Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

A net está bloqueada

Bom dia, como dewsbloqueio aguns sites Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 25 out. 2014 por
usuário anônimo

Problemas com meu notebook cce - inicia direto na bios.

OLá pessoal! Meu computador é um core I5 2410 Ao iniciar o notebook ele entra direto na bios... e quando reinicio, ai ele entra no windows. ...

Última resposta em 25 out. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

Bom atarde eu queria enviar minhas coisas pra celular

Última resposta em 25 out. 2014 por
usuário anônimo

Bom noite gostaria ee saber palavra passe do imal

Bom dia, gostaria de saber a palavra passe do imal ***@*** Configuração: iPhone / Chrome 33.0.1750.136

Última resposta em 25 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

como faço para recuperar meus aquivos do antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 25 out. 2014 por
Ana Spadari

Problema para fazer download

Olá, pessoal! Vejam se conseguem me ajudar... Há cerca de duas semanas comecei a perceber que minha internet estava ruim. Não consigo baixar mais na...

Última resposta em 24 out. 2014 por
Ana Spadari

O meu celular caiu na água e o som n sai mais. oque eu faço?

Me ajudem por favor nem som sai do meu celular. Eu estou surtando

Última resposta em 24 out. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

WBom dia, Bom dia não consigo mas entra no meu face é está pedindo o código como faço Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 22 out. 2014 por
Ana Spadari

Como evitar que o google+ carregue as fotos que eu tiro?

1 - Como faço para impedir que as fotos que eu tiro com o celular sejam carregadas automaticamente para o aplicativo Google Fotos? Quando eu abro o ap...

Última resposta em 21 out. 2014 por
haffmail

Quero minhas fotos do orkut

Bom dia, Windows XP / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 21 out. 2014 por
p

Internet não pega

Bom dia, meu celular não entra na internet não chega nenhuma notificação, e meu chip e da claro eu não sei qual o problema já fiz as autenticação nos ...

Última resposta em 21 out. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar meu face

Bom dia, nao lembro a senha do meu face e nem o email oq eu faço Configuração: Windows XP / Chrome 38.0.2125.104

Última resposta em 20 out. 2014 por
pany

To pe

Boa Noite Nao consigo fazer login com o 4shared... Como eu faço ? Oque eu faço?

Última resposta em 20 out. 2014 por
Ana Spadari

Rede não identificada

Boa tarde! Meu pc está conectado à net por cabo direto. Minha rede local informa rede não identificada. Sem acesso à internet. Não tem arquivo bonj...

Última resposta em 19 out. 2014 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0o facebook não ta respondendo a tres dias. Diz que não foi possivel encontrar uma conexão segura.

Última resposta em 19 out. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha e nao tenho acesso ao email mi ajuda e importante meu email e ***@*** Configuração: iPhone / Safari 4.0 mi respond...

Última resposta em 19 out. 2014 por
usuário anônimo

Ativar wifi

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Como ativar o wifi do meu laptop? podem me ajudar?

Última resposta em 18 out. 2014 por
ellen britney

Senha antiga do facebook

Bom dia, como recupera a senha antiga do facebook so abro ele através de outro Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 18 out. 2014 por
Ana Spadari

O meu codigo do face

oi eu gostaria de saber o que é link e onde esta meu codigo obrigada

Última resposta em 18 out. 2014 por
Ana Spadari

Minha conta volta quando

Bom dia, Minha conta vai volta quando?? assim qe ela voltar vou redefinir minha senha Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 18 out. 2014 por
Ana Spadari

Como confirmar email do facebook

 Resolvido

Uma mensagem de mendes acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par adao _vascaino@hotmail.com ...

Última resposta em 17 out. 2014 por
junior alexandre

Facebook

Bom Noite Não estou conseguindo entrar no sate facebook apareçe que está com erro ou foi movido para outro lugar me disseram que pode ser o facebo...

Última resposta em 16 out. 2014 por
Ana Spadari

Historico do skype

 Resolvido

Bom dia, Quero formatar o hd da minha máquina, porém não quero perder o historico do skyep, onde ele fica armazenado?

Última resposta em 14 out. 2014 por
Andy

Adaptador de rede

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0 gostaria de uma ajuda, estou com problemas de conexões de rede, meu Windows conecta mas não ac...

Última resposta em 14 out. 2014 por
JESUS CRISTO

Configurar internet no celular

Boa tarde.Sempre consigo me conectar na internet no meu celular,porém,há dois dias não estou conseguindo.Como faço?Por favor,me ajudem. Configu...

Última resposta em 14 out. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar meu hotmail por sms

Bom dia, como recuperar meu hotmail por sms

Última resposta em 13 out. 2014 por
israel

Sinal de net radio

Bom dia, tenho um moto g que conecta com sinais wifi em qualquer lugar, mas na minha casa com a net a radio nao conecta, sendo que outros de outra...

Última resposta em 13 out. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ligar meu notebook cce win

meu notebook foi desligado de maneira incorreta e agora não consigo ligalo pq ja forcei a ligação,a luz azul acende mas a tela não. o que eu faço???

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear o face do meu pc

como faço para desbloquear o face do meu pc

Última resposta em 9 out. 2014 por
usuário anônimo

O meu xp bloqueia os downloads de programas

Bom dia mundo, esta é a primeira vez que estou a utilizar este site, agradeço a todos desde o primeiro momento a sua boa vontade.- meu XP bloqueia tod...

Última resposta em 9 out. 2014 por
usuário anônimo

Rede wifi funcionando, mas vista somente por um note

Tenho uma conexão wifi da GVT que está funcionando, entretanto somente um dos meus notebooks conecta. No outro, a conexão GVT nem aparece, e o mais es...

Última resposta em 9 out. 2014 por
usuário anônimo

Verificar conta samsung apps e senha

Bom dia,

Última resposta em 9 out. 2014 por
usuário anônimo

Seu computador precisa de uma limpeza

Bom dia, Não consigo entrar no face e aperece essa msg,o que faço? Parece que seu computador está sendo afetado por malware. Ajudaremos você a corr...

Última resposta em 8 out. 2014 por
usuário anônimo

Desinstalar programa

 Resolvido

Bom dia, como eh q faço para desinstalar o idm do meu pc?? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar internet

Boa Noite Eu tenho internet em casa wi fi, funciona tudo, ate celulares, porem peguei o notebook da minha vizinha hj pra conectar no meu wi fi e ape...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Configuração do groupmail 6

Estou configurando o groupmail groupmail 6 com o smpt 587 e POP3 995, e os erros são intermitentes, ora consigo enviar emails, ora apresenta erros. V...

Última resposta em 5 out. 2014 por
usuário anônimo

Verifique seu e mail

Bodia eu precizo do im codigo de confimacão de 6 digito Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 3 out. 2014 por
Ana Spadari

Minhas fotos

Bom dia. Preciso recuperar meus álbuns do meu ORKUT criado em 2009... como posso entrar nele, estou tentando mas não estou tendo resultados, por ...

Última resposta em 3 out. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci a senha de conexão do modem wi-fi

pede a senha quando quero conectar a vivo porem não lembro. tem uma senha padrao? como faço.

Última resposta em 3 out. 2014 por
usuário anônimo

Mi ajudem por favor

Estou tentando recuperar meu Facebook, mas nao consigo por o email de recuperação sumiu aparece uma mensagem que ele não existe e não consigo recuper...

Última resposta em 2 out. 2014 por
Ana Spadari

Configuração

 Resolvido

Bom dia, Eu não consigo transferir] (fotos, musica) do -computador-pessoal para a tv por cabo de rede não sei que fazer

Última resposta em 2 out. 2014 por
junior

Problemas com senha no facebook.

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0vou pode coisas do meu. antigo Facebook? Vouter os antigos amigos? Vou poder usar quando , o f...

Última resposta em 30 set. 2014 por
silviacaetano

Esquci minha senha

Bom dia, porque não consigo entra na minha conta do Hotmail.com Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 30 set. 2014 por
magna

Como baixar musucas do yutube para pendrive

Bom dia, como baixar musicas do yutube para padrave Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Oi internet

 Resolvido

fazer.root no samsung gt s6102b

Última resposta em 30 set. 2014 por
Ana Spadari

Conexão limitada.

 Resolvido

Acabei de aduirir um not da marca del com operacional windows 8l. Na minha casa ele funciona normalmente a internet, já no meu escritório onde a marc...

Última resposta em 29 set. 2014 por
Ana Spadari

Solicitação de musica

Olá, por favor, estou procurando uma musica em tudo quanto é site, mas não encontro. Quem a tiver, por favor, coloque, ficarei grata.o nome é; My lov...

Última resposta em 28 set. 2014 por
usuário anônimo

Não sei a senha para confirmar minha conta do facebook

Bom dia, não sei a senha para confirmar minha conta do facebook Configuração: Windows XP / Firefox 32.0

Última resposta em 27 set. 2014 por
usuário anônimo

Roteador

Boa tarde, comprei um notbook com o windons 8.1 instalado nele, eu tnho um roteador do Tp link wr740N, so que eu nao usava um computador fixo para o r...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Eu quero ver meu boletim

bom a noite eu quero desse que nao comsico ver meu boletim bela internet

Última resposta em 26 set. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 5151 - 5200 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade