Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Internet explorer com problema

Bom dia, Na página web dos emails a internet explorer está sempre a abrir e a fechar, como resolver o problema Configuração: Windows 7 / Int...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Propaganda indevida

Bom dia, como me livrar de propaganda indevida ,ja tenho este programa instalado e não resolveu nada Configuração: Windows 8 / Opera 9.80

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

Bom dia, minha conta Hotmail esta bloqueada, como faço para reavê-la? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 27 mar. 2013 por
maiconnet

A pagina do face està em branco

Bom dia, nao estou conseguindo ver meu face quando entro ele fica em branco so aparece o cabecario e nao consigo assecar nada Configuração: W...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
maiconnet

Duvida sobre visualização de quem curte paginas no face

 Resolvido

Bom dia, Quero saber se quem tem página no face visualiza as publicações de quem curtiu sua página. Por exemplo, uma amiga criou uma página para se...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
maiconnet

Como reativar uma página da web que está indisponível.

Bom dia, A página da web não esta disponível, com isso não posso acessar o Facebook. Alguém pode me ajudar. É muito importante para mim que essa pág...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, o meu facebook foi bloqueado como eu faço para debloquear ele me ajude .

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Paula

Não consigo acessar minha conta hotmail.

Bom dia, quero acessar minha conta de email, mas está bloqueada, como fazer para abri-la? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 26 mar. 2013 por
cassiano

Meu facebook travou não abri nada

Boa Tarde, meu Facebook ta travado não consigo postar,curtir e nem compartilhar nada,e nem mostra o meu bate-papo. entro no Facebook do meu noivo e a...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
amanda

Desativar facebook

Bom dia, no meu face não aparece a opção de desativar conta, como faço? [ OBRIGADA! Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Sobre wifi

Bom dia, Eu gostaria de saber se tem jeito de entrar no WIFI pelo computador

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Td bem

Bom dia, bom dia

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Msn

preciso entrar no meu msn

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Ativar wi fi

 Resolvido

Bom dia, como faço pra ativar o wifi no toshiba is 1462

Última resposta em 24 mar. 2013 por
igor

Facebuk

Bom dia, tem como compartilhas as fotos no facebuk Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 23 mar. 2013 por
igor

Facebook

Boa noite , será que alguém poderia me ajuda ? O problema é o seguinte ,entro no meu facebook e não consigo publicar nada ,nem compartilha ,nem ver mi...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
igor

Coileta feliz

Bom dia, eu quero joga o jogo coileta feliz

Última resposta em 23 mar. 2013 por
igor

Pode me ajudar

 Resolvido

Boa noite, como faço para ativar o wi-fi do meu celular lg c199 sempre que conecto a qualquer rede ele da falha me ajudem por favor Configuraçã...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
igor

Facebook bloqueado

Bom dia, como faço para excluir meu facebook bloquedo? Já fiz de tudo para acessar a conta e nada, redefinir senha, respondi perguntas secreta...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
sergio

''ajuda''

Bom dia, quero me cadastrar para baixar hinos Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Fazer um filme e divulgar no youtube, como?

Bom dia, eu queria muito gravar um video mais depois eu nao sei como passar ele pro youtube queria que vcs me ajudassem por favor mais tamvbem eu...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Conta bloqueada

Bom dia, oi hj quando fui entrar no meu face apareceu assim,a sua conta esta temporariamente bloqueada então queria saber o que fazer para reverter...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Como eu desbloqueu meu facebook

Bom dia, como eu desbloqueu meu facebook Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mar. 2013 por
francisco macedo

Email

Boa noite não estou conseguindo mais acessar minha conta, já troquei a senha e nada adiantou, nem a senha nova que coloque não quer aceitar esse e-mai...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Senha do facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.19 Como eu faço para saber a senha do Facebook sem alterar ele so sabendo do e-mail?? o...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Lorraine santos

Ativar meu batepapo

Bom dia, meu batepapo do facebook toda hora desativa eu nao cosigo ativa novamente Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Internet no celular

Bom dia, eu não consigo entrar na internet pelo meu celular mesmo tendo credito e dar falha na conexao

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Faca.uma.pergunta

 Resolvido

Bom dia,como.se,faz. um,twtter... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Como confirmar minha conta no facebook se não me mandaram o link

 Resolvido

Bom dia, o facebook bloqueou minha conta temporariamente mas não me mandou o link de confirmação e agora ? Configuração: Windows 7 / Firefox 16...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Idioma facebook

Ola, cliquei errado numa pg q abriiu no fface e meu idioma foi pra arabico ou outra coisa do genero alguem pode me dar os passos para trocar? obrig...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda: confirmar endereço email do msn

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria de confirmar meu endereço de mail do msn com que eu faço?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 20 mar. 2013 por
josiene

Me ajude !

Bom dia,gostaria de saber como eu fasso para enviar meu codigo de confirmaçao para o meu facebok ,me ajudeporfgavor?

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio de conta do facebook

Bom dia, Como desbloqueio minha conta no Facebook? Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.3) / Safari 6.0.3

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Marisa

Historico de navegação

Bom dia, existe a possibilidade de alguem invadir o meu computador e no historico de navegação ficar gravado os sites onde o invasor acessou? ...

Última resposta em 19 mar. 2013 por
Mairo

Facebook suspenso

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Firefox 20.0 Gostaria de Saber Porque Minha Conta Foi Suspensa Temporariamente???

Última resposta em 18 mar. 2013 por
FeehSantus

Ana carolina

Bom dia, eu queria saber como que se entra no orkut depois que faz??

Última resposta em 18 mar. 2013 por
FeehSantus

Google chrome com problema para abrir

Boa tarde, eu baixei e instalei o google chrome,mas ñ abre de forma alguma,já instalei e desinstalei várias vezes e ñ deu certo de jeito nenhum....o...

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como ligar o wifi???

Eu esqueci a senha do celular, E só recupero a senha pelo gmail, mas para acessar o gmail é preciso que o WiFi esteja ligado, como ligar o WiFi??

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Fiz conta samsung e não sei mais

boa tarde nao consigo ativar minha conta na sansung que devo fazer nao consigo achar o e-mail que criei faz uma semana e nada tou quase desitindo

Última resposta em 16 mar. 2013 por
arruda

Facebook

Bom dia, quero perguntar porque nao consigo meter "E" (exmplo: Francisca E Paulo") no nome no facebook . aguardo resposta

Última resposta em 16 mar. 2013 por
anta

Como apareceu uma imagem...

 Resolvido

Bom dia, posso saber como me apareceu uma imagem no meu facebook? Veio do KIOSKEA.net. Obrigada

Última resposta em 16 mar. 2013 por
usuário anônimo

Quero sair dessa versão do face não gostei

Bom dia, quero sair do novo perfil do face...eu não gostei não tô sabendo mexer Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 16 mar. 2013 por
oxe

Conta samsung presa

Bom dia, eu tenho um galaxy pocket, e criei uma conta samsung, só que qnd fui confirmar a conta, nao tava entrano, a senha estava errada . ai entr...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
deal

Desbloquear o facebook

Bom Noite, Gostaria de saber como faço para desbloquear um face que eu via sempre e agora não consigo mais visualiza-lo em nenhum amigo em comum ...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
flor

Erro ao atualizar o google chrome

Bom dia, AO abrir o meu Google chrome para atualizar e na sua atualizações me informaram essa mensagem: Falha na atualização (erro: 7)Ocorreu um ...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
levi

Nao consigo acessar a internet

Bom dia, nao consigo ascesar a enternet no meu iphone 4 oq eu faço me achudem Configuração: Windows XP / Firefox 12.0

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

 Resolvido/Fechado

Bom dia, minha conta no hotmail esta bloqueada pois foi invadida e não estou conseguindo desbloquea-la podem me ajudar? grata raquel Confi...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
luciana

Meu roteador soh funciona no notebook

Bom dia, Estou Com Um poblema a Internet Do Meu Roteador Pega Normal No Meu Not Mais No Meu Pc a rede Dele Nao Aparece o Que Eu Faço?

Última resposta em 13 mar. 2013 por
Paulynha Alves

Esativar a " voz sim1 ativa" no foston fs-a933w?

Bom dia, como faço para desativar a " voz sim1 ativa" no Foston FS-A933W? DESDE JÁ AGRADEÇO.

Última resposta em 13 mar. 2013 por
Naranay

Comfirma minha conta do face

bom dia nao consigo comfirma minha conta sem o lik de comfirmacao Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 mar. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 6601 - 6650 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade