Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Msn raqueado, o que fazer

Bom dia, minha filha é menor de idade, o msn dela foi raqueado, temos suspeitas mas não podemos confirmar ainda, quero saber como faço para destr...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
edson braga

Email bloqueado

Bom dia, Não sei por que mais fala na minha conta que alguem esta mexendo na conta, dai fala pra mim colocar um codigo mais não da, pq eu nao consigo ...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
aaafelix

Esqueci meu email e minha senha do facebook.

Bom dia esqueci meu email e minha senha do facebook. ja tentei todas as formas e nao consigo entrar...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
aaafelix

Codigo de confirmaçao

Bom dia, bom dia nao sei de codigo nenhum nao consigo encontralo nao sei achar meu lixo eletronico do face nem link nada nada Configuração: Win...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acesar meus emails roubaram as senhas

Bom dia, mudaram as senhas dos meus e-mails e nao consigo mais acesa-los,estao mandando e-mails para meus amigos e nao sou eu,como resgatar o e-...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
Ana Spadari

Creditos no imvu

Bom dia, eu tenho um probleminha aki antes eu conseguia de bos comprar creditos no imvu com o cartao visa do meu pai mas agora quando vou comprar e fi...

Última resposta em 30 mar. 2014 por
dizinhaw

Estrutura de rede em vlans

Projetos de Redes para uma empresa com uma estrutura muito antiga e precisa ser reformulada. A empresa tem em seu parque tecnológico 40 computadore...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Facebook

Bom dia, eu nao consigo reenviar minha conta d confirmacao e nei encontra ela na lixira eletronica o q eu faco Configuração: Windows 7 / 2...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Frase em árabe

Bom dia, preciso da tradução de uma frase. Só que tenho apenas a imagem da frase. Pode me ajudar? Att.Bruna Onara ***@*** Configuração: Wi...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Código de confirmção

Bom dia! preciso de um código de confirmação e nao estou conseguindo receber! quero um retorno.. meu email é: ***@*** obrigado! é URGENTE

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Bloqueio da conta da minha empresa

Bom dia, ola bloquearam a conta da hotmail da minha empresa e não consigo desbloquear pois não tenho um email de segurança pra receber o código, algué...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Android 4.4

boa noite a todos,alguem ai ja esta informado sobre o android 4.4 q sera lancado?

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Quero facebook de volta

Bom dia, tudo bem eu me chamo soraia como eu faço para desbloquear eu vou até aguentar até 15 minuto até ele desbloquear sozinho eu não poss...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Como mudar a senha do face sem entrar na conta?

 Resolvido

Bom dia, mudei meu numero de celular e esqueci a senha do meu face o único modo pra eu mudar a senha do meu face é enviando um pro numero do cel. co...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
aaafelix

Wi-fi

Não consigo conectar meu celular com a rede wi-fi sai sempre uma mensagem "conexão com a internet de baixa qualidade evitada" o que posso fazer? alg...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
usuário anônimo

Porque não consigo acessar internet no pc

Bom dia, Meu pc ta conectado com internet via wifi só q quando tento acessar diz q esta sem rede, e eu consigo acessar com a mesma rede wifi pelo c...

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

O q eu faço para baixar o idm

Bom dia, o que eu faço para baixar o idm Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 28 mar. 2014 por
Ana Spadari

Nero 11

porque quando vou gravar um DVDs com o nero que tenho que é o 11 express ele me pede para instalar o nero vision como fazer para o ter gratuitamente

Última resposta em 27 mar. 2014 por
usuário anônimo

Desbloquear uma rede

Como posso desbloquear uma rede.

Última resposta em 27 mar. 2014 por
usuário anônimo

Cartao da tmn

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0boa noite perdi o cartao onde tem o puk e o pino do meu cartao da tmn mas sem o pin mas quero o puk

Última resposta em 27 mar. 2014 por
Ana Spadari

Des bloquea meu facebook

des bloquea meu facebook Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154

Última resposta em 24 mar. 2014 por
aaafelix

Outra pessoa estava usar a minha conta como posso desbloquiar

Boa tarde outra pessoa estava usar a minha conta como posso desbloquia a minha conta hotmail.

Última resposta em 24 mar. 2014 por
aaafelix

Youtube vídeos e filmes

eu não consigo baixar videos pelo atube no youtube, dá erro (402 se bem me lembro), vi no forum que era só desaticvar o turbo, mas a seta não desmarca...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
usuário anônimo

Erro de certificado de segurança do site hotmail

 Resolvido/Fechado

Boa noite, Não consigo acessar a minha pagina na Hotmail nem no MSN, diz o seguinte: há um problema no certificado de segurança do site. O que devo...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
Ana Spadari

Rede wirelles nao identificada

A rede wirelles da minha casa conecta mas aparece como rede nao identificada e isso faz com que ela nao se conecte a internet alguem sabe me ajudar ne...

Última resposta em 24 mar. 2014 por
Ana Spadari

Activar wifi no iphone

Bom dia, eu gostaria se me podessem ajudar e claro emcontrar o codigo para activar wifi para o iphone

Última resposta em 23 mar. 2014 por
israel

Ainda continuo bloqueada me ajudaaaa

Bom dia, eu ainda continuo bloqueado oque deve fazer? eu vou fica loca eu não posso curti nada que aparece isso voce esta temporariamente bloq...

Última resposta em 23 mar. 2014 por
aaafelix

Ver filmes pelo pendrive na tv sony bavia

Bom dia, Tenho uma tv Sony Bravia led , ela ñ reproduz filmes pelo pendrive, o q devo fazer , ql conversor devo baixar ?/?? Configuração: Linux...

Última resposta em 23 mar. 2014 por
aaafelix

Virus na rede

Bom dia, meu nome é Gislaina suzan. eu tenho um computador aqui em casa. so qque minha net cai toda hora. chamei o rapaz da net e ele flaou que is...

Última resposta em 23 mar. 2014 por
aaafelix

Quero saber como mudar o design do meu fecebook

Bom dia, quero saber como mudar o design do meu facebook Configuração: Windows 8 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

Como enviar sms em php

Descobri um site que disponibiliza os códigos em Php grátis pra envio de SMS pra qualquer operadora, só baixar os códigos e pronto. Eu uso e recomendo...

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

Problema para ativar o ics ( compartinhamento de internet)

Boa Tarde Gente Estou com um problema para habilitar o serviço de Compartilhamento de Internet, quando tento habilitar diz que o serviço de rot...

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

Foston manual fs s 4300

Bom dia, alguém sabe onde posso conseguir o manual de configuraçao do celular foston fs s 4300, pois ele não esta fazendo ligação ou recebendo s...

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

Miniatura do site

Bom dia, apaguei uma miniatura do site que visito com frequência ,aquele que fica abaixo da caixa de pesquisa do google ,como faço p/ voltar c...

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

O wi-fi enlouqueceu!!!

Boa tarde, Gente, alguém me ajuuda!!! Aqui em casa tem sinal Wi-Fi, eu já usei varias vezes no meu celular, normal. Mas, de uma hora pra outra o Wi-...

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

Não consigo confirmar minha conta do google

Bom dia, não consigo confirmar minha conta do google como eu confirmo Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 22 mar. 2014 por
s

Nao consigo acessar o orkut antigo

Bom dia, eu nao estou conseguindo acessar o meu antigo orkut e na tentativa de acessar foi praticamente obrigada a criar outro, quero o meu antigo o...

Última resposta em 22 mar. 2014 por
Ana Spadari

Tablet

boa noite e pq formatei meu tablet mais wifi parou de ativa e nao procura o de mais ningem nao quer ativa oq faço desde de ja agradeço,

Última resposta em 22 mar. 2014 por
aaafelix

Alterar o numero cel no facebook

Bom dia, como faço para mudar o numero do celular no facebook sem ter acesso a conta pois manda enviar para o celular so que ja acabei com esse...

Última resposta em 21 mar. 2014 por
Vivian Carvalho

Quero meu codigo do meu facebook novamente

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero meu código do meu facebook novamente Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 20 mar. 2014 por
gabriellen ferraz

Recuperar senha dofacebook com problemas

ola galera! bom hj a tarde eu estava na internet pelo celular,com ask.fm e facebook abertos, intao me mandaram uma pergunta com um link de facebook, ...

Última resposta em 19 mar. 2014 por
everton

Não consigo entra no meu facebook

 Resolvido/Fechado

Boa tarde não consigo entra no meu facebook só que o e-mail e a senha estão corretas o que eu faco???? Configuração: Windows XP / Safari 536.11

Última resposta em 19 mar. 2014 por
10081992

Esse jogo o tem pessoa bonita

Bom dia, esse jogo e bom mesmo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mar. 2014 por
Arão assunçao

Rastreamento de celular

 Resolvido

como rastreiar um telefone?

Última resposta em 19 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para criar uma rede social

Bom dia,meu nome é Kallyel e me interesso muito pela essa aria da computação pois tenho uma duvida pra tirar como faço para criar uma rede social atua...

Última resposta em 19 mar. 2014 por
fer de milato

Não consigo conectar a internet

Boa noite, eu tenho um notebook da samsung, e tinha instalado o windows 7 start, dai baixei o windows 7 ultimate e instalei, porem, agora meu notebook...

Última resposta em 19 mar. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, será que podem mandar um email de redefinição de senha para o email do yahoo da minha mãe? Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750...

Última resposta em 18 mar. 2014 por
aaafelix

Sem net em determinado horário

 Resolvido

Boa nte, a net de meu cel a uns 5 dias qndo dá 22h para de funcionar, só volta as 10h. Alguém consegue me ajudar??

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Nao vejo arquivo no dropbox

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Nao consigo ver.os.meus.arquivos no dropbox

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Ajuda. preciso de ajuda , quero meu orkut de volta.

Bom dia, Por favor, quero meu orkut de volta. Obrigada. Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix
Resultados 5601 - 5650 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade