imagem de exibição toda vez que eu vou em...

Última resposta em 27 jul. 2010 por
clarival r san-

Qual é minha senha do orkut??

Bom dia, qual é minha senha do orkut??

Última resposta em 26 jul. 2010 por
;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;

Helen

Bom dia, trocarao minha senha do orkut e do hotmail e nao lembro a resposta secreta. por favor como troco a senha de novo.

Última resposta em 26 jul. 2010 por
vovó...sona

Fotos bloqueadas

Bom dia, eu fiz um album no facebook e fiz o bloqueio pra os nao amigos.. mas fico com medo de que as pessoas possam ver minhas fotos. principalmen...

Última resposta em 26 jul. 2010 por
gatagata

Recuperar a webcam

Bom dia, ola td bm olha eu perdi a minha web por favorr mim a jude a reinstalar no omomento so isso obrigado!!!!!!!!!!!!!!

Última resposta em 24 jul. 2010 por
Emerson

Quero confirmar meu email

Bom dia, quero confirmar minha conta do google e por isso preciso da confirmação do meu email tbm muito obrigado desde ja pela ajuda.

Última resposta em 23 jul. 2010 por
Marcia

Meu msn sai quando tento enviar fotos

eu entro normalmente , só que derrepente ele sai do nada, ou quando eu tento compartilhar fotos ou arquivos, ou qualquer outra ação! me ajude!!! ...

Última resposta em 23 jul. 2010 por
Mário

Eu queria apagar as conversa do meu ms

Bom dia, bom dia eu queria apagar todas as conversas do meu msn como que eu faso todas veses que eu conversa terar jeito de apagar

Última resposta em 23 jul. 2010 por
guigo

Urgente apagar fotos noutro pc

Bom dia, é o seguinte eu enviei fotografia que tirei à minha sala de estar( tirei atraves da web cam do meu portatil) para uma pessoa com quem estava ...

Última resposta em 22 jul. 2010 por
miguel

Qual é o programa

Boa Noite, Alguem sabe qual o programa para ver o historico do msn de outro computador?

Última resposta em 22 jul. 2010 por
bia

Quem me bloqueou no msn

por favor quero saber que me bloqueou no msn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última resposta em 22 jul. 2010 por
Ana Spadari

Twiter

Como se faz um twiter? respondam por favor!!! estou desesperada!!!!!!!

Última resposta em 21 jul. 2010 por
nicoly,,,

Conhecer

Bom dia, quero conhecer o monzila se a versão esta obrigado luis

Última resposta em 21 jul. 2010 por
KAROL

Nao consigo entrar no msn yahoo,orkut etc

Bom dia, Boa noite , não consigo abrir orlut, msn, yahoo,portal tudo que é mais carregado não abre na operadora dizem que não há problema nenhum p...

Última resposta em 21 jul. 2010 por
gabriel

Senha blogger

Fiz um blog no blogger do Google e não me lembro o endereço do site... e nem a minha senha. Me ajduem!!!!

Última resposta em 21 jul. 2010 por
talita
Resultados 9101 - 9150 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade