Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
O sistema é Windows 7 , ja tentei me conectar de todas as formas , desativei e ativei , Central de rede e compartilhamento entre outras coisas e minha...
Bom dia, desde ontem a noite tento entrar no meu face e não consigo fica dando falha no carregamento da página falando que não esta disponivel o q...
Bom dia, OI TENHO O ARRIS , A NET DESCONECTOU AQUI EM CASA, ESTA BEM DEVAGAR, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO CONFIGURAR A NET DE NOVO SEM QUE ELE...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143 para assistir atraves do aparelho de dvd mais com pen drive?
Bom dia. Gostaria de saber o q fazer meu pc e windows 8 e eu bloqueei meu compartilhamento avançado todas as vezes q eu tento baixar um aplicativo a...
Olá! 1. eventualmente fico sem volume no meu notebook e nao consigo ver videos na internet ou mesmo nos video players instalados ( MPC-hc x64, WMP, ...
Nâo Consigo Entrar Mais no Google] pelo meu Pc o que devo fazer ?
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0 quero baixar a i Facebook sem a Microsoft
Bom dia, meu notebook asus nao está se conectando no roteador wifi TP-link, aparece o sinal do wifi mais com um ponto de exclamação, dizendo que o ace...
Bom dia, não consigo entrar em eu face e aconteceu, durante a tentativa de expelir um vírus. Que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.19...
Esqueci a de abertura do notbook e o sistema não abre, então não tenho como utilizar o iniciar e o painel de controle, como faço agora, pois a tela fi...
Meu pc está com este problemas que liga mas não mostra a imagem, detalhe eu botei a placa mãe, placa de video novos, já retirei a memória e limpei com...
Bom dia, O eu esqueci a senha de usuario do meu notebook mas como foi o meu irmão q configurou não consigo nem redefinir minha senha p q faço? Obr...
Ola. Alguém me alterou a senha do hotmail. E gostaria de recupera-la . Alguém pode me ajudar??
Boa tarde eu tenho dois msn,e como eu uso mais o fe_li_pe2003@hotmail.com,eu esqueci completamente a senha do outro,mas agora eu estou precisando ent...
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, teria como recuperar um email deletado depois de enviado de outro computador ???? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0
Bom dia, email foi bloqueado pelo hotmail , como faço para recupera-lo aguardando resposta Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64 ...
eu gostava que alguem me ajudasse recuperar a password do meu hi5 por favor preciso de ajuda
Bom dia, seria possivel recuperar um e-mail e senha antigos que tenho do bol??? preciso muito! grata
Bom noite, pow galera me ajudem a recuperar a senha do meu email , pois ele é muito antigo se vcs quizerem eu tenho outro caso precise paulo.pavuna41@...
Bom dia, preciso de ajuda para aceder ao meu email. quando coloco a senha, diz sempre que esta incorreta. obrigado pelos esclarecimentos Conf...
Bom dia, Ex.senhores como poderei recuperar a minha senha email,lm.joao@hotmai.foi bloqueada! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu email yahoo foi raqueado, trocado email alternativo e perguntas secretas, o que fazer? é possível recuperar? como? se alguém souber me aj...
bom dia Alguem pode conseguir recuperar uma senha pra mim? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Esotu tentando recuperar minha senha e não consigo,vou na dica de senha ela me da a indicação,e tento acessar e não consigo,por favor me ...
Bom dia, como faço pra recuperar minha senha do hotmail:?agradeceria se pudesem me ajudar e dizerem como fazer pois ja tentei tudo e sempre da ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4
BOA NOITE COMO RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL BOL SE NÃO TENHO EMAIL ALTERNATIVO E ELES NÃO DÃO OUTRA OPÇAÕ DE RECUPERAÇÃO DE SENHA????????????
Como faço pra enviar a senha da minha conta no yahoo para o meu email alternativo?
Bom dia, por favor me ajude a recupara a senha do meu antigo email porque e nele que esta algumas coisas do meu trabalho o meu email antigo e joyc...
Quero redefinir minha senha do meu email e gostaria muito da ajuda de vocês o que posso fazer pra ter mais facilidade?
Bom dia, gostaria de ajuda p recupera meu hotmail ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, gostaria k me ajudassem a redifinir a minha senha do email, tento mais nao me pede a resposta secreta nao sei porque. Configuração: ...
boa noite nao sei o que faço pra recuperar inha senha do meu msn por favor me ajude obd
Bom dia, Quero recuperar a minha senha Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom dia, Estou redefinindo minha senha já tem 4 dias e faço todo o processo e tal, quando vou entrar na conta não consigo pois aparece isto.: Con...
Como recuperar facebook tendo esquecido todas as informações de segurança? Tanto, resposta de segurança, tendo perdido acesso ao e-mail cadastrado e o...
Bom tarde, oie pra todos....perdi a senha do meu msn...e agora peço a ajuda de vcs... o e-mail é stheff_phane@hotmail.com.....mas mandem a resposta ...
Bom dia, fazem dois dias que estou tentando recuperar minha senha do msn ( o qual uso o mesmo pra conta do facebook e do youtube) e mesmo respondendo ...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar minha senha do bol?Não cadastrei email alternativo e não consigo lembrar a senha. o que faç...
Bom dia, Como faço para recuperar meu Email yahoo, pois quando cadastrei deixei um numero de celular que nao existe mais, o mesmo aconteceu com emai...
bom dia o que eu quero fazer e desabilitar o modo automatico da rede .Quando a pessoa desmarca o sistema proxy ai continua marcado
Boa noite, O site Gastando bem e confiável? Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135
boa noite quero entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia, Solicito,abertura (visualização e demais recursos...) do hotmail !!! recepção e envio ! Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, tento acessar o facebook e o gmail e não consigo aparece a seguinte mensagem. Não é possível exibir esta página *Verifique se o ender...
Como faço para desbloquear um celular LG P 970? Esqueci a senha. Muito grata a quem possa me ajudar!
Bom dia, estar uma bagunça meu e-mail, entrava normalmente, agora não estar dando acesso, quero saber o q estar acontecendo... 7 / Chrome 36.0.1...