Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Como eu crio uma conta de wifi no meu celular ( Meu TN100 ) ?
Bom dia, gostaria de ter informações sobre internet gratuita KIOSKEANET, se é 24 horas, COMO ETR ACESSO, SE PAGO ALGUMA TAXA, QUANTOS MEGABITES, S...
Bom dia, Não consigo entrar na internet no meu celular gt-e 2262. Quais são os procedimentos de configurações de rede da tim! Obrigada
bom dia , estou com um problema, quanto entro em um site de emprego e publico meu curriculum o google ativa o mesmo em motores de busca com meu nome e...
bom dia eu exclui meu fecebook e quero ele de volta como faço eu ja tentei de tudo mais naum da certo me ajudee
não consigo uma conexão com youtube
Boa tarde.. me chamo talitha ..meu pc não quer abrir painel de controle..internet...pior p preciso trb por ele...me ajudem
não consigo acessar internet do meu celular fala (nenhuma rede movel encontrada) ja fui no tecnico e não resolvel
quero ver se a senha do meu email da conta do google
Eu desativei o meu Facebook e agora que quero voltar a usa-lo, a mensagem com a senha n chega no meu celular. Alguém pode me ajudar, por favor!
boas, utilizo o Mozzila Firefox e ultimamente ando com um problema. As janelas de-selecionam-se sozinhas como se tivesse clicado em outro lado.. Aju...
Bom dia, pessoal esta tudo bem Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117
Bom dia, quero entar no hotmail.com trabalho com email do outlook
eu quero baixa o manicraft por favor
GOSTARIA DE CONHECER ONDE POSSO FAZER UM CURSO GRATUITO DE IPV6.
Bom dia, a minha conta antiga não consigo entrar mas por que Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Quero fazer uma rede social
estava apagando alguns programas no meu notebook e acho que acabei apagando um programa que acessa a internet com wifi. O notebook não acessa mais a i...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Oi eu tava baixando dragon ball mas deu errado então desativei então fui mecher umas ...
Bom dia, não tou conseguindo entrar no site do facebook, aparece assim que ta com o IP ruim o que pode ser? o que eu faço? Configuração: Window...
Bom dia, após carregar bateria o aparelho fica mudo, completa e recebe ligações mas não ouço nada no fone e ninguén me ouve falando, o problema se r...
Bom dia, eu ñ estou consegindo acessar o meu face fala pra mim verificar minha conta mais ñ consigo me ajuden porfavor Configuração: iPhone / S...
Bom dia! Meus e-mails que envio não são recebidos? o que pode ser?
Bom dia, Preciso dos meus contatos do Hotmail tenho há mais de 10 anos, contatos importantíssimos já fiz de tudo. andreia Configuração: Wind...
Boa Tarde, ao tentar acessar o Youtube, me aparece uma mensagem para atualizar o Adobe Flash, mesmo assim, depois que atualizei no site do próprio ado...
Oi gente e o seguinte,eu tenho um roteador instalado no meu computador,mas quando eu vou para entrar na internet atraves do computadr,aparece um "X" e...
Bom dia, eu comprei um celular, operadora da Tim, Samsung galaxy tv duos, operadora da tim, (GT.S7273), e estou com problema no acesso a internet. já ...
Bom dia, sou assinante do disponivel.com,há mais de um mês,mas,atualmente não tenho conseguido acessar minha conta,quero saber o motivo deste não ac...
Bom dia, quero tirar meu nome da pesquisa gogle julia hitomi fukuhara desde ja agradeço
Bom dia, bom dia eu acabei de fazer o meu facebook eles estão pedindo para eu Clique no link do e-mail para confirmar seu endereço de e-mail. Ce...
Bom dia, o whatsapp nn esta enviando o código de confirmação para o meu celular oq eu devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.1...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107nao lembro minha senhai nemo meu indereço n goolge
preciso baixar umas musicas gospel da internet. será que alguém pode ajudar? não to conseguindo!
Bom dia, tenho uma rede e não consigo acessar pelo meu celular como posso resolver esse problema
tenho um c300 da nokia quero restaurar as configuraçoes mas nao sei a senha augem pode me ajudar
Bom dia, eu comprei um celular e não sei colocar o wi-fi ne Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
Tenho um cel. Galaxy s4 e ao tentar conectar na minha rede wifi aparece a msg erro de autenticação. Alguem sabe como resolver. IMPORTANTE: ha poucos ...
Bom dia, Posso saber como parar com a chuva de publicidades no meu browser? ja bloquiei os pop pups e não param Configuração: Windows 7 / Firef...
tenho inernet a cabo nao consigo configurar um moden thecnicolor td5130 ele é moden e roteador podem me ajudar desde ja, grato.b. noite
bom dia gostaria de saber como faço para retirar meu nome e endereço da internet,do google
Bom dia, nao consigo me conectar a rede wi-fi do meu sansung Slll - como faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
quero recofigurar um roteador da cisco, mas esqueci-me da senha.o que faco?
como reniciar um roteador cisco
Bom dia, primeiro passo vai no google (coloca) conta no facebook segunda passo ( vai ter um nome )(registre no facebook ) terceiro passo ( col...
Bom dia, Estou sem receber emails. Alguns consigo enviar, porem, se tiver qualquer arquivo anexado não envia. Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom usei o hamachi por um tempo no meu jogo bom passando umas 3 semanas eu ahco , os meus amg n conseguiam mais logar no meu jogo e eu tentei de tudo ...
Bom dia, quero rastrear minha mulher porque acho que ela me trai pela internet e gostaria de saber se tem como identificar com quem ela conversa. ag...
gostaria de saber como recuperar email que ja foram apagados da lixeira , no gmail obrigada
Bom dia, Comprei um notebook ultra thin s23 não conecta internet e este conectava normalmente a internet banda larga da vivo e tbm a internet do c...