Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, quero acessar minha conta de email, mas está bloqueada, como fazer para abri-la? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Boa Tarde, meu Facebook ta travado não consigo postar,curtir e nem compartilhar nada,e nem mostra o meu bate-papo. entro no Facebook do meu noivo e a...
Bom dia, no meu face não aparece a opção de desativar conta, como faço? [ OBRIGADA! Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Eu gostaria de saber se tem jeito de entrar no WIFI pelo computador
Bom dia, bom dia
preciso entrar no meu msn
Bom dia, tem como compartilhas as fotos no facebuk Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa noite , será que alguém poderia me ajuda ? O problema é o seguinte ,entro no meu facebook e não consigo publicar nada ,nem compartilha ,nem ver mi...
Bom dia, eu quero joga o jogo coileta feliz
Boa noite, como faço para ativar o wi-fi do meu celular lg c199 sempre que conecto a qualquer rede ele da falha me ajudem por favor Configuraçã...
Bom dia, como faço para excluir meu facebook bloquedo? Já fiz de tudo para acessar a conta e nada, redefinir senha, respondi perguntas secreta...
Bom dia, quero me cadastrar para baixar hinos Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, eu queria muito gravar um video mais depois eu nao sei como passar ele pro youtube queria que vcs me ajudassem por favor mais tamvbem eu...
Bom dia, oi hj quando fui entrar no meu face apareceu assim,a sua conta esta temporariamente bloqueada então queria saber o que fazer para reverter...
Bom dia, como eu desbloqueu meu facebook Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite não estou conseguindo mais acessar minha conta, já troquei a senha e nada adiantou, nem a senha nova que coloque não quer aceitar esse e-mai...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.19 Como eu faço para saber a senha do Facebook sem alterar ele so sabendo do e-mail?? o...
Bom dia, meu batepapo do facebook toda hora desativa eu nao cosigo ativa novamente Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, eu não consigo entrar na internet pelo meu celular mesmo tendo credito e dar falha na conexao
Bom dia,como.se,faz. um,twtter... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, o facebook bloqueou minha conta temporariamente mas não me mandou o link de confirmação e agora ? Configuração: Windows 7 / Firefox 16...
Ola, cliquei errado numa pg q abriiu no fface e meu idioma foi pra arabico ou outra coisa do genero alguem pode me dar os passos para trocar? obrig...
Bom dia, Eu gostaria de confirmar meu endereço de mail do msn com que eu faço?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia,gostaria de saber como eu fasso para enviar meu codigo de confirmaçao para o meu facebok ,me ajudeporfgavor?
Bom dia, Como desbloqueio minha conta no Facebook? Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.3) / Safari 6.0.3
Bom dia, existe a possibilidade de alguem invadir o meu computador e no historico de navegação ficar gravado os sites onde o invasor acessou? ...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Firefox 20.0 Gostaria de Saber Porque Minha Conta Foi Suspensa Temporariamente???
Bom dia, eu queria saber como que se entra no orkut depois que faz??
Boa tarde, eu baixei e instalei o google chrome,mas ñ abre de forma alguma,já instalei e desinstalei várias vezes e ñ deu certo de jeito nenhum....o...
Eu esqueci a senha do celular, E só recupero a senha pelo gmail, mas para acessar o gmail é preciso que o WiFi esteja ligado, como ligar o WiFi??
boa tarde nao consigo ativar minha conta na sansung que devo fazer nao consigo achar o e-mail que criei faz uma semana e nada tou quase desitindo
Bom dia, quero perguntar porque nao consigo meter "E" (exmplo: Francisca E Paulo") no nome no facebook . aguardo resposta
Bom dia, posso saber como me apareceu uma imagem no meu facebook? Veio do KIOSKEA.net. Obrigada
Bom dia, quero sair do novo perfil do face...eu não gostei não tô sabendo mexer Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, eu tenho um galaxy pocket, e criei uma conta samsung, só que qnd fui confirmar a conta, nao tava entrano, a senha estava errada . ai entr...
Bom Noite, Gostaria de saber como faço para desbloquear um face que eu via sempre e agora não consigo mais visualiza-lo em nenhum amigo em comum ...
Bom dia, AO abrir o meu Google chrome para atualizar e na sua atualizações me informaram essa mensagem: Falha na atualização (erro: 7)Ocorreu um ...
Bom dia, nao consigo ascesar a enternet no meu iphone 4 oq eu faço me achudem Configuração: Windows XP / Firefox 12.0
Bom dia, minha conta no hotmail esta bloqueada pois foi invadida e não estou conseguindo desbloquea-la podem me ajudar? grata raquel Confi...
Bom dia, Estou Com Um poblema a Internet Do Meu Roteador Pega Normal No Meu Not Mais No Meu Pc a rede Dele Nao Aparece o Que Eu Faço?
Bom dia, como faço para desativar a " voz sim1 ativa" no Foston FS-A933W? DESDE JÁ AGRADEÇO.
bom dia nao consigo comfirma minha conta sem o lik de comfirmacao Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Quero ver as minhas mensagens no método anterior,porque eu visualizava tudo e excluia o que eu não quero naq minha página por favor! este p...
Bom dia, me aguden a jogar sem baixar?,porfavor Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, gostaria de saber se os moderadores ,recebem salario pelo serviço que presta ao Google+ Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...
como eu faço pra poder ñ pegar o meu email do face ? como eu faço pra ninguem pegar a minha conta do facebook?
Bom dia, Gostaria de saber a forma correta de se pronunciar a seguinte frase: Sempre os melhores momentos, é com você. ou Sempre os melh...
Bom dia, Eu não estou conseguindo acessar meu facebook. Como eu faço para poder criar outra conta? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.15...
minha conta foi bloqueada e nao sonsigo entra nela como faso para cancelar a conta