Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Socorro,quero mi escrever no twiter

 Resolvido

Bom dia, Tenho um l5.tenho o app do twiter mais n comdigo. Me escrever pir ele.o que fasso? Configuração: iPhone / Safari 4.0quero mi escrever ...

Última resposta em 25 ago. 2013 por
lannyformighieri

Porque o yahoo respostas está dando erro?

Tentei fazer um Cadastro nesse site,mas apareçe aquela mensagem chata de Erro '-' Alguém pode me dizer o porque? '-'

Última resposta em 24 ago. 2013 por
maiconnet

Estou bloqueada no facebook

Bom dia, porque estou bloqueada,preciso entrar na minha conta Configuração: Windows 8 / Firefox 23.0

Última resposta em 24 ago. 2013 por
maiconnet

Perda total

 Resolvido

boa tarde perde meu celular e nao consigo redefinir minha senha no face pq? eles envia o codigo para meu antigo celular como faço???

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Acender a minha conta da you tube

Boa tarde! Porque não consigo partilhar músicas nas páginas do meus amigos? Configuração: Windows Vista / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 23 ago. 2013 por
Fernando couto

Urgente! preciso de internet!

Bom dia, Já vi vários vídeos para conectar o meu computador a internet, mas é sempre preciso por na barra inferior da tela o ícone da rede . eu en...

Última resposta em 23 ago. 2013 por
Fernando couto

Como eu fasso

 Resolvido

Bom dia, gente quero saber como eu excluo um nome que fica salvo no google?obrigada!! Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 23 ago. 2013 por
Fernando couto

Hotmail

Bom dia, como faço para desbloquear meu emal pede um codigo que codigo e essepeço para me enviar e nada mais.me ajude por favor Configuração: W...

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Juliiaana

Wi-fi

Bom dia, eu tenho um iPhone 4s , quando eu chego em casa o wi-fi conecta certinho , mais logo que chego na empresa do meu pai , o wifi não conecta e...

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

Ao arrumar a data e hora aparece erro do sistema,

Bom dia, ao arrumar a data e hora aparece erro do sistema, e pede para pra procurar o administrador.Como arrumo? Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo conectar o roteador w-r2000nl

Bom dia, Não consigo conectar meu roteador,aparece acesso limitado.Porém já fiz todos os procedimentos que encontrei em sites,sobre o roteador d-l...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como desfazer o bloqueio feito por outra pessoa a você no skype?

Bom noite, como desfazer o bloqueio feito por outra pessoa a você no Skype? Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Me ajudem, minha wireless surtou

 Resolvido

Bom dia, Eu estou com um problema de conectividade no meu pc, eu formatei e ainda continua com o problema. A wireless dele cai depois de um tempo c...

Última resposta em 17 ago. 2013 por
FPoddis

Como confirmar o facebook

 Resolvido

Bom dia, Toda vez que tento comentar alguma coisa no meu Facebook aparece assim Antes de você interagir com outras pessoas no Facebook, é neces...

Última resposta em 16 ago. 2013 por
beatriz souza

Wifi

Bom dia, nao consigo acessar o wifi do mwu not book a tcla fn mais f4 nao esta acessando, o que faço?

Última resposta em 16 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir meus email

Bom dia, nao consigo abrir meus imail hotmail

Última resposta em 15 ago. 2013 por
Lock bem

Desbloqueio do face

 Resolvido

Bom dia, para desbloquear o seu face é só vc espera nos dias que perdiram p meu pediu 30 dias ai eu esperei 30 dias e meu face voltou ao normal es...

Última resposta em 15 ago. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

porque meu cadastro no facebook nao esta dando certo se mandei enviar uma mensagem direto porqueas pessoas precisam falar comigo no facebook C...

Última resposta em 14 ago. 2013 por
morco

Fecebook

Bom dia, nao consigo entrar no meu fece Configuração: Windows NT 4.0 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 14 ago. 2013 por
morco

Onde colocar o código de ativação

Bom dia, galera onde coloco o codigo de confirmação da minha conta p reativa-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 14 ago. 2013 por
Ana Spadari

Ligação wireless no meu pc fixo vai abaixo

Bom dia, Eu tenho uma pen wireless no meu fixo e após ligar o pc e estar uns 4 min na internet a ligação vai abaixo e apesar daquilo detetar a red...

Última resposta em 13 ago. 2013 por
marcos

Wi fi no celular desing s 4 replica

Bom dia, oi ganhei esse celular mais ainda não consegui acessar o wi fi nele alguem pode me ajudar. Configuração: Windows XP / Firefox 22.0

Última resposta em 12 ago. 2013 por
maiconnet

Não consigo mexer no meu email

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.36 Quando eu abro o meu email, ele aparece tudo certinho mas quando vou clicar em alguma coisa...

Última resposta em 12 ago. 2013 por
ma

Codigo de ativação

Bom dia, Configuração: iPad / Safari 5.1 Tem como eu receber outro codigo de confirmacao?

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como instalsr internet em um notebook

Bom dia, o que eu preciso para instalar internet no meu notebook comprei um mas nao sei como faço para ter internet nele o que devo comprar ele pode s...

Última resposta em 9 ago. 2013 por
Joedson souza

Desbloquear a pagina facebook no pc

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95desbloquar a pagina facebook no pc ta dando erro na pagina

Última resposta em 8 ago. 2013 por
eros gabriel

Recuperar conta.

 Resolvido

Bom dia, Como vou entrar no e-mail se não tenho caixa de entrada,o e-mail do orkut e diferente do que o que eu recebo mensagens,não dar para confi...

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Ajuda

 Resolvido

Bom dia, Não consigo acessar minha conta,ela esta bloqueada como faço para desbloquea-la?preciso de ajuda!! obrigado Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Wlog

 Resolvido

Eskc password d Waplog

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Conta bloqueada hotmail

 Resolvido

Bom dia, A minha conta no hotmail já estava bloqueada para mandar emails , mas o msn funcionava normalmente , só que agora a conta do meu msn tbm...

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Renata

Bluetooth

 Resolvido

Bom dia, Depois que meu not book foi formatado ,nao cosigo usar o dispositivo bluethoof.Ele nao aparece em dispositivos e impresssoras.Ja procurei e...

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Fernando couto

Urgente me ajudem

 Resolvido

Bom dia, galera meu pc e samsung ele veio com o windows 7 home basic eu formatei e instalei o windows 7 ultimate. mas eu não gostei e instalei o win...

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Fernando couto

Desbloquear pessoas no skype

Boa noite, Tentei desbloquear uma pessoa no skype . só que a parte para desbloquear fica cinza claro e nao desbloqueia. Me ajude por favor

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como eliminar o motor de busca iminent.

Bom dia, bom dia,como eliminar o motor de busca iminent,nao o quero como meu navegador padrão. Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 5 ago. 2013 por
lara

Programa espião

Boa tarde, gente eu vi [/contents/637-nas-network-attached-storage nas conversas do meu irmão com um amigo dele, e ele diz que instalou um programa e...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
webmaster

Meu computador não permite entrar na internet

 Resolvido/Fechado

Bom dia, meu compter, ta conectado a internt , so quennão entra na internet de jeito nenhum :~ o cabo de rede fica piscando como de costme , mai...

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Dyana

Não consigo abrir paginas da web nem jogos,mas o skype pega!

Galera,eu tocom internet,e o meu skype pega,mas não consigo abrir pagina da web(google chrome) nem jogos! Isso aconteceu depois que eu baixei um prog...

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

meu computador esta bloqueado para acessar o face book, como eu faço para desbloquear

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Ana Spadari

Codigo do facebook

meu face fechou como se eu não fosse um humano, e agora ta precisando de um codigo pra abrir ele de volta, mais meu celular que ta o numero, eu não us...

Última resposta em 4 ago. 2013 por
alyson

Sos quero recupera minha senha do facebok

Boa noite eu não estou entendendo oque esta acontecendo eu não consigo entra no meu facebook uma hora da erro de e-mail outra da erro de senha sem co...

Última resposta em 3 ago. 2013 por
www.anunciarbr.net Anuncie para milhares de pessoas!

Publicidade na net

Boa tarde, Sempre invista em publicidade online anuncie em links patocinados Google, MSN e outros links patrocinados no (hot words)????? Banners na ...

Última resposta em 3 ago. 2013 por
anunciarbr

***@***

 Resolvido

Bom dia, como faço para achar a senha do Hotmail ou troca-la por outra

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Fernando couto

O meu note megaware não detecta mais o cabo q vem com a internet

 Resolvido

galera, ajuda! o que pode ser? antes meu notbook pegava normalmente a rede de internet q vinha no cabo. agora qnd conecto o cabo nele, ele diz estar ...

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Fernando couto

Minha wifi não abre o facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu consigo abrir alguns sites conectado na minha rede wi-fi, mas outros não tipo ... Facebook, Hotmail e etc ... mas quando eu conect...

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Fernando couto

Qual o suporte do kioskea

 Resolvido

Qual e o principal suporte da kioskea.net e qual é o seu objetivo

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Fernando couto

Hotmail bloqueado

 Resolvido

boa tarde, meu hotmail foi bloqueado e não consigo entrar e preciso urgente, pois estou esperando um e-mail importante. eu pesso para enviar um códi...

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Fernando couto

Wifi notebook megaware volcano

 Resolvido

Bom dia, comprei um not megaware volcano windows 7 e o wifi dele n liga...aperto o botao fn+f11 e n liga so liga o bluetooth, oque eu faço pra ligar...

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Fernando couto

Programa espiao

Bom dia, eu queria saber se alguem sabe oque é o program Isass , que abre com as teclas ctrl+shift+t ? pode ser programa espiao ? voces sabem a se...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
rafaella

Erro para instalar o msn 2011

Bom dia, C:\Documents and Settings\Chocolate\Meus documentos\Downloads\wlsetup-all.exe nao é um aplicativo win32 valido oq fazeer???! Confi...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
carlos

Estou com erro grave no msn, ajude me

Gente, estou com um erro terrível no meu msn desde ontem quanto teve atualização, quando eu clico no aplicativo do MSN aparece essa mensagem. "C:\P...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
roberto
Resultados 6151 - 6200 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade