Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Adryam victor

Bom dia, esqueci o meu email e a senha do facebook

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Também instalei o windows 7 starter e não csg acesso a net

Bom dia, por favor uma luz aí, tento conectar o wi fi e só aparece que "o modem reportou um erro" 651 erro alguém ilumine esse troço por favor Co...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Porque não quer baixar minecraft ?

Eu entrei no site através do Meu iPhone e quando clico em download não acontece nada a não ser abrir a mesma página

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no hotmail

Bom dia, quero entrar na minha caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu face mas esqueci a senha como faço

quero recuperar meu face mas esqueci a senha como faço

Última resposta em 27 dez. 2014 por
joao

Problemas com email - samsung duos

Bom dia, Fiz um email com a conta da empresa onde eu trabalhava no meu celular, mas mudei de aparelho e nao consigo exclir. Como faço? Configur...

Última resposta em 22 dez. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo ligar o wifi do meu note 2

Bom noite, hoje fiz uma atualização no meu celular note 2 e depois da atualização o celular não liga o wifi. alguém pode me ajuda? Configuraçã...

Última resposta em 22 dez. 2014 por
usuário anônimo

Mudar o idioma google

 Resolvido/Fechado

Ola, Trabalho com pesquisa no meu doutorado e tenho sempre que fazer buscas na internet,sobretudo no Google . Procuro artigos cientificos,textos,ima...

Última resposta em 22 dez. 2014 por
ze

Celular

Bom dia, acessei o facebook no meu celular, e agora quando tento acessar outra coisa só vai para o facebook.como consigo sair disso? Configuraç...

Última resposta em 21 dez. 2014 por
usuário anônimo

Nao consigo aceder aos videos

Bom dia, YouTube De momento, a aplicação não está acessível. é o q tem me aparecido sempre, gostaria q me ajudasem.obrigado Configuração: W...

Última resposta em 19 dez. 2014 por
JESUS CRISTO

Can not connect the capture capture device. oque fazer

Boa tarde!! Por favo quem pode me ajuda, quando fui usar a webcam do meu notebook hoje não tava funcionando quando aperto em preview aparece (can no...

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Ana Spadari

Conexão

Bom dia, eu consigo acessar a internet no meu computador normalmente, mas no celular e no Xbox one não consigo...aparece erro de servidor, a minha int...

Última resposta em 17 dez. 2014 por
usuário anônimo

Entrar no face

Bom dia, Não consigo entrar no face há mais de 4 dias, diz que está em manutenção. Configuração: Windows Vista / Firefox 34.0

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Sem acesso a internet sem fio acesso limitado

Boa noite O meu é 7 starter e fica só idrntificando e nada... Aparece conectividade IPv4 sem acesso a internet e o IPv6 tbm

Última resposta em 17 dez. 2014 por
Ana Spadari

Fiz besteira

Oi gente, preciso de ajuda. Nao entendo nada de computador, (tipo nada mesmo) mas eu baixei um monte de coisas sem utilidades e fui no painel de confi...

Última resposta em 16 dez. 2014 por
JESUS CRISTO

Internet conectada mas ''sem acesso á internet''

Então galera,eu uso uma internet que vem da casa de um vizinho,Ela pegou uns tempos perfeitamente mas ultimamente ela vive ficando com um ponto de exc...

Última resposta em 16 dez. 2014 por
Rafa

Como quebrar senha do windows 8 que está corrompido

Bom dia, Acho que a senha administrador do meu windows 8 está corrompida,conforme pesquisas na internet.O PC liga normalmente, porém, quando digito a...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Celular bloqueado

Bom dia, O meu celular esta bloqueado.Na minha conta do google esta pedindo email e a senha.Digito o email e a senha mas nao da .O que que eu faç...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
usuário anônimo

Pc muito lento

Olá, Boa Noite Alguém pode me ajudar? Meu Pc está muito lento. Nâo sei o que fazer para resolver. Passei o antivírus Avast e nada foi acusado. Agu...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, tenho um aparelho móvel e quando quando ligo o wifi diz que problema de autenticação o que devo fazer . Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 15 dez. 2014 por
Ana Spadari

Codigo

Bom dia, não consigo encontrar o meu codigo de email do facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 14 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como faço pra resgatar minha conta

Bom dia, Queria sabe como faço pra resgata minha pois troquei de senha e esqueci legal !!

Última resposta em 13 dez. 2014 por
usuário anônimo

Problemas com wi fi

Minha operadora trocou o meu modem pq ela estava com problema, mas agora quando eu tento me conectar aparece no ícone do ponto de acesso que estou c...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
usuário anônimo

Preciso mudar o numero de celular da minha conta

Olá perdi o meu celular o qual a minha conta no Hotmail foi cadastrada agora preciso alterar para colocar outro numero do celular mas não consigo não ...

Última resposta em 13 dez. 2014 por
Ana Spadari

O meu samsung s3 parou de ligar o wifi do nada!

Bom dia, Ola meu nome e Natália, tenho um Galaxy S3, ele sempre fuincionou o wifi normalmente, mas do nada parou de ligar, o wifi nem sequer liga,...

Última resposta em 12 dez. 2014 por
Ana Spadari

Adwcleaner

consigo baixar o programa mas não consigo instalar alguma dica?

Última resposta em 12 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como postar vídeos no youtube

Bom dia, não sei como postar vídeos no YouTube

Última resposta em 11 dez. 2014 por
g1968

Zoom

Bom dia, nao sei o q aconteu q meu pc esta com as letras e tudo mais grande como faco pra volta normal.. Configuração: Windows 7 / Chrome 39....

Última resposta em 11 dez. 2014 por
usuário anônimo

Aonde devo clicar

Bom dia, Como faço pra selecionar o wipe data/factory reset? clicando em cima?? Mas eu não consigo, me ajuda.

Última resposta em 11 dez. 2014 por
usuário anônimo

Conexão wi fi notebook

Bom dia, hoje estava desinstalando alguns programas no meu notebook e, após algum tempo, não consegui mais conectar o wi fi. Já tentei várias dica...

Última resposta em 11 dez. 2014 por
usuário anônimo

Quero minha colheita feliz do orkut 2.0

Bom dia, quero minha colheita feliz 2.0 Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 11 dez. 2014 por
Ana Spadari

Remover meu nome de pesquisas

 Resolvido

Bom dia, quero remover [ nome] de pesquisas do site tem com.

Última resposta em 10 dez. 2014 por
Ana Spadari

Acesso negado ao envio d mensagens

Srs nao estou conseguindo enviar e mails pelo meu hotmail. So apresenta dizendo q ocorreu um ERRO o q devo fazer??????

Última resposta em 10 dez. 2014 por
Ana Spadari

Problema com a conexão do meu pc na internet!

Ola, Bom dia! Eu gostaria de saber se algum de vocês poderiam me ajudar com o problema de conexão da minha internet eu não estou conseguindo ...

Última resposta em 10 dez. 2014 por
Ana Spadari

Quero minhas fotos

Bom dia, eu quero minhas fotos Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 10 dez. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento de conta

Bom dia, Como cancelar minha conta no Twoo?

Última resposta em 7 dez. 2014 por
usuário anônimo

Group 4 fax enconding

Boa Tarde, Preciso mandar um arquivo em tiff compactação em Group 4 fax enconding. Como fazer? preciso dessa informação urgente!!! Tenho que b...

Última resposta em 7 dez. 2014 por
usuário anônimo

Wifi

Bom dia meu notebook nao esta conectando pelo wifi ,no not, diz que esta conectado ,mais quando vou abrir a pagina da internet nao abre . gostaria...

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, não consigo entra no facebook no not --- no tablet , cel e computador entra como faço? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 7 dez. 2014 por
Ana Spadari

Wifi

como ligar o wifi do notebook Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 6 dez. 2014 por
Ana Spadari

Urgente.quero saber...

 Resolvido/Fechado

ola gostaria de recuperar minhas fotos do orkut>

Última resposta em 5 dez. 2014 por
Ana Spadari

Este é, provavelmente, um erro no certificado de segurança do si

Bom dia, Este é, provavelmente, um erro no certificado de segurança do site, o seu navegador não está reconhecendo o certificado, o senhor pode permit...

Última resposta em 5 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pc não liga e reinicia sozinho.

Bom noite, Meu pc não está ligando. O máximo que acontece é aparecer a tela em que devemos escolher um modo para inicialização e de la aparece o log...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como posso resgatar minha senha do email pois a esqueci?

Bom dia, necessito da minha senha Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Compra coletiva

Bom dia, eu fiz uma compra no site só agora e não recebi o produto to tentando achar o endereço físico e o que eu encontrei na Barra da Tijuca não e...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Problema de entrar no meu orkut

boa noite , Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71 nao consigo entrar no meu orkut para salvar em meu pc as fotos que estão nele me aju...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para descobrir a senha de administrador ?

Bom dia, Meu pai colocou senha de administrador , tudo que eu vou instalar ele pede essa senha , gostaria de saber como descobri-la ou tirar e...

Última resposta em 4 dez. 2014 por
Jimmy

Quero o codigo do face caralho

Bom dia, Quero codigo Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 3 dez. 2014 por
JOSEFILHOXT

Retirar nome pesquisa da google

 Resolvido

Bom dia, meu nome é jordane eu quero remover meu currículo da pesquisa da google, urgente por favor me ajuda, segue link : http://webcache.google...

Última resposta em 3 dez. 2014 por
anonimo

Acessar boletim escolar

 Resolvido

Bom dia, bom dia quero ver minhas notas Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71

Última resposta em 3 dez. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5001 - 5050 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade