Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Comfirma facebook

oi

Última resposta em 28 mai. 2014 por
sim

Computador muito lento

Por favor, me ajudem . Meu computador esta muiiiiiiiiiiito lento. O que fazer?

Última resposta em 28 mai. 2014 por
aaafelix

Helena ferreira de sousa

Bom dia, quero mudar minha senha e não sei mudar como posso mudar Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 28 mai. 2014 por
aaafelix

Não consigo acessar o hotmail

Bom dia, como faço para entrar no hotmail? antes estava acessando e agora parou, o que pode estar acontecendo ? quais as possibilidades de proble...

Última resposta em 28 mai. 2014 por
usuário anônimo

Acesso à internet

não consigo acessar a internet,porém estou conectado a rede

Última resposta em 27 mai. 2014 por
usuário anônimo

Por que eu estou tanto tempo bloqueado no face ??

Bom dia, eu fui bloqueado do face temporadamente por mais de 30 dias eu nao estou aguentando mais isso , eu nao posso comenta psts, eu nao posso curti...

Última resposta em 27 mai. 2014 por
Ana Spadari

Baixar whatsapp

Bom dia, Com quanto de android da para mim abaixar o WattApp?Da para abaixar com 2.3 de android? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.1...

Última resposta em 26 mai. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo acessar login hotmail

URGENTE olá por favor me ajudem não consigo acessar a página de login do hotmail aparece isso: Object not found! The requested URL was...

Última resposta em 25 mai. 2014 por
smsmk

Configurar meu celular foston?

 Resolvido

Bom dia, como eu faço para configurar meu celular foston? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 edit : titre.

Última resposta em 25 mai. 2014 por
jane lara

Não consigo entrar na minha caixa de entrada

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114 não consigo entrar na caixa de meu email, e nem ler as mensagem,oq esta acontecendo?

Última resposta em 24 mai. 2014 por
usuário anônimo

Meu wifi nao pega

o meu cel e samsung y mais na hora de ligar o wifi pede a rede ai fica so conectando mais nunca liga pega outra rede mais a que eu quero e quem tem um...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
usuário anônimo

Meu note não acessa a internet em minha casa

Bom dia, Olha só: consigo acesso à internet em qualquer lugar, menos em minha casa. Abro a janelinha do ícone de internet, na barra de trabalho e ...

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Queria apreeder a consertar esse problema

Bom dia, Meu notbook não esta mais gravando cd , nem dvd o que posso fazer pra funcionar novamente Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847....

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Video

Como fazer p baixar vídeos

Última resposta em 23 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer montagens no computador

Boa Noite, Quero Aprender Passo A Passo Como Fazer Montagens De Letras, Desenhos e etc..

Última resposta em 22 mai. 2014 por
usuário anônimo

Assitir filmes e futebol no computador

 Resolvido

saite para ver filmes e futebol no pc nete.

Última resposta em 21 mai. 2014 por
aldo_fraga

E-mail

 Resolvido

Sr. Eric boa tarde, Estamaos enviando a mesa liceu baixa jacarandá de 1,07 de diâmentro pois não conseguimos realizar o serviço de aumento da...

Última resposta em 21 mai. 2014 por
JESUS CRISTO

Não consigo acessar o wifi do meu lg ii e714

Olá, não sei o que esta acontecendo, desde a compra dele, eu não estou conseguindo acessar o wifi. Na minha escola tem wifi, mais não consigo usar. ...

Última resposta em 21 mai. 2014 por
usuário anônimo

Rede de internet

Bom dia, Eu tenho uma rede, que mais dezenas de computadores se conectam a essa rede, mais as vezes eu consigo me conectar e outras vezes eu não c...

Última resposta em 21 mai. 2014 por
usuário anônimo

Wi-fi

Bom Dia! Estou precisando de ajuda deste forum, para o seguite broblema. Tenho o modem D Link 500b Roteador Intelbras Win 240. Quando eu instalo...

Última resposta em 20 mai. 2014 por
Ana Spadari

Instalação do aplicativo just redirect no facebook.

Ola, pessoal. Aleguem pode me ajudar? Já fiz de quase um tudo para instalar o aplicativo just redirect na minha fã page no facebook, mas todas as vez...

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Problema: troquei minha senha

Bom dia Configuração: iPhone / Safari 4ola .0l

Última resposta em 16 mai. 2014 por
aaafelix

Internet

 Resolvido

Bom dia, como fazer um pc fica com internet sem rede nenhuma Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137

Última resposta em 16 mai. 2014 por
aaafelix

Meu pc foi invadido por um fake que conseguio ver minhas imagens

 Resolvido

Bom dia, Meu PC foi invadido por uma fake.Eu não possuo web cam e mesmo assim ela nos monitorou como isto é possivel?viu a minha filha de 11 anos nua ...

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Programas

 Resolvido

estudo a distancia mas nao consigo baixa programas da faculdade pq

Última resposta em 15 mai. 2014 por
aaafelix

Sinal de redes disponiveis

Bom dia, olha tenho um notebook] STI is 1522,ligo o sinal wifi mas ele não encontra redes disponiveis,so reconhece o modem] q uso com chip me ajude...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Drive de rede

Bom dia, já baixei o drive de rede, mas no canto da barra de tarefa, o sinal de conexão com a internet fica com um plaquinha amarela. O que eu faço?...

Última resposta em 14 mai. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook. Recebo uma mensagem dizendo esta pagina não esta disponivél na WEB. O que devo fazer? Configuração...

Última resposta em 13 mai. 2014 por
usuário anônimo

Usuário não deseja compartilhar dados com você

Bom dia, ola meu contato aparece assim: "este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com vc". mesmo assim ele pode ver as mensagens que ...

Última resposta em 12 mai. 2014 por
usuário anônimo

Cod de verificação

Bom dia, Meu nome. é tabata eu tenho uma conta. no face mais o número de telefone. Que fiz o cadastramento. n tenho mais p receber. o código. de ver...

Última resposta em 12 mai. 2014 por
Ana Spadari

Site confiável

Bom dia, Gostaria de saber se e confiável www.oppermodas .com?? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 10 mai. 2014 por
usuário anônimo

Minha conta no facebook foi bloqueada

 Resolvido

Bom dia, Entrei no meu facebook pelo dispositivo da minha escola de informatica, agora quando vou ascessar pelo meu computador diz que o meu faceboo...

Última resposta em 10 mai. 2014 por
facebloqueado

Página lucrativa.

 Resolvido

Olá pessoal! Gostaria de saber a respeito da página lucrativa. Abração...

Última resposta em 10 mai. 2014 por
Ana Spadari

Provedor

Bom dia, Quanto tempo demora pra baixar esse provedor?? por que quando faço o download ele fica carregando muito tempo e não baixa!!! Configura...

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Brasil telecom:internet celular

Olá não consigo entrar na internete e nem mandar ou receber mensagens com fotos no meu lg l1

Última resposta em 9 mai. 2014 por
Ana Spadari

Dvd

Boa tarde. gostaria de saber porquer nao consigo baixar dvd porque pede o numero d telefone Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0

Última resposta em 8 mai. 2014 por
JESUS CRISTO

Formatei o pc com o windows 7 profissional não quer dar rede

Ai pessoal formatei o pc com o windows 7 prof após uns 45 dias ele começou a não acessar a internet ,aparecendo uma msg sem acesso a rede ,isto após o...

Última resposta em 6 mai. 2014 por
Ana Spadari

Qual serviço utilizar [s.o.s.]

 Resolvido

Bom dia, estou com duvidas entre serviços de gerenciamentos de desktop. entre:System center config. manager vs HP open view Para implementar em u...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
aaafelix

Meu usb nao transferi dados ao pc ou tv

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 meu aparelho celular nao transferi dados ao pc ou tv

Última resposta em 5 mai. 2014 por
JESUS CRISTO

Como resolver esses problemas...

Bom dia, Com faço para recuperar ou redefinir minhas senhas e desbloquear mues e-mail,,, e finalmente ter acesso aos meus arquivos e informações. ...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
usuário anônimo

Minha conta do facebook está desativada

Bom dia, Minha conta do Facebook foi desativada, o Facebook informa que alguém tentou entrar em minha conta e pede p/ eu criar outra senha, mas dep...

Última resposta em 5 mai. 2014 por
Mariana

Nao consigo acesar nele galaxy pockt

nao consigo configura minha internet da tim no galaxy pockt como faço

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Internet

Tenho um Computador portatil Toshiba. Todos os dias quando chega às 21:30H desliga da internet e não consigo voltaer a liga-lo mesmo fazendo reeinici...

Última resposta em 3 mai. 2014 por
Ana Spadari

Meu e-mail abre mais nao aparece as mensagens

Bom dia, nao consigo abrir meu e-mail Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 2 mai. 2014 por
Andressa

Nao consigo abrir o meu email

Bom dia, nao consigo abrir o meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 2 mai. 2014 por
salvador

Contatos skype aparecem online quando estão offline

Bom dia, desde á uma semana que o meu skype memorizou alguns contactos skype para aparecem sempre online mesmo quando offline . Já tentei tudo e...

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo mecher na internet pelo computador apenas pelo noot

Boa Noite. a minha internet só funciona em nootbook mas para o computador de mesa nao. o que faço? ele funcionava normalmente, depois de 1 mes sem uso...

Última resposta em 26 abr. 2014 por
luana

Não consigo abrir o facebook

Bom dia, Windows 8 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 25 abr. 2014 por
aaafelix

Nao consigo entrar na minha caixa de correio

Bom dia, desde hoje nao consigo entrar na meu mail, coloco o endereço a a senha e nao abre nada....ja instalei o firefox e tambem nao resulta.. ...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
aaafelix

Ajuda

Bom dia, o meu email abri mas não aparese nada .por quer? onte a noite abriu Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 25 abr. 2014 por
aaafelix
Resultados 5501 - 5550 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade