Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Gostaria de resgatar a minha conta de e-mail, porém esqueci a minha senha e código secreto. Como poderei recriar nova senha? Tenho ur...
boa noite eu preciso saber oq fazer para nao precisar reiniciar o roteador toda vez que eu vou me conectar???
Bom dia, voltar ao facebook antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0Nao consigo passar fotos do pc para o facebook
Bom dia, Tenho um Celular Samsung Galaxy SII e quando uso o Wifi não consigo postar fotos no Facebook, essa questão tem alguma coisa a ver com a ve...
Boa tarde, Há 16 dias alguem alterou minha palavra passe go gmail, assim como tbm alterou o email de recuperação e adicionou um numero de telefone ...
Bom dia, quando tento acessar sites HTTPS, aparece a seguinte mensagem: Erro 118 (net::ERR_CONNECTION_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi ati...
Bom noite eu gostaria de saber por que quando eu seleciono uma rede pra eu conectar eu não consigo... OBRIGADO Configuração: Windows XP...
Bom dia, quando eu ligo o meu pc aparece o messenger 2011, so q eu to usandoo o messenger 2009, com faço para isso naum acontecer mais.
Bom dia, eu queriiiiiaaaaaaaaaaaa muito a ajuda de vcs para instalar o bate papo no meu orkut
Bom dia, Já tentei de tudo, e mesmo assim não consigo entrar no hotmail e msn. Tentei mudar a minha senha, mas sempre vem uma mensagem que está temp...
Como recuperar o histórico excluído do meu pc Windows 7?
Boa noite galera as convesas do meu face estam travadas,como faço pra destravar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, ola,gostaria que voces me ensinasse cada passo pra apagar o historico do meu pc do meu facebook e do meu msn,pois meu marido ta meio d...
Bom dia, como saber se o endereço para qual mandei meu Email esta ativado?
Bom dia, sem querer bloqueei a senha do facebook,entao fiz outro,como faco pra desativar essa conta que estar com a senha bloqueada,pois meus am...
Bom dia, eu queria saber pq meu facebook esta temporariamente indisponivel? e pq não sonsigo entrar na pagina inicial do facebook pra mim colocar ou...
Bom dia, to com um problema no facebook, não consigo aceitar as solicitãções de amizades. Quando clico em aceitar aparce a seguinte mensagem " Se...
ola queria saber como excluir? um contato do facebook? desde já agradesso!
Bom dia, Eu troquei o msn que eu tinha pela versão 2009 pois depois de eu recusar intalar umas 4 vezes apareceu uma msg que eu era obrigada a insta...
Bom dia, gostaria de saber o que fazer para recuperar uma conversar excluída do face?
Bom dia, Em meus amigos aparecem, alguns que eu nao consigo deletar, pois nao estão com paginas ativas, e nem mesmo consigo localiza-los no "procu...
Bom dia, Gostaria de excluir varios amigos do facebook, de uma vez. como faço isso Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1
Bom dia, eu uso o internet-explorer 9; ele não quer mais abrir o site do twitter ; logo que eu istalei ele abria o que eu faço??? por favor ...
Bom dia, excluir quero saber como excluir um usuario do meu face.. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Alguém increveu-me no facebook sem minha autorização e recebo dezenas de respostas de meus contatos. A pessoa que fez esta indignidade, cert...
Não consigo acessar a internet no meu celular Bak bk-mp1520wf da operadora claro alguém pode me passar o proxy e ANP?
Bom dia, ñ consigo confirmar me e-mail no msn como faço????????? Regina Oliveira
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 15.0 Não Consigo recuperar meu facebook.
Bom dia, Gostaria de poder recuperar conversas que tive com uma ex. amigo ( eu o exclui ) , hoje preciso resgatar as conversas que tive com uma pess...
Bom noite, não consigo acessar a cx de entrada, desde de hj a tarde, que meleca! já fui em ferramentes - opções da internet limpei td e nada.... já pe...
Olá, ao tentar entrar no meu email de trabalho a tela de caixa de entrada aparece alterada, como se alguém tivesse mexido nas divs do site, a função d...
Bom dia, Não consigo ler nem enviar nem fazer nada no meu email. Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.89
As fotos das pessoas não aparece, nem as minhas oq ue pode ter acontecido ? Será que ele esta com virus ? me responde por favor. Obrigado
Bom dia, nao consigo abrir a minha conta Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1
como fasso para recupera o facebook
Bom dia, toda vez que tento curtir ou comentar alguma coisa dos meus amigos no facebook não consigo clico e não consigo abrir ,e ate para acei...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.26 meu facebook nao abre nenhuma imagem nao sei mais o que fazer me ajudem. ele nao abr...
boa noite pessoal esqueci a senha do meu orkut e tenho muiiiitas coisas la importante pra mim tipo: fotos etc... que ñ tem como copias delas preciso m...
Bom dia, Deixei meu email pessoal do hotmail aberto no trabalho, alguém leu minhas mensagens, deletou todos os emails da caixa de entrada, e os ex...
Bom dia, eu quero saber como asistir video passado pelo pc ao pendriver, e depoes na TV digital, mas ha um problema, quando abre o pendriver na TV não...
Bom dia, nao estou conseguindo entra no facebook esta falando que esta bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89
Bom dia, eu nao consigo ver as minhas fotos no facebook, aparece tudo branco, ja tentai ir as ferramentas e fazer isso tudo mas nao dá, pfffffffff...
eu quero que ela saia do meu facebook
Bom dia, como faço pra desbloquear meu hotmail sem cod de aceso..noão posso perder esse e-mail tem documentos importantes Configuração: Windows...
Bom dia, como faço para mudar a conta no yanhoo mail ? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, Eu quero saber como faço para conseguir a senha do administrador do meu pc. Eu não consigo baixar nada, nem cuidar do pc direito até po...
Bom dia, meu email do hotmail foi bloqueado e para desbloquear ele quer enviar um código para o meu email alternativo que é do click 21 que esta des...