Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Notebook cce modelo ultra thin u25b

Olá! O meu Notebook CCE Ultra Thin U25B não fica conectado ao Wi fi sem perder a conexão "cai toda hora" quando isso acontece sempre tenho que rein...

Última resposta em 30 jan. 2015 por
usuário anônimo

Problemas com certificado do facebook

Bom dia, Boa tarde , Boa noite !!! Bom .... estou tendo um problema de certificado quando tento entrar no face !! já alterei data e hora ...

Última resposta em 28 jan. 2015 por
strakehemp

Erros de certificado

Bom dia, oi gente gostaria de pergunta pq não tou conseguindo entra no meu face quando entro da erro de certificado Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 28 jan. 2015 por
JESUS CRISTO

Sos internet/wifi

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Meu notebook esta conectado a uma rede wifi mas n tem acesso a internet Outros dispositivos tem a...

Última resposta em 27 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no meu facebook

Boa noite

Última resposta em 27 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu wi-fi não abre o facebook?! (favor ler detalhes)

Olá, Ontem a noite eu estava acessando Facebook/Twitter/Hotmail normalmente, porém, hoje, nenhuma dessas redes sociais abre. Uso o Windows 7 e pens...

Última resposta em 27 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problemas em conectar rede wifi pelo celular

Boa Noite! Estou com problemas para acessar a Wifi da minha casa pelo meu celular, tento acessar e parece a frase "falha na WPS" pede para tentar nova...

Última resposta em 25 jan. 2015 por
OLHOS38AC

Ex contato sumiu

Bom dia, Exclui um contato, mas sempre visualizava na busca. Agora ele sumiu, mas aparece na busca de outros skypes. O que houve? Fui bloqueada? ...

Última resposta em 24 jan. 2015 por
usuário anônimo

Cadastrar-me no orkut

Bom dia, ola eu quero me cadsatrar nese orkutr Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.99

Última resposta em 24 jan. 2015 por
usuário anônimo

Site jusbrasil

Boa Noite Existe um site chamado JusBrasil que esta nas pesquisa do Google com o meu nome Jeferson Eduardo Ogeda Gostaria que retira-se meu ...

Última resposta em 23 jan. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no meu orkut

Bom dia, quero entrar no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71

Última resposta em 22 jan. 2015 por
jessica

Nao quero.meu nome no google

Ola pelo amor de Deus me ajude eu quero remover meu nome do google urgente me ajudem por favor nao quero que digitem meu nome completo e apareça tudo ...

Última resposta em 22 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar senha

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93quando ligo pede que acione ctrl+alt+del ai f2 e pede senha de 8 numero e lou letra sei la

Última resposta em 22 jan. 2015 por
Ana Spadari

Senha do gmail

Bom dia, oi eu queria que me ajudassem, por que esqueci minha senha no gmail.com Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 22 jan. 2015 por
usuário anônimo

Estou sem internet

Boa noite... queria muito q Alguém me ajudasse, meu irmão instalou vários programas de diferente internet e acabo que nenhuma Si quer abre. O que Faço...

Última resposta em 22 jan. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar senha

Como faço para recuperar email e senha do meu instagram ?

Última resposta em 22 jan. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar históricos web

 Resolvido

Bom dia, como recuperar histórico da web apagados Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 21 jan. 2015 por
jay

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93 como faço para entrar denovo

Última resposta em 21 jan. 2015 por
endere578

Net

Bom dia, como eu faço parra mexer se está conectado mas não pega Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 jan. 2015 por
usuário anônimo

Impossivel assistir filme no youtube

Bom dia, esto com um problema pois quando vou assistir filmes no youtube a tela fica pequena e quando coloco em tela cheia fica no mesmo jeito.... ...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
Ana Spadari

Quro saber sites de mundos virtuais

os sites que conheço sao:stardoll e minimundos

Última resposta em 18 jan. 2015 por
rihanna

Quero ser administrador

Bom dia, Quero ser administrador porfavor me ajuda ponha eu como administrador eu te agradeço obg Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo

Internet

Bom Dia Eu estou com um problema para acessar a internet do meu notebook; ele aparece que está conectado mas quando eu vou acessar a internet ele se...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
usuário anônimo

Email bloqueado

Bom dia, não consigo entrara no ***@***. Pode me ajudar? Obrigado. Rosie. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 17 jan. 2015 por
usuário anônimo

Meu google está totalmente estranho

Galera , eu fui navegar normalmente quando me deparo com um google totalmente estranho. Me Ajudem, pra eu voltar à versão original do meu google pois ...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
usuário anônimo

Whatsapp esta bloqueado no meu telemovel

comprei um telemovel novo e o whatsapp esta bloqueado e mostra a mensagem « o relogio do seu telemovel não esta certo, acerte o relogio e tente novame...

Última resposta em 17 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci email e senha do face

 Resolvido

Ola esqueci meu e mail e a senha de meu facebook como consigo acessa-lo

Última resposta em 16 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu wifi não ta funcionando direito

Bom dia, Estou com problemas no wifi do meu notebook, ele reconhece a rede daqui de casa, conecta mas não consigo acessar a internet, fica dando "...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
usuário anônimo

Duvida

Bom dia, Se tem escrito por exemplo: jose da silva bloqueado vicente costa , significa o q? e ainda tem o horario, mais eu n mexi nesse horario, com...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Tablet

Bom dia, Como fazer comentários no facebook do tablet Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Cancelamento

Boa tarde solicito o cancelamento do meu provedor que eu fui informado que a operadora oi fornece gratuito e esta sendo descontado na conta do m...

Última resposta em 14 jan. 2015 por
usuário anônimo

A minha conta foi temporariamente bloqueada

Bom dia, Euu preciso de ajuda A minha conta foi temporariamente bloqueada, Sendo que euu nem posto nada indecente .. Preciso de ajuda ja tenteii v...

Última resposta em 14 jan. 2015 por
claudia

Estou na loja campo grande e não consigo ler a sua pergunta!

Bom dia, Não consigo ler sua msg no computador da loja Mendanha em Campo Grande. Att., Alexandre Silva. Configuração: Windows XP / Chrome...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
usuário anônimo

Erro minecraft has crashed

como eu fasso para o minecraft com pack de 182 mods nao crashar ainda mais na version 1.5.2 qui da um erro de minecraft has crashed

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Wifi

Tenho um celular moto x que atualmente não reconhece a internet de minha casa, porém conecta-se nas de amigos e vizinhos. A internet velox passou uns ...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ao comsigo usar algumas teclas do meu pc

algumas teclas ao comsigo usar

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Musicas...

Bom dia! Adoro escutar musicas caribenhas e gostaria de copiar as musicas , mais precisamente de Havana - Cuba Adão de Oliveira- Caxias do Sul - RS...

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Conseguir acessar a internet no celular

 Resolvido

Bom dia, Pra conseguir acessar a internet no celular que não esteja funcinando va em ponto de acessar segundo a opcao da vivo la dentro vai ter um [...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Preciso ativar wifi

Meu notebook e o acer aspire e1-571-6_br642 Instalei o windows 7 nele mas não consigo ligar o WiFi. Alguem me ajuda por favor

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu iphone

Troquei a senha do meu IPhone 5c e nao me lembro qual é agora. O que eu faço para desbloquear?

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha.

Bom dia, quero recupera a senha do meu facebook, mas não lembro a senha do meu email, podem manda pelo o email do meu esposo. ***@*** Configuraç...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
wille

Meu celular não conecta o wi-fi de casa

Olá eu tenho Wi-fi em casa mas troquei meu celular, e quando seleciono o wi-fi de casa coloco a senha e tudo ele não conecta e aparece desconectado, a...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Roteador

Ola, como faço pra mudar a senha de meu roteador? O roteador é: Technicolor TD5130v2

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu computador não quer conectar com a ainternet

Boa noite, O problema é que : a minha internet está ótima, a wifi funciona muito bem ,só que no computador fala que esta sem rede ,com aquele X ver...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
nicolycosta

Solicitação de configurações.

Tenho um modem tp link TD-8816 e um Roteador D-Link Dir-615 só que não consigo acessar a Internet,mesmo configurando o Wi Fi,quando conecto via cabo ...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Boa tarde, tenho um notebook Dell, mas meu teclado nao funciona, nao consigo escrever nada, podem me ajudar, uso meu notebook para trabalhar Conf...

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

Converter arquivos

 Resolvido

Olá, boa noite! UM amigo gravou uns dvds para mim, e como estou com problemas com meu aparelho de dvd, gostaria de saber como posso estar convertendo...

Última resposta em 5 jan. 2015 por
Ivannylde

Acesso limitado

Bom Noite, Precisava mudar a senha e o nome da minha rede WIFI, mas não sabia a senha de acesso para entrar nas configurações do meu roteador e acabe...

Última resposta em 4 jan. 2015 por
Ana Spadari

Versões do skype

Estou com uma dúvida em relação ao skype. Comprei um notbook e ele já veio com o skype instalado. Mas um dia esse skype que veio instalado parou de fu...

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar o face

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95por conta de aviso que está obrigando-me realizar determinado procedimento não estou con...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 4951 - 5000 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade