Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Nºao consigo baixar o kioskia

quero baixar o kioskia pro meu pc windos 7 starte

Última resposta em 28 ago. 2014 por
JESUS CRISTO

Resgatar meu facebook

Bom dia, Como faço pra resgatar meu facebook nao lembro o email Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 28 ago. 2014 por
usuário anônimo

Conectado no wifi,mas sem acesso a internet

Bom dia, Conecto meu notbook no wifi,mais nao tenho acesso a internet,ja deu uma olha nesse e em outros foruns e ja fiz o q podia,desconectei e cone...

Última resposta em 28 ago. 2014 por
sophiesi88

Conexão lenta sem fio no notebook cce

Bom dia, Gostaria de saber como posso agilizar a conexão sem fio do notebook CCE com windows 7 ultimati ? Tenho um roteador wireless N 150 Mbps da IN...

Última resposta em 27 ago. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, Esqueci minha senha da conta da hotmail Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 27 ago. 2014 por
Ana Spadari

Eu, gabriel capuca .ajudai-me ! são as crianças que mexeram !

Bom dia, Eu, de nome, Gabriel Pedro Capuca , peço-vos ajuda de continuar na minha conta ! São as ciranças que mexeram ! Configuração:...

Última resposta em 26 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo mais acessar o sinal de wi fi

Bom dia, tenho o aparelho s2 lite, e de uma hora para outra não consigo mais acessar o sinal de wi fi da minha casa do meu aparelho

Última resposta em 26 ago. 2014 por
usuário anônimo

Minha internet não funciona de jeito nenhum

 Resolvido

O sistema é Windows 7 , ja tentei me conectar de todas as formas , desativei e ativei , Central de rede e compartilhamento entre outras coisas e minha...

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Bom dia, desde ontem a noite tento entrar no meu face e não consigo fica dando falha no carregamento da página falando que não esta disponivel o q...

Última resposta em 24 ago. 2014 por
Ana Spadari

Tem como configurar a net

Bom dia, OI TENHO O ARRIS , A NET DESCONECTOU AQUI EM CASA, ESTA BEM DEVAGAR, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO CONFIGURAR A NET DE NOVO SEM QUE ELE...

Última resposta em 21 ago. 2014 por
usuário anônimo

Como assistir pelo pen drive

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143 para assistir atraves do aparelho de dvd mais com pen drive?

Última resposta em 21 ago. 2014 por
Ana Spadari

Meu compartilhamento avançado está bloqueado

Bom dia. Gostaria de saber o q fazer meu pc e windows 8 e eu bloqueei meu compartilhamento avançado todas as vezes q eu tento baixar um aplicativo a...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
usuário anônimo

Problemas de som e video em notebook asus

 Resolvido

Olá! 1. eventualmente fico sem volume no meu notebook e nao consigo ver videos na internet ou mesmo nos video players instalados ( MPC-hc x64, WMP, ...

Última resposta em 19 ago. 2014 por
aaafelix

Perdi meu google no meu pc

 Resolvido

Nâo Consigo Entrar Mais no Google] pelo meu Pc o que devo fazer ?

Última resposta em 19 ago. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero baixar o facebook sem a microsoft

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0 quero baixar a i Facebook sem a Microsoft

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Por que meu notebook nao está se conectando no wifi?

Bom dia, meu notebook asus nao está se conectando no roteador wifi TP-link, aparece o sinal do wifi mais com um ponto de exclamação, dizendo que o ace...

Última resposta em 18 ago. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar em meu face

Bom dia, não consigo entrar em eu face e aconteceu, durante a tentativa de expelir um vírus. Que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.19...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha de abertura do notbook e o sistema não abre como

 Resolvido

Esqueci a de abertura do notbook e o sistema não abre, então não tenho como utilizar o iniciar e o painel de controle, como faço agora, pois a tela fi...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Monitor fica piscando e não mostra imagem

Meu pc está com este problemas que liga mas não mostra a imagem, detalhe eu botei a placa mãe, placa de video novos, já retirei a memória e limpei com...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do notebook

Bom dia, O eu esqueci a senha de usuario do meu notebook mas como foi o meu irmão q configurou não consigo nem redefinir minha senha p q faço? Obr...

Última resposta em 17 ago. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do hotmail??

Ola. Alguém me alterou a senha do hotmail. E gostaria de recupera-la . Alguém pode me ajudar??

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Solange Freitas

Preciso recuperar minha senha

Boa tarde eu tenho dois msn,e como eu uso mais o fe_li_pe2003@hotmail.com,eu esqueci completamente a senha do outro,mas agora eu estou precisando ent...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Quero recuperar minha senha

Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Como recuperar email deletado ???

Bom dia, teria como recuperar um email deletado depois de enviado de outro computador ???? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Preciso recuperar email msn foi bloqueado

Bom dia, email foi bloqueado pelo hotmail , como faço para recupera-lo aguardando resposta Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64 ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Como posso recuperar a minha senha

eu gostava que alguem me ajudasse recuperar a password do meu hi5 por favor preciso de ajuda

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Recuperar e-mail e senha do bol

Bom dia, seria possivel recuperar um e-mail e senha antigos que tenho do bol??? preciso muito! grata

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Esqueci a senha do meu email

Bom noite, pow galera me ajudem a recuperar a senha do meu email , pois ele é muito antigo se vcs quizerem eu tenho outro caso precise paulo.pavuna41@...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Como alterar senha para aceder ao email

Bom dia, preciso de ajuda para aceder ao meu email. quando coloco a senha, diz sempre que esta incorreta. obrigado pelos esclarecimentos Conf...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Como recuperar minha senha do hotmail

Bom dia, Ex.senhores como poderei recuperar a minha senha email,lm.joao@hotmai.foi bloqueada! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Recuperar email raqueado é possível?

Bom dia, meu email yahoo foi raqueado, trocado email alternativo e perguntas secretas, o que fazer? é possível recuperar? como? se alguém souber me aj...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Senha de email

bom dia Alguem pode conseguir recuperar uma senha pra mim? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Quero recuperar minha senha .

Bom dia, Esotu tentando recuperar minha senha e não consigo,vou na dica de senha ela me da a indicação,e tento acessar e não consigo,por favor me ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Recupera senha de email

Bom dia, como faço pra recuperar minha senha do hotmail:?agradeceria se pudesem me ajudar e dizerem como fazer pois ja tentei tudo e sempre da ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Como faço pra recuperar a senha do meu imail

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Socorrooo,quero recuperar minha senha bol???

BOA NOITE COMO RECUPERAR MINHA SENHA DO EMAIL BOL SE NÃO TENHO EMAIL ALTERNATIVO E ELES NÃO DÃO OUTRA OPÇAÕ DE RECUPERAÇÃO DE SENHA????????????

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Nao sei o procedim. do email com senha

Bom dia,

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Enviar senha pra email alternativo

Como faço pra enviar a senha da minha conta no yahoo para o meu email alternativo?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Quero recupara e senha do meu email

Bom dia, por favor me ajude a recupara a senha do meu antigo email porque e nele que esta algumas coisas do meu trabalho o meu email antigo e joyc...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Preciso redefinir senha de email

Quero redefinir minha senha do meu email e gostaria muito da ajuda de vocês o que posso fazer pra ter mais facilidade?

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar o meu email

Bom dia, gostaria de ajuda p recupera meu hotmail ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Redifinir senha do email

Bom dia, gostaria k me ajudassem a redifinir a minha senha do email, tento mais nao me pede a resposta secreta nao sei porque. Configuração: ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar minha senha

boa noite nao sei o que faço pra recuperar inha senha do meu msn por favor me ajude obd

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar a senha

Bom dia, Quero recuperar a minha senha Configuração: iPad / Safari 6.0

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar minha conta do hotmail

Bom dia, Estou redefinindo minha senha já tem 4 dias e faço todo o processo e tal, quando vou entrar na conta não consigo pois aparece isto.: Con...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Pietra

Recuperar facebook

Como recuperar facebook tendo esquecido todas as informações de segurança? Tanto, resposta de segurança, tendo perdido acesso ao e-mail cadastrado e o...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Pietra

Recuperar senha do msn

Bom tarde, oie pra todos....perdi a senha do meu msn...e agora peço a ajuda de vcs... o e-mail é stheff_phane@hotmail.com.....mas mandem a resposta ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Juliana

Recuperar senha msn

Bom dia, fazem dois dias que estou tentando recuperar minha senha do msn ( o qual uso o mesmo pra conta do facebook e do youtube) e mesmo respondendo ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Como recuperar senha do bol

Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar minha senha do bol?Não cadastrei email alternativo e não consigo lembrar a senha. o que faç...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Recuperar email yahoo

Bom dia, Como faço para recuperar meu Email yahoo, pois quando cadastrei deixei um numero de celular que nao existe mais, o mesmo aconteceu com emai...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna
Resultados 5251 - 5300 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade