Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Facebook e outlook

Bom dia, eu fiz um facebook faz uns 3 ou 2 dias ,então no dia seguinte meu facebook ficava escrito ali em cima que È pra eu acessar o meu email e apar...

Última resposta em 25 jun. 2013 por
maiconnet

Inseri o numero de telefone errado no facebook aii broquio

Bom dia, meu facebook esta broquiado enseri o numero de telefone errado agora não estou recebendo o sms cofiguração Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 23 jun. 2013 por
aletacio gomes de moraes

Ativar meu bate papo do orkut

 Resolvido

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2 quero ativar meu bate papo do orkut como eu faço isso ?

Última resposta em 23 jun. 2013 por
erica25otlook.com

Duvidas iphone 4 réplica

oi,meu iphone 4 é uma réplica perfeita do original ,ao menos na aparencia ,mas não consigo acessar a net pq sempre aparece memoria insuficiente ou err...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
maiconnet

Gostaria de saber se esta frase esta correta

peço que aguarde enquanto estou verificando o processo ,esta frase esta correta?

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Rede

oi,td bem?queria saber qual o progama que melhora minha rede?

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Conexões e redes

Bom dia, qual a diferenca entre redes e conexoes Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Está correta a pontuação?

Bom dia, Colocando em ordem, para o progresso! Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Meu orkut antigo

Bom dia, quero ver o meu orkut antigo e preciso das minhas fotos antigas.

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Contatos

Bom dia, porque os contatos novos que salvo no meu iphone5, não aparecem na lista de contatos? como faço para aparecer? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Privacidade

 Resolvido

Bom dia, Queria saber se ao adicionar um novo contato, meu amigos ficariam sabendo de tal ação, assim como no Facebook?? Configuração: Windows ...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo me conectar a uma rede de internet por cabo

Meu computador de uma hora para outra parou de conectar-se a internet Já tentei de tudo Trocar o Cabo Mudar IP Atualizar o Driver da placa de Red...

Última resposta em 20 jun. 2013 por
diegodiamorim

Cancelamento de provedor

Gostaria de fazer o cancelamento do provedor terra, pois já tenho outro e não preciso de mais um, somente o que já tenho é suficiente. Peço o cancelam...

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como configurar meu celular na rede wifi ele é um galaxy ace?

Bom dia, min ajuda pessoal Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Segurança da informação

Como posso verificar a segurança das minhas conexões, SO ou qualquer entidade que queira trocas informações com o meu no de rede. Como saber se estou ...

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Video downloadhelper como é seu desempenho?

Oi Alguém já usou a extensão para firefox Video DownloadHelper? Ele é um bom programa para baixar vídeos?

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Iphone apple 4 - 16gb

Bom dia, tenho uma iphone apple 4 - 16 gb, gostaria de saber como configurar a internet grátis ou do chip nele??? obrigada Configuração: Window...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Kero recuperar um bate papo que meu namorado apagou do facebook

Bom dia, Peguei um bate papo do meu namorado com outra e na mesma hora ele correu e apagou. Como faço pra recuperalo. é muito importante pr...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail não abre

Bom dia, O hotmail esta com problemas hoje nã consigo abrir? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 18 jun. 2013 por
Maike

Opera

Qual a diferença entre o Opera para telefones e Opera Mini. Seria o Sistema Operacional ?

Última resposta em 17 jun. 2013 por
maiconnet

Os livros que eu mais gosto são de fixacão cientifica

esta frase esta correta

Última resposta em 17 jun. 2013 por
maiconnet

Passar fotos para o meu pc

Bom dia, eu tenho um problema minha amiga nao soube passar as fotos correctamente para meu pc, e infelizmente ela as passou de forma q n consigo a...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
maiconnet

Conexção com a internet

Bom dia, O meu pc só conecta com a internet se o modem e o roteador forem ligados antes do pc ser ligado, caso não, eu tenho que ligar o modem e o...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Daniel

Vivo wifi

Bom dia, eu sou a maria luysa como fasso para me conectar a internet no celular LG-T310

Última resposta em 17 jun. 2013 por
usuário anônimo

Configurar roteador intelbras

Bom dia, eu preciso urgente saber PASSO A PASSO para poder configurar um Roteador IntelBras GWM 1420 Q, alguem pode me ajudar? Eu não o CD-ROM com o a...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como resolver meu problema

Bom dia, não consigo ativar o meu facebook toda vez que coloco para abrir vem mensagem do lado de solicitações algumas coisa escritas eeu não cons...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
usuário anônimo

Configurar internet

Bom dia, ola gostaria de saber como configurar a internet no meu celular ele tim mas desbloqueado para operadora vivo Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu lg não funciona

Bom dia, olá tudo bom desde já agradeço a sua ajuda..espero bque me ajude ! !meu celular LgP350f não está funcionando o wi-fi e antes funcionava l...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Socorro,meu pc ta doido!!!

Boa Noite!! ola gente, meu notbook da gateway ta me enlouquecendo ..... toda vez q me conecto na net ele diz q o probl. ta no servidor ou dns ja c...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear ou bloquear

Bom dia, o seguinte: em DESBLOQUEAR ou BLOQUEAR do Skype, as caixas estão desativadas ( não estão em negrito) quando vc quer desbloquear o contato o...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Geo

Não consigo entrar no hotmail

Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail, dizzem quem tem outra pessoa usando por favor ajude-me. ja tentei acessar o Link deixar por "Jesus Cri...

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problema com notebook cce

Boa noite, Comprei um notebook cce I3 XD345, e não consigo conectar a wireless, o driver instalar e exibi as Wi-Fi disponíveis mais quando tento conec...

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Google

Minha irma desistalou o google chrome e o explorer , como eu faço para recuperar ? :(

Última resposta em 14 jun. 2013 por
maiconnet

Será que pode ser vírus?

 Resolvido

Bom dia, gostaria que me ajudassem a resolver um problema do Windows 7 ou seria um vírus ?no pc foi instalado um Help meio estranho pois em todo pc ...

Última resposta em 13 jun. 2013 por
??riam

Nao consigo falar com meus amigos no msn

 Resolvido

Bom dia, quando eu entro no meu msn e termina de carregar a pagina ,nao carrega meu msn completo sai a seguinte frase problema ao entrar no messenger...

Última resposta em 13 jun. 2013 por
maria

Quantos?

Um conjunto abtacional é formado por 12 prédios residenciais de 4andares cada um.Sabendo que á 4 apartamentos em cada andar: a)quantos apartamentos há...

Última resposta em 13 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

Reclamações

Bom dia, n consigo ler meus e mails, estou dependendo de um email p trabalhar. Por favor quem enventou esta desgraça do skype é culpado por td isto, p...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Windows live messenger nao consigo entrar

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no Windows Live Messenger 2009 ja instalei e desinstalei varias vezez mas nao entra e tbm quando tento entrar o Inter...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
neia

Confirmação do celular no facebook

quero entra no face e N chegou confirmação nenhuma no meu celular o que eu faco????????????

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Tv philips

Bom dia, Minha tv e philips e assisto muitos filmes pelo pen drive em formado avi mais tem vez que so sai o som e aparece a seguinte mensagem vide...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Boa noite, eu queria saber como é que eu faço pra Desbloquear o meu facebook eu consigo acessar a minha conta mais eu não consigo conversar com nen...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
elisangela campos

Conta do facebook

eu quero entra no facebook

Última resposta em 10 jun. 2013 por
usuário anônimo

Atomixmp3 trial

Bom dia, Não consegui gravar,fiz tudo direito e apertei gravar,mas na hora de ouvir não sai nada! O que eu faço??

Última resposta em 10 jun. 2013 por
usuário anônimo

Caixa de entrada do hotmail

Bom dia, Depois dessa mudança toda para o skype, só está dando problemas nos PCs, quase ninguém está conseguindo abrir seus e-mails, e eu qro sabe...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar em um site

Bom dia, quando digito o site da bbom entra no site do banco do brasil. ate quando entro no google e pesquiso bbom e clico entra no bb.com, de ...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Youtube problemas

Bom noite gente estou presisando de uma ajuda eu nao consigo ver mais videos no youtube fica tudo preto onde deveria passar o VIDEO se puder me aju...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Senha do face

Bom dia, Por favor me ajude não quero trocar minha senha so preciso que me ajudem a lembrar a mesma senha. Configuração: Windows XP / Chrome 27...

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Colheita feliz

Bom dia, não consigo entrar de jeito nenhum na colheita 2.0 no orkut,q faço pra te-la de volta? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Código de confirmação

Bom dia, não veio nenhum codigo de confirmação no meu celular

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Minha colheita feliz 2.0 não abre. oq faço?

 Resolvido

Boa tarde, não to comseguindo acessar minha colheita feliz 2.0. Quando clico para abrir, fica tudo branco e abre como se fosse a 1 oq faço? ...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
schnaider
Resultados 6301 - 6350 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade