Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Não consigo postar fotos no meu perfil

NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR UMA FOTO NO PERFIL DO MEU MSN QUANDO TENTO CAI QUAL A SOLUÇÃO PARA ISSO ?...

Última resposta em 1 mar. 2014 por
eva

Como deletar bate papo reservado da bol

Bom dia, Como faço para deletar assunto no bate papo da bol no reservado Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 1 mar. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo conectar a minha internet

Bom dia, Olá pessoal , estou com um probleminha q pra alguns q intendem disso nao é muito serioo .. mas esta tornando meus dias um inferno k' ...

Última resposta em 1 mar. 2014 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, estou tentando conectar na internet pelo wifi, so que não aparece para conectar, não acho nenhum ponto de acesso. Não sei se esta descone...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Minha conta desativada

minha conta do facebook foi desativada por causa da minha idade mais eu so fui troca e deu que estava desativada e como reativo uma conta que foi desa...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Email não abre

Bom dia, não consigo abrir minha caixa de emails o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Nao consigo reproduzir alguns videos

Bom dia, ooooi pessoal, qundo tento ver alguns video no youtube nao reproduz, so alguns que sim Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.10...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Como configurar uma conta do wifi

Como eu crio uma conta de wifi no meu celular ( Meu TN100 ) ?

Última resposta em 27 fev. 2014 por
Josiane

Kioskea.net

 Resolvido

Bom dia, gostaria de ter informações sobre internet gratuita KIOSKEANET, se é 24 horas, COMO ETR ACESSO, SE PAGO ALGUMA TAXA, QUANTOS MEGABITES, S...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
usuário anônimo

Configuração celular

Bom dia, Não consigo entrar na internet no meu celular gt-e 2262. Quais são os procedimentos de configurações de rede da tim! Obrigada

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Exclusao

bom dia , estou com um problema, quanto entro em um site de emprego e publico meu curriculum o google ativa o mesmo em motores de busca com meu nome e...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Confirmação de rede

 Resolvido

O que quer dizer GPRS?

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Facebook

bom dia eu exclui meu fecebook e quero ele de volta como faço eu ja tentei de tudo mais naum da certo me ajudee

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Não consigo conexão com youtube

não consigo uma conexão com youtube

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Problema com o painel de controle

 Resolvido

Boa tarde.. me chamo talitha ..meu pc não quer abrir painel de controle..internet...pior p preciso trb por ele...me ajudem

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Net

não consigo acessar internet do meu celular fala (nenhuma rede movel encontrada) ja fui no tecnico e não resolvel

Última resposta em 25 fev. 2014 por
C0Y073

Conta do google play

quero ver se a senha do meu email da conta do google

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda

Eu desativei o meu Facebook e agora que quero voltar a usa-lo, a mensagem com a senha n chega no meu celular. Alguém pode me ajudar, por favor!

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Janelas deselecionam sozinhas

boas, utilizo o Mozzila Firefox e ultimamente ando com um problema. As janelas de-selecionam-se sozinhas como se tivesse clicado em outro lado.. Aju...

Última resposta em 24 fev. 2014 por
nhes

Queria mudar meu facebook

Bom dia, pessoal esta tudo bem Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 24 fev. 2014 por
usuário anônimo

Meu hotmail.com não entra na pagina principal

Bom dia, quero entar no hotmail.com trabalho com email do outlook

Última resposta em 24 fev. 2014 por
C0Y073

Minecraft

eu quero baixa o manicraft por favor

Última resposta em 23 fev. 2014 por
_Maria_Eduarda

Ipv6

GOSTARIA DE CONHECER ONDE POSSO FAZER UM CURSO GRATUITO DE IPV6.

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Nao entro mas na conta antiga

Bom dia, a minha conta antiga não consigo entrar mas por que Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Rede social

Quero fazer uma rede social

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Programa do notebook

estava apagando alguns programas no meu notebook e acho que acabei apagando um programa que acessa a internet com wifi. O notebook não acessa mais a i...

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Galera ja tou preucupada pq não pegar o youtube nem o yahoo

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Oi eu tava baixando dragon ball mas deu errado então desativei então fui mecher umas ...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Perguntadora

Nao estou conseguindo entrar no site do facebook ...

 Resolvido/Fechado

Bom dia, não tou conseguindo entrar no site do facebook, aparece assim que ta com o IP ruim o que pode ser? o que eu faço? Configuração: Window...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Candy Devonne

Torch 9810 mudo

Bom dia, após carregar bateria o aparelho fica mudo, completa e recebe ligações mas não ouço nada no fone e ninguén me ouve falando, o problema se r...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Problama de acessar aminha conta

Bom dia, eu ñ estou consegindo acessar o meu face fala pra mim verificar minha conta mais ñ consigo me ajuden porfavor Configuração: iPhone / S...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Problema com e-mail

Bom dia! Meus e-mails que envio não são recebidos? o que pode ser?

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

Bom dia, Preciso dos meus contatos do Hotmail tenho há mais de 10 anos, contatos importantíssimos já fiz de tudo. andreia Configuração: Wind...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Acessar o youtube

Boa Tarde, ao tentar acessar o Youtube, me aparece uma mensagem para atualizar o Adobe Flash, mesmo assim, depois que atualizei no site do próprio ado...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Wifi

Oi gente e o seguinte,eu tenho um roteador instalado no meu computador,mas quando eu vou para entrar na internet atraves do computadr,aparece um "X" e...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Sem acesso a internet

Bom dia, eu comprei um celular, operadora da Tim, Samsung galaxy tv duos, operadora da tim, (GT.S7273), e estou com problema no acesso a internet. já ...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Minha conta

Bom dia, sou assinante do disponivel.com,há mais de um mês,mas,atualmente não tenho conseguido acessar minha conta,quero saber o motivo deste não ac...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
gigi43

Pesquisa google

Bom dia, quero tirar meu nome da pesquisa gogle julia hitomi fukuhara desde ja agradeço

Última resposta em 20 fev. 2014 por
JESUS CRISTO

Facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia eu acabei de fazer o meu facebook eles estão pedindo para eu Clique no link do e-mail para confirmar seu endereço de e-mail. Ce...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

Problemas com o codigo de confirmação

Bom dia, o whatsapp nn esta enviando o código de confirmação para o meu celular oq eu devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.1...

Última resposta em 16 fev. 2014 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.107nao lembro minha senhai nemo meu indereço n goolge

Última resposta em 16 fev. 2014 por
Ana Spadari

Baixar musicas gratis

 Resolvido

preciso baixar umas musicas gospel da internet. será que alguém pode ajudar? não to conseguindo!

Última resposta em 15 fev. 2014 por
Lutador de rua

Tenho uma rede e não consigo acessar pelo meu celular sansung

Bom dia, tenho uma rede e não consigo acessar pelo meu celular como posso resolver esse problema

Última resposta em 15 fev. 2014 por
usuário anônimo

C3 00 sem senha

tenho um c300 da nokia quero restaurar as configuraçoes mas nao sei a senha augem pode me ajudar

Última resposta em 15 fev. 2014 por
usuário anônimo

Como faço para colocar o wi-fi no meu celular

Bom dia, eu comprei um celular e não sei colocar o wi-fi ne Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 15 fev. 2014 por
usuário anônimo

Conexao wi fi

Tenho um cel. Galaxy s4 e ao tentar conectar na minha rede wifi aparece a msg erro de autenticação. Alguem sabe como resolver. IMPORTANTE: ha poucos ...

Última resposta em 15 fev. 2014 por
usuário anônimo

Chuva de publicidades

Bom dia, Posso saber como parar com a chuva de publicidades no meu browser? ja bloquiei os pop pups e não param Configuração: Windows 7 / Firef...

Última resposta em 15 fev. 2014 por
Ana Spadari

Configurar thecnicolor td5130

tenho inernet a cabo nao consigo configurar um moden thecnicolor td5130 ele é moden e roteador podem me ajudar desde ja, grato.b. noite

Última resposta em 14 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda para retirar meu nome da internet

bom dia gostaria de saber como faço para retirar meu nome e endereço da internet,do google

Última resposta em 13 fev. 2014 por
usuário anônimo

Rede wifi celular

 Resolvido

Bom dia, nao consigo me conectar a rede wi-fi do meu sansung Slll - como faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 fev. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir senha cisco

 Resolvido

quero recofigurar um roteador da cisco, mas esqueci-me da senha.o que faco?

Última resposta em 13 fev. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5701 - 5750 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade