Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Nao consigo conectar meu celular samsumg ao wifi

Bom dia, Hoje pela amanha, fui conectar meu Samsumg S Duo ao wifi, como sempre faço e ele nao conectou, mexi nas configuraçoes, conectei com o PC, r...

Última resposta em 27 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueei meu celular e não sei como fazer

Bom dia, então o do paraguay vc só pega o pin do chip ok bjusss bloqueei meu celular e não sei como fazer o q eu faço o meu é o lg l3

Última resposta em 26 nov. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo entrar na minha conta orkut

Bom dia, ferifica meu orkut eu nao consigo entrar Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Aparceida

Internet com problemas

não consigo aceder a internet através do meu pc mesmo estando a mostrar o sinal de rede. oque faço?

C0Y073

Ver tv no tablet

Quero ver TV no meu tablet e não consigo . Que devo fazer??

Última resposta em 25 nov. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu facebook

boa tarde Estou tendo problemas semelhante não consigo acessar nada no meu face tenho três navegadores, só consigo entrar em um então n e o computa...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
usuário anônimo

Como conectar antena inbutida aspire 5733

como conectar o fio da rede sem fio na antenainterna

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como excluir um twitter sem senha ?

Resolvido

Olá ... Quero saber como excluir uma conta do twitter que criaram pra mim.Não tenho senha; quero fazer uma conta pra mim e não consigo porque essa já ...

Última resposta em 22 nov. 2013 por
Monica

Facebook

Bom dia, eu queria saber porque a conta e bloqueada temporariamente as vezes Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 22 nov. 2013 por
Z. Mami

Pc pra cel

Bom dia, eu nao consigo passa a foto qui ta no net pro cel pelo bluetooth

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Tela trocada sem mexer

boa tarde, ao entrar na internet o meu pc tinha uma tela preta com todos sites que eu usava por exemplo, terra, pioneiro, banrisul, mercado livre, etc...

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio e exclusão do scype

Bom dia, Por gentileza, alguém pode me responder, quando aparecer um ponto de interrogação cinza, ao lado do nick da pessoa, isso quer dizer que e...

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

não estou conseguindo conexão sem fio o que faço

Última resposta em 19 nov. 2013 por
C0Y073

Minha conta hotmail está bloqueada e não recebo o e-mail para re

Preciso recuperar minha conta hotmail bloqueada mas não consigo. Não recebo nem o link para redefinir a senha em meu outro e-mail.

Fernando

Rede social

Bom dia, quero fazer uma rede social...me ajudem Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Ana Spadari

Cadastro wifi

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101 Estou tentando usar wi fi com a conexao aqui de casa, só que nao aparece na busca e...

Ana Spadari

Fiz solicitacaoes de amizade.

Fiz solicitação de amizade fiquei 7dias bloqueada ja fiz todos os procendimentos ja efetuei os desfiz as solicitação de amizades e a pag da web so ...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Posta vidio

quero posta video

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

nao entra no skype

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Roteador

Bom dia, comprei um roteador mymax mwr-wr936ea-bk configurei mais o sinal aparece com exclamação amarela o que fazer Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Remover o design do facebook

Resolvido

Boa tarde, gostaria de remover o design do facebook.como fasso?

Última resposta em 15 nov. 2013 por
LeticiaAraujo

Wifi

Bom dia, Oi meu wifi esta conectado mas ta aparecendo acesso limitado, eu sei q isso foi explicado no começo mas no me not nao tem a opçao placa.......

Ana Spadari

Criar um site gratis

Resolvido

como criar um site gratis?

Ana Spadari

You tube

Bom dia como criau uma conta no you tube

Última resposta em 11 nov. 2013 por
usuário anônimo

Como desbloquear meu facebook

Bom dia, eu sou kledna e quero sabe como eu desbloqueio o meu facebook Configuração: Linux / Firefox 12.0

usuário anônimo

Wi-fi

Bom dia, Queria Que Me Ajudase A Configurar Wi-fi porque mexi akie e agora naun ta querendo ativar ta dando erro Sempre

Ana Spadari

Transferência bluetooth

Bom dia, Gostaria de poder transferir via bluetooth para meu celular. Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Ana Spadari

Minha conta

Boa tarde, eu ainda não tenho minha conta no Fabebook e nem no hotmail Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 9 nov. 2013 por
usuário anônimo

Tvs samsung

Bom Tarde , Alguem sabe me disser ate qnts Gb tem q ser o usb para as tvs da samsung tv24b350, pois a minha o filme começa a rodar e par , ele e...

usuário anônimo

Hao123

Bom dia, ja removi o hao 123 do meu google chrome mas os anuncios que ele manda ainda permanecerão. como me livro dos anuncios???? Configuraç...

Alberto Nunes

O que e um ponte de interrogacao nas imagens

quando vou pesquisa imgens no meu samsung galaxy pocket aparece um ponto de interrogacao com o fundo cinza o qque fasso a opicao carregar imagens no m...

Ana Spadari

Bloqueio

Bom noite,meu face travou com uma megm que tem vírus no computador o que faço? Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Retirar eu nome do google

Bom dia, tenho a necessidade de retirar meu nome da pesquisa do google, se tiver alguém que possa fazer esse serviço,por favor me mande um e-mail que ...

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com a internet,download etc!

Olá pessoal,é o seguinte eu tenho um notebook e estou com um problema a um bom tempo ele não consegue baixar coisas com um certo instalado vamos supor...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
HGNFJGJ

Cancelamento

boa noite eu quero que cancele ese provedor que vem todo meus em minha fatura n aguento mais toda vez ligo mais ninguem pode fazer nd espero uma respo...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Banda larga da oi

Bom dia, me sinto lesada, pois estou comprando banda larga da oi e me ligaram dizendo que precisava de uma confirmação. eu achando que era da oi.e e...

Última resposta em 5 nov. 2013 por
usuário anônimo

Notebook philco 14e

Bom dia, Estou com os mesmos problemas, a wi-fi conecta e após algums minutos os drives e placa de rede desaparecem do gerenciador de dispositivos!!...

usuário anônimo

Conta samsung

Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como faço para acessar minha conta samsung em outro aparelho para utilizar os serviços de localizar telefone, etc, pois ...

usuário anônimo

Meu pc nao pega a internet

Meu pai mexeu n sei aonde e o meu pc nao esta aceitando a internet me ajuden pv

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como um adolescente de 13 anos pode engordar?

Eu sou um adolescente de 13 anos sou moreno e muito magro peso 40k. Preciso de um cardápio simples para mim engordar.Me ajudem por favor passem um car...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Navegador

Depois que eu baixei o windows 8.1 , o meu computador não é mais o mesmo , bagunçou todo o computador. Agora não consigo ter o Google Chrome como era ...

Última resposta em 31 out. 2013 por
ursa polar

Como conectar meu celular ao wifi?

Eu tenho um celular GT 15500 e quando me conecto a uma rede wifi, ele não entra na internet, é alguma configuração errada? se for, como posso arrumar?

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Restauração

quero saber como restaurar paginas do firefox que foram apagadas

Última resposta em 30 out. 2013 por
Ana Spadari

Minha internet nao esta se conectando oque fasso?

Boa noite,minha iternet nao esta conectando-se a banda larga oque eu fasso por favor me ajudem!!!

Última resposta em 29 out. 2013 por
maiconnet

Mensagens para pessoas ofline

Bom dia, Se eu mandar uma mensagem no skype para uma pessoa que está offline e de seguida bloquear e remover essa pessoa, ela consegue receber a m...

maiconnet

Como conectar meu celular

Não concigo conecta meu célula saga 310 al meu roteador

maiconnet

Bate papo uol

O bate papo da Uol sabe quem vc é qdo vc entra nas salas de bate papo??? Queria usar tranquilamente e ter privacidade nas minhas conversas. Ob...

sim

Preciso de uma solução

Boa tarde , minha conta do facebook foi bloqueada , quando faço login aparece assim : Sua conta está bloqueada temporariamente Recentemente, algu...

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para postar um vídeo no youtube

Resolvido

Bom dia, Como faço para postar um vídeo no youtube para todos verem com minha banda nova??????????????? Configuração: Windows 7 / Chrome 30...

usuário anônimo

Orkut

Bom dia, quero o meu orkut antigo porque o novo é muito ruim Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

usuário anônimo
Resultados 5901 - 5950 de 9.783

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!