Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia a todos e obrigada pela ajuda, Eu nao consigo mais assistir aos videos do youtube,qdo tento abrir eles dizem que eu nao tenho a versão do fla...
Bom dia, gostaria de descobrir se uma pessoa tem mais de dois msn. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como faço para mudar o email do meu twitter??? Configuração: Mac OS X / Safari 533.17.8
Bom dia,Qual é a forma correta da frase: Projeto primavera e criança, uma parceria que DÃO certo. Ou: Projeto primavera e criança, uma parceria que DÁ...
Bom dia, como eu faço pra eu ter o meu hotmail.com novamente por favó obrigado Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8
galera me ajuda. eu tenho uma amiga de sala de aula que tem facebook, e ela antes de viajar disse que tinha colocado as fotos de um trabalho de histór...
Bom dia, o meu orkut foi hackeadi 2 vese não sei oque fazer Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Bom dia, O servidor em que eu jogo, o ip nao e reconhecido aqui em portugal.. Tipo eu estava a jogar de boa e a conexao caiu.. O jogo que eu j...
Bom dia, nao estou conseguindo acessar no msn a conversa on linr?? oque eu faço?? Windows XP
Bom dia, Gostaria de saber se tem como entrar em meu histórico de registros, conversas do msn que não é minha? Tenho duas conversas que não fui eu q...
Bom dia, meu laptop tinha a capacidade de se conectar a redes sem fios, e de uma hora pra outra, houve uma alteração em meu computador, é não...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Qual é o alimento da cabra?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0o meu orkut entra mais o explorer cai, recarega e cai de novo e assim fik. o que eu f...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8 Olha mendez!!!!!!!!!!!!!!!! não sei o que vcs fazem ai.....mais me sinto lesada comprei ...
Bom dia, Meu twitter pegou aquele virus octanefx e foi hackeado . Minha senha da como se fosse incorreta . Tento enviar as intrucoes pro meu email so ...
não sei kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia, alguém pode me diser o que eu faço com esse erro de restauração de internet que ta dando no meu pc exemplo: quando cliko no icone do inte...
Bom dia, fiz algumas contas no kioskea..mas perdi os nomes..esqueci
queria saber como se recupera o historico das paginas visitadas no meu pc por outra pessoa, tendo este utilizado o windows 7 e INPRIVATE como se fa...
boa noite eu perdi minha senha do orkut e queria saber como faço para recuperá-lo a minha conta do orkut é do yahoo.. e o google não tem a opção do...
quero ativar o bate papo só que tem que validar o endereço como faço alguem tem a resposta certa obrigado!
Bom dia,ajoda me paso a paso apreder sacar filme e musica a borla pois sou mejmo loira e nao tenho esperience
Bom dia, desde de sabado que não consigo entrar no meu msn,codigo de erro 8e5 e 0158 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, oi nao consigo entrar no msn tipo aparace aquela solução de problemas eu clico para resolver o problema e quando aparece progresso co...
tambem nao consigo entrar no msn ...aparece codigo de erro 80048820., nem imail to conseguindo abril Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...
ja bloqueei um contato colocando-o na lista de remetentes bloqueados, mas esse contato continua enviando-me emails..como faço pra impedir que esses em...
pq nao congigo entrar no msn. fica aparecendo lista de contatos indisponivel.
Bom dia, eu queria saber oq aconteceu no dia do apagao
Bom dia, eu não tenho nenhum msn como faço pra baixar?
Uma das minhas conversas por msn não foi salva, e estou precisando muito dela agora. Alguém me ajude a descobrir onde táh essa conversa Por Favor!
eu não consigo confirmar o e-mail, o q devo fazer?? resposta ate amanhã!!
Bom dia, quero saber quem me excluiu no msn preciso saber ? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8
Ola gostaria de ter o bate papo no orkut, Mais eu ja penso que tenho no orkut novo so que pede para ativa, Mais nao consigo pois quando eu vou ativa...
Bom dia, Eu e meu filho compramos a cabra da Coheita Feliz mas ela não aparece, tem erro no aplicativo? Obrigada,
Bom dia, eu quero saber como ALTERAR a senha do pc e que ela nunca volte
ola pessoaal, gostaria de saber se ha um modo de apagar os nomes de pessoas que ja forao deletadas do msn mas ainda consta em uma guia da pagina de fo...
Bom dia, como eu posso saber se excluir o meu msn e pq eles falam assim Sua conta de email esta encerrada agora como eu posso saber
nao conseguir abrir as fotos .como faço para ver
Bom dia, apenas eu, não consigo entrar no meu msn, no meu notebook, outras pessoas conseguem. Em outro computador eu consigo acessar a minha conta n...
Bom dia, gostaria de cancelar minha conta e não sei como fazer isso.
qdo vou configurar minha cam no msn live, ai testa o audio e o microfone, e dps aparece uma janela e pede pra selecionar a web, ai tanto como a padrao...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, Quero o cancelamento da minha conta do orkut,por favor.Grata
QUeria ver uma conversa tida com o meu email, mas em outro pc? é possivel?como faço?
Bom dia, como se faz um twiter ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, esqueci a senha do meu msn e não tenho imail alternativo por favor me ajude , a recupera-lo obrigado Configuração: Windows 7 / Intern...
Bom dia, isso já ta virando uma merda pq qro um msn pq eu to sem ai tem k fika entrando no ebuddy ai não tem como nem po webcan e ñ consigoo...
Bom dia, quero baixar musica o que eu faço?
Bom dia, Apageui meu orkut e fiz outro com o mesmo e-mail ... tem como eu encontrar todos os meus contatos do orkut q eu apaguei ????? mi ajudem por...