Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Orkut desativado

por favor mim ajudem. meu orkut foi desativado não sei porque como faço pra recuperar minhas fotos pois não consigo acessar a conta.

Última resposta em 10 jul. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo digitar minha senha no twitter

Bom dia, Já há alguns dias não consigo entrar em minha conta no Twitter por não conseguir digitar minha senha no espaço destinado. Não sei o que a...

Última resposta em 10 jul. 2014 por
usuário anônimo

Wi-fi

Boa noite, de uns dias pra meu celular so pega wi-fi perto do roteador,portando pensei que fosse o reteador que estava com problema mais tentei cone...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Sinal de wi fi consta como limitado

Boa madrugada, Tenho um notebook da Asus que sempre se conectou corretamente com o wi fi que compartilhavamos, até que precisamos mudar o ponto. O es...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

O que é sem conexão com a rede

Bom dia, qual o motivo da mensagem rede móvel indisponível. É uma coisa grave pois meu celular gti8852b galaxy wyn entra na Internet mas não faz nem r...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Muita musica para o meu computador

Bom dia, musica toda ela sera bem vinda ..obrigados po isto estarei contente depoi Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 8 jul. 2014 por
usuário anônimo

Pedido para retirar dados pessoais em site de busca

Bom dia, Bom dia. Olá eu gostaria de saber como faço para retirar meu nome de pesquisas no Google, Existe um site na internet que vem postando...

Última resposta em 8 jul. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, não consigo entrar no hotmail. o que fazer?

Última resposta em 8 jul. 2014 por
usuário anônimo

Senha do facebook, como redefinir?

 Resolvido

Bom dia, Entao eu esqueci minha senha do facebook, e eles pedem pra enviar no e-mail e tals , enfim o que eu faco me ajudem por favor. Configur...

Última resposta em 8 jul. 2014 por
Ana Spadari

Conflito de conexão

O meu semp toshiba, fica conectado no wifi, mas, não carrega nenhuma página, diz que tem conflito, já fiz tudo que sabia, fica carregando, mas, não en...

Última resposta em 8 jul. 2014 por
Ana Spadari

Senha e e-mail do facebook

Bom dia, como que vcs deste site querem ajudar si nao tem o que as pessoas pédem eu so queria saber como recuperar a senha do meu facebook e re...

Última resposta em 7 jul. 2014 por
usuário anônimo

Meu hotmail esta bloquiado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114 minha conta ta bloquiada preciso dela pra trabalhar me ajudem

Última resposta em 7 jul. 2014 por
usuário anônimo

Wi fi (wireless = fn + f3) acer aspire 5750

 Resolvido

MEU NETO SEM QUERER DESATIVOU O WI FI DO MEU NOT ACER ASPIRE 5750. COMO FAÇO PRA REATIVAR A MESMA? GRATO

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Mozilla firefox confiável

Bom dia, ver se consigo usar o google normalmente Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Codigo

Bom dia, Eu sou Vitòria tenho 15 anos e ja fiz 7 Facebooks para mim, e nenhum presta peço ajuda para me, enviar meu codigo por favor... ...

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Apagar senha

Bom dia, nao concigo apagar minha senha de entrada para o face como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Windows xp

Bom dia, tem como entrar na wifi pelo windows xp? Nao consigo... oq posso fazer se ele nao tem a conexao wifi? Me ajudeeem... pfv Configuração:...

Última resposta em 6 jul. 2014 por
aaafelix

Webcam c3tech 2,0

Boa tarde! Não consigo áudio em minha webcam c3tech 2.0. Já baixei o derive do fabricante e nada. Ela vem com dois terminais interligados, um vai no U...

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Impossivel telefonar com meu cce sm 70

Bom dia, gostaria de uma ajuda tenho um cce sm 70 que só me diz que esta sem rede já fiz reset e nada acontece ele reconhece meu ...

Última resposta em 6 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero confirma o meu orkut urgente como faço

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 jul. 2014 por
nayana

Não estou conseguindo sair da tela perfil

 Resolvido

Bom dia, O meu whatsapp simplesmente sumiu do celular! aí eu baixei novamente, porém ele para na tela perfil e não habilita o botão de OK. Ele pergu...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
rogersonza

Rede

Boa noite! últimamente tenho problema com rede no windows7,os drivers estão certos,mais não tenho acesso a propriedade do tcp/ip-ipv4 e não tenho como...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Wifi do meu celular nao conecta no meu nootbook

Bom dia, OI TENHO um celular LG 400 e diz q ele é um ponto de acesso portatil wifi mas nao consigo conectar com meu notbook , como faço ?? Co...

Última resposta em 3 jul. 2014 por
maiconnet

Sair facebook

BOA TARDE QUERO SAIR DEFINITIVAMENTE DO FACEBOOK COMO FAÇO, OBRIGAA, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 3 jul. 2014 por
claudio renato borges

Senha nao abre e-mail

Bom dia, sou cliente da nokia que disse que agora e yahoo so nao consigo abrir email Configuração: Windo sws 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 2 jul. 2014 por
usuário anônimo

Jogos online não funcionam e não carregam seus respectivos sites

Bom dia, O problema começou com o jogo 'Warframe' depois que eu formatei o pc, o jogo funcionava normal antes disso mas depois de formatar o jogo ...

Última resposta em 2 jul. 2014 por
usuário anônimo

Tenho antena ralink/ aquario plugada na usb3

Bom dia, tenho antena Ralink/ Aquário plugada na USB3 para melhorar a recepção do AP wifi. Funcionou muito bem. De dois meses para ká, a navegação fi...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
tomgomes

Não consigo conexão wifi

Bom dia, meu celular aparece IP não diponivel

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Windows 7 após atualizações,a placa de rede deixou de funcionar

Bom dia, no meu portatil o windows 7 após actualizações a placa de rede deixa de funcionar quando o ligo, para resolver tenho de reiniciar sempre ...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
usuário anônimo

Agradecimento sobre o certificado de segurança

 Resolvido

Bom dia, Que dica sensacional! Valeu.... Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Roteador aquário "acesso limitado"

 Resolvido

Bom noite, Comprei um roteador Wireless N 150 da Aquário e conectei ao modem da MOTOROLA com banda larga da net, ate ai tudo bem mas quando fui ...

Última resposta em 30 jun. 2014 por
aaafelix

Criar um twitter

 Resolvido

Bom dia, como criar o meu twitter?

Última resposta em 30 jun. 2014 por
nao

Queria saber porque que quando eu vou abrir umas pasta qualquer

boa noite;Queria saber porque que quando eu vou abrir umas pasta qualquer no meu computador, ele abre em uma nova...?

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Wifi desconectado

Boa tarde, O meu celular é um samsung y gt-s5367, quando eu vou acessar a net wifi ele reconhecce o roteador e nome, até aí tudo bem, então eu digi...

Última resposta em 28 jun. 2014 por
usuário anônimo

Celulares bak internacional

Bom dia, como o celular bk-9000s tem wi-fi e o meu celular bk-9330s Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 28 jun. 2014 por
usuário anônimo

Códigos de seguranças do telefone

Bom dia,alguem pode me ajudar pelos meus códigos d segurança jà esquecí Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 27 jun. 2014 por
maiconnet

Como destravar o facebook

 Resolvido

meu facebook travou no nome já travou 3 vezes e demora bastante a destravar agora ta travado o que eu fasso?...

Última resposta em 26 jun. 2014 por
maiconnet

O meu aparelho foi bloqueado e não lembro o email e nem a senha,

 Resolvido

Bom dia, preciso recupera meu email e senha do aparelho, pois o mesmo encontra se bloqueado. Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 26 jun. 2014 por
balsanulfo

Não consigo entrar no meu hotmail.com

Bom dia, sempre quando entro aconteci isso erro de conexão ssl Não foi possível estabelecer uma conexão segura com o servidor. Pode ser um pro...

Última resposta em 25 jun. 2014 por
C0Y073

Configuração de aparelho samsung galaxy young plus internet tim

Bom dia, configuração de aparelho samsung galaxy young plus internet TIM.

Última resposta em 25 jun. 2014 por
Ana Spadari

Notbook cce t345

webcam do meu cce t345 nao pega mais pede para conecta depois que cofigurei de fabrica ficou assim me ajude por favor

Última resposta em 25 jun. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail parou com seu funcionamento o devo fazer

Bom dia, Configuração: Windows XP / Opera 12.0 hotmail nao funciona na pagina de email

Última resposta em 25 jun. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entra na net, a pagina da web da falha no proxy.

 Resolvido

Bom dia, Pessoal o que eu faço? quando tento abrir a internet da falha no PROXY e não consigo entrar. Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.19...

Última resposta em 24 jun. 2014 por
aaafelix

Não consigo passar música pro meu iphone pelo itunes no pc

Como que eu faço pra passar música pro meu iPhone pelo iTunes ? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 24 jun. 2014 por
usuário anônimo

Verificar a confirmação por email

Bom dia, aonde eu vou pra verificar meu email account ? Quero baixar um jogo e não consigo , vem uma mensagem Pra mim verificar mais eu não sei a...

Última resposta em 24 jun. 2014 por
Ana Spadari

Meu cabo de net nao conecta no pc

Bom dia, o meu pegava normalmente ai depois de uns tempos sem net, quando voltou nao pega mais. tipo, nem pisca nem nada. As vezes (bem raramente) peg...

Última resposta em 23 jun. 2014 por
Ana Spadari

Configura cel para internet

Bom dia, alguém sabe como configura a internet do cel da china i8750 já tentei n consigo. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 23 jun. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao consigo acessar meu facebook pelo meu not através da internet, aparece servidor proxy não deisponivel o q faço? Configuração: Wind...

Última resposta em 22 jun. 2014 por
aaafelix

Esqueci minha senha da bol

como fazer para recuperar minha senha pelo numero 21 96609 3727

Última resposta em 22 jun. 2014 por
usuário anônimo

Internet

Meu outro computador da ACE conecta-se ao sinal de internet com acesso a ela; porem na hora de abrir um site como google, facebook ou qualquer outro, ...

Última resposta em 22 jun. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5401 - 5450 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade