Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
URGENTE olá por favor me ajudem não consigo acessar a página de login do hotmail aparece isso: Object not found! The requested URL was...
Bom dia, como eu faço para configurar meu celular foston? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 edit : titre.
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114 não consigo entrar na caixa de meu email, e nem ler as mensagem,oq esta acontecendo?
o meu cel e samsung y mais na hora de ligar o wifi pede a rede ai fica so conectando mais nunca liga pega outra rede mais a que eu quero e quem tem um...
Bom dia, Olha só: consigo acesso à internet em qualquer lugar, menos em minha casa. Abro a janelinha do ícone de internet, na barra de trabalho e ...
Bom dia, Meu notbook não esta mais gravando cd , nem dvd o que posso fazer pra funcionar novamente Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847....
Como fazer p baixar vídeos
Boa Noite, Quero Aprender Passo A Passo Como Fazer Montagens De Letras, Desenhos e etc..
Sr. Eric boa tarde, Estamaos enviando a mesa liceu baixa jacarandá de 1,07 de diâmentro pois não conseguimos realizar o serviço de aumento da...
Olá, não sei o que esta acontecendo, desde a compra dele, eu não estou conseguindo acessar o wifi. Na minha escola tem wifi, mais não consigo usar. ...
Bom dia, Eu tenho uma rede, que mais dezenas de computadores se conectam a essa rede, mais as vezes eu consigo me conectar e outras vezes eu não c...
Bom Dia! Estou precisando de ajuda deste forum, para o seguite broblema. Tenho o modem D Link 500b Roteador Intelbras Win 240. Quando eu instalo...
Ola, pessoal. Aleguem pode me ajudar? Já fiz de quase um tudo para instalar o aplicativo just redirect na minha fã page no facebook, mas todas as vez...
Bom dia Configuração: iPhone / Safari 4ola .0l
Bom dia, como fazer um pc fica com internet sem rede nenhuma Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137
Bom dia, Meu PC foi invadido por uma fake.Eu não possuo web cam e mesmo assim ela nos monitorou como isto é possivel?viu a minha filha de 11 anos nua ...
Bom dia, olha tenho um notebook] STI is 1522,ligo o sinal wifi mas ele não encontra redes disponiveis,so reconhece o modem] q uso com chip me ajude...
Bom dia, já baixei o drive de rede, mas no canto da barra de tarefa, o sinal de conexão com a internet fica com um plaquinha amarela. O que eu faço?...
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook. Recebo uma mensagem dizendo esta pagina não esta disponivél na WEB. O que devo fazer? Configuração...
Bom dia, ola meu contato aparece assim: "este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com vc". mesmo assim ele pode ver as mensagens que ...
Bom dia, Meu nome. é tabata eu tenho uma conta. no face mais o número de telefone. Que fiz o cadastramento. n tenho mais p receber. o código. de ver...
Bom dia, Gostaria de saber se e confiável www.oppermodas .com?? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Entrei no meu facebook pelo dispositivo da minha escola de informatica, agora quando vou ascessar pelo meu computador diz que o meu faceboo...
Olá pessoal! Gostaria de saber a respeito da página lucrativa. Abração...
Bom dia, Quanto tempo demora pra baixar esse provedor?? por que quando faço o download ele fica carregando muito tempo e não baixa!!! Configura...
Olá não consigo entrar na internete e nem mandar ou receber mensagens com fotos no meu lg l1
Boa tarde. gostaria de saber porquer nao consigo baixar dvd porque pede o numero d telefone Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0
Ai pessoal formatei o pc com o windows 7 prof após uns 45 dias ele começou a não acessar a internet ,aparecendo uma msg sem acesso a rede ,isto após o...
Bom dia, estou com duvidas entre serviços de gerenciamentos de desktop. entre:System center config. manager vs HP open view Para implementar em u...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 meu aparelho celular nao transferi dados ao pc ou tv
Bom dia, Com faço para recuperar ou redefinir minhas senhas e desbloquear mues e-mail,,, e finalmente ter acesso aos meus arquivos e informações. ...
Bom dia, Minha conta do Facebook foi desativada, o Facebook informa que alguém tentou entrar em minha conta e pede p/ eu criar outra senha, mas dep...
nao consigo configura minha internet da tim no galaxy pockt como faço
Tenho um Computador portatil Toshiba. Todos os dias quando chega às 21:30H desliga da internet e não consigo voltaer a liga-lo mesmo fazendo reeinici...
Bom dia, nao consigo abrir meu e-mail Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, nao consigo abrir o meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, desde á uma semana que o meu skype memorizou alguns contactos skype para aparecem sempre online mesmo quando offline . Já tentei tudo e...
Boa Noite. a minha internet só funciona em nootbook mas para o computador de mesa nao. o que faço? ele funcionava normalmente, depois de 1 mes sem uso...
Bom dia, Windows 8 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, desde hoje nao consigo entrar na meu mail, coloco o endereço a a senha e nao abre nada....ja instalei o firefox e tambem nao resulta.. ...
Bom dia, o meu email abri mas não aparese nada .por quer? onte a noite abriu Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Ola , gostaria de uma ajuda com exemplos ou dicas de como implementar uma rede de comunicação e gerenciamento em uma fabrica cujo qual não tem essa e...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0 Preciso de ajuda para ligar o wifi de um netbook da brasint,a luz do wifi fica acesa mas não a...
Bom dia, gente não consigo entrara na minha internete ta tudo ligado cabo conectado,tudo só que só entre em alguns sites não entra no meu face,nem ...
Bom dia, gostaria de pedir um favor de trocar de senha mais rapido pois tenho muitas contas e todas que eu faço nao da Configuração: Windows XP...
Olá! Desejo remover meu nome que aparece em uma pesquisa do Espaço mistico oracoes e simpatias, pesquisa feita pelo google. Me ajudem por favor!
Bom dia, como posso fazer pra acessar meu Hotmail quando vou entrar no caixa do Hotmail diz que esta sendo usado por outra pessoa como posso faz...
Bom dia, bom dia, toda a vez que vo entrar no mei facebook aparece la que eu tenho que ir para o meu e-mail e confirmar mais como eu faço isso é...