Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, não consigo confirmar a minha conta. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, o meu facebook, hoje foi bloqueado, conseguem dizer-me o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
NAO TEM CAIXA DE MENSSAGEM JA PROCUREI E QUANDO VOU TENTA ENTRA NO MSN QUE EU CRIEI APARECE QUE TA INDISPONIVEL DAI EU VO NO HOTMEIL E LA DIS QUE O EM...
Boa tarde Esqueci minha senha do yahoo e qd entro pra tentar redefinir aparece a pergunta DEUS nascimento mas esqucei a resposta secreta me ajudem po...
Bom dia,Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, eu quero trocar a senha do meu msn e nao consigo como eu faço
bom dia eu quero saber como fasso pra meu pai nao ver minhas converssas do msn o que eu fasso ? me expliquem por favor
Bom dia, nao consigo acessar a minha conta do orkut pois ele foi raquiado,o que eu faço para ter novamente a senha e o email ? tem como enviar para o ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Boa tarde,me chamo Fabiana Monteiro e qd me cadastrei no facebook,achei mt interessante ter a possibilidade imediata e objetiva de opinar,expor idéias...
Preciso de uma ajudinha! Faz 4 dias que não consigo acessar apenas três páginas: google, orkut e gmail. Já rodei antivírus, esvaziei o cachê, mudei...
Bom dia, quero confirma minha conta no url
saudaçoes, eu bloqueei uma foto de uma amiga, na parte que mostra aniverssarios depois disso alguns amigos ficaram so o perfil sem fotos e alguns sem ...
Bom dia, nao estou conseguido instalar o msn novo e nem o 2009.O q faço Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.6
Bom dia, Eu queria criar uma conta no twitter mas não sei como. Alguem pode me ensinar??????????????
boa noite eu quero saber como eu faço pra mudar meu msn antigo para o msn 2009
Bom dia, nao estou conciguindo acessar minha conta do orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa noite, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Boa tarde!! Eu tenho um celular C8000 de dois chip e nao consigo conectar nem pelo Wi-Fi e nem pelo chip da Tim alguem sabe ou pode me ajudar. ...
Bom dia, Todas as pessoas q me adicionam no msn eu apareço bloqueada pras elas e elas pra mim ! Nao consigo add ninguem tbm ...falaque esta indis...
Amigos, eu baixei a versao do google chrome como se fosse em portugues, mas ele esta todo em ingles... ja tentei mudar a linguagem dele pelo campo das...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, eu nao consigo confirmar minha conta no orkut e no orkut fala que e presizo ir no url do email. Configuração: Windo...
Bom dia,por favor, meu orkut esta com problema de erro de pagina. Não consigo reponder recados, abrir fotos,colocar fotos ,adicionar amigos e nem envi...
Bom dia, eu quero a confirmaçãoda minha conta Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, como faço pra entra no meu msn nao consigo de jeito nenhum me ajuda por favor Configuração: Windows XP / Safari 534.10 edit : t...
Bom dia, Conhecia uma pessoa pela internet e há vinte dias no conhecemos e começamos a namorar. Como ele é de fora e não tenho acesso ao pc dele, go...
Bom dia, pois é pessoal, baixei o novo msn mas nao consigo entrar nele. O que faço ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como se raquia um orkut Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, Gostaria de um programa onde eu pudesse mudar minha foto no perfil do orkut,atualmente esta muito demorado,podem me ajudar? Configuraç...
Bom dia, quando vou mandar uma mensagem pelo hotmail, ele fala que a conta esta temporariamente desativa, por não ter seguido a conduta do uso, sé qu...
Bom dia, perdi o cd de instalação da minha webcan eo o meu programa é esse Windows, serie 7 , Modelo Ultimate versão 32 bits, como faso para instala...
Bom dia, abro meu hotmail e não consigo enviar emails, nem abrir a caixa de entrada por favor estou desesperada, precisando trabalhar.... o que dev...
boa tarde. como faço pra abrir uma conta no twiter.
Bom dia, preciso dum programa gratuito pra baixar musicas ja que o lime nao funciona mais.. me indiquem um Configuração: Windows XP / Internet...
Boa noite, eu estou com um problema parecido, recebo e-mails mais quando tento reencaminha-los, não vai e aparece uma menssagem escrita que é para col...
Bom dia,como consigo cancelar meu msn? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Tuso bom veja bem ,não conseguir recuperar como faço agora ja que a dica não funcionou, foi assim eu fechei um contato e agora eu preciso...
Ola como faço pra ver recados bloqueados no orkut de uma pessoa que nao tenho adicionada como amigo? nada da certo.
BOA TARDE COM FAÇO P/ BAIXAR MISICAS DO MICHAEL JACKSON NO MU PC( gratis) bigadu!!
Bom dia, me ajudem a procurar meu amigo fabiocosta no skype ele me deu o nome dele mas nao sei como fazer pra procurar... obrigado
Boa terde´ Não consigo confirmar meu endereço de e-mail no hotmail, faço todos os procedimentos mais quando vou olhar minha caixa de entrada é alegad...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.10
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Esqueci a do meu msn e e-mail como eu faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
boa noite,tem mais de duas semanas que estou desconectada do windows live e cendo assim, automaticamente não me conecta ao oasis active, por favor me ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12
bom dia eu ñ consigo comfirma a minha conta do orkut pelo o url o que devo fazer... esit : titre
Bom dia, tem 2 dias que eu tento acessar minha caixa de msg do hotmail e não consigo alguem sabe se é problema de rede ou será só o meu??sera...