S.o.s urgente,por favor!!!

Fechado
Fabiana Monteiro - 7 jan 2011 às 14:14
 Fabiana Monteiro - 7 jan 2011 às 14:17
Boa tarde,me chamo Fabiana Monteiro e qd me cadastrei no facebook,achei mt interessante ter a possibilidade imediata e objetiva de opinar,expor idéias e interagir com diversas pessoas ao mesmo tempo,de modo rápido e objetivo.Entretanto,confesso me sentir profundamente decepcionada com o site,pois pela segunda vez,simplismente cancelam meu acesso,como seu eu sendo titular de minha própria conta,estivesse rackeando...na verdade,estou indignada e achando uma grande palhaçada.Pois de que me adianta,ter acesso ao meio de comunicação,que dentro de menos de 2 meses,já tive acesso negado em 2x recentes.Por favor,solicito que tenham mais consideração ao meu caso e que por favor,o solucionem urgente.Não gostaria de ter de me submeter a medidas judiciais p defender meus direitos,mas se for o caso,o farei.Atenciosamente,abraços,Fabiana Monteiro.

1 Respostas

Fabiana Monteiro
7 jan 2011 às 14:17
Estou profundamente decepcionada com o acesso ao site facebook,onde possuo cadastro.Pois pela segunda vez,algo ocorre e sou bloqueada.Considero uma falta de profissionalismo e respeito,um site tão conceituado como o mesmo,não possuir um sistema capaz de identificar melhor o dono da conta.Pedem 500 perguntas,qd as respondo,ainda assim,não resolvem.Preciso de uma solução definitiva e urgente,se é que isso pode mesmo ser possível...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade