Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

A mensagem nao sai na tela

Bom dia, A mensagem q escrevo nao sai na sala... ou quando sai ela vai com atraso... Tem como acertar???? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a internet

Boa tarde,semana passada comprei um celular da marca meu an200.Mas só que não estou conseguindo acessar a internet,já coloquei créditos e nada acontec...

Última resposta em 31 dez. 2014 por
Ana Spadari

Ver boletim

Bom dia, eu quero ver meu boletim pela internet e não consigo já procurei em tudo e não achei nada me ajudem por favor

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu yahoo.

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no yahoo, ontem tentei entrar por varias vezes e acabou bloqueando minha conta, recebi uma mens...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Sun

Não consigo acessa a internet pelo wilerss

Pessoal, boa noite! Há dias estou tentando utilizar a rede wilerss em casa mas não consigo. A minha conexão wlan esta ativada e wan também, meu not...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Paula Santos Garcia

Problema de internet no blackberry

Boa tarde meu celular é um Blackberry smarthfone e nao consigo entrar na internet,fica dizendo que a conexao falhou o que faço?

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Malia_

Gravar radios online

 Resolvido

boa tarde Alguém pode me orientar em como gravar musicas de radio online? Grata pela ajuda

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Vallenn

Achar a senha do roteador samsung s4

BOA NOITE Por favor gostaria de saber a senha de fabrica do roteador SAMSUNG S4 GRATO

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Rede sem fios

 Resolvido

Bom dia, o meu facebook sõ mostra a foto de cronologiia,e perfil,o que fazer????obrigada. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Só algumas paginas da internet abrem

Bom noite, Não sei mais oq fazer,a semanas só consigo abrir algumas paginas da internet,ja exclui historicoo,atualizei o java,independente do nave...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Net da tim em celular

Comprei um celular da meu um an350 ele e muito bom mais nao pega a net da tim.ja tentei de tudo ja liquei para tim e nada.aju....

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar histórico

COMO FASSO PARA RECUPERAR HISTORICO DE NAVEGAÇAO DO MEU PC EXCLUIDO

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Duvidas

Boa tarde! Quero saber, se dispositivo bluetooth baixado pelaa internet e seguro ? e como ultilizalooo no pc? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Boa tarde gostaria de saber como acessar a rede wifi do meu celular. E o meu de casa Marilia.

Última resposta em 23 dez. 2013 por
usuário anônimo

Como desbloquear o meu facebook

Bom dia, meu face foi bloqueado,como desbloquear ja tentei e não consegue me ajude.

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como configurar iphone falso

Bom dia, como configurar Iphone falso para acessa internet Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.60

Última resposta em 21 dez. 2013 por
gfdgfdgfgfg

Pq meu notbook ta dando acesso ilimitado

Bom dia, eo seguinte mue notebook e um Dell inspirion i5 ele fica dando em 30 em 30 minutos acesso ilimitado meu roteador e um Greatek Modem ZTE oi ve...

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, como eu encontro meu url? Configuração: Windows XP / Firefox 26.0

Última resposta em 19 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

Privacidade

Bom dia, como consigo apagar conversas do face do historico Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.22

Última resposta em 19 dez. 2013 por
usuário anônimo

Como faço para apagar alguma coisa que ficou gravado na pagina

Bom dia, queria saber como apagar os nomes que a gente pesquisa da pagina Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.3

Última resposta em 18 dez. 2013 por
usuário anônimo

Apaguei o histórico do computador

sem querer apaguei o historico do meu computador como faço para recuperar

Última resposta em 18 dez. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no meu facebook

Bom dia, Nao consigo entrar no meu Facebook no meu telemovel e samsund Galaxy quando tento entrar diz que Tenho que abrir conta no hotmail ...

Última resposta em 18 dez. 2013 por
Ana Spadari

Exclusão de e-mail

Bom dia, Ao tentar excluir meu e-mail não consigo pois quando se pede a senha digito-a mas não é aceito. O que faço? Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 17 dez. 2013 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Bom dia, como faço para entra em contato com o suporte tecnico? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 16 dez. 2013 por
usuário anônimo

Queroo cofimar minha corta do facebook

Bom dia, euuu quero cofirma minha caonta do faceboook Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 16 dez. 2013 por
nice

Estou com problemas pf me ajudem .

sempre que vou tentar abrir um jogo q jogo a muito tempo tem aparecido uma menssagem assim não foi possivel conectar ao servidor pf me ajudem.

Última resposta em 16 dez. 2013 por
guilhermesk5

Mudei minha senha

 Resolvido

Bom dia, mudei minha senha do Hotmail e esqueci e perdi meu celular como recupera ou ativar asenha antiga Configuração: Windows 8 / Internet Ex...

Última resposta em 16 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc

Eu tenho 2 PCS em casa e um dos meus computadores está sem conexão de rede sem querer exclui como posso recuperá - lo

Última resposta em 15 dez. 2013 por
usuário anônimo

Internet com home page em branco

Bom dia, Entro no painel de controle, marco o google como home pager e continua pagina e branco? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 15 dez. 2013 por
usuário anônimo

Desactivar wi-fi no nokia x7

Boa noite, Tenho um Nokia X7 há pouco tempo e configurei o WLAN para aceder à internet em casa. Agora tento desligar WLAN mas ele continua constan...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Elifds

Meu orkut não entra.

boa noite, por favor desbloqueie meu orkut, pois gosto dos jogos da vostu e não estou conseguindo acessar nenhum deles. por favor, me ajudem. C...

Última resposta em 14 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc nao abre nenhum download !!!

boa noite ! to tentando baixa cross fire AL. Meu PC não abre nenhum download clico para abaixar na ora q carrega não quer abri e e nem pela z8 não ...

Última resposta em 11 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Bom noite, o meu notebook não esta localizando redes de wifi por perto. Ele desconfigurou? Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Boa noite, Desativei minha rede wifi do meu notebook da marca philco windows 7 e nao consigo reconectar ja tentei tdo mas nao cosegui. Oq eu façooo...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tirar meu nome do badoo

Ola boa tarde , Por favor ,quero tirar meu nome do site badoo ,nunca fiz contato com site ,nao sei porque meu nome consta na lista do google Obrigad...

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Como eu envio

Bom dia, como que eu envio o vídeo em

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo fazer download nem excluir propagandas

Bom dia, pessoal, não estou conseguindo fazer downloads no meu computador. Simplesmente não baixa nenhuma série. Eu abro a página do download, colo ...

Última resposta em 9 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo fazer downloads

Bom dia, pessoal, não estou conseguindo fazer downloads no meu computador. Simplesmente não baixa nenhuma série. As páginas estão demorando carreg...

Última resposta em 8 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, meu celular é da samsung sempre conectou wifi mas agora só da erro oque eu faço?

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Wifi limitado

MEU WI-FI ESTÁ LIMITADO MAS É WIN 8, POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A RESOLVER, OBRIGADO

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

como baixar

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Oq fazer se meu pc trava tudo teclado mouse até os programas????

medan uma ajudinha por favor meu pc trava tudoo tudo eu desligo ele e ligo de nove e n resolve ja formatei n resolve quando ligo ele q vou ver um v...

Última resposta em 6 dez. 2013 por
Ana Spadari

Porque meus braços são assim?

Bom dia, tenho 14 anos e daqui a pouco tempo terei 15. minhas pernas e abdômen são bem desenvolvidos( acho q pelo fato de eu ter vivido 2 anos em ap...

Última resposta em 5 dez. 2013 por
sandes

Como deixar a pagina do orkut normal

 Resolvido

oii eu estava mexendo no meu orkut derrepente as letras ficou pequena como faço para deixar ela maior

Última resposta em 5 dez. 2013 por
cleonice

Urgente,porque meu facebook foi bloqueado?

Bom dia, porque fui temporariamente bloqueada do meu facebook Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Fui hackeado !

Então, Eu fui hackeado por um amigo meu que tinha minha senha ,e eu não estou conseguindo recuperar porque eu não lembro de muita coisa do meu hot.. p...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Placa wifi

Bom dia, Eu coloquei uma placa de wifi no meu compudador, mas não como configura-la Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 dez. 2013 por
usuário anônimo

Internet limitada no wi-fi

Bom dia, eu tenho um roteador multilaser modelo RE024, quando eu conecto ele funciona mais dps de um tempinho aparece que ta limitado e ai a net nao...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
usuário anônimo

Bloqueio de contato no skype

Bom dia, gostaria de saber se quando eu desbloquear um contato que foi bloqueado e excluído da lista de amigos, ele ficará sabendo. Sei que se eu ...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Sem acesso a internet

Bom dia, O pc Samsung RV411 de um amigo estava acessando uma página da internet e abriu outra, ele sem querem por não conhecer direito o pc clicou...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5851 - 5900 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade