Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, como faço para desbloquear meu emal pede um codigo que codigo e essepeço para me enviar e nada mais.me ajude por favor Configuração: W...
Bom dia, eu tenho um iPhone 4s , quando eu chego em casa o wi-fi conecta certinho , mais logo que chego na empresa do meu pai , o wifi não conecta e...
Bom dia, ao arrumar a data e hora aparece erro do sistema, e pede para pra procurar o administrador.Como arrumo? Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, Não consigo conectar meu roteador,aparece acesso limitado.Porém já fiz todos os procedimentos que encontrei em sites,sobre o roteador d-l...
Bom noite, como desfazer o bloqueio feito por outra pessoa a você no Skype? Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, Eu estou com um problema de conectividade no meu pc, eu formatei e ainda continua com o problema. A wireless dele cai depois de um tempo c...
Bom dia, Toda vez que tento comentar alguma coisa no meu Facebook aparece assim Antes de você interagir com outras pessoas no Facebook, é neces...
Bom dia, nao consigo acessar o wifi do mwu not book a tcla fn mais f4 nao esta acessando, o que faço?
Bom dia, nao consigo abrir meus imail hotmail
Bom dia, para desbloquear o seu face é só vc espera nos dias que perdiram p meu pediu 30 dias ai eu esperei 30 dias e meu face voltou ao normal es...
porque meu cadastro no facebook nao esta dando certo se mandei enviar uma mensagem direto porqueas pessoas precisam falar comigo no facebook C...
Bom dia, nao consigo entrar no meu fece Configuração: Windows NT 4.0 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, galera onde coloco o codigo de confirmação da minha conta p reativa-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, Eu tenho uma pen wireless no meu fixo e após ligar o pc e estar uns 4 min na internet a ligação vai abaixo e apesar daquilo detetar a red...
Bom dia, oi ganhei esse celular mais ainda não consegui acessar o wi fi nele alguem pode me ajudar. Configuração: Windows XP / Firefox 22.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.36 Quando eu abro o meu email, ele aparece tudo certinho mas quando vou clicar em alguma coisa...
Bom dia, Configuração: iPad / Safari 5.1 Tem como eu receber outro codigo de confirmacao?
Bom dia, o que eu preciso para instalar internet no meu notebook comprei um mas nao sei como faço para ter internet nele o que devo comprar ele pode s...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95desbloquar a pagina facebook no pc ta dando erro na pagina
Bom dia, Como vou entrar no e-mail se não tenho caixa de entrada,o e-mail do orkut e diferente do que o que eu recebo mensagens,não dar para confi...
Bom dia, Não consigo acessar minha conta,ela esta bloqueada como faço para desbloquea-la?preciso de ajuda!! obrigado Configuração: Windows 7 / ...
Bom dia, A minha conta no hotmail já estava bloqueada para mandar emails , mas o msn funcionava normalmente , só que agora a conta do meu msn tbm...
Bom dia, Depois que meu not book foi formatado ,nao cosigo usar o dispositivo bluethoof.Ele nao aparece em dispositivos e impresssoras.Ja procurei e...
Bom dia, galera meu pc e samsung ele veio com o windows 7 home basic eu formatei e instalei o windows 7 ultimate. mas eu não gostei e instalei o win...
Boa noite, Tentei desbloquear uma pessoa no skype . só que a parte para desbloquear fica cinza claro e nao desbloqueia. Me ajude por favor
Bom dia, bom dia,como eliminar o motor de busca iminent,nao o quero como meu navegador padrão. Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.56
Boa tarde, gente eu vi [/contents/637-nas-network-attached-storage nas conversas do meu irmão com um amigo dele, e ele diz que instalou um programa e...
Bom dia, meu compter, ta conectado a internt , so quennão entra na internet de jeito nenhum :~ o cabo de rede fica piscando como de costme , mai...
Galera,eu tocom internet,e o meu skype pega,mas não consigo abrir pagina da web(google chrome) nem jogos! Isso aconteceu depois que eu baixei um prog...
meu computador esta bloqueado para acessar o face book, como eu faço para desbloquear
meu face fechou como se eu não fosse um humano, e agora ta precisando de um codigo pra abrir ele de volta, mais meu celular que ta o numero, eu não us...
Boa noite eu não estou entendendo oque esta acontecendo eu não consigo entra no meu facebook uma hora da erro de e-mail outra da erro de senha sem co...
Boa tarde, Sempre invista em publicidade online anuncie em links patocinados Google, MSN e outros links patrocinados no (hot words)????? Banners na ...
galera, ajuda! o que pode ser? antes meu notbook pegava normalmente a rede de internet q vinha no cabo. agora qnd conecto o cabo nele, ele diz estar ...
Bom dia, Eu consigo abrir alguns sites conectado na minha rede wi-fi, mas outros não tipo ... Facebook, Hotmail e etc ... mas quando eu conect...
Qual e o principal suporte da kioskea.net e qual é o seu objetivo
boa tarde, meu hotmail foi bloqueado e não consigo entrar e preciso urgente, pois estou esperando um e-mail importante. eu pesso para enviar um códi...
Bom dia, comprei um not megaware volcano windows 7 e o wifi dele n liga...aperto o botao fn+f11 e n liga so liga o bluetooth, oque eu faço pra ligar...
Bom dia, eu queria saber se alguem sabe oque é o program Isass , que abre com as teclas ctrl+shift+t ? pode ser programa espiao ? voces sabem a se...
Bom dia, C:\Documents and Settings\Chocolate\Meus documentos\Downloads\wlsetup-all.exe nao é um aplicativo win32 valido oq fazeer???! Confi...
Gente, estou com um erro terrível no meu msn desde ontem quanto teve atualização, quando eu clico no aplicativo do MSN aparece essa mensagem. "C:\P...
Boa Noite, oque eu posso fazer? Meu Facebook está Bloqueado no Chrome agora só é no meu Pc, quando eu entro em outro Pc entra sem nenhum Problema, enf...
Bom dia, como que eu desbloqueio a pagina do facebook Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, quero desbloquear o meu hotmail que estar bloqueado Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
Bom dia, Eu já tinha uma conta no facebook,mas criei outra ,essa nova que eu criei ,perdi a senha e o e-mail ,e já não sei o que fazer,pois as pesso...
Bom dia, preciso desbloquear minha conta Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, motorola razr.porque meu celular entra no google mais na hora que é pra usar whatsapp ou facebook fala que nao tem acesso. Porque ?