Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Desbloquear o hotmail

Bom dia, Queria um código para desbloquear o meu Hotmail, porque já há algum tempo que tenho tentado entrar e ele diz que parece estar a ser u...

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo

Help me please!

Seguinte gente, no meu notebook ficam aparecendo teclas à mais nas letras, tipo quando eu aperto o w, aparece :wyçoww ou s , aparece : sg;ks;k ou ent...

Última resposta em 28 jul. 2014 por
Athens!

Acesso ao yahoo!mail

Bom dia, não consigo mais acessar o yahoo! Mail já faz uns 5 dias, o que houve? Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 28 jul. 2014 por
usuário anônimo

Como configurar meu an 200 na internet

Bom dia, como configurar meu an200 na internet obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 28 jul. 2014 por
douglas

Orkut

Bom dia, quero ver meus amigos Configuração: Windows XP / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

Cel bloqeado

Bom dia, meu neto bloqueoi meu cel com varias tentativa de senha como faço

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

Wi-fi

alguem pode me ajudar? o meu cell. nao quer mais ligar o wlan, passou mais de 2 hrs so assim ... (ligando o wlan) e nao liga e hj mesmo eu tava acess...

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

E-mail (problema e solução)

Bom dia, estava tudo praticamente certo a oito anos ate que este ano resolveram bloquear meu e mail por falta de segurança, o que faço respondi qu...

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

E-mail (esqueci minha senha)

Bom dia, Nao consigo mais entrar esqci minha senha tambem...preciso....muito important

Última resposta em 28 jul. 2014 por
aaafelix

Ajuda

Galera, tenho um celular de dois chips, com ele consigo acessar a internet desde que tenha rede disponivel. Mas eu queria mesmo era usar a net com meu...

Última resposta em 27 jul. 2014 por
ofrede

Nao tenho um roteador no meu celular

Bom dia, eu nao tenho um roteador em meu celular e quero saber se posso acessar a internet sem ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.15...

Última resposta em 26 jul. 2014 por
C0Y073

Não consigo abrir o meu e-mail

Bom dia, Há um dia não consigo abrir o meu e-mail quando eu tento aparece a mensagem dizendo que o certificado de segurança não é confiável e ...

Última resposta em 25 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo enviar emails , só recebo , pedem para eu atualizar

Bom dia, Não consigo enviar emails , só recebo , pedem para atualizar para evitar Spam , mas não aparece os caracteres Configuração: iPad / ...

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Rede social

Bom Como eu faço para criar um site tão popular como o facebook???

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde, Preciso das fotos do orkut mas não lembro a senha e nem as respostas daquelas perguntas secreta! Help Me!!Por favor!

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Fabi30

Troquei a fonte do meu pc e agora ele ta dando problemas.

Bom pessoal. Sou novo aqui e peço a compreenção de todos. Meu problema é o seguinte. Comprei um PC simpres no fim do ano passado ele é bem configurad...

Última resposta em 23 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

Ajuda!!!!

Bom dia, preciso das minhas fotos do orkut antigo mas não consigo acessar!!!! como faço?? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 23 jul. 2014 por
ildete

Preciso acessar minha conta no facebook mais nao lembro a senha

Bom dia, Me ajudem a recuperar a senha por favooor! O que devo fazer se nao lembro de nada Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Contato bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Por que mesmo estando bloqueadoo o contato, ele aparece no histórico, como recente? É possivel ter havido alguma conversa "oculta"? Co...

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi não funcioma

ola .eu queria ajudar para poder arrumar meu wi-fi tem umas quatro semana que o wi-fi do meu celular não esta funciomando mais . a marcar do meu celul...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Configurar mouse

Bom dia, como faço pra configurar o mouse com o computador pois acende a luz mais não aparece a seta na tela iPhone / Safari 4.0.

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero instalar minha impressoa epson l 200

 Resolvido

Bom dia, tenho uma impressora epsom L 200 e perdi o cd de istalacao e agora nao sei como instar de novo seria possivel vcs me ajudarem por favo...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo mais entrar nso emails!

Bom dia, fiz a reconfiguração do meu not, e não estou conseguindo entrar em 2 e-mails. meus, pois falam que digitei errado, não é verdade, pois são a...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como entro no face pc

 Resolvido

como faço pra entra no meu face pelo meu pc....consigo entra pelo celular e pelo pc nau consigo o que eu devo fazer ? Configuração: Windows 8 /...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no e-mail

Bom dia, Nao estou recebendo meus e-mails Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc

Bom dia, meu pc para e trava Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio de conta e reset de senha

Bom dia, estou tentando desbloquear minha conta e resetar senha pois tem muito tempo que não ultizo e não lembro de nada das perguntas,nem me lembro...

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Agora que o hotmail foi desativado, eu consigo recuperar os emails para o outloo

bom dia, gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar emails do hotmail, agora que ele foi desativado.

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como voltar o tamanho normal das letras orkut

 Resolvido

Bom dia, como volta o tamanho normal do meu orkut wanessa Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.6mo vouta

Última resposta em 18 jul. 2014 por
João

Certificado

Bom dia, nao consigo assesa o facebok e algunas coisa do google Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 18 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

Sos urgente, não consigo acessar minha conta

Bom dia, Prezados Gostaria de receber a ajuda de voces. Ao acessar minha conta aparece uma mensagem, somos superprotetores e pede um código de aces...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

Pagina não abre

Bom dia, eu tenho um pc novo esta comigo a 1 ano é que ele pega net via wireless mas nenhuma pagina abre não sei porque, mas antes quando pegava, ele ...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
usuário anônimo

O que eu tenho que comprar para os meus computadores pegaremwifi

Boa tarde, Meu nome é David, eu tenho 2 computadores, nenhum dos dois pode se conectar a uma rede wifi, pois ele não tem recursos para acessar. O...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ativar meu wifi.

Gente, alguém pode me ajudar? Já tentei ativar manualmente, atualizar drivers, tecla FN+F5 e nada!!!! Não sei mais o que fazer, com o cabo ela funcion...

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do hotmail

 Resolvido/Fechado

como eu consigo redefinir a senha do meu hotmail????

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ramona

25 facebook em aberto

 Resolvido

Boa tarde gostaria de saber como faço para voltar ao meu facebook original Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar meu hotmail

Bom dia, eu tenho um hotmail que está bloqueado pq foi colocado o Nº de cell que não existe mais , como faço pra recuperar este e-mail C...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
usuário anônimo

Problemas não consigo acessar a internet do meu celular

Bom dia, Bom dia não consigo acessar a internet do meu celular já instalei já comprei o pacote já ativei o dados moveis já fiz todos os testes mes...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
usuário anônimo

Meu celular não conecta a internet de casa

Bom dia, O meu celular não esta conectando ao wi-fe de casa, aparece que "Não esta dentro do alcance, protegido por WPA/WPA2 PSK" sendo que outros...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Adaptador wifi

Boa tarde. Sera que consigo uma resposta para solucionar um problema em meu FREESKY? Amigos acontece o seguinte, comprei esse aparelho e não veio co...

Última resposta em 15 jul. 2014 por
Ana Spadari

Roteador d-link di-524 sem comunicação

Ola, preciso muito de ajuda, resetei o roteador DI-524 e sumiu o gateway padrão, fiz td que sabia e nada, sempre a mensagem: SEM CONEXÃO. Conto com s...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo cadastrar no twitter, como faço?

Bom dia, Como faço para entrar no twitter, nao consigo completar meu cadastro, minha senha e email estao dando errado??? O que faço????? Por favor...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Conecto ao wifi mas nao tenho acesso pelo celular android

Tenho um celular co Android me conectei normalmente na rede wifi no colégio e em outros lugares mas quando foi conectar em casa pela primeira vez cone...

Última resposta em 14 jul. 2014 por
Ana Spadari

Sem som algum...

Boa Tarde!!! Queria muito que vcs me ajudassem a resolver um probleminha. A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho par...

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, meu facebook está bloqueado, agrecia obséquio de informação do porquê, obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 13 jul. 2014 por
Ana Spadari

Explorer do meu pc nao esta funcionando windows 7

Ola estou com um grande problema nao consigo entrar na internet e nem no painel de configuraçao pois quando clico para entrar fica super lento e nao e...

Última resposta em 13 jul. 2014 por
lilicarepelica

Desbloqueio

desenhei minha senha de desbloqueio de tela e nao lembro a conta do google o meu modelo eo positivo ypy 460 como faco para desbloquea-lo?

Última resposta em 12 jul. 2014 por
usuário anônimo

Hi5 meus amigos de volta

eu ja sou membro mas cancelei e agora quero activar novament o hi5 por favor ja nao sei mai que faze me ajudem quer recuperar os meus amigos e fotos o...

Última resposta em 11 jul. 2014 por
Ana Spadari

Ñ consigo entrar no meu face mas meu email e senha estão certos

Bom dia, Boa tarde ñ consigo entrar no meu facebook mais meu email eminha senha estão certos Configuração: Windows XP / Chrome ...

Última resposta em 11 jul. 2014 por
maiconnet

Quero entrar no meu orkut

Bom dia, por não consigo entrar mais no meu orkut Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 10 jul. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5351 - 5400 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade