Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB
Bom dia, não consigo entrar no hotmail. o que fazer?
Bom dia, Entao eu esqueci minha senha do facebook, e eles pedem pra enviar no e-mail e tals , enfim o que eu faco me ajudem por favor. Configur...
O meu semp toshiba, fica conectado no wifi, mas, não carrega nenhuma página, diz que tem conflito, já fiz tudo que sabia, fica carregando, mas, não en...
Bom dia, como que vcs deste site querem ajudar si nao tem o que as pessoas pédem eu so queria saber como recuperar a senha do meu facebook e re...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114 minha conta ta bloquiada preciso dela pra trabalhar me ajudem
MEU NETO SEM QUERER DESATIVOU O WI FI DO MEU NOT ACER ASPIRE 5750. COMO FAÇO PRA REATIVAR A MESMA? GRATO
Bom dia, ver se consigo usar o google normalmente Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, Eu sou Vitòria tenho 15 anos e ja fiz 7 Facebooks para mim, e nenhum presta peço ajuda para me, enviar meu codigo por favor... ...
Bom dia, nao concigo apagar minha senha de entrada para o face como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, tem como entrar na wifi pelo windows xp? Nao consigo... oq posso fazer se ele nao tem a conexao wifi? Me ajudeeem... pfv Configuração:...
Boa tarde! Não consigo áudio em minha webcam c3tech 2.0. Já baixei o derive do fabricante e nada. Ela vem com dois terminais interligados, um vai no U...
Bom dia, gostaria de uma ajuda tenho um cce sm 70 que só me diz que esta sem rede já fiz reset e nada acontece ele reconhece meu ...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, O meu whatsapp simplesmente sumiu do celular! aí eu baixei novamente, porém ele para na tela perfil e não habilita o botão de OK. Ele pergu...
Boa noite! últimamente tenho problema com rede no windows7,os drivers estão certos,mais não tenho acesso a propriedade do tcp/ip-ipv4 e não tenho como...
Bom dia, OI TENHO um celular LG 400 e diz q ele é um ponto de acesso portatil wifi mas nao consigo conectar com meu notbook , como faço ?? Co...
BOA TARDE QUERO SAIR DEFINITIVAMENTE DO FACEBOOK COMO FAÇO, OBRIGAA, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, sou cliente da nokia que disse que agora e yahoo so nao consigo abrir email Configuração: Windo sws 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, O problema começou com o jogo 'Warframe' depois que eu formatei o pc, o jogo funcionava normal antes disso mas depois de formatar o jogo ...
Bom dia, tenho antena Ralink/ Aquário plugada na USB3 para melhorar a recepção do AP wifi. Funcionou muito bem. De dois meses para ká, a navegação fi...
Bom dia, meu celular aparece IP não diponivel
Bom dia, no meu portatil o windows 7 após actualizações a placa de rede deixa de funcionar quando o ligo, para resolver tenho de reiniciar sempre ...
Bom dia, Que dica sensacional! Valeu.... Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom noite, Comprei um roteador Wireless N 150 da Aquário e conectei ao modem da MOTOROLA com banda larga da net, ate ai tudo bem mas quando fui ...
boa noite;Queria saber porque que quando eu vou abrir umas pasta qualquer no meu computador, ele abre em uma nova...?
Boa tarde, O meu celular é um samsung y gt-s5367, quando eu vou acessar a net wifi ele reconhecce o roteador e nome, até aí tudo bem, então eu digi...
Bom dia, como o celular bk-9000s tem wi-fi e o meu celular bk-9330s Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia,alguem pode me ajudar pelos meus códigos d segurança jà esquecí Configuração: / Opera 9.80
meu facebook travou no nome já travou 3 vezes e demora bastante a destravar agora ta travado o que eu fasso?...
Bom dia, preciso recupera meu email e senha do aparelho, pois o mesmo encontra se bloqueado. Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, sempre quando entro aconteci isso erro de conexão ssl Não foi possível estabelecer uma conexão segura com o servidor. Pode ser um pro...
Bom dia, configuração de aparelho samsung galaxy young plus internet TIM.
webcam do meu cce t345 nao pega mais pede para conecta depois que cofigurei de fabrica ficou assim me ajude por favor
Bom dia, Configuração: Windows XP / Opera 12.0 hotmail nao funciona na pagina de email
Bom dia, Pessoal o que eu faço? quando tento abrir a internet da falha no PROXY e não consigo entrar. Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.19...
Como que eu faço pra passar música pro meu iPhone pelo iTunes ? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Bom dia, aonde eu vou pra verificar meu email account ? Quero baixar um jogo e não consigo , vem uma mensagem Pra mim verificar mais eu não sei a...
Bom dia, o meu pegava normalmente ai depois de uns tempos sem net, quando voltou nao pega mais. tipo, nem pisca nem nada. As vezes (bem raramente) peg...
Bom dia, alguém sabe como configura a internet do cel da china i8750 já tentei n consigo. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, nao consigo acessar meu facebook pelo meu not através da internet, aparece servidor proxy não deisponivel o q faço? Configuração: Wind...
como fazer para recuperar minha senha pelo numero 21 96609 3727
Meu outro computador da ACE conecta-se ao sinal de internet com acesso a ela; porem na hora de abrir um site como google, facebook ou qualquer outro, ...
Bom dia, Tem como recuperar navegações apagadas do historico no celular? Configuração: iPhone / Safari 4.0i
Por favor, quem tiver alguma ideia de como resolver isso.. help-me! Preciso usar uma impressora remotamente, só preciso que minha máquina se conec...
Bom dia, eu queria saber como fazer a imagem dos vídeos aparecer pois eu só consigo ouvir o áudio. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Meu celular detecta o wifi do computador porém não tenho a senha e ao tentar descobrir através de "painel de controle; rede e internet e gerenciar uma...
Bom dia, ao tentar mudar o e.mail do orkut acabei tendo duas ou melhor duas conta de orkut, como posso excluir uma no orkut somente?Configuração: Wind...
quero minha conta de vouta
Bom dia, gostaria de ter todas a dicas de como fazer parte do twiter.Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0