Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, meu msn esta dando erro 80048823 ja tentei de todas as mameiras mas não consigo acessa-lo o que faço?
Boa noite, Estou tendo um problema... pq estao mandando e-mails de um fake e qdo foram verificar o IP do PC constataram q é do eu computador e este c...
Bom dia. Instalei um programa aqui agora sò fica dando relatorio de erros como eu faço pra sair
Bom dia, preciso k me ajudem eu nao consigo aceder ao hotmail atravez do computador da minha area d trabalho mas nas outras areas ja consigo. tv ...
Bom dia, hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA BLOQUEADA POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa noite eu tenho um trabalho muito importante pra mim apresentar proxima semana dia 27/07/2009 isso ta valendo meu futuro profissional!...
Bom dia, poxa eu queria saber como confirma a minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, por favor não consigo mais acessar o hotmail.e msn.aparece como certificado desconhecido e foi bloqueado. o que devo fazer? aliás o inter...
Bom dia, O meu problema foi resolvido com a dica. Obrigado Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.18
Bom dia, eu gostaria de saber como faço para ativar a minha conta do google Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.4
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.10 gostaria q vcs fossem mais especificos qndo queremos criar a conta no orkut! poxa tá sendo di...
Bom dia, meu nome é Eliézer como confirmo a minha conta Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.4
Bom dia, não consigo enviar fotos no meu perfil. q fazer? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Bom dia, Como eu faço para comfirmar minha conta no google ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, naum apareçe a mensagem de confirmação o q eu faço para aparecer
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.16 como eu faço pra onfigurar a internet do celular foston eu não consigo usar
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite, como faço para recuperar o histórico de navegação
Bom dia, gostaria de ter mais informaçoes sobre uma empresa chamada maxinvestbusiness pois eles fazem emorestimo pessoal e estou com medo de ser uma e...
Não consigo entrar no hotmail ?
Bom dia, queria saber como que eu posso confirmar o meu orkut porque eu nao estou conseguindo Configuração: Windows 7 / Safari 534.13
Olá! Tenho uma dúvida sobre o Facebook! É que tenho muitos pedidos de amizade e gostave de saber como proibir isso acontecer, por exemplo, alguns fa...
Bom dia, aonde clico na versao nova para ativar o bate papo no meu orkut? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como eu fasso para recupera aminha conta, ja tentei varias vezeses mais não consigo me ajuda porfavor tenho coisas emportantes no meu e-ma...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
Bom dia, gostaria muito de comfirmar mminha conta na google pois o meu ultimo foi raqueado e estou querendo muito isso pois todos os meus amigos tem...
boa noite, não estou conseguindo redefinir minha senha.toda vez pede um código e esse código nunca recebo.quero deletar o face mas não estou consegui...
Bom dia, queria saber como confirmar meu orkut !!!!!obr sos estou com muita dificuldade de acessar por fav...
bom dia como vai?
Bom dia, ñão consigo confirmar minha senha como eu faço meu orkut tb foi rakeado como eu faço eu quero ele de volta
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.3como comfirmar minha conta no orkut
boa noite nao consigo ler meus emails consigo acessar meu msn por favor me ajude preciso ler coisas importante e nao consigo só no meu pc muito ob...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, eu quero saber como eu confirmo a minha conta
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite por favora descubra a senha do meu orkut hackeado gui_ktp10@hotmail.com
quero meu msn devolta
Bom dia, vc mensina a ativar o meu orkut faz tres dias vc pode me ajudar Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.6
Como faço para saber se a pessoa com quem estou falando no msn é fake?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15
boa tarde, eu queria ativar meu orkut mais eu ñ sei como eu ativo pode mim da um mausinha? quero entrar nele eu fiz deje de 2010 mais mandou eu visi...
Bom dia, nao sei oq ue ta acontecendo, mas meu msn nao abre de jeito nenhum. o que eu tenho que fazer? obrigado pela ajuda
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0eu fiz tudo certinho,mas pede pra confirmar mais eu ñ tenho ascesso a minha conta pq...
Bom dia como ativa minha conta no orkut? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia. Preciso de ajuda. minha conversa ñ ficou gravada no msn, só a ultima palavra. Porque isso aconteceu? Tem como recomperar? Obrigado! ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15