Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, estava tudo praticamente certo a oito anos ate que este ano resolveram bloquear meu e mail por falta de segurança, o que faço respondi qu...
Bom dia, Nao consigo mais entrar esqci minha senha tambem...preciso....muito important
Galera, tenho um celular de dois chips, com ele consigo acessar a internet desde que tenha rede disponivel. Mas eu queria mesmo era usar a net com meu...
Bom dia, eu nao tenho um roteador em meu celular e quero saber se posso acessar a internet sem ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.15...
Bom dia, Há um dia não consigo abrir o meu e-mail quando eu tento aparece a mensagem dizendo que o certificado de segurança não é confiável e ...
Bom dia, Não consigo enviar emails , só recebo , pedem para atualizar para evitar Spam , mas não aparece os caracteres Configuração: iPad / ...
Bom Como eu faço para criar um site tão popular como o facebook???
Boa tarde, Preciso das fotos do orkut mas não lembro a senha e nem as respostas daquelas perguntas secreta! Help Me!!Por favor!
Bom pessoal. Sou novo aqui e peço a compreenção de todos. Meu problema é o seguinte. Comprei um PC simpres no fim do ano passado ele é bem configurad...
Bom dia, preciso das minhas fotos do orkut antigo mas não consigo acessar!!!! como faço?? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, Me ajudem a recuperar a senha por favooor! O que devo fazer se nao lembro de nada Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Por que mesmo estando bloqueadoo o contato, ele aparece no histórico, como recente? É possivel ter havido alguma conversa "oculta"? Co...
ola .eu queria ajudar para poder arrumar meu wi-fi tem umas quatro semana que o wi-fi do meu celular não esta funciomando mais . a marcar do meu celul...
Bom dia, como faço pra configurar o mouse com o computador pois acende a luz mais não aparece a seta na tela iPhone / Safari 4.0.
Bom dia, tenho uma impressora epsom L 200 e perdi o cd de istalacao e agora nao sei como instar de novo seria possivel vcs me ajudarem por favo...
Bom dia, fiz a reconfiguração do meu not, e não estou conseguindo entrar em 2 e-mails. meus, pois falam que digitei errado, não é verdade, pois são a...
como faço pra entra no meu face pelo meu pc....consigo entra pelo celular e pelo pc nau consigo o que eu devo fazer ? Configuração: Windows 8 /...
Bom dia, Nao estou recebendo meus e-mails Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, meu pc para e trava Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, estou tentando desbloquear minha conta e resetar senha pois tem muito tempo que não ultizo e não lembro de nada das perguntas,nem me lembro...
bom dia, gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar emails do hotmail, agora que ele foi desativado.
Bom dia, como volta o tamanho normal do meu orkut wanessa Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6mo vouta
Bom dia, nao consigo assesa o facebok e algunas coisa do google Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, Prezados Gostaria de receber a ajuda de voces. Ao acessar minha conta aparece uma mensagem, somos superprotetores e pede um código de aces...
Bom dia, eu tenho um pc novo esta comigo a 1 ano é que ele pega net via wireless mas nenhuma pagina abre não sei porque, mas antes quando pegava, ele ...
Boa tarde, Meu nome é David, eu tenho 2 computadores, nenhum dos dois pode se conectar a uma rede wifi, pois ele não tem recursos para acessar. O...
Gente, alguém pode me ajudar? Já tentei ativar manualmente, atualizar drivers, tecla FN+F5 e nada!!!! Não sei mais o que fazer, com o cabo ela funcion...
como eu consigo redefinir a senha do meu hotmail????
Boa tarde gostaria de saber como faço para voltar ao meu facebook original Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, eu tenho um hotmail que está bloqueado pq foi colocado o Nº de cell que não existe mais , como faço pra recuperar este e-mail C...
Bom dia, Bom dia não consigo acessar a internet do meu celular já instalei já comprei o pacote já ativei o dados moveis já fiz todos os testes mes...
Bom dia, O meu celular não esta conectando ao wi-fe de casa, aparece que "Não esta dentro do alcance, protegido por WPA/WPA2 PSK" sendo que outros...
Boa tarde. Sera que consigo uma resposta para solucionar um problema em meu FREESKY? Amigos acontece o seguinte, comprei esse aparelho e não veio co...
Ola, preciso muito de ajuda, resetei o roteador DI-524 e sumiu o gateway padrão, fiz td que sabia e nada, sempre a mensagem: SEM CONEXÃO. Conto com s...
Bom dia, Como faço para entrar no twitter, nao consigo completar meu cadastro, minha senha e email estao dando errado??? O que faço????? Por favor...
Tenho um celular co Android me conectei normalmente na rede wifi no colégio e em outros lugares mas quando foi conectar em casa pela primeira vez cone...
Boa Tarde!!! Queria muito que vcs me ajudassem a resolver um probleminha. A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho par...
Bom dia, meu facebook está bloqueado, agrecia obséquio de informação do porquê, obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Ola estou com um grande problema nao consigo entrar na internet e nem no painel de configuraçao pois quando clico para entrar fica super lento e nao e...
desenhei minha senha de desbloqueio de tela e nao lembro a conta do google o meu modelo eo positivo ypy 460 como faco para desbloquea-lo?
eu ja sou membro mas cancelei e agora quero activar novament o hi5 por favor ja nao sei mai que faze me ajudem quer recuperar os meus amigos e fotos o...
Bom dia, Boa tarde ñ consigo entrar no meu facebook mais meu email eminha senha estão certos Configuração: Windows XP / Chrome ...
Bom dia, por não consigo entrar mais no meu orkut Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153
por favor mim ajudem. meu orkut foi desativado não sei porque como faço pra recuperar minhas fotos pois não consigo acessar a conta.
Bom dia, Já há alguns dias não consigo entrar em minha conta no Twitter por não conseguir digitar minha senha no espaço destinado. Não sei o que a...
Boa noite, de uns dias pra meu celular so pega wi-fi perto do roteador,portando pensei que fosse o reteador que estava com problema mais tentei cone...
Boa madrugada, Tenho um notebook da Asus que sempre se conectou corretamente com o wi fi que compartilhavamos, até que precisamos mudar o ponto. O es...
Bom dia, qual o motivo da mensagem rede móvel indisponível. É uma coisa grave pois meu celular gti8852b galaxy wyn entra na Internet mas não faz nem r...
Bom dia, musica toda ela sera bem vinda ..obrigados po isto estarei contente depoi Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, Bom dia. Olá eu gostaria de saber como faço para retirar meu nome de pesquisas no Google, Existe um site na internet que vem postando...