Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, o que fignifica quando vem escrito asim no pes 2013 para pc erro na verificaçao do certificado de servidor ??? e o que por favor ai ...
Bom tarde! Pela segunda vez a minha conta no hotmail é bloqueada, e preciso dela urgentemente. Já foi passado através de meu telefone o novo código ...
Bom dia, Eu esqueci a minha senha do Facebook x Configuração: iPhone / Safari 6.0
ñ to conseguindo acessar internet wifii no meu cel...acessava normal até que coloquei um cartão de outra operadora é acessei...agora ñ consigo acessar...
Bom dia, Preciso recuperar minha senha do face, não tenho mais meu cel, nem meu e-mail cadastrado. teria como me ajudar? Configuração: Window...
Bom dia, quando vcs vão me enviar a mensagem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, oi eu quero saber qual é o codigo de confirmação do msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Oii eu fiz uma mudanca de windows xp para windows 7 mais agora nao consigo acessar a internet Configuração: iPhone / Safari 4.0 pode...
Bom dia, entro na minha cx de mensagem e meu msn se desconecta ,me ajudem por favor!!!!!!!!! só o meu que acontece isso. um abraço desde já obrigada
Gente o meu problema é o seguinte; Tenho e Speedy da Vivo e tal, até uns dias atras ele tava funcionando normal. Mas ai a tomada tava com mal conta...
como eu faço pra mim entrar no meu fecebook pois não consigo entrar me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows Vista / Firefox 20.0
Bom dia, nao consigo baixar mais nada e nem postar fotos no face ou mudar foto de perfile etc a conex/ão com a internete fecha o que devo fazer? ...
Bom dia, eu gostariadefasermeu4shared Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, Não consigo acessar a internet por wi-fi no meu nokia E5. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
Boa noite quero saber como apagar o histórico de conversa no bate papo Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, Já treminou o meu castigo de 14 dias em 02/04 2013,obrigados Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
comprei um iphone 5 na loja da tim e não consigo ter acesso a internet já segui todos os passos para configuração e não dá certo como devo fazer
Bom dia, Tiro o cabo da internet do meu pc e quando coloco no meu notbook a net não pega, diz que o DNL está desativado alguma coisa do tipo, o qu...
poso instalar em meu celular internet sem fio?
Minha net cai de 4 em 4 horas a varios meses assim tenho 1 notebook,já formatei nao resolveu já trokei o modem,tb nao resolveu por parte da provedo...
ajudem pf quero destravar minha conta pf
Se o Skype esta no lugar do MSN, tem como ainda baixar o MSN. caso possa baixar como eu faço,
oi meu nome eh emanuelly i preciso q me ajudem td vez meu face qnd entro mostra sua conta esta temporariamente bloqueada eles mandam a pessoa apertar ...
Boa noite, senhores: Hoje, chegando de viajem, não consegui conectar o meu facebook e recebo a informação de que fui bloqueada temporariamente. Devo...
como devo criar um projeto tecnológico?
, Bom dia, tenho um motorola xt303 nao consigo achar a minha rede wifi? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
como desbloqueio a rede, o meu telef. pantech c810 duo?
Bom dia, Apesar de ter ADOBER instalado, todas as vezes que tento abrir qualquer arquivo pdf o que aparece é o media play me dando várias opçõ...
como que faço para adicionar alguem
Bom dia, Hj a tarde entrei em meu facebock e tinha uma mensagem q tinham entrado em meu face um IP fora de meu perfil em outro estado, pedi p me m...
Bom dia, minha caixa de entrada do hotmail está enlouquecida. Não há ícones para responder ou escrever nova mensagem, só Youtube, CNN,etc. Alguém pode...
como faço para pesquisar um item numa validaçao de dados, tendo como opçao digitar a primeira letra do item e retorna os itens que começam com essa le...
Bom dia, Meu avast, quando conecto a internet no pc, acusa a cada cinco minutos, às vezes mais, às vezes menos, ter encontrado uma ameaça. Alguém ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 ja conectei o wifi. ligado por qual navegador eu nao para nao ter perigo de entra...
Galera o caso é assim.. eu entro em um link de algum video ai antes de começa a reproduzir tem os anuncios normal ai na hora de começa a passar o vide...
Bom dia, necessito apagar urgente a conversa no bate papo uol...me ajudem Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, Criei uma conta no Hotmail, mas não sei como entrar nela agora, onde vem para eu colocar o nome que eu criei e a minha senha, não pede is...
não consigo usar a internet no meu celular não minha própria rede, ele conecta mas não navega, onde é o problema ?
Bom dia, A frase: Escolha secretamente de quem você gosta, e se gostarem de você também,é simples, a gente te conta!
Bom dia, gente preciso de ajuda urgente,meu face estava com virus, e eu muito ingênua fui dnunciando, dnunciando, ate q me bloquearam e me pediram p e...
Bom dia, Meu pai boto a minha net das 7h ás 22h ,mas ele não programo isso com a net ,foi no meu pc ,quando chega 22h tudo relacionado a net se fec...
Bom dia, por favor me ajuda abrir minha caixa de entrada..nao consigo ler meus email e responder....o que posso faser: por favor ...
Bom dia, como faço para restaurar o formato do facebook e do youtube no meu PC? Eles estão aparecendo assim só no meu comp. Quando entro em outros apa...
BOA TARDE,TENHO UM WIN 7 E NÃO CONSIGO ENTRAR NA INTERNET,JA CONFIGUREI O IPVA4,COLOCANTO AUTOMATICO,RECEBO A CONEXÇAO DA INTERNET MAIS NAO CONSIGO RE...
boa tarde. gostaria de saber como faço pra espalhar pela casa aquelas tomadas de telefone que possuem a entrada do cabo ADSL de internet,pra poder li...
olá pessoal não consigo conectar a internet, acho que é o drive controlador de rede, mas n consigo acha-lo. meu pc é um samsung rv410 Configura...
Boa noite, Alguém poderia me ajudar a resolver este problema, não consigo enviar e-mails para o hotmail e aparece esta mensagem que está ai em baix...