Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Como eu posso recuperar minha conta antiga

Booa noite como eu faço pra recupera minha conta antiga eu alterei minha conta Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Samnung apps

Bom dia, Por favor mim ajudem a saber como eu faço para refazer a conta por que coloquei o email errado mim ajudem por favor Configuração: W...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Ip publico para meu servidor

Bom dia, Tenho uma maquina como servidor em um local da cidade e outra maquina como cliente em outro local da cidade, preciso estabelecer conexão ...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Problema com a lan do modem dsl

Bom dia, lan do modem desliga assim q coloco notbook pra carregar

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo abrir o meu face

Bom dia, O meu face está bloqueado há um mês, a semana passada recebí até mensagem do face me dando as boas vindas, pelo meu retorno, mas não cons...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Musicas...

como passar musicas da net para o pc sem fazer download?

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo assistir vídeos

Bom dia, ooi eu desativei o meu firellwall do meu pc e o meu youtebe ainda não pega e os videos não reproduzem e aparece uma mensagem dizendo que o vi...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Erro no certificado do servidor

Bom dia, o que fignifica quando vem escrito asim no pes 2013 para pc erro na verificaçao do certificado de servidor ??? e o que por favor ai ...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom tarde! Pela segunda vez a minha conta no hotmail é bloqueada, e preciso dela urgentemente. Já foi passado através de meu telefone o novo código ...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Eu esqueci a minha senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu esqueci a minha senha do Facebook x Configuração: iPhone / Safari 6.0

Última resposta em 11 mai. 2013 por
maiconnet

Wi-fi celular

ñ to conseguindo acessar internet wifii no meu cel...acessava normal até que coloquei um cartão de outra operadora é acessei...agora ñ consigo acessar...

Última resposta em 10 mai. 2013 por
usuário anônimo

Recuperação de senha

Bom dia, Preciso recuperar minha senha do face, não tenho mais meu cel, nem meu e-mail cadastrado. teria como me ajudar? Configuração: Window...

Última resposta em 10 mai. 2013 por
usuário anônimo

Quero saber quando vcs vão me enviar a mensagem

Bom dia, quando vcs vão me enviar a mensagem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Quero saber qual é o codigo de comfirmação do msn

Bom dia, oi eu quero saber qual é o codigo de confirmação do msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar internet

Bom dia, Oii eu fiz uma mudanca de windows xp para windows 7 mais agora nao consigo acessar a internet Configuração: iPhone / Safari 4.0 pode...

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Minha msn se desconecta ao entrar no hotmail

 Resolvido

Bom dia, entro na minha cx de mensagem e meu msn se desconecta ,me ajudem por favor!!!!!!!!! só o meu que acontece isso. um abraço desde já obrigada

Última resposta em 9 mai. 2013 por
João Carlos

Modem funciona mas, internet não!

Gente o meu problema é o seguinte; Tenho e Speedy da Vivo e tal, até uns dias atras ele tava funcionando normal. Mas ai a tomada tava com mal conta...

Última resposta em 8 mai. 2013 por
Laís Faccin

Facebook

 Resolvido

como eu faço pra mim entrar no meu fecebook pois não consigo entrar me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 8 mai. 2013 por
stefany

Não consigo lêr meus e-mails

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows Vista / Firefox 20.0

Última resposta em 6 mai. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo baixar mais nada...

Bom dia, nao consigo baixar mais nada e nem postar fotos no face ou mudar foto de perfile etc a conex/ão com a internete fecha o que devo fazer? ...

Última resposta em 6 mai. 2013 por
Ana Spadari

Fasermeu4shared

 Resolvido

Bom dia, eu gostariadefasermeu4shared Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 5 mai. 2013 por
maiconnet

Nokia e5

Bom dia, Não consigo acessar a internet por wi-fi no meu nokia E5. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 5 mai. 2013 por
Joaquem

Apagar hitórico

Boa noite quero saber como apagar o histórico de conversa no bate papo Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 5 mai. 2013 por
Ana Spadari

Porque minha conta está bloqueada ,14 dias já passaram faz tempo

Bom dia, Já treminou o meu castigo de 14 dias em 02/04 2013,obrigados Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 5 mai. 2013 por
Ana Spadari

Internet do iphone 5

comprei um iphone 5 na loja da tim e não consigo ter acesso a internet já segui todos os passos para configuração e não dá certo como devo fazer

Última resposta em 4 mai. 2013 por
florian

Não consigo acessar a net com o cabo do pc no meu not

Bom dia, Tiro o cabo da internet do meu pc e quando coloco no meu notbook a net não pega, diz que o DNL está desativado alguma coisa do tipo, o qu...

Última resposta em 4 mai. 2013 por
vandinha

Instalar em meu celular

poso instalar em meu celular internet sem fio?

Última resposta em 4 mai. 2013 por
breno

Net caindo

Minha net cai de 4 em 4 horas a varios meses assim tenho 1 notebook,já formatei nao resolveu já trokei o modem,tb nao resolveu por parte da provedo...

Última resposta em 4 mai. 2013 por
BrasilThunder

Como destravo minha conta em travian

ajudem pf quero destravar minha conta pf

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sobre o msn

Se o Skype esta no lugar do MSN, tem como ainda baixar o MSN. caso possa baixar como eu faço,

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Saudades do meu facebook

oi meu nome eh emanuelly i preciso q me ajudem td vez meu face qnd entro mostra sua conta esta temporariamente bloqueada eles mandam a pessoa apertar ...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
clone

Bloqueio sem motivo legal

 Resolvido

Boa noite, senhores: Hoje, chegando de viajem, não consegui conectar o meu facebook e recebo a informação de que fui bloqueada temporariamente. Devo...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
fabinho

Projeto tecnologico

como devo criar um projeto tecnológico?

Última resposta em 2 mai. 2013 por
milo

Motorola xt303 onde está o wifi?

 Resolvido

, Bom dia, tenho um motorola xt303 nao consigo achar a minha rede wifi? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 2 mai. 2013 por
patrick

Codigo de desbloqueio de rede

como desbloqueio a rede, o meu telef. pantech c810 duo?

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Nelson lucas Manuel

Não abro pdf

Bom dia, Apesar de ter ADOBER instalado, todas as vezes que tento abrir qualquer arquivo pdf o que aparece é o media play me dando várias opçõ...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Adicionar alguem em redes sociais

como que faço para adicionar alguem

Última resposta em 30 abr. 2013 por
maiconnet

Não abre o meu faceboock

Bom dia, Hj a tarde entrei em meu facebock e tinha uma mensagem q tinham entrado em meu face um IP fora de meu perfil em outro estado, pedi p me m...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Cunfusão hotmail

 Resolvido

Bom dia, minha caixa de entrada do hotmail está enlouquecida. Não há ícones para responder ou escrever nova mensagem, só Youtube, CNN,etc. Alguém pode...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Kamila

Validaçao de dados

 Resolvido

como faço para pesquisar um item numa validaçao de dados, tendo como opçao digitar a primeira letra do item e retorna os itens que começam com essa le...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
jotaked

Aviso do avast

 Resolvido

Bom dia, Meu avast, quando conecto a internet no pc, acusa a cada cinco minutos, às vezes mais, às vezes menos, ter encontrado uma ameaça. Alguém ...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Wifi no celular

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 ja conectei o wifi. ligado por qual navegador eu nao para nao ter perigo de entra...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu youtube está reproduzindo videos diferentes

Galera o caso é assim.. eu entro em um link de algum video ai antes de começa a reproduzir tem os anuncios normal ai na hora de começa a passar o vide...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Necessito apagar urgente a conversa no bate papo uol,,,como faço

Bom dia, necessito apagar urgente a conversa no bate papo uol...me ajudem Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 25 abr. 2013 por
nilo

Criei uma conta no hotmail mas estou no windows 8 e não sei como

Bom dia, Criei uma conta no Hotmail, mas não sei como entrar nela agora, onde vem para eu colocar o nome que eu criei e a minha senha, não pede is...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
nena

Celular motorola xt303 conecta mas não navega o que eu faço ?

não consigo usar a internet no meu celular não minha própria rede, ele conecta mas não navega, onde é o problema ?

Última resposta em 25 abr. 2013 por
vira

Verificar a vírgula

Bom dia, A frase: Escolha secretamente de quem você gosta, e se gostarem de você também,é simples, a gente te conta!

Última resposta em 25 abr. 2013 por
baby

Bloqueio

Bom dia, gente preciso de ajuda urgente,meu face estava com virus, e eu muito ingênua fui dnunciando, dnunciando, ate q me bloquearam e me pediram p e...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
nuno

Meu pai bloqueou a minha net

Bom dia, Meu pai boto a minha net das 7h ás 22h ,mas ele não programo isso com a net ,foi no meu pc ,quando chega 22h tudo relacionado a net se fec...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
milico

Abrir minha caixa de entrada

Bom dia, por favor me ajuda abrir minha caixa de entrada..nao consigo ler meus email e responder....o que posso faser: por favor ...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
casinha
Resultados 6451 - 6500 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade