(URGENTE) Problema teclado asus

Fechado
ogold7 - 30 abr 2016 às 08:41
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016 - 30 abr 2016 às 22:03
Bom dia, estou com um problema meio estranho. Algumas letras do teclado do meu netbook não funcionam, porém, as mesmas teclas, quando ativado o teclado numérico que ficam nas letras (fn + num lock) funcionam perfeitamente. Já formatei e de nada adiantou. Exemplo, o teclado numérico fica nas letras U, I, O, P... e os respectivos números seriam 4, 5, 6 e *... Quando desativado o teclado numérico nenhuma das letras funcionam, porém quando ativado, seus respectivos números e sinais saem normais.
Veja também:

3 Respostas

Infelizmente não funcionou. Eu sou técnico, mas em todo esse tempo isso nunca chegou algo parecido para mim. Já formatei completamente, e também não resolveu, creio eu então que passar um simples antivírus como foi falado em alguns outros posts não irá resolver meu problema. Alguma ideia do que pode ser isso?
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016
30 abr 2016 às 18:42
Irmão, Meu Problema é Exatamente Igual Ao seu, Tbm sou tecnico e nunca vi algo tão Estranho assim, formatei e nada Resolveu, Anti-Virus tbm Não, Drivers Tbm Não, Tentei essas dicas ai e Nada, Não tenho Ideia do que fazer, Se vc conseguir, Por Favor Passa no Meu Post e Me Fala o que Fez, Por Favor msm, LINK DO POST: https://br.ccm.net/forum/affich-389305-teclas-do-teclado-nao-funciona-normalmente-mesmo-estando-normal
DanielSouza77 Posts 8 Data de inscrição sexta 29 de abril de 2016 Status Membro Última visita sábado 30 de abril de 2016
30 abr 2016 às 18:44
A Unica diferença do Seu Problema e o Meu é que o Seu é com as teclas U,I,O,P e o Meu é J,K,L,Ç e o A,S,D,F.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!