(URGENTE) Problema teclado asus [Fechado]

Denunciar
-
Status
Membro
Última visita
sábado 30 de abril de 2016
-
Bom dia, estou com um problema meio estranho. Algumas letras do teclado do meu netbook não funcionam, porém, as mesmas teclas, quando ativado o teclado numérico que ficam nas letras (fn + num lock) funcionam perfeitamente. Já formatei e de nada adiantou. Exemplo, o teclado numérico fica nas letras U, I, O, P... e os respectivos números seriam 4, 5, 6 e *... Quando desativado o teclado numérico nenhuma das letras funcionam, porém quando ativado, seus respectivos números e sinais saem normais.

3 respostas

Infelizmente não funcionou. Eu sou técnico, mas em todo esse tempo isso nunca chegou algo parecido para mim. Já formatei completamente, e também não resolveu, creio eu então que passar um simples antivírus como foi falado em alguns outros posts não irá resolver meu problema. Alguma ideia do que pode ser isso?
Status
Membro
Última visita

Irmão, Meu Problema é Exatamente Igual Ao seu, Tbm sou tecnico e nunca vi algo tão Estranho assim, formatei e nada Resolveu, Anti-Virus tbm Não, Drivers Tbm Não, Tentei essas dicas ai e Nada, Não tenho Ideia do que fazer, Se vc conseguir, Por Favor Passa no Meu Post e Me Fala o que Fez, Por Favor msm, LINK DO POST: https://br.ccm.net/forum/affich-389305-teclas-do-teclado-nao-funciona-normalmente-mesmo-estando-normal
Status
Membro
Última visita

A Unica diferença do Seu Problema e o Meu é que o Seu é com as teclas U,I,O,P e o Meu é J,K,L,Ç e o A,S,D,F.
Status
Administrador
Última visita
12 de outubro de 2020
189.520
Ola

Tente ver se nesta dica tem alguma solução para você, caso contrário leve para um técnico: https://br.ccm.net/faq/14785-solucoes-para-problemas-de-teclado#q=solu%C3%A7%C3%B5es+teclado&cur=2&url=%2F
Status
Membro
Última visita

Consegui resolver o meu problema que era igual ao seu, não sei o que fiz exatamente mas vou te falar o que estava fazendo que algumas dessa opções deram certo.
1 - Eu fiz uma limpeza de disco em todos os disco.
2 - Usei um dos melhores antivírus que conheço que é o ESET Nod32 9 Smart Security, e fiz uma limpeza completa e removi qualquer coisa que fosse suspeito para o antivírus.
3 - Instalei as atualizações do Windows Update.

Sei que fiz isso e re iniciei o PC, ai já estava sem esperança só que por sorte clique só para devolver ao dono e funcionou, ai fiquei feliz e ganhei meu dinheiro suado.