Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Configuração de rede

Meu pc é um samsumg not, Windows 7 Anteriormente baixei vários programas só que levei p autorizada e apagou tudo. Estou tentando baixar novamente se...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
Ana Spadari

Formatei meu pc e ele não pega internet,

Bom dia, Formatei Meu Pc E ele Não Pega Internet, Mandaro eu Ve o nome da placa mãe mas não sei ve isso eu troquei placa mãe do meu pc fas poco ...

Última resposta em 7 jul. 2013 por
Mimo

Facebook

Bom dia, eu nao consigo concluir o cadastro do meu facebook,hoje cedo eu entrei e nao da mas pra mexer, so da pra mexer se concluir o cadastro,e eu na...

Última resposta em 6 jul. 2013 por
maiconnet

Face infextado

Bom dia, não consigo entrar em meu face, aparece uma mensagem assim.. sua conta esta temporariamente bloqueada ...seu face foi infectado... o que fa...

Última resposta em 6 jul. 2013 por
marcos aurélio

Como fazer a rede?

como é que eu posso fazer a rede social?

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Pq eu nam to entra no fecebok omi fica entra mais nam aparese so

Bom dia, pq nao to entrano no fecebok nam ta dano certo nam aparese so o nome Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Programa para economizar bateria android

Bom dia, Alguém pode me indicar um bom programa para economizar bateria no sistema Android? Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0

Última resposta em 4 jul. 2013 por
Ana Spadari

Link de email de comfirmaçao

Bom dia, gostaria de saber onde fika o email de comfirmação do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 4 jul. 2013 por
Ana Spadari

Download turkojam

tenho esse programa :desligue o antviros: http://www.mediafire.com/download/pmzxnps875ij7lx/T.u.r.k.o.j.a.n_4_-_By_Diablos_4-ever_WWW.INVASAOHACKING....

Última resposta em 3 jul. 2013 por
alkamer

Por que foi tao dificil acessar o kioskea?

foi dificil chegar até a configuração final tive que ficar dias buscando entrando em lugar outro lugar gastei creditos no celular ate que me direci...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Mussa celestino

Ajuda

Me ajudem, qd tento fazer um download aparece a msg "ERRO DESCONHECIDO" em todos os navegadores. A internet é GVT e o Anti-vírus é Avast oq pode ser?...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Anna Marya22

Não consigo entrar no orkut devido ter esquecido a senha.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116 não consigo mais entrar no meu orkut esqueci a senha

Última resposta em 3 jul. 2013 por
usuário anônimo

Desabilitar box "salvar senha"

Boa tarde. Gostaria de saber se alguém conhece qual a chave de registro que desabilita, inibe ou oculta o Check BOX "Salvar Senhas" ou "Lembrar Creden...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Soeiro

Configurar rede wifi no iphone

Boa Noite!! Comprei um Iphone 5 xinguilingue. Como faço para acessar a internet?

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi

Boa noite, O wi-fi do meu celular só funcionou direito quando comprei o celular, agora não quer pegar, as vezes pega, as vezes passa dias sem ...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Urgente não quero meu nome vinculado a pesquisa do google.

 Resolvido/Fechado

preciso retirar meu nome vinculado a pesquisa do google. quando ponho meu nome todo no gogle apare coisas que não gostaria que fossem compartilhadas c...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Rede sem fio

Vou tentar explicar o que eu quero . Aparece em configurações de adaptador 03 conexões. Tenho o Vivo Fibra com o roteador TP link, volta e meia esta c...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
igor oliveira santos

Cadastramento do you tube?

Bom dia, estou tentando colocar meu nome como usuario pra fazer meu login e ñ consigo eu quero colocar jucinha.2013-lindinha ñ consigo eu quero saber ...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
[Timeout]

Invasão do meu facebook

Boa tarde, meu ex namorado invadiu meu facebook e fica entrando nele sem minha autorização.

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

Nao lembro o apelido que coloquei do meu filho mais novo

Bom dia, Nao consigo acessar meu e-mail do yahoo, me fazem uma pergunta....apelido do meu filho caçula....o que coloco nao é aceito e assim fico s...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

To com problemas em minha placa de rede.

Ela estava funcionando normalmente, ai teve uma queda de luz e depois disso não consegui mais me conectar a uma rede de internet via cabo. Achei que ...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

Email yahoo

Bom dia, então, não consigo acessar minha conta no yahoo. seu meu usuário minha senha mas não consigo entrar, parou de uma hora pra outra, abri outro...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

Samsung galaxy ace duos

tenho um samsung galaxy ace duos com andoid e toda vez que tento baixar algo no samsung apps diz q o serviço não disponível. qual é o problemaa? pq nã...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
mateus duarte

Celular foston- n933t

Bom dia, Preciso saber porque quando acesso a camera do celular aparece que o modulo não esta pronto? por favor me respondam. Configuração: W...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
mateus duarte

Meu not não conecta a net

Bom pessoal, o negocio é o seguinte, estou num escritorio com varios pcs, todos acessam a net da velox. Temos Pcs em rede por cabo e sem fio, so que ...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
mateus duarte

Remover meu link no disponivel.com

 Resolvido

Bom dia, rogvolp Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 1 jul. 2013 por
usuário anônimo

Capa do twitter

Bom dia, oi,eu sei mudar a capa do meu twitter,so que eu escolhi uma foto para a capa do meu twitter eu selecionei a imagem e quando eu apert...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
usuário anônimo

Desbloquear modem

Pessoal boa tarde estou precisando de ajuda com um modem motorola sbv 5112 eu usava na net agora preciso usar ele em outra operadora a cabo tambem por...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar conta

Boa noite como confirmo minha conta Faz mas de 48horas e nao vei nenhum Msg ainda meajuda

Última resposta em 1 jul. 2013 por
raquel

Msn nao atualiza e nao entra.

 Resolvido

Boa tarde, por favor me ajudem nao consigo atualizar meu msn ele dar link quebrado em qualquer site q eu entre at msm pelo msn nao ta dando acesso par...

Última resposta em 30 jun. 2013 por
malu

Foto no badoo

Olá. Cancelei minha conta no Badoo, mas minha foto ainda consta na pesquisa do GOOGLE como se eu estivesse no Badoo. Como excluo ussa foto se nã...

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com roteador wifi

 Resolvido

Bom dia pessoal, eu estou com um problema que não estou conseguindo resolver, há umas 3 semanas comprei um roteador wireless da multilaser e ele func...

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Contatos msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 como recuperar contatos do msn?

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Exemplos de senha

Bom dia, fui criar uma conta no yahoo! e nenhuma dava certo ,você pode me passar alguns exemplos?

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Email bloqueada

Olá! Meu email esta bloqueado e não consigo recuperar a senha, por favor me ajude, já fiz todos os passos e infelizmente não deu certo, eu não lembro...

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Canal do youtube

Bom dia, eu estou fazendo um canal no YOUTUBE mas não da por que eu não consigo colocar o URL tem como vcs me ajudarem obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo acessar a internet pelos navegadores normais

OLÁ, ME AJUDEM POR FAVOR. QUANDO TENTO ACESSAR A INTERNET PELO "GOOGLE CHROME, INTERNET EXPLORE OU PELO MOZILLA" APARECE A SEGUINTE INFORMAÇÃO "talvez...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
LUIZEDZ

Problema nas fotos dos contatos skype

Bom dia, Por favor não consigo ver as fotos dos meus contatos do skype. Até possui alguns que vejo, mas não de todos. Por favor alguém pode me ...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como apagar conversa no bate papo da uol?

Bom dia, por favor me ajude a apagar minhas conversas do bate papo da uol. muito obrigada. Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Bloqueamento do facebook

Bom dia, quero saber como faço para bloquear o facebook dos navegadores do meu pc? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problemas de conexao da internet

Bom dia, Ola gostaria de ajuda a respeito da conexao de Internet.A minha Internet esta conectada e inclusive o torrents esta funcionando, mas quan...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

boa tarde como faso para trocar o meu imal?????

Última resposta em 28 jun. 2013 por
maiconnet

Como criar uma rede social

pessoal eu quero muito criar uma rede social , mais eu não sei onde eu crio vices podem me dar um site que crie redes sociais grátis.

Última resposta em 28 jun. 2013 por
[Timeout]

Paginas

gostaria de saber quanto custa a pagina do facebook ?

Última resposta em 28 jun. 2013 por
[Timeout]

Não estou conseguindo por senha no celular

 Resolvido

não estou conseguindo colocar senha em meu celular, ou redefinir, pois não me lembro que eu tenho colocado senha alguma vez.

Última resposta em 28 jun. 2013 por
[Timeout]

Falta de sinal tnt

gostava de saber a razão pela qual deixo de ter sinal de televisão desde há uma semana sempre á mesma hora : 20h e só recomeça ás 11h do dia seguinte ...

Última resposta em 27 jun. 2013 por
[Timeout]

Meu face não entra

Bom dia, o meu face não entra diz q o certificado de segurança do servidor ainda não e valido o q eu faço Configuração: Windows XP / Chrome ...

Última resposta em 27 jun. 2013 por
Rafaela de Oliveira

Meu facebook está com defeito

Bom dia, quando entro no facebook ele está cheio de anúncios e eu não consigo postar ou publicar nada, o q eu devo fazer? Configuração: Windows...

Última resposta em 27 jun. 2013 por
Rafaela de Oliveira

Confirma o facebook

Bom dia, quero confirma meu facebook Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 25 jun. 2013 por
maiconnet

Youtube

Bom dia, Bom pessoal não sei o que esta acontecendo mais toda vez que eu coloco musica no youtube aparece que ocorreu um erro em uma pagina toda preta...

Última resposta em 25 jun. 2013 por
maiconnet
Resultados 6251 - 6300 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade