Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Nao consigo acesar meu imail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 jan. 2011 por
ana lidia

Rackearam meu orkut

Bom dia, ola e que parece que rackearam meu orkut,como poso pega-lo de volta

Última resposta em 10 jan. 2011 por
rafael

Trocaram minha senha do meu msn e a frase

Bom dia, trocaram minha senha do msn e a palavra secreta . Como faço pra rever minha conta,pois esta me trazendo problemas serios em minha vida profi...

Última resposta em 10 jan. 2011 por
DIOLA

Confirma minha conta

confirma minha conta no rokut urgente

Última resposta em 10 jan. 2011 por
eu

Como eu entro no twiteer

boa noite, eu queria saber como entra no twiteer eu sou uma fan de jb e queria fala com ele mas nao sou fan alucinada nem loca so quero fala com ele c...

Última resposta em 10 jan. 2011 por
Biia Passos

Mayara

Bom dia, como si cria uma conta no google

Última resposta em 10 jan. 2011 por
imn

E- mails

Bom dia, Não consigo enviar nem abrir meus e mails pelo hotmail, sempre que tento aparece uma caixa de mensagem dizendo que tenho que atualizar a ...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
norton

Como confirmar a minha conta

Bom dia, não consigo confirmar a minha conta. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 jan. 2011 por
norton

Sos meu facebook foi bloqueado

Bom dia, o meu facebook, hoje foi bloqueado, conseguem dizer-me o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 jan. 2011 por
corina

Não consigo confirmar o meu e-mail

NAO TEM CAIXA DE MENSSAGEM JA PROCUREI E QUANDO VOU TENTA ENTRA NO MSN QUE EU CRIEI APARECE QUE TA INDISPONIVEL DAI EU VO NO HOTMEIL E LA DIS QUE O EM...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
bilu

Preciso recuperar meu yahoo

Boa tarde Esqueci minha senha do yahoo e qd entro pra tentar redefinir aparece a pergunta DEUS nascimento mas esqucei a resposta secreta me ajudem po...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
barbara

Como confirmar um email

Bom dia,Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 9 jan. 2011 por
Zé regis

Eu quero trocar a senha do meu msn e eu nao c

 Resolvido

Bom dia, eu quero trocar a senha do meu msn e nao consigo como eu faço

Última resposta em 9 jan. 2011 por
gabrielli

Nao quero que meu pai veja minhas converssas

bom dia eu quero saber como fasso pra meu pai nao ver minhas converssas do msn o que eu fasso ? me expliquem por favor

Última resposta em 9 jan. 2011 por
kaio

Presiso de de ajuda para recuperar meu orkut

Bom dia, nao consigo acessar a minha conta do orkut pois ele foi raquiado,o que eu faço para ter novamente a senha e o email ? tem como enviar para o ...

Última resposta em 8 jan. 2011 por
gabriela

Kaique

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 7 jan. 2011 por
kaique

S.o.s urgente,por favor!!!

Boa tarde,me chamo Fabiana Monteiro e qd me cadastrei no facebook,achei mt interessante ter a possibilidade imediata e objetiva de opinar,expor idéias...

Última resposta em 7 jan. 2011 por
Fabiana Monteiro

Erro ao tentar acessar o google

Preciso de uma ajudinha! Faz 4 dias que não consigo acessar apenas três páginas: google, orkut e gmail. Já rodei antivírus, esvaziei o cachê, mudei...

Última resposta em 7 jan. 2011 por
petterson

Confirma minha conta

Bom dia, quero confirma minha conta no url

Última resposta em 7 jan. 2011 por
thaleta

Eu bloqueei uma foto de uma amiga em meu orku

 Resolvido

saudaçoes, eu bloqueei uma foto de uma amiga, na parte que mostra aniverssarios depois disso alguns amigos ficaram so o perfil sem fotos e alguns sem ...

Última resposta em 6 jan. 2011 por
on

Eu quero instalar o novo msn por favor

Bom dia, nao estou conseguido instalar o msn novo e nem o 2009.O q faço Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.6

Última resposta em 6 jan. 2011 por
Pamela

Como criar twitter

Bom dia, Eu queria criar uma conta no twitter mas não sei como. Alguem pode me ensinar??????????????

Última resposta em 5 jan. 2011 por
Alan David

Meu msn é antigo como faço pra mudar

boa noite eu quero saber como eu faço pra mudar meu msn antigo para o msn 2009

Última resposta em 3 jan. 2011 por
jossy@

Nelcimara2011@gamil.com

Bom dia, nao estou conciguindo acessar minha conta do orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 jan. 2011 por
MARA E RODRIGO

Redefenir minha senha no msn,

Boa noite, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 2 jan. 2011 por
ronilson

Celular c8000 de dois chip

Boa tarde!! Eu tenho um celular C8000 de dois chip e nao consigo conectar nem pelo Wi-Fi e nem pelo chip da Tim alguem sabe ou pode me ajudar. ...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
fabinho

Apareço bloqueada p/ quem me add no msn, pq?

Bom dia, Todas as pessoas q me adicionam no msn eu apareço bloqueada pras elas e elas pra mim ! Nao consigo add ninguem tbm ...falaque esta indis...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerw

Meu google esta em ingles...

Amigos, eu baixei a versao do google chrome como se fosse em portugues, mas ele esta todo em ingles... ja tentei mudar a linguagem dele pelo campo das...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
www.myspace.com/redmirabel

Não estou conseguindo acessar a minha cx de h

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 jan. 2011 por
rui

Nao consigo activar minha conta hi5

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 2 jan. 2011 por
flor

A confirmaçao

Bom dia, eu nao consigo confirmar minha conta no orkut e no orkut fala que e presizo ir no url do email. Configuração: Windo...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
MALICIA

Erro na pagina do orkut

Bom dia,por favor, meu orkut esta com problema de erro de pagina. Não consigo reponder recados, abrir fotos,colocar fotos ,adicionar amigos e nem envi...

Última resposta em 1 jan. 2011 por
mc wzy

Respostas

Bom dia, eu quero a confirmaçãoda minha conta Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 31 dez. 2011 por
missinho

Msn

Bom dia, como faço pra entra no meu msn nao consigo de jeito nenhum me ajuda por favor Configuração: Windows XP / Safari 534.10 edit : t...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
sa

Rastrear msn

Bom dia, Conhecia uma pessoa pela internet e há vinte dias no conhecemos e começamos a namorar. Como ele é de fora e não tenho acesso ao pc dele, go...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Leo'

Pessoal nao consigo entrar no msn...

Bom dia, pois é pessoal, baixei o novo msn mas nao consigo entrar nele. O que faço ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Leo'

Raquiar

Bom dia, como se raquia um orkut Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 31 dez. 2011 por
ariane

Programa para foto no orkut

Bom dia, Gostaria de um programa onde eu pudesse mudar minha foto no perfil do orkut,atualmente esta muito demorado,podem me ajudar? Configuraç...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Emerson

Ativar conta hotmail

Bom dia, quando vou mandar uma mensagem pelo hotmail, ele fala que a conta esta temporariamente desativa, por não ter seguido a conduta do uso, sé qu...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Rosa

Webcan

Bom dia, perdi o cd de instalação da minha webcan eo o meu programa é esse Windows, serie 7 , Modelo Ultimate versão 32 bits, como faso para instala...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
tatiana

Janela do navegador bloqueando entrada no ema

Bom dia, abro meu hotmail e não consigo enviar emails, nem abrir a caixa de entrada por favor estou desesperada, precisando trabalhar.... o que dev...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
sudariasaravy

Telma: como abrir conta twinter?

boa tarde. como faço pra abrir uma conta no twiter.

Última resposta em 30 dez. 2011 por
edione

Falta de programa descente pra baixar musica

Bom dia, preciso dum programa gratuito pra baixar musicas ja que o lime nao funciona mais.. me indiquem um Configuração: Windows XP / Internet...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
loko

Sos urgente não consigo enviar e-mails

Boa noite, eu estou com um problema parecido, recebo e-mails mais quando tento reencaminha-los, não vai e aparece uma menssagem escrita que é para col...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
Lilian

Cancelar msn

 Resolvido

Bom dia,como consigo cancelar meu msn? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 30 dez. 2011 por
Danilinho

Preciso recuperar uma conversa

Bom dia, Tuso bom veja bem ,não conseguir recuperar como faço agora ja que a dica não funcionou, foi assim eu fechei um contato e agora eu preciso...

Última resposta em 29 dez. 2011 por
dkjs

Quero ver os recados de uma pessoa no orkut

Ola como faço pra ver recados bloqueados no orkut de uma pessoa que nao tenho adicionada como amigo? nada da certo.

Última resposta em 28 dez. 2011 por
CAFELANDIA

Kero baixar musica do michael jackson no pc

BOA TARDE COM FAÇO P/ BAIXAR MISICAS DO MICHAEL JACKSON NO MU PC( gratis) bigadu!!

Última resposta em 28 dez. 2011 por
guido

Procurar no skype

Bom dia, me ajudem a procurar meu amigo fabiocosta no skype ele me deu o nome dele mas nao sei como fazer pra procurar... obrigado

Última resposta em 28 dez. 2011 por
educeramica

Confirmação de e-mail

Boa terde´ Não consigo confirmar meu endereço de e-mail no hotmail, faço todos os procedimentos mais quando vou olhar minha caixa de entrada é alegad...

Última resposta em 28 dez. 2011 por
erica
Resultados 8651 - 8700 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade