Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Msn bloqueado

Bom dia, o meu email e msn esta bloqueado eu não consigo mais entrar ja fiz tds as tentativas troca de senha e td mais e vem a msg que esta cont...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Porque as redes estao toda hora a ter problemas .

Bom dia, porque as redes estao toda hora a ter problema mesmo quando ja foram arajado a momento ki da raiva o que se passa Configuração: Wi...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Internet via rádio

Bom dia, minha iternete é via radio e tenho acesso como posso utilizala gratuitamente,eu tenho um ip tenho que conseguir outro com acesso ilimit...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não conssigo recuperar minha conta hotmail

Bom dia, Bom, estou com o problema de minha conta hotmail ser bloqueada, mas não lembro os dados que forneci nela, e nunca os atualizei tambem, qu...

Última resposta em 25 nov. 2012 por
Aice spenti

Reativar wifi

Bom dia, GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL REATIVAR A WIFI DO MEU GTI8150B QUE NÃO ABRE MAIS NEM A PAU. ME AJUDEM AÍ P/F. Configuração: iPhone...

Última resposta em 24 nov. 2012 por
celso

Gostaria da confirmaçao da conta no google

 Resolvido

Bom dia, Queria muito a confirmação da minha conta no google Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16

Última resposta em 24 nov. 2012 por
alice

Como baixar musica no 4shared

Bom dia, COMO FAÇO PARA BAIXAR UMA MUSICA NO 4 SHARED Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 23 nov. 2012 por
Aice spenti

You tube catcher

Bom dia, Quero elucidar dúvidas sobre o You Tube Catcher...

Última resposta em 23 nov. 2012 por
Cícero P. Silva

Rede sem conecção??? como???

olá pessoal . tenho um broblema, queria que vocês mi ajudassem. tem um pc comum , e coloquei uma placa de rede para adaptar wi-fi. acontece que o prob...

Última resposta em 22 nov. 2012 por
Ana Spadari

Qual o significado da palavra bit?

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber o significadoa Configuração: Windows 7 / Chrome 7.0.517.43

Última resposta em 22 nov. 2012 por
enoque dias

Lista de emails no login de contas de usuario

Bom dia, Gostaria de saber como excluir a lista de emails que aparece antes de fazer o login. Todas as vezes aparecem que eu tenho tantos emails, sen...

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Casoba

Quero desbloquiar minha conta

Bom dia, estou tentando o desbloqueio a semanas e nao estou conseguindo

Última resposta em 20 nov. 2012 por
meire

Hotmail

nao to conseguindo criar um novo email do hotmail pra criar um novo facebook, o facebook nao aceita email do gmail?

Última resposta em 20 nov. 2012 por
juju

Sos urgente!! recuperação de senha

 Resolvido

Não consigo acessar a minha conta bol, a senha de sempre não tá dando certo e não tenho e-mail alternativo cadastrado, oq faço???

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como seguir alguém

Bom dia, como eu faço para seguir uma menina que eu tenho o endereço dela no twitter Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Ana Spadari

Msn invadido , preciso trocar o email altern e/ou cel

 Resolvido/Fechado

Olá ,Bom dia, fazem dois dias que estou tentando recuperar minha senha do msn ( o qual uso o mesmo pra conta do facebook e do youtube) e mesmo respond...

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail inacessível

Bom dia, 1. Meu acesso ao ''Hormail'' , após digitados o e-mail e a senha , apagam todo o digitado , sem dar acesso. 2. O que faço ? Confi...

Última resposta em 19 nov. 2012 por
lilibanana

Face

Bom dia, não consigo visualizar nada no meu face. Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 19 nov. 2012 por
lilibanana

Senha e pergunta secreta perdidas.

Boa tarde, Como recuperar minha senha, sem ter a pergunta secreta. Por motivos particulares, passei alguns meses sem acessar meu Msn, agora infel...

Última resposta em 19 nov. 2012 por
sdc57

Computador

Bom dia, como posso tirar um nome que ficou gravado no computador de outra pessoa tipo na lista de loguin do face

Última resposta em 19 nov. 2012 por
sdc57

Quero salvar minhas conversas do face no gmail

Gostaria de saber como salvar meus bate papos no facebook no meu gmail é que quero apagar do face mas quero deichar tudo guardado obrigadooooo

Última resposta em 19 nov. 2012 por
sdc57

Como faço pra instalar o wldlog.dll ?

 Resolvido

ja sofri bastante por conta disso... tres dias direto na frente do pc tentando resolver isso e nada nao consigo acesso ao messenger por conta da falt...

Última resposta em 18 nov. 2012 por
tom2030

Como adicionar amigos ?

Ñ estou conseguindo adicionar amigos que selecionei.Como enviar convite ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 17 nov. 2012 por
alessandra

Msn

Bom dia, bom dia nao consigo faze um msn

Última resposta em 17 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como alterar o tema do facebook?

Bom dia, Não consigo mudar o tema do facebook pelo Opera pois ele e meu navegador me ajude não gostaria de mudar de navegador Configuração: W...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Configuração do facebook

Bom dia, No facebook, tenho que configurar o chat para que só eu e a pessoa que estou conversando veja, ou já é confidencial automaticamente? Abr...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Estou com meu msn bloqueado

Bom dia, a quaze 20 dias não consigo entrar no meu msn o meu hotmail aparece que esta temporiariamente bloqueado que fazer? com o erro 8000488fe ...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
JoseCarlos2360

Não consigo entra no face

Bom dia, adão não consigo entra no face ele pedem que eu virifique meu e-mail quando entro no e-mail não tem mensagens la Configuração: Windo...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Adão

Iphone 32gb chines ou paraguaio, configurar internet aqui

Bom dia, tenho um iphone 4 32 gb, são consigo conectar a internet gostaria que alguém me passar-se um passo a passo das configurações da vivo e ...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Francine

Como confimar minha conta no youtube

Bom dia, eu sou a marina quero ter uma conta no youtube só que eu ja tenho mas tenho que confirmar , mas nao sei como confirmar. como faço para confi...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Francine

Senha

Bom dia, esqueçie minha senha o que eu faço eu precisso muinto me a jude?

Última resposta em 14 nov. 2012 por
paulo

Fotos no flirck

Bom dia, Coloquei uma fotos minhas no meu flirck e tive uma surpresa que não me agradou em nada. Toda vez que digito meu nome por exemplo no google ...

Última resposta em 13 nov. 2012 por
Anonimo

Roteador

Tenho Um Roteador Da Gvt Marca Dsl-Roter 2730b Tenho Um Fio Que Ele Não Quer Pegar Mais Outros Tipos De Fio Ele Pegar, Só Não Pega No Roteador Da Gvt ...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Hellboyy2020

Bloquear mail de alguem

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero bloquear uma pessoa do meu hotmail ou seja nao quero mais receber mail dela como q eu faço? ja bloqueada no msn o q mais tenho que...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Maghali

Preciso recuperar meu orkut.

Bom dia, oii preciso recuperar meu orkut pois ate abri um novo orkut mas nao cheguei no desejado, se alguem puder cancelar esse q fiz hoje e me en...

Última resposta em 10 nov. 2012 por
silvia

Facebook

Boa noite,meu facebook foi hackeado,gostaria de receber o link de ajuda dos amigos para q eu possa recuperá-lo.Pois as ultimas ajudas ñ resolveram,alt...

Última resposta em 10 nov. 2012 por
Xaderz

Como eu faço para mudar meu nome no msn ?

 Resolvido

ia,Olá, Euu ja tenho meu MSN faiz um tempo, mais não consigo mudar meu nome!! Ja me diseram q tem q ir la ein opções eu ja fi issso mais não da, es...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
viviane

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, Minha conta do hotmail foi bloqueada.Tentei inumeras vezes mais foi em vao.Como abri uma conta nova,preciso tranportar meus contatos,só qu...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
amanda gomes

Não consigo falar com as pessoas no msn

Na hr de falar com as pessoas não aparece onde digitar, só fica a jenela com a pessoa, não adianta apertar nenhuma tecla q não aparece letra nenhuma, ...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
Ana Spadari

Bloquiei minha senha, urgente

Bom dia, bloquiei minha senha do email, e ñ tenho email alternativo, como faço para desbloquiala, danielswim@oi.com.br Configuração: Windows...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
rb

Histórico de conversas do orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de acessar meu histórico de conversas do bate papo do orkut. Como faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
ANOMNIMO

Código de erro 80048821

Bom dia, não consigo entrar no msn ja faz mais de 6 meses, gostaria de recuperar minha conta e meu email, só que não estou conseguindo, e não lembro d...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
janaúba

Estou enviando mas o destinatario nao recebe

Bom dia, me ajude a esclarecer uma questão, minha conta da Oi, estou enviando email para uma amiga que tem a conta do hotmail, mas os meus emails ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
zino

Como apagar emails no inbox do facebook

Bom dia, como faco para apagar os emails que ficam salvos na entrada do facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
fiona

Como transfeir uma conta hotmail para outra de empresa

Bom dia, como posso transferir email de uma conta hotmail para uma conta de email de empresa....obrigado

Última resposta em 6 nov. 2012 por
vania

Hotmail

Bom dia, amigos, digito link do hotmail e não abre. Alguém pode me ajudar.... Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Webcam parou de funcionar

Boa noite Eu tenho um notebook positivo windows starter unique N3700, a minha câmera funcionava mas agora não funciona mais quando eu aperto FN ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
luzia

Ativar rede sem fio

Boa noite pessoal. Alguém pode me ajudar. Não sou expert no assunto de computador, mas ganhei um notebook e-buddie A530. É fraquinho mas vai me ajud...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como funciona o conector bnc "t"?

 Resolvido

Prezados colégas, boa noite, como funcionária o conector BNC " T ". Obrigado. Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
edgar

Facebook sem acesso

Bom dia, tudo bem?preciso de ajuda urgente ,nao consigo aceder ao meu facebook esta madrugada usei agora liguei o computador e nao aceita nem o imal n...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 7051 - 7100 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade