Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, o que pode ser sera Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia, nao consigo mandar email da minha conta Configuração: Windows XP / Chrome 3.0.197.11
Gente me ajudem, toda vez que tento entrar no youtube ou sair de uma conta no gmail, a pagina fica indisponivel e uma mensagem aparece pedindo pra eu ...
Bom dia, eu queria saber aonde é a configuração do bluetooth Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0gostaria que me mandassem pra redefinir minha senha pelo meu numero.. como q eu fasso...
Bom dia, nao consigo ligar o wlan no modem] zxv10 w300s .ja tentei de tdo mas nao consigo e preciso do wi-fi por favor galera me ajudem .. Con...
Bom dia, como se faz um vídeo como deve fazer como se faz ?
Boa tarde , minha página está parte em idioma português com títulos e chamadas em búlgaro, não consigo alterar pelas configuações..preciso de passo a ...
De repente as teclas 1 2 G e barra de espaço pararam de funcionar, fiz a recuperação do computador de uma data anterior do ocorrido....mas não deu cer...
Bom dia, tenho a minha conta hotmail bloquada ,nao consigo de nenhuma forma recuperalo mas é a conta que tenho registrado no facebook esta ma fazer...
Bom dia, esqueci o meu email do meu face como q faço pra recuperar ele de novo Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite quero minhas fotos o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.65
Boa tarde, meu not book CCE WIN não estar encontando a web cam,quando abro a camera aparece a mensagem : conecte uma camera. antes funcionava,m...
Boa noite, eu quero mudar meu nome, só que já mudei mais de 5 vezes, e aqui aparece que eu tenho que esperar 60 dias e isso já faiz muito tempo :/ que...
Boa Noite, comprei um PC Novo. coloquei as peças tydo direitinho, porém quando eu fui ligar teve um problema o Monitor, estava dando que estava sem si...
Bom dia, ederlandia santos cmo faço para revalidar meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0
Boa Tarde. Tenho um celular LG4, a internet wifi do mesmo estava funcionado normal, do nada ela parou, e coloco para conectar e ficar adquirindo en...
Bom dia, eu coloquei 7,00 de credito mais tentei entrar na internet e naum consegui e meu celular é lg de 3 chips mais naum consigo entrar sem wi-fi b...
Tenho noteboock Space Br 1 ano, não consigo ligar a web cam, por favor alguem pode me ajudar?
Tentei publicar um vídeo que baixei do You Tube no Facebook e recebi uma notificação de que estava violando direito autoral. Baixei no PC com o "a Tub...
Bom dia, a web eu ja estalei mais ta pedindo pra atualiza eu atualizo so qui nao ta pegando Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65
Oi meu nome é roberta e eu não estou conseguindo acessar a conta do meu facebook pois ele está dando erro de conexão de rede. O que eu faço???
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.59estou com problemas para ver meu email bol grátis depois que configurei uma conta no golgoo...
Boa noite galera ai to com um problema aqui ' Assim eu instalei o moldem da nextel tudo certinho ele conecta na NET ' Aparece que ta conectado o s...
Bom dia, Pedi o cancelamento do Badoo mas continuo recebendo as cobranças e meu cartão de crédito. Poderiam solucionar essa questáo ? Grato, ...
Bom bà me ajude fazer um vido por favor como se faz
Bom dia, Gostaria de conhecer meu nome de adiministrador e senha...Como mudar a senha? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, ao tentar acessar alguns sites (ex. www.colegioseculus.com.br), entre outros recebo a seguinte mensagem: O Google Chrome não conseguiu...
Bom dia, Eu quero meu código de confirmação
Bom dia, gostaria de saber como faço pra salvar ou recuperar as fotos q tenho no orkut ? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Boa tarde, Necessito de ajuda para desbloquear minha conta do hotmail. O telefone que consta lá já está desatualizado. Como isso nunca aconteceu, e...
Bom dia, preciso recuperar as minhas fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, bem meu computador esta com acesso limitado na wifi, ja tentei mudar o servidor dsn com alguns links deste site padrões mas não consegui nada...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 533.1 internet
Boa tarde Quero ajuda p/ entra no meu face!
Bom dia, iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como eu posso ver o facebook de alguém que já mim bloqueio ?
meu celular deu um pobleminha e nao liga mais o wifi tem como baixa outro aplicativo wifi pra funcionar
meu notebook windows 7, conecta a meu wifi que tem senha porém fica com 'acesso limitado', mas wifi livres de senha ele conecta, o notebook da minha i...
BOA TARDE. Nao consigo acessar meu face pelo android tablet. Aparece a mensagem tente mais tarde e ja faz 1dia que estou tentando. Aguardo solução do ...
faço todo o processo, quando chego na parte do capta: digito e sigo em avançar, aí começa o problema, não prossegue, entra a mensagem que a conexão fo...
Bom dia, instalei minha impressora hp F4480,mas quando vou imprimir,aparece ofline e so impreme folha teste Configuração: Windows 7 / Chrome 38...
Bom dia, tenho o ask toolble e quando vou desinstalar aparece conta ja existente não consigo mais ver filmes por causa disso pode me ajudar ? obrigad...
Bom dia, Quero me escrever para postar meu meu vedeos Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, consigo entrar na internet mas quando abro uma pagina volto a cair. Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, porque quando entro no meu face as mensagens,solicitaçoes de amizade e as notificaçoes abrem sozinhas e nao consigo fecha-las. tedo est...
boa tarde, até 15 dias atrás estava usando normalmente meu whatt, mas apareceu a msg dizendo que a cópia havia sido excluida e que era p atualizar a n...
quero bloquiar a conta do longin
Bom dia, eu não consigo ascessar minha conta preciso das fotos dos meus filhos Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124