Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, Hoje pela amanha, fui conectar meu Samsumg S Duo ao wifi, como sempre faço e ele nao conectou, mexi nas configuraçoes, conectei com o PC, r...
Bom dia, então o do paraguay vc só pega o pin do chip ok bjusss bloqueei meu celular e não sei como fazer o q eu faço o meu é o lg l3
Bom dia, ferifica meu orkut eu nao consigo entrar Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
não consigo aceder a internet através do meu pc mesmo estando a mostrar o sinal de rede. oque faço?
Quero ver TV no meu tablet e não consigo . Que devo fazer??
boa tarde Estou tendo problemas semelhante não consigo acessar nada no meu face tenho três navegadores, só consigo entrar em um então n e o computa...
como conectar o fio da rede sem fio na antenainterna
Olá ... Quero saber como excluir uma conta do twitter que criaram pra mim.Não tenho senha; quero fazer uma conta pra mim e não consigo porque essa já ...
Bom dia, eu queria saber porque a conta e bloqueada temporariamente as vezes Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, eu nao consigo passa a foto qui ta no net pro cel pelo bluetooth
boa tarde, ao entrar na internet o meu pc tinha uma tela preta com todos sites que eu usava por exemplo, terra, pioneiro, banrisul, mercado livre, etc...
Bom dia, Por gentileza, alguém pode me responder, quando aparecer um ponto de interrogação cinza, ao lado do nick da pessoa, isso quer dizer que e...
não estou conseguindo conexão sem fio o que faço
Preciso recuperar minha conta hotmail bloqueada mas não consigo. Não recebo nem o link para redefinir a senha em meu outro e-mail.
Bom dia, quero fazer uma rede social...me ajudem Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101 Estou tentando usar wi fi com a conexao aqui de casa, só que nao aparece na busca e...
Fiz solicitação de amizade fiquei 7dias bloqueada ja fiz todos os procendimentos ja efetuei os desfiz as solicitação de amizades e a pag da web so ...
quero posta video
nao entra no skype
Bom dia, comprei um roteador mymax mwr-wr936ea-bk configurei mais o sinal aparece com exclamação amarela o que fazer Configuração: Windows 7 / ...
Boa tarde, gostaria de remover o design do facebook.como fasso?
Bom dia, Oi meu wifi esta conectado mas ta aparecendo acesso limitado, eu sei q isso foi explicado no começo mas no me not nao tem a opçao placa.......
Bom dia como criau uma conta no you tube
Bom dia, eu sou kledna e quero sabe como eu desbloqueio o meu facebook Configuração: Linux / Firefox 12.0
Bom dia, Queria Que Me Ajudase A Configurar Wi-fi porque mexi akie e agora naun ta querendo ativar ta dando erro Sempre
Bom dia, Gostaria de poder transferir via bluetooth para meu celular. Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Boa tarde, eu ainda não tenho minha conta no Fabebook e nem no hotmail Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom Tarde , Alguem sabe me disser ate qnts Gb tem q ser o usb para as tvs da samsung tv24b350, pois a minha o filme começa a rodar e par , ele e...
Bom dia, ja removi o hao 123 do meu google chrome mas os anuncios que ele manda ainda permanecerão. como me livro dos anuncios???? Configuraç...
quando vou pesquisa imgens no meu samsung galaxy pocket aparece um ponto de interrogacao com o fundo cinza o qque fasso a opicao carregar imagens no m...
Bom noite,meu face travou com uma megm que tem vírus no computador o que faço? Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, tenho a necessidade de retirar meu nome da pesquisa do google, se tiver alguém que possa fazer esse serviço,por favor me mande um e-mail que ...
Olá pessoal,é o seguinte eu tenho um notebook e estou com um problema a um bom tempo ele não consegue baixar coisas com um certo instalado vamos supor...
boa noite eu quero que cancele ese provedor que vem todo meus em minha fatura n aguento mais toda vez ligo mais ninguem pode fazer nd espero uma respo...
Bom dia, me sinto lesada, pois estou comprando banda larga da oi e me ligaram dizendo que precisava de uma confirmação. eu achando que era da oi.e e...
Bom dia, Estou com os mesmos problemas, a wi-fi conecta e após algums minutos os drives e placa de rede desaparecem do gerenciador de dispositivos!!...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para acessar minha conta samsung em outro aparelho para utilizar os serviços de localizar telefone, etc, pois ...
Meu pai mexeu n sei aonde e o meu pc nao esta aceitando a internet me ajuden pv
Eu sou um adolescente de 13 anos sou moreno e muito magro peso 40k. Preciso de um cardápio simples para mim engordar.Me ajudem por favor passem um car...
Depois que eu baixei o windows 8.1 , o meu computador não é mais o mesmo , bagunçou todo o computador. Agora não consigo ter o Google Chrome como era ...
Eu tenho um celular GT 15500 e quando me conecto a uma rede wifi, ele não entra na internet, é alguma configuração errada? se for, como posso arrumar?
quero saber como restaurar paginas do firefox que foram apagadas
Boa noite,minha iternet nao esta conectando-se a banda larga oque eu fasso por favor me ajudem!!!
Bom dia, Se eu mandar uma mensagem no skype para uma pessoa que está offline e de seguida bloquear e remover essa pessoa, ela consegue receber a m...
Não concigo conecta meu célula saga 310 al meu roteador
O bate papo da Uol sabe quem vc é qdo vc entra nas salas de bate papo??? Queria usar tranquilamente e ter privacidade nas minhas conversas. Ob...
Boa tarde , minha conta do facebook foi bloqueada , quando faço login aparece assim : Sua conta está bloqueada temporariamente Recentemente, algu...
Bom dia, Como faço para postar um vídeo no youtube para todos verem com minha banda nova??????????????? Configuração: Windows 7 / Chrome 30...
Bom dia, quero o meu orkut antigo porque o novo é muito ruim Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76