Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Atualização tecnologica

 Resolvido

Ola , gostaria de uma ajuda com exemplos ou dicas de como implementar uma rede de comunicação e gerenciamento em uma fabrica cujo qual não tem essa e...

Última resposta em 25 abr. 2014 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0 Preciso de ajuda para ligar o wifi de um netbook da brasint,a luz do wifi fica acesa mas não a...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
usuário anônimo

Minha net não funciona

Bom dia, gente não consigo entrara na minha internete ta tudo ligado cabo conectado,tudo só que só entre em alguns sites não entra no meu face,nem ...

Última resposta em 24 abr. 2014 por
aaafelix

Fecebook

Bom dia, gostaria de pedir um favor de trocar de senha mais rapido pois tenho muitas contas e todas que eu faço nao da Configuração: Windows XP...

Última resposta em 23 abr. 2014 por
gabriella vieira

Remover publicaçao

Olá! Desejo remover meu nome que aparece em uma pesquisa do Espaço mistico oracoes e simpatias, pesquisa feita pelo google. Me ajudem por favor!

Última resposta em 23 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como posso fazer pra acessar meu Hotmail quando vou entrar no caixa do Hotmail diz que esta sendo usado por outra pessoa como posso faz...

Última resposta em 22 abr. 2014 por
Marcos

Confirmar facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia, toda a vez que vo entrar no mei facebook aparece la que eu tenho que ir para o meu e-mail e confirmar mais como eu faço isso é...

Última resposta em 20 abr. 2014 por
NATALIA FEITOZA

Meu wifi nao liga

Bom dia, meu wi fi liga e desliga como faço para solucionar esse problema

Última resposta em 20 abr. 2014 por
usuário anônimo

Wi-fi

Bom dia, tenho um celular LG-T375 não consigo acesar o wi-fi dele pois aparece escrito configuração de suspensão wi-fi e toda vez que vou ligar da fal...

Última resposta em 19 abr. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo fazer msn

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber como eu posso fazer um msn hotmail,porque sempre que eu vou fazer aparece que eu estorei o limite diário de criaçao.

Última resposta em 19 abr. 2014 por
thais

Celular

 Resolvido

Eu Tenho um CCE MOTION , SC 452 a meu problema é o seguinte, não consigo acessar do meu tim a internet como pode ser fazer?

Última resposta em 19 abr. 2014 por
Ana Spadari

Verificar email samsung apps

Ja montei o email ***@*** e a samsung esta pedindo retorno para validar este email que montei .Espero ser atendido .Fico .Grato Configuração:...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
braulio

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom tarde,minha conta foi bloqueado do hotmail,ja preenchi tudo que eles pediram e nao tive o retorno esperado como redefinir senha,e tudo mais,,ja na...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
aaafelix

Ativação de wi-fi

Bom dia, Tenho um note da acer modelo Aspire 5920 e a tecla que liga o WI-FI parou de funcionar. Alguém sabe como faço para ativar a WI-FI de outr...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Silva

Não estou conseguindo comentar no youtube

quando eu entro ne 1 video do youtube Clico Para escrever Abre 1 pagina do google essa>https://plus.google.com/u/0/wm/4/up/?type=st&client=7&gpsrc=gpf...

Última resposta em 18 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta do hotmail?

Bom dia, como desbloquear a conta do meu hotmail?

Última resposta em 17 abr. 2014 por
usuário anônimo

Identidade não comprovada

quando tento logar no you tube não consigo e quando clico na bandeira onde devia estar o cadeado aparece escrito identidade não comprovada oque faz...

Última resposta em 17 abr. 2014 por
usuário anônimo

Página do facebook

Boa tarde!fui atualizar a pagina no face, ele voltou a uma versão antiga, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 15 abr. 2014 por
usuário anônimo

Pergunta computador nao estava assesando a internet

bom dia ! hoje demanhã om meu pc-computador nao estava assesando a internet mas agora de tarde esta acessando o que aconteceu

Última resposta em 15 abr. 2014 por
sdc57

Meu pc ta, tipo bloqueando modem e cell ?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1707.0 gente eu ja olhei tudo ser é modem com problemas ou virus mas nao vii resultado. quan...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
aaafelix

Rede

olá. boa noite. Eu tenho um pendrive receptor de sinal wireless e wifi, e pego sinal de um amigo do lado de casa. Tudo combinado é claro. nós pagamos....

Última resposta em 13 abr. 2014 por
aaafelix

Celular samsung

Boa ,noite. Meu celular sansung,ñ está conectando internet.aparece na tela ñ encontrada .mais pelo navegador tim está. Me ajude por favor.obrigado. ...

Última resposta em 13 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta do hotmail?

Boa noite,gostaria de saber o q faço para desbloquear minha conta do hotmail .Ela foi bloqueada por suspeita de que uma outra pessoa esteja usando ...

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nova versão do face tah lenta di+

Bom dia, Como voltar a versão antiga Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 12 abr. 2014 por
Ana Spadari

Wnidows 8,1

Bom dia, meu nome é Henrique Araujo, atualizei recentemente meu windows para o 8.1, apos isso, minha internet ficou muito lenta, até mesmo mostrando f...

Última resposta em 11 abr. 2014 por
henrique

Affs, nao consigo acessa o facebook de jeito nem um o que faz ?

Boa Noite, Queria Poder Recupera Acessa O Facebook Novemente Mas, Nao Consigo Min Ajudem Por Favor, Por Que Não Tou Conseguindo Mas Acessa a Página D...

Última resposta em 11 abr. 2014 por
Ana Spadari

Acesso inválido no facebook

eu já fiz 3 facebooks e não consigo entrar em nenhum deles, porque minha senha só dá incorreto (inválido). porque?

Última resposta em 9 abr. 2014 por
usuário anônimo

Jogo de viver virtualmente

Bom dia, gostaria de saber se existe algum jogo onde se possa viver virtualmente. Um jogo em que tenha a minha casa, que possa mobilar como me apeteça...

Última resposta em 8 abr. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154 A dois meses nao estou mais usando o provedor UOL, nos transferimos para a GVT, que p...

Última resposta em 7 abr. 2014 por
JESUS CRISTO

Um celular lg l3

Bom noite, meu celular LG l3 não pegar o wifi da GVT em minha o que eu faço para ele pegar Windows 7 / Firefox 28.0

Última resposta em 7 abr. 2014 por
Ana Spadari

Alguém conhece um jogo melhor do que second life e imvu ?

-Jogooh Muiitoh IMVU Mais Tooh Cansadaa De Fikaar Só Nesse Jogooh , Alguém Sabee Um Jogooh Melhor Ki Second Life e IMVU ??

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Jooany

Spreciso acessar urgente

Bom dia, nao consigo entrar no meu email dizem que tenho outra pessoa e nao consigo acessar nada

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Ana Spadari

Rede celular

Bom dia, eu quero modar rede sem fio do meu celula

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Ana Spadari

Problema no wi-fi do celular galaxy st 7652l 2 duo

Talvez alguém possa me ajudar, o meu celular da samsung galaxy st 7652L 2 duo, fica a vida toda ativando quando peço pra ativar o wi-fi e não acontec...

Última resposta em 5 abr. 2014 por
Ana Spadari

Internet

Bom dia, Como posso configurar um aparelho a52 para internet da oi. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 abr. 2014 por
Ana Spadari

Conexão com a internet

 Resolvido

oi, to com um dilema aqui, meu celular é um galaxy y quando comprei ele, funcionava normalmente, mas um tempo depois a conexão com a internet parou se...

Última resposta em 4 abr. 2014 por
aaafelix

The live

Bom dia, eu gostaria de fazer uma rede social igual facebook Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 4 abr. 2014 por
Ana Spadari

Internet

bem meu celular e alcatel queria baixar algum aplicativo mais ele não e degital então não facilita bem eu queria baixar um aplicativo nele como faço ?

Última resposta em 3 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde, iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Me ajude por favor

Bom dia, toda vez que tento acessar o meu facebook pelo celular nao consigo porque arede esta sempre temporariamente indisponivel o que eu faço ...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Eu queria uma imformaçao

como faso para desbloquiar o face no meu cumpotador

Última resposta em 2 abr. 2014 por
aaafelix

Como fazer o nokia 110 pegar wifi

Bom dia, meu nokia 110 nao tem wifi como faso para ele pegar Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Cobrança indevida

Bom dia, eu sou Joelma, e preciso muito da ajuda de vocês; o provedor terra esta me cobrando serviços que tem meses que não uso,nao sou cliente dele...

Última resposta em 2 abr. 2014 por
Ana Spadari

Conta

Bom dia, esquecie a senha da conta samsung Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 1 abr. 2014 por
usuário anônimo

Urgência em desbloqueio de minha conta microsoft hotmail

Bom dia, Bom dia, Gostaria de saber, como faço para desbloquear minha conta no hotmail? Pois não existe suporte para o passo a passo. Desde já agr...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Eu tenho um celular lg l3 e preciso da ajuda de vocês!

Boa noite , eu tenho um celular L3 e em casa eu tenho internet wireless e quero muito que essa internet do meu pc passe para o meu celular! tem como ?...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Intert de dados ruim!

Bom dia, Tenho um celular dois chips da lg l5 1! Alguem sabe me dizer pq qdo vou ultilizar pacotes de dados ele so funciona bem se eu ultilizar apen...

Última resposta em 1 abr. 2014 por
Ana Spadari

Porfavor, me ajude a recuperar a minha senha do orkut.

Boa Noite, Porfavor, preciso saber como faço para recuperar a minha senha no orkut, eu nao acesso a mais de dois anos. Obrigada!

Última resposta em 31 mar. 2014 por
pri

Não consigo abrir meu email?

Bom dia, não consigo abrir meu email, aparece uma pergunta "parece que alguem está usando a sua conta", mas só eu é que tenho acess...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
aaafelix

Meu adaptador de rede do meu pc acer one não ativa

Bom dia, Pessoal me ajudem!!!! Não estou conseguindo ativar meu adaptador de rede no painel de controle! Ele aparece com uma exclamação em C...

Última resposta em 31 mar. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5551 - 5600 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade