Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Erro 80048821

 Resolvido

Boa tarde! Não consigo entrar no meu msn e nem no meu hotmail,minha senha está certa,mas aparece erro 80048821,o uqe faço preciso disso urgente,meu t...

Última resposta em 6 out. 2012 por
CRISTALVALERIA

Página de hotmail sem certificado

Bom dia, estou a tentar acessar a página do meu hotmail e não estou a conseguir. apareça sempre erro de certificado preciso de ajuda Configur...

Última resposta em 5 out. 2012 por
ps68

Ajuda msn lista de contatos indisponivel

Bom dia, eu não estou conseguindo entrar no windows live, aparece a menssagem dizendo que minha lista de contatos está indisponivel, não apareceu nenh...

Última resposta em 3 out. 2012 por
Daniel

Habilitar meu bate papo do facebook

BOA NOITE COMO TIRO ESSE CADEADO DO BATE PAPO DO FACE SOS Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89

Última resposta em 2 out. 2012 por
sapequimha

Ativar webcam no msn

 Resolvido

Bom dia, to com problema a minha cam nao aparece no ms mas esta ligada o q faço

Última resposta em 1 out. 2012 por
isabela

Baixar musica

Bom dia, tem musica de reblde Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Como deletar url de pagina inicial do firefox

Bom Dia. Escrevi para pagina inicial do Firefox abaixo, a URL do Google como "wwwt.google.com.br". Como apagar definitivamente este erro (no con...

Última resposta em 1 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Resgatar conta de e-mail

Bom dia, Gostaria de resgatar a minha conta de e-mail, porém esqueci a minha senha e código secreto. Como poderei recriar nova senha? Tenho ur...

Última resposta em 1 out. 2012 por
vitori

Defeitos com roteador

boa noite eu preciso saber oq fazer para nao precisar reiniciar o roteador toda vez que eu vou me conectar???

Última resposta em 1 out. 2012 por
vitori

Retornar ao facebook antigo

Bom dia, voltar ao facebook antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 set. 2012 por
maria eduarda

Fotos facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0Nao consigo passar fotos do pc para o facebook

Última resposta em 28 set. 2012 por
samila oliveira

Wi fi e facebook

 Resolvido

Bom dia, Tenho um Celular Samsung Galaxy SII e quando uso o Wifi não consigo postar fotos no Facebook, essa questão tem alguma coisa a ver com a ve...

Última resposta em 27 set. 2012 por
yurimira

Urgente / conta comprometida

Boa tarde, Há 16 dias alguem alterou minha palavra passe go gmail, assim como tbm alterou o email de recuperação e adicionou um numero de telefone ...

Última resposta em 27 set. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo acessar https

Bom dia, quando tento acessar sites HTTPS, aparece a seguinte mensagem: Erro 118 (net::ERR_CONNECTION_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi ati...

Última resposta em 26 set. 2012 por
usuário anônimo

Wifi

Bom noite eu gostaria de saber por que quando eu seleciono uma rede pra eu conectar eu não consigo... OBRIGADO Configuração: Windows XP...

Última resposta em 26 set. 2012 por
denis

Messenger aparece sem ter instalado.

Bom dia, quando eu ligo o meu pc aparece o messenger 2011, so q eu to usandoo o messenger 2009, com faço para isso naum acontecer mais.

Última resposta em 26 set. 2012 por
kinder

Bate-papo no orkut!

Bom dia, eu queriiiiiaaaaaaaaaaaa muito a ajuda de vcs para instalar o bate papo no meu orkut

Última resposta em 26 set. 2012 por
kinder

Msn não entra

Bom dia, Já tentei de tudo, e mesmo assim não consigo entrar no hotmail e msn. Tentei mudar a minha senha, mas sempre vem uma mensagem que está temp...

Última resposta em 25 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Como recuperar o histórico excluído?

Como recuperar o histórico excluído do meu pc Windows 7?

Última resposta em 25 set. 2012 por
ninha25

Facebook

 Resolvido

Boa noite galera as convesas do meu face estam travadas,como faço pra destravar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 24 set. 2012 por
tete

Como apagar histórico de conversas

Bom dia, ola,gostaria que voces me ensinasse cada passo pra apagar o historico do meu pc do meu facebook e do meu msn,pois meu marido ta meio d...

Última resposta em 24 set. 2012 por
diogo

Verificação de email válido

Bom dia, como saber se o endereço para qual mandei meu Email esta ativado?

Última resposta em 24 set. 2012 por
lion

Facebook

Bom dia, sem querer bloqueei a senha do facebook,entao fiz outro,como faco pra desativar essa conta que estar com a senha bloqueada,pois meus am...

Última resposta em 24 set. 2012 por
lidia

Facebook indisponivel

Bom dia, eu queria saber pq meu facebook esta temporariamente indisponivel? e pq não sonsigo entrar na pagina inicial do facebook pra mim colocar ou...

Última resposta em 24 set. 2012 por
lidia

Facebook

 Resolvido

Bom dia, to com um problema no facebook, não consigo aceitar as solicitãções de amizades. Quando clico em aceitar aparce a seguinte mensagem " Se...

Última resposta em 23 set. 2012 por
Le

Como excluir um contato no facebook ?

 Resolvido

ola queria saber como excluir? um contato do facebook? desde já agradesso!

Última resposta em 21 set. 2012 por
nane

Mara:como cancelar conta twitter

 Resolvido

Como cancelar minha conta no twitter? Obrigada,Mara

Última resposta em 20 set. 2012 por
Vanessa

Relatorio de erro msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Eu troquei o msn que eu tinha pela versão 2009 pois depois de eu recusar intalar umas 4 vezes apareceu uma msg que eu era obrigada a insta...

Última resposta em 19 set. 2012 por
nao

Faceboock

Bom dia, gostaria de saber o que fazer para recuperar uma conversar excluída do face?

Última resposta em 19 set. 2012 por
Ana Spadari

Como deletar perfis fantasmas no facebook?

Bom dia, Em meus amigos aparecem, alguns que eu nao consigo deletar, pois nao estão com paginas ativas, e nem mesmo consigo localiza-los no "procu...

Última resposta em 15 set. 2012 por
vanessa cruz xavier

Gostaria de excluir varias amigos do facebook

Bom dia, Gostaria de excluir varios amigos do facebook, de uma vez. como faço isso Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1

Última resposta em 14 set. 2012 por
Apaixonada pelo Marido...

A pagina do twitter não quer abrir no ie9

 Resolvido

Bom dia, eu uso o internet-explorer 9; ele não quer mais abrir o site do twitter ; logo que eu istalei ele abria o que eu faço??? por favor ...

Última resposta em 11 set. 2012 por
Izabella

Como excluir amigo do facebook

Bom dia, excluir quero saber como excluir um usuario do meu face.. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 set. 2012 por
Valdecir Sena

Como sair do facebook

 Resolvido

Bom dia, Alguém increveu-me no facebook sem minha autorização e recebo dezenas de respostas de meus contatos. A pessoa que fez esta indignidade, cert...

Última resposta em 10 set. 2012 por
Talia Malaquias

Internet no celular

Não consigo acessar a internet no meu celular Bak bk-mp1520wf da operadora claro alguém pode me passar o proxy e ANP?

Última resposta em 10 set. 2012 por
téo

Como confirmar meu e-mail no msn

 Resolvido/Fechado

Bom dia, ñ consigo confirmar me e-mail no msn como faço????????? Regina Oliveira

Última resposta em 7 set. 2012 por
bruna

Msn não entra, só aparece código 80048821

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 7 set. 2012 por
maria ilza

Recuperar facebook?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 15.0 Não Consigo recuperar meu facebook.

Última resposta em 7 set. 2012 por
bruna machado

Como recuperar conversas de ex. amigo no face

Bom dia, Gostaria de poder recuperar conversas que tive com uma ex. amigo ( eu o exclui ) , hoje preciso resgatar as conversas que tive com uma pess...

Última resposta em 6 set. 2012 por
vagner bastos

Problema na cx de entrada do hotmail

Bom noite, não consigo acessar a cx de entrada, desde de hj a tarde, que meleca! já fui em ferramentes - opções da internet limpei td e nada.... já pe...

Última resposta em 6 set. 2012 por
joao carlos

Hotmail

Olá, ao tentar entrar no meu email de trabalho a tela de caixa de entrada aparece alterada, como se alguém tivesse mexido nas divs do site, a função d...

Última resposta em 6 set. 2012 por
Douglas Vass

Hotmail pifado

Bom dia, Não consigo ler nem enviar nem fazer nada no meu email. Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.89

Última resposta em 6 set. 2012 por
Douglas Vass

Porque no meu face não aparece nenhuma foto ?

As fotos das pessoas não aparece, nem as minhas oq ue pode ter acontecido ? Será que ele esta com virus ? me responde por favor. Obrigado

Última resposta em 5 set. 2012 por
Sarah Safanelli

Hotmail

Bom dia, nao consigo abrir a minha conta Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 5 set. 2012 por
gilson

Como fasso para recupera o facebook

como fasso para recupera o facebook

Última resposta em 5 set. 2012 por
neguinho

Informaçao do facebook

Bom dia, toda vez que tento curtir ou comentar alguma coisa dos meus amigos no facebook não consigo clico e não consigo abrir ,e ate para acei...

Última resposta em 5 set. 2012 por
rodrigo

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.26 meu facebook nao abre nenhuma imagem nao sei mais o que fazer me ajudem. ele nao abr...

Última resposta em 5 set. 2012 por
rodrigo

Senha do orkut

boa noite pessoal esqueci a senha do meu orkut e tenho muiiiitas coisas la importante pra mim tipo: fotos etc... que ñ tem como copias delas preciso m...

Última resposta em 5 set. 2012 por
andréa

Deixei meu email aberto no trabalho!

Bom dia, Deixei meu email pessoal do hotmail aberto no trabalho, alguém leu minhas mensagens, deletou todos os emails da caixa de entrada, e os ex...

Última resposta em 5 set. 2012 por
Ana Spadari

Como assistir filme do pendrive na tv

Bom dia, eu quero saber como asistir video passado pelo pc ao pendriver, e depoes na TV digital, mas ha um problema, quando abre o pendriver na TV não...

Última resposta em 4 set. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 7151 - 7200 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade