Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Nome no msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Como posso mudar o nome que aparece no meu msn? Não consigo mudar... obrigada

Última resposta em 18 set. 2010 por
oi

Pq quando eu entro no orkut vai para a pagina

Bom dia, pq quando eu entro no orkut vai para a pagina do google ? me ajudem por favor.... BjOsss Configuração: Windows XP / Internet Ex...

Última resposta em 17 set. 2010 por
sueli

Como mudar a senha caso vc esqueça .-.

Oq fazer para mudar a senha no orkut: preimeiro crie uma conta no yahoo ou no hotmail com o email do seu orkut. depois va para fazer login no orkut ...

Última resposta em 17 set. 2010 por
luan

Email bloqueado.

Esqueci a senha e digitei varias vezes diferentes senhas ja usadas anteriormente. Nao pus email alternativo. E tambem palavra secreta. Tento redefini...

Última resposta em 17 set. 2010 por
Rebeca

Marcos

Quando entro no meu Msn' aparece essa Frase' "'O Windows Live Messenger encontro um problema e precisa ser fechado.Lamentamos o incoviniente' Se você...

Última resposta em 16 set. 2010 por
)(urley

Problemas na caixa de entrada do hotmail /ema

Bom dia, Ola! bom dia... estou tendo problemas com a caixa de entrada de email, o que devo fazer para entrar novamente na minha caixa de entrada? Por...

Última resposta em 16 set. 2010 por
betecinara

Maiara

 Resolvido

Bom dia, esplica detalhadamente como excluir twitter quando sabe o endereço mais nao consege lembra senha e nem redefinila Configuração: Window...

Última resposta em 15 set. 2010 por
thiago

Youtube

Bom dia a todos e obrigada pela ajuda, Eu nao consigo mais assistir aos videos do youtube,qdo tento abrir eles dizem que eu nao tenho a versão do fla...

Última resposta em 15 set. 2010 por
beatrici.m

Dois msn

Bom dia, gostaria de descobrir se uma pessoa tem mais de dois msn. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 set. 2010 por
catso

Twitter

Bom dia, como faço para mudar o email do meu twitter??? Configuração: Mac OS X / Safari 533.17.8

Última resposta em 15 set. 2010 por
beijim

Problema de gramatica

Bom dia,Qual é a forma correta da frase: Projeto primavera e criança, uma parceria que DÃO certo. Ou: Projeto primavera e criança, uma parceria que DÁ...

Última resposta em 15 set. 2010 por
beleza

O messeger não esta fucionando

Bom dia, como eu faço pra eu ter o meu hotmail.com novamente por favó obrigado Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8

Última resposta em 15 set. 2010 por
marcelo

Facebook, ajudem

 Resolvido

galera me ajuda. eu tenho uma amiga de sala de aula que tem facebook, e ela antes de viajar disse que tinha colocado as fotos de um trabalho de histór...

Última resposta em 14 set. 2010 por
-ei,psiu,beijo me liga..

Quero meu orkut

Bom dia, o meu orkut foi hackeadi 2 vese não sei oque fazer Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 14 set. 2010 por
Akiira

Ajuda - servidor nao abre

Bom dia, O servidor em que eu jogo, o ip nao e reconhecido aqui em portugal.. Tipo eu estava a jogar de boa e a conexao caiu.. O jogo que eu j...

Última resposta em 13 set. 2010 por
RodrigoMS-Brasil

Como faço para entrar no msn na menssagem on

Bom dia, nao estou conseguindo acessar no msn a conversa on linr?? oque eu faço?? Windows XP

Última resposta em 13 set. 2010 por
giliene

Socorro, ajuda

Bom dia, Gostaria de saber se tem como entrar em meu histórico de registros, conversas do msn que não é minha? Tenho duas conversas que não fui eu q...

Última resposta em 13 set. 2010 por
RBP

Conectar com redes sem fios

Bom dia, meu laptop tinha a capacidade de se conectar a redes sem fios, e de uma hora pra outra, houve uma alteração em meu computador, é não...

Última resposta em 13 set. 2010 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu msn e não consigo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 set. 2010 por
maria

Colheita feliz

Qual é o alimento da cabra?

Última resposta em 10 set. 2010 por
122122112

Orkut não entra

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0o meu orkut entra mais o explorer cai, recarega e cai de novo e assim fik. o que eu f...

Última resposta em 10 set. 2010 por
Chrys

Arrumem esta colheita nova 2.0!!!!!!!!

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8 Olha mendez!!!!!!!!!!!!!!!! não sei o que vcs fazem ai.....mais me sinto lesada comprei ...

Última resposta em 9 set. 2010 por
luan

Como recuperar twitter ?

Bom dia, Meu twitter pegou aquele virus octanefx e foi hackeado . Minha senha da como se fosse incorreta . Tento enviar as intrucoes pro meu email so ...

Última resposta em 8 set. 2010 por
vera lucia de jesus furtado

Como fazer um twtter

não sei kkkkkkkkkkkkkkkkk

Última resposta em 8 set. 2010 por
eu

Wigor

Bom dia, alguém pode me diser o que eu faço com esse erro de restauração de internet que ta dando no meu pc exemplo: quando cliko no icone do inte...

Última resposta em 8 set. 2010 por
lucas

Perdi meu nome

Bom dia, fiz algumas contas no kioskea..mas perdi os nomes..esqueci

Última resposta em 7 set. 2010 por
vanildo guarner lima

Recuperar historico urgente

queria saber como se recupera o historico das paginas visitadas no meu pc por outra pessoa, tendo este utilizado o windows 7 e INPRIVATE como se fa...

Última resposta em 7 set. 2010 por
marilene

Como faço para recuperar a senha do orkut com

 Resolvido/Fechado

boa noite eu perdi minha senha do orkut e queria saber como faço para recuperá-lo a minha conta do orkut é do yahoo.. e o google não tem a opção do...

Última resposta em 7 set. 2010 por
caroline

Bate papo

quero ativar o bate papo só que tem que validar o endereço como faço alguem tem a resposta certa obrigado!

Última resposta em 7 set. 2010 por
sim

Ajoda sacar filmes e musica

Bom dia,ajoda me paso a paso apreder sacar filme e musica a borla pois sou mejmo loira e nao tenho esperience

Última resposta em 7 set. 2010 por
fixe

Não consigo entrar no meu msn

Bom dia, desde de sabado que não consigo entrar no meu msn,codigo de erro 8e5 e 0158 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 set. 2010 por
sonia

Não consigo entrar no msn

Bom dia, oi nao consigo entrar no msn tipo aparace aquela solução de problemas eu clico para resolver o problema e quando aparece progresso co...

Última resposta em 6 set. 2010 por
karen

-windows-live-messenger msn] ...aparece codig

tambem nao consigo entrar no msn ...aparece codigo de erro 80048820., nem imail to conseguindo abril Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...

Última resposta em 6 set. 2010 por
suellen

Bloquear email

ja bloqueei um contato colocando-o na lista de remetentes bloqueados, mas esse contato continua enviando-me emails..como faço pra impedir que esses em...

Última resposta em 6 set. 2010 por
Pisca

Clevissom

pq nao congigo entrar no msn. fica aparecendo lista de contatos indisponivel.

Última resposta em 5 set. 2010 por
VANESSA SOARES

Aconteceu

Bom dia, eu queria saber oq aconteceu no dia do apagao

Última resposta em 5 set. 2010 por
naya

Não sei baixar msn!!!

Bom dia, eu não tenho nenhum msn como faço pra baixar?

Última resposta em 3 set. 2010 por
annalugoncalves

Gente me ajudem

Uma das minhas conversas por msn não foi salva, e estou precisando muito dela agora. Alguém me ajude a descobrir onde táh essa conversa Por Favor!

Última resposta em 2 set. 2010 por
roger

Eu não consigo comfirmar o meu e-mail do msn

eu não consigo confirmar o e-mail, o q devo fazer?? resposta ate amanhã!!

Última resposta em 2 set. 2010 por
12345678910

Quero saber quem me excluiu do msn

Bom dia, quero saber quem me excluiu no msn preciso saber ? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8

Última resposta em 2 set. 2010 por
disponivel

Ativar o meu bate papo no orkut como faco

 Resolvido/Fechado

Ola gostaria de ter o bate papo no orkut, Mais eu ja penso que tenho no orkut novo so que pede para ativa, Mais nao consigo pois quando eu vou ativa...

Última resposta em 2 set. 2010 por
servidor esteja conectando asseso a conexção da internet

Cabra-colheita feliz

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Eu e meu filho compramos a cabra da Coheita Feliz mas ela não aparece, tem erro no aplicativo? Obrigada,

Última resposta em 2 set. 2010 por
vitor

Senha do pc

Bom dia, eu quero saber como ALTERAR a senha do pc e que ela nunca volte

Última resposta em 1 set. 2010 por
Jao

Hitorico na pagina do hotmail

ola pessoaal, gostaria de saber se ha um modo de apagar os nomes de pessoas que ja forao deletadas do msn mas ainda consta em uma guia da pagina de fo...

Última resposta em 1 set. 2010 por
geovana

Como saber eles excluiram o meu msn

Bom dia, como eu posso saber se excluir o meu msn e pq eles falam assim Sua conta de email esta encerrada agora como eu posso saber

Última resposta em 31 ago. 2010 por
J

Manda

nao conseguir abrir as fotos .como faço para ver

Última resposta em 31 ago. 2010 por
J

Erro msn 80040200

Bom dia, apenas eu, não consigo entrar no meu msn, no meu notebook, outras pessoas conseguem. Em outro computador eu consigo acessar a minha conta n...

Última resposta em 31 ago. 2010 por
Cara gostosão

Cancelar conta

Bom dia, gostaria de cancelar minha conta e não sei como fazer isso.

Última resposta em 31 ago. 2010 por
rodrigo

Msn: configuração da webcam

qdo vou configurar minha cam no msn live, ai testa o audio e o microfone, e dps aparece uma janela e pede pra selecionar a web, ai tanto como a padrao...

Última resposta em 31 ago. 2010 por
Wooow

Quero desgravar minha senha de acesso ao wind

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 31 ago. 2010 por
damião
Resultados 9001 - 9050 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade